Advertisements

Sobre a CPI do Cachoeira

Tivemos ontem um mais um triste episodio de acobertamento de crimes realizados por políticos e jornalistas, com o não indiciamento dos culpados pelo grande esquema de corrupção em que estava envolvido também o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

O PT, responsável pelo relatório final da CPI, iniciou os trabalhos com sangue nos olhos ao perceber que deputados e até senadores oposicionistas haviam sido flagrados nas escutas da PF cometendo crimes com o bicheiro, porém, após aprofundar as investigações e perceber que Cacheira era apenas um “laranja” da construtora Delta, decidiu tirar o pé do acelerador.

Como não implicar entre os indiciados a construtora que a 3ª do Brasil a receber recursos do PAC, gerenciado pelo PT ?

Pois é.

O medo foi tão grande, que aceitaram de bom grado a manobra oposicionista, que também queria a sujeira debaixo do tapete.

Uma vergonha para o País, que expõe cada vez mais o fétido mar de lama em que habitam personalidades políticas que se apresentam como distintas, mas, na verdade, são indignas de ocuparem a função de representantes de toda uma população.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: