Anúncios

Dois pesos, duas medidas: Justiça da Barra da Tijuca condena Andrew Jennings, à revelia, por falar a verdade sobre Ricardo Teixeira

No último dia 14 de novembro, a 3ª Vara Civil do Rio de Janeiro, localizada na Barra da Tijuca, e quase sempre partidária das solicitações de Ricardo Teixeira, condenou o jornalista britânico Andrew Jennings a pagar R$ 10 mil ao ex-Imperador da CBF, acreditem, por danos “morais”.

À revelia, ou seja, sem a oportunidade de mostrar as fartas provas que possui sobre suas denúncias contra o dirigente.

Tão verdadeiras que obrigaram Teixeira e Havelange, seu parceiro, a passarem pelo vexame de ter que devolver a propina recebida, manobra esta que evitou as respectivas condenações pela  Justiça Suiça.

Sem contar que o ex-mandatário da CBF teve que fugir do Brasil para Miami, com medo de que seu passaporte fosse confiscado, após a evolução das investigações por aqui.

Certo é que na Justiça de São Paulo, um certo Kia Joorabchian tem aberto processos contra este espaço, mais de duas dezenas, e invariavelmente lhe é concedido o direito de não comparecer às sessões, num procedimento pra lá de controverso.

Enquanto isso, no Rio de Janeiro, que segue as mesmas Leis brasileiras, Jennings não recebe o mesmo benefício, como se o Julgador do caso morasse em Marte, e não tivesse notícia alguma sobre as peripécias de Teixeira.

Anúncios

13 Respostas to “Dois pesos, duas medidas: Justiça da Barra da Tijuca condena Andrew Jennings, à revelia, por falar a verdade sobre Ricardo Teixeira”

  1. Marcos Says:

    Brazil!

  2. TRIcolor B 3x1 Frangas do mundial OLÉ! Says:

    QUE CURICANADA !!

  3. Marco Says:

    Meu deus so aqui nesse pais de 3 mundo isso acontece , passa o nome desse corrupto juiz que fez tudo isso …

  4. alex franco Says:

    Shupaulinaram o judiciario da Barra !!!!

  5. Lampião Says:

    Com essas peripécias vemos que RT ainda tem poder

  6. Bruno alves Says:

    Nesse país não tem lei

    a que ponto nós chegamos, é por isso que lula, AS, marin, del nero, Maluf, JJ e ronaldo (sem contar muitos outros por ae) viram “idolos” de algumas pessoas, o brasileiro é deprimente!

    mas sabe o que é pior de tudo isso?

    Saber que NÓS MERECEMOS!

  7. Carlos Almeida Says:

    Esta Justiça do Rio. Hummmmm!!!

  8. alex franco Says:

    Bruno alves, disse tudo, parabens !!!!

  9. clePTocratas Says:

    No mínimo, a torcida brasileira deveria se unir e levantar o dinheiro para pagar por este absurdo, afinal, o esforço do jornalista serviu para nos livrar deste peso nefasto que o futebol brasileiro carregava.

  10. Ouvidoria Says:

    Dois pesos e duas medidas foi a sua, tbm, Paulinho, nem comentou a baderna promovida pela torcida do Small no aeroporto, imagina se fosse de outra torcida.

  11. Flávio Says:

    O expressão que você quis utilizar é: “Um peso e duas medidas”. Dois pesos e duas medidas não tem nada de errado.

  12. Condenação absurda de Andrew Jennings escancara judiciário brasileiro facilitando a vida dos corruptos « Blog do Paulinho Says:

    […] https://blogdopaulinho.wordpress.com/2012/12/05/dois-pesos-duas-medidas-justica-da-barra-da-tijuca-co… […]

  13. Teresinha Winter Says:

    Flavio Says: esta expressão “dois pesos e duas medidas” foi consagrada errada e não há mais como “ensinar” o correto, porque todo mundo usa assim e não vai adiantar. E num país com DOIS PODERES corruptos, por que o terceiro seria o único correto??? Não, tá tudo dentro do padrão brasileiro, isto é, corrupto. E é fácil pros juízes intimidarem as pessoas, é só condenar e pronto, aquele ali nunca mais abre a boca. É que aqui PODE COMETER O CRIME, só NÃO PODE FALAR sobre ele. Entendeu???

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: