Advertisements

Zagueiro denuncia favorecimento a empresários no Cruzeiro

O zagueiro Cribari, que jogou no Cruzeiro e agora atua na Europa, defendendo as cores do Rangers, da Escócia, tendo, anteriormente, trabalhado por outras equipes importantes, como Lazio e Napoli, desabafou contra o sistema de favorecimento a empresários na Toca da Raposa.

Disse o que estamos cansados de saber, mas quase nunca os atletas tem coragem de contar, ao menos, publicamente.

““Eu nunca falei sobre isso até agora. Acredito que o Brasil tem situações até delicadas de comentar, porque não tenho provas, mas é uma cultura completamente diferente da qual eu estava acostumado na Europa. No Brasil, muitas vezes um jogador que não tem nome no mercado precisa ter um pouquinho das costas cobertas por empresários, com algumas amizades, coisas que não são legais de se falar, mas, infelizmente, foi o que eu vi dentro da Toca da Raposa. Não me preparei nesse sentido, até porque nunca tive o caráter desse tipo. O jogador tem que conquistar as coisas todas dentro de campo, mas dentro da Toca da Raposa não funciona assim, foi isso que percebi. Eu paguei caro por ter escolhido o Cruzeiro e agora estou correndo atrás para seguir minha carreira e terminá-la da melhor maneira possível.”

Não é a toa que clubes tão enormes, como o Cruzeiro, enfrentam por vezes situações que parecem não ter explicação, mas que são oriundas de aproveitadores que se utilizam do espaço para fazer a própria vida.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: