Advertisements

Proibição no Pântano

O futebol amador do Corinthians continua afundado na lama .

Mesmo comandado por um desembargador, quem dá as cartas, na verdade, é um Empresário da SORTE.

André Negão baixou uma nova ordem no local.

É proibida a entrada de conselheiros do clube.

Até placa com estes dizeres foi colocada lá.

Quanto aos empresários de atletas, é claro, são muito bem vindos.

E estão fazendo a festa em Itaquera.

Que virou quintal do Grupo SONDA.

Com a subserviência de funcionários que tem medo, e a malandragem daqueles que se locupletam.

André Negão, Ladeira, Afonso, Severino, entre outros.

Facebook Comments
Advertisements

9 comentários sobre “Proibição no Pântano

  1. Luis

    O tal do Sonda nao tinha dito que nao seria mais empresario? O que houve?

    Paulinho: Alarme falso.

  2. Lúis Helminton

    O SONDA não é mais empresário….ele é dono da base !! Escolhe jogadores, treinadores, preparadores, monta comissões e paga comissões a seu Afonso que é o roupeiro mais bem pago do Brasil…recebe 40 mil mensais do clube e mais 10 mil do Sondas!!

    Realmente a bandidagem não tem limite…imagine se na Europa ou mesmo no Sul algum clube proibe a entrada de seu conselho no CT, e pior por gente que nem cargo tem e que pratica atos ilícitos e deixa empresários entrarem?!?

    MEU DEUS E AINDA TEM ADVOGADINHO QUE ENTRA AQUI E ABRE A BOCA… O JUDICIÁRIO E DEMAIS PODERES SÃO UMA VERGONHA RECHEADA DE VAGABUNDOS COVARDES!! E O MAIOR DELES É O TAL MIGUEL MARQUES, COMO UM SUJEITO QUE DEVE TER ESTUDADO A VIDA TODA PRA VIRAR DESEMBARGADOR PODE TOMAR ORDENS DE UM BICHEIRO….SEU BOSTA!!

  3. Marcus

    Na Lama e ganhamos a Copa Sao Paulo, dificil entender

    Paulinho: Na lama e ganhamos um Mundial, lembra ?

  4. Gustavo N. - Dá-lhe porco!!!

    Eita ferro!!!!!!

    Pelo visto a situação é bem grave!!!
    Mas o que percebo é que apenas Santos e Internacional tem uma categoria de base que demonstra seriedade. Em praticamente todos os clubes do Brasil existe muita sujeira nas categorias de base, desde assinatura de jogadores que viram “escravos” de seus “representantes” até abuso homosexual…lamentável!!!

  5. JUNIOR

    paulinho sou um leitor do seu blog já faz um tempo sempre leio vc descendo a lenho no corinthians sempre fala das coisas errada dizendo sempre que quer ver o bem do clube mais nunca coloca algo de bom que pudesse fazer poderia citar uma para min?

  6. Lúis Helminton

    Marcus….a Copa SP foi ganha pelos meninos 90, que são uma equipe diferenciada e que ganhou tudo no sub15 e sub17 com Dualib, e ganhou a Copinha esse ano. O Ladeira que todos falam por exemplo não teve nada a ver, até porque ele dá treino 2 vezes por semana e volta pra Campinas.

    Tanto é que da geração 90 temos Lulinha, Boquita, Marcelinho, Bruno Bertucci, Renato, Átila, Sacha….jogadores diferenciados…..

    E esse ano do 91 não passa nem da 1a fase, e o André Negão já subiu seu filho pro profissional que é pra não mostrar ele na próxima Copinha e tirar ele do fiasco…..

    Por isso que o Corinthians é um antro de bandidagem, porque os próprios torcedores ou são bestas ou compactuam com bicheiros!!

  7. miguel marques

    lSr. Luiz Helminton,

    lGostaria de me encontrar com o senhor, no Pq. S. Jorge, CT de Itaquera, ou qualquer outro lugar, para ver se o senhor tem coragem de falar na minha frente essas asneiras colocados aqui em seu comentário sobre a minha pessoa. Ao que parece, pensa o senhor estar falando com alguém da sua família, que deve ter aquele tipo de comportamento. Ou com alguém da sua laia.

    miguel marques.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: