Advertisements

WTorre, Orlando Silva Junior (PCdoB) e R$ 300 mil

A empresa WTorre, responsável pela obra da Arena Palestra Itália, generosamente pagou ao então candidato Orlando Silva Junior (PCdoB), ex-ministro do Esporte, a generosa quantia de R$ 300 mil, transformados em doação de campanha.

O leitor deste espaço, evidentemente, não se espantou.

Não é de hoje que a relação entre as partes é bem próxima, mesmo quando não deveria ser, ocasião em que o então membro do Governo era o responsável por questões de regulação de estádio, dentro e fora da Copa 2014.

Silva fez lobby, ainda, para que a Arena palmeirense fosse utilizada na Copa das Confederações e também numa partida menor do Mundial.

Sua expulsão por justa causa do Governo impediu que as tratativas prosseguissem.

Porém, aparentemente agradecido, Walter Torre Junior, proprietário da referida incorporadora, “premiou” o empenho do “comunista”.

Da mesma maneira que havia feito com outro ex-ministro do Governo atual, o também expulso por motivos nada nobres, Antonio Palocci (PT).

Vale lembrar ainda que, durante a penúltima festa de aniversário do Palmeiras, em que este jornalista esteve presente, entre afagos e elogios, Torre e Silva ocuparam a mesma mesa e conversaram, ao pé do ouvido, por horas a fio.

Deve ser, evidentemente, pura coincidência.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: