Advertisements

Piraci Oliveira exige vice-presidência para trabalhar por Tirone

Ainda parceiro do atual presidente Arnaldo Tirone, responsável, por ação e omissão, pela atual situação do Palmeiras, o diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, colocou as cartas na mesa em recente reunião entre as partes.

Disse que “está junto” com o atual presidente no seu desejo de reeleição, desde que seja agraciado com uma das vice-presidências do Palmeiras.

Tirone disse não se opor, mas que a decisão teria que ser tomada em conjunto com as forças que o apoiarem na empreitada.

Ilhado pela recente traição ao grupo ligado ao ex-presidente Mustafá Contursi, que lhe “deu de comer”, e também pela rejeição enorme dos possíveis parceiros do atual presidente, Piraci corre o risco de sequer ser indicado para porteiro do novo Palestra Itália.

O que não seria de todo tão ruim.

Nem para Palmeiras, que higienizaria seus quadros de colaboradores, ou até para o próprio, que poderia dar mais atenção a suas empresas, algumas delas com dificuldades de relacionamento com seus sócios, atuantes nos mais diversos paraísos fiscais do planeta.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: