Advertisements
Anúncios

Corinthians e CT da Ayrton Senna são cobrados por calote de aluguel de Mateus Vital

Carlos Leite e Mateus Vital

Em 17 de dezembro, os credores Marcelle de Oliveira Cabral Perreira e João Manoel Armôa Junior ingressaram com ação de cobrança contra Mateus Vital, jogador do Corinthians.

O processo tramita na 1ª Vara do Juizado Cível Especial do Tatuapé.

Trata-se de calote em pagamento de aluguel: R$ 14,8 mil.

Estranhamente, porém, os impetrantes indicaram não apenas o atleta, mas também Corinthians e o CT da Ayrton Senna (de propriedade do Timão) como executados no procedimento.

Por conta disso, a juiza Luciane Cristina Silva Tavares pediu esclarecimentos:

*Esclareçam os autores, justificadamente, a inserção de Sport Club Corinthians Paulista e Centro de Treinamento Joaquim Grava, no polo passivo da ação. Após tal, deverão ser indicados os respectivos CNPJs. Prazo de dez dias”

Devido ao recesso judiciário, o mistério deverá ser desfeito nos próximos dias, embora tudo indique tratar-se de fiadores do atleta, que é agenciado por Carlos Leite, sócio da diretoria alvinegra.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

1 comentário em “Corinthians e CT da Ayrton Senna são cobrados por calote de aluguel de Mateus Vital”

  1. Paulinho, aprenda a interpretar uma petição, Corinthians não está sendo executado e nem o CT esses são os endereços que o Vital poderia ser localizado, Corinthians não está no polo passivo da ação. O advogado dele colocou no ato do cadastro para distribuir a ação o Corinthians e o CT, mas ele comeu bola. Abs

    Paulinho: A juiza está em dúvida exatamente pelo fato do Corinthians ESTAR no Polo Passivo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

×
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: