Advertisements

Nuzman mente e desafia Ministério do Esporte

A entrevista coletiva de Carlos Nuzman, presidente do COB, na tarde de ontem, foi uma verdadeira afronta ao Ministério do Esporte, e, por consequência, ao Governo Brasileiro.

Não apenas por suas “explicações” que nada esclareceram sobre o lamentável episódio do roubo de informações do Comitê Olímpico Londrino, acrescentando ainda mentiras que nem ruborizam mais a face cheia de tiques do dirigente, mas pelo recado direto ao Ministro Aldo Rebelo, que dias antes se pronunciou contra o continuísmo das Confederações:

”Tenho o apoio de 29 das 30 confederações. Logo que o Rio venceu os Jogos, fui ao COI [Comitê Olímpico Internacional] e perguntei se tinha alguma dúvida em eu presidir as duas organizações. O presidente [Jacques Rogge] disse que não tinha problema. Por isso, me sinto confortável”

Ou seja, Nuzman deixou claro a Rebelo que não deve interferir em sua dinastia no COB, e que ele pouco se importa com a opinião governamental.

Resta saber se o Ministério novamente de fingirá de morto, ignorando a afronta, ou agirá com o rigor que do órgão se espera, intensificando o monitoramento, hoje quase inexistente, sobre um dirigente que se acha muito acima do bem e do mal.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: