Advertisements

Neto quer fazer negócios no Palmeiras

Se no Corinthians o comentarista Neto, da BAND, sempre encontrou facilidade para intermediar transações de jogadores, no Palmeiras, com Felipão, a situação era bem diferente.

Porém, agora, com a contratação de Gilson Kleina, novas investidas serão efetuadas.

Neto acredita que o ex-treinador da Ponte Preta lhe deve “favores” após tantas aparições no programa “Donos da Bola”, do qual é apresentador.

E quer cobrar a dívida.

Kleina precisa decidir entre agradar o comentarista, prejudicando tecnicamente sua equipe ou impedir que isso aconteça, sabedor de que será hostilizado na tela da BAND, porém deixando intacta sua dignidade.

No Parque São Jorge, o subterfugio utilizado para que os negócios aconteçam sem provocar alarde foi a colocação estratégica de um olheiro na equipe profissional, apadrinhado pelo comentarista, o ex-jogador Mauro Van Basten, que além de negociar também recebe os valores de comissão.

Para atuar no Verdão, nova alternativa está sendo avaliada.

O comentarista tentará empurrar para o clube jogadores agenciados pelo filho de Beto Zini, ex-presidente do Guarani, seu sócio informal em algumas transações.

Resta saber se os dirigentes palmeirenses ficarão atentos a estas negociações ou tentarão participar da partilha.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: