Advertisements

Sobre dirigentes palmeirenses investigados por corrupção

O escândalo, divulgado ontem pela imprensa como se fora “furo” de reportagem, indicando a investigação de dirigentes palmeirenses por diversos crimes, entre eles lavagem de dinheiro por notas frias da empresa VALTEC, já era conhecido do leitor deste espaço desde o dia 11 de julho.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/07/11/notas-frias-contratos-fajutos-inquerito-policial-mostra-como-dirigentes-roubavam-o-palmeiras/

Por sinal, com maior riqueza de detalhes e exposição de documentos.

Mas o que mais intriga nisso tudo, além da obviedade da ação criminosa, é o não indiciamento, até o momento, dos acusados.

Além disso, declarações como as do diretor jurídico do clube, Piraci Oliveira, de que “isso é coisa do passado…”, sendo que dirigentes e conselheiros atuais estão envolvidos, nos remetem a perceber exatamente como as coisas relativas a ética e moralidade funcionam na cabeça dessa gente.

O fato é que, independentemente do resultado jurídico das investigações, até pela obviedade dos acontecimentos, cabe ao Palmeiras exigir explicações dos acusados, visando uma limpeza, absolutamente necessária de seus quadros políticos.

Que os inocentes se defendam e os culpados sejam expulsos e expostos publicamente, para que o torcedor palmeirense saiba quem, estes anos todos, posava de santo, mas, na verdade, vivia de roubar os caixas palestrinos.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: