Advertisements

Brasil vence e quase dorme na Inglaterra

Numa partida sonolenta, a Seleção Olimpica do Brasil nem precisou se esforçar para vencer, por dois a zero, uma Grã-Bretanha que sinaliza fracasso histórico nas Olimpíadas que começam semana que vem.

Hulk e Neymar foram os destaques da equipe.

O Brasil passeou em campo na primeira etapa, tocando a bola com segurança, e tendo a vida facilitada pela fragilidade da equipe local.

Logo aos 5 minutos Neymar perdeu gol incrível após ganhar na corrida da péssima defesa da Grã-Bretanha.

Seis minutos depois, o próprio Neymar bateu falta na área, Sandro se antecipou à marcação e, de cabeça, abriu o marcador.

A única jogada de razoável perigo dos súditos da Rainha aconteceu aos 14 minutos, quando Giggs, o único que sabia o que fazer na equipe, levantou bola para Richards colocar na área, mas Thiago Silva tirou bem.

De tão fácil o jogo ficou chato, sem emoções, até os 33 minutos, quando Hulk avançou pela direita, entrou na área e foi derrubado.

Neymar, vaiado por algumas simulações, bateu com categoria e ampliou.

No segundo tempo os Britânicos até tentaram atacar um pouco mais, porém, a dificuldade em lidar com a bola dificultava suas ações.

E o jogo foi ficando cada vez mais chato, com  o Brasil esperando os ingleses no campo de defesa, sem muita vontade de ampliar o marcador.

Melhorou um pouco após a entrada de Ganso, Lucas e Pato, que, lutando por um lugar na equipe, criaram algumas oportunidades, todas muito bem defendidas pelo goleiro inglês.

No final tivemos um teste que pouco contribuiu para avaliar o real potencial de nosso selecionado, mas serviu para deixar o torcedor britânico altamente preocupado.

Em tempo: impossível não notar a aparência incomodada de Andres Sanches, no túnel ao lado do banco, com um policial britânico logo atrás. Deve ser o instinto…

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: