Advertisements
Anúncios

Massa é pole e torce pela chuva

 

Felipe Massa, impecável, é o pole-position do GP do Brasil de Formula 1.

Não poderia ser melhor.

Seu adversário pelo título, Lewis Hamilton, largará apenas na 4ª colocação.

Atrás de Raikkonen o terceiro e posicionado logo à frente de Alonso, o sexto.

Truli surpreendeu e ficou na segunda colocação.

Nelsinho Piquet e Barrichelo foram os 11º e 15º respectivamente.

Caso se confirme a previsão de chuva durante a prova as chances do brasileiro aumentam consideravelmente.

Ele conhece a pista como poucos.

Nas ultimas três provas no Brasil e conquistou todas as poles.

O ímpeto de Hamilton pode lhe custar o título.

Divide a primeira curva com Raikkonen e tem a incomoda presença de Alonso muito próximo no grid de largada.

Felipe busca um milagre.

É difícil, mas pode acontecer.

Vamos torcer !

 

Confira o grid de largada para o GP Brasil:

Terceira Sessão

1. Felipe Massa – Ferrari, 1min12s368

2. Jarno Trulli – Toyota, 1min12s737

3. Kimi Räikkönen – Ferrari, 1min12s825

4. Lewis Hamilton – McLaren, 1min12s830

5. Heikki Kövalainen – McLaren, 1min12s917

6. Fernando Alonso – Renault, 1min12s967

7. Sebastian Vettel – Toro Rosso, 1min13s082

8. Nick Heidfeld – BMW, 1min13s297

9. Sebastien Bourdais – Toro Rosso, 1min14s105

10. Timo Glock – Toyota, 1min14s230

Segunda Sessão

11. Nelsinho Piquet – Renault, 1min12s137

12. Mark Webber – Red Bull, 1min12s289

13. Robert Kubica – BMW, 1min12s300

14. David Couthard – Red Bull, 1min12s717

15. Rubens Barrichello – Honda, 1min13s139

Primeira Sessão

16. Kazuki Nakajima – Williams, 1min12s800

17. Jenson Button – Honda, 1min12s810

18. Nico Rosberg – Williams, 1min13s002

19. Giancarlo Fisichella – Force India, 1min13s426

20. Adrian Sutil – Force India, 1min13s508

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

23 comentários em “Massa é pole e torce pela chuva”

  1. Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

    <>

    Caso do gás: Investigação vai virar pizza?
    17/10/2008 10:07

    Dados dos promotores sugerem mais investigações e delegados querem arquivamento

    LANCEPRESS!

    De um lado, promotores públicos somam informações contra o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, na semifinal do Paulistão. Do outro, delegados apresentam um relatório alegando ausência de vítima e também de provas materiais, sugerindo o arquivamento do caso.

    À parte na história, o juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) Eduardo Pereira soube ontem do pedido de quebra do sigilo de Justiça no inquérito dos ingressos falsos feito pelos promotores Nathalie Kiste e Paulo Castilho.

    Se o parecer for favorável, um relatório do Instituto de Criminalística (IC) e um CD com as escutas telefônicas devem chegar em novembro à promotora Adriana Vallada, à frente do inquérito do gás.

    Em um trecho do grampo, um torcedor da Mancha Alviverde é apontado como o responsável pelo lançamento do gás, segundo o MP.

    Assim que ouvir as gravações, Vallada poderá determinar ou não mais investigações. Se julgar que os indícios são muito fortes, ela apresentará uma denúncia à Justiça.

    Mas antes disso, a promotora lida com dados que podem, simplesmente, dar fim ao inquérito. Eles foram enviados pelos delegados Mauro Marcelo e Renata Corrêa.

    A dupla da 23 Delegacia de Polícia relata que um terceiro laudo, do Instituto de Criminalística (IC), confirma que Muricy Ramalho não sofreu lesão por conta do gás. Assim, não há mais vítima neste inquérito e razão para o mesmo prosseguir.

    Além disso, eles argumentam que os produtos usados no gás não foram identificados. Pior, não existe um material para análise.

    Um cheiro de pizza paira no ar.

    Gás no Palestra: suspeito é da Mancha Alviverde
    16/10/2008 11:45

    Integrante da organizada é investigado em mais dois inquéritos policiais

    LANCEPRESS!

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão

    Gás atirado no vestiário e jogadores do São Paulo passam o intervalo no gramado do Palestra Itália, na semifinal do Paulistão (Crédito: Ari Ferreira/LANCEPRESS!)

    Pertence à Mancha Alviverde, principal organizada palmeirense, o suspeito de lançar o gás no vestiário do São Paulo, no Palestra Itália, no intervalo da semifinal do Paulistão. De acordo com o Ministério Público (MP), ele é investigado também em mais dois inquéritos.

    O LNET! teve acesso ao nome do torcedor, mas não vai publicá-lo até que haja a denúncia. Ele apareceu por acaso, em escutas telefônicas de inquérito sobre ingressos falsos, do qual a empresa BWA é vítima.

    Um juiz do Departamento de Inquéritos Policiais (Dipo) receberá nesta quinta-feira o pedido para que o relatório do Instituto de Criminalística e o CD com as gravações sejam anexados ao inquérito do gás. O parecer deve sair em uma semana.

    Com base no grampo, o MP solicitará diligências da Polícia Civil ou apresentará denúncia à Justiça. O artigo-base é o 252 do Código Penal: “uso de produto tóxico, expondo perigo à vida ou integridade física de alguém”, cuja detenção prevista é de um a quatro anos.

    Em outro inquérito, o mesmo torcedor foi indiciado por formação de quadrilha e lesão corporal. Ele participou do conflito entre Mancha e TUP, após Palmeiras x Coritiba, em 17 de agosto, no Palestra Itália.
    Se não bastasse, o suspeito do MP é investigado em mais um inquérito por formação de quadrilha, lesão corporal e resistência à prisão. Ele teria entrado em confronto com a Polícia Militar na final do Paulista entre Palmeiras e Ponte Preta, em 4 de maio. Dez policiais foram feridos.

    O promotor Paulo Castilho solicitou há 15 dias a exclusão do suspeito do gás do quadro de sócios da Mancha. Ele determinou que a sede da torcida na Rua Turiassu, em frente à entrada principal do Palestra, seja fechada nos finais de semana.

    Presidente da Mancha pode expulsar suspeito
    16/10/2008 11:46

    ‘Se houver crime, expulsão’, deixou bem claro André Guerra

    Vestiário com gás dificulta concentração tricolor no intervalo da partida (Crédito: Ari ferreira/LANCEPRESS!)

    LANCEPRESS!

    A Mancha Alviverde já sabe quem é o alvo do Ministério Público. Mas o presidente atual da torcida, André Guerra, colocou uma condição para expulsá-lo do quadro de sócios:

    – Ele só sai se for comprovada a participação em algum dos crimes. E a nossa sede tem ficado fechada nos finais de semana. Isso é o que nós combinamos com o promotor.

    Segundo Guerra, um processo interno foi instaurado e o suspeito do gás terá de se explicar:

    – Se assumir, ele será imediatamente expulso. Esse tipo de coisa não faz parte da nossa ideologia.

    O presidente da Mancha desconversou sobre a responsabilidade do episódio das flores, no CT do São Paulo. Porém, ele não perdeu mais uma chance de gozar os rivais:

    – Sei lá de onde surgiu essa idéia. Achei bacana, um jeito diferente de recepcioná-los.

    Terceiro laudo: sem vítima

    O delegado Mauro Marcelo recebeu um terceiro laudo do Instituto de Criminalística (IC), que destaca que Muricy Ramalho não teve lesões por conta do gás. Os laudos anteriores apresentaram um resultado a favor e outro contra o treinador do São Paulo, único relacionado como vítima no inquérito da 23 Delegacia de Polícia. Na ocasião, diversos jogadores e integrantes da comissão técnica do Tricolor sofreram com o gás – Muricy chegou a vomitar no banco.

    Segundo Mauro Marcelo, o caso pode ficar sem amparo legal, já que a contraprova deu negativa.

    – Não sei nem de onde surgiu a história de um suspeito palmeirense. Além do novo laudo, não recebemos nada. Essa é uma situação bem difícil, pois nós temos um inquérito sem vítima – colocou.

    O delegado participou com Gilberto Cipullo do movimento “Anjos da Academia”, contrário ao ex-presidente do Verdão Mustafá Contursi.

  2. Vou torcer sim, mas para o Hamilton, que é o mais espetacular piloto depois de Senna e Schumacher. Felipe é apenas um piloto rápido em um ótimo carro.

  3. Descordo que a chuva ajudaria o Massa. Hamilton ja se mostrou diversas vezes ser muito bom com pista molhada, enquanto as atuacoes do brasileiro sempre deixaram a desejar…

  4. Vc viu que o Juca ta com raiva do massa pq ele disse (não vi e procurei na net e não achei) que ficou feliz quando o corinthians caiu (subentende-se isso) e por isso não vai torcer pra ele e sim para hamilton.

  5. Paulinho, vc concorda com o Juca e vai torcer contra o Massa?

    Paulinho: Dessa vez discordamos, sou Massa desde pequenininho…

  6. Paulinho, caso a previsão de chuva na prova se confirme, o massa tá ferrado porque é um tremendo barbeiro em pista molhada. Tá lembrado daquela prova com chuva em que ele rodou umas seis vezes?
    O Massa realmente falou aquilo do corinthians? Se falou acho legal, pois todos os não corinthianos pensam o mesmo só que não tem coragem de falar publicamente.

  7. O HAMILTON VAI SAIR CAMPEÃO
    O HAMILTON VAI SAIR CAMPEÃO
    O HAMILTON VAI SAIR CAMPEÃO
    O HAMILTON VAI SAIR CAMPEÃO
    O HAMILTON VAI SAIR CAMPEÃO
    O HAMILTON VAI SAIR CAMPEÃO

  8. PAULINHO, faz uma nota sobre o Marcos:

    <<<<>>>>

    Marcos perde o pai e não deve encarar o Santos na Vila Belmiro
    Carlos Padeiro
    Em São Paulo
    O goleiro Marcos não deve encarar o Santos neste domingo, partida que será realizada a partir das 17h na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na manhã deste sábado, o pai do atleta palmeirense, Ladislau Silveira Reis, faleceu aos 73 anos em Oriente, cidade do interior paulista perto de Marília, devido a problemas cardíacos.

    Se for confirmada a ausência de Marcos, o reserva Bruno será o titular contra o Santos
    BRUNO QUER TER NÍVEL DE MARCOS
    LUXA: 10 ANOS INVICTO NA VILA
    LEIA MAIS NOTÍCIAS DO PALMEIRAS
    PÁGINA DO CAMPEONATO BRASILEIRO
    Marcos viajou à sua terra natal em um avião disponibilizado pelo clube alviverde e provavelmente não voltará a tempo para o duelo na Baixada Santista. Assim, o goleiro Bruno será o seu substituto.

    “Ainda não sei se vou jogar. O Marcos é uma pessoa muito querida, não só aqui, mas por todos no futebol, e tem todo o nosso apoio. Se eu for escalado, estou preparado, porque sempre treinei com o Carlão [Carlos Pracidelli, ex-preparador de goleiros do Palmeiras] para esse momento”, declarou Bruno, na manhã deste sábado, após treino na Academia de Futebol da Barra Funda.

    O jogador de 24 anos realizou duas partidas como profissional com a camisa alviverde. Pela Copa Sul-Americana, enfrentou o Vasco – derrota por 3 a 1, no Rio de Janeiro – e o Sport Áncash, do Peru – vitória por 1 a 0, no Parque Antarctica.

    O zagueiro Roque Júnior, com dores musculares, não foi relacionado para o clássico. Assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo provavelmente adotará o 4-4-2.

    O Palmeiras deve ir a campo com: Bruno; Élder Granja, Gustavo, Martinez e Leandro; Pierre, Jumar, Evandro e Diego Souza; Kléber e Alex Mineiro.

    “Fui até a casa do Marcos para representar a diretoria nesse momento complicado. Não foi discutido se ele vai para o jogo ou não, não temos condições para exigir uma posição do Marcos agora, seria um absurdo”, afirmou o gerente de futebol, Toninho Cecílio.

    http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas/2008/11/01/ult59u176264.jhtm

    *** *****(*)
    EU QUERO QUE ELES SE DANEM, mas aqui eh o ser humano.
    Abracos

  9. TO ACHANDO QUE O TÍTULO VAI SER DO BRASIL , AINDA MAIS QUE O HAMILTON VAI DIVIDIR A CURVA COM O KIMI E COM ALONSO…..

  10. Ao contrário do seu amigo Juca que está torcendo para o Hamilton, vejo que você torce pelo Massa.
    Não se trata ao torcer pelo Massa de nacionalismo exacerbado.
    Trata-se de torcer por um brasileiro.
    Quando na Inglaterra alguém torceria pelo Massa?
    Não sejamos mais “realistas que o Rei”.

  11. Ah, sim…tou torcendo pelo Massa, embora saiba que é difícil e o menino torce por aquele time que tem um fervoroso torcedor na novela da Globo, o que o faz meio “dúbio”.
    Mas enfim…
    E o Juca está ficando gagá.

  12. O Massa vai garantir a pole. A Toyota não vai manter posição, Hamilton não vai atacar o Kimi pois sabe que o risco é todo dele, Hamilton com cuidado = lento, Alonso chega junto.. o resultado ninguém sabe.
    Torcendo para uma excelente corrida, não me preocupo com quem vencer o campeonato.

  13. TRULI VAI FAZER BESTEIRA NA PRIMEIRA FILA
    TRULI VAI FAZER BESTEIRA NA PRIMEIRA FILA
    TRULI VAI FAZER BESTEIRA NA PRIMEIRA FILA
    TRULI VAI FAZER BESTEIRA NA PRIMEIRA FILA
    TRULI VAI FAZER BESTEIRA NA PRIMEIRA FILA
    TRULI VAI FAZER BESTEIRA NA PRIMEIRA FILA

  14. SAUDAÇÕES HAMILTON , A GAVIÕES , A CAMISA 12 , A CORINGÃO CHOPP E TODA TORCIDA ALVI-NEGRA TE SAUDA COMO O NOVO CAMPEÃO DO MUNDO , ASSIM COMO NOSSO GRANDE AYRTON SENNA , VC NOS ORGULHA COM SEU BRILHANTISMO E COMPETENCIA , A RAÇA NEGRA TEM TODO ORGULHO DE VC VALEW!!!!!!!!

  15. FOI BOM VER O HAMILTON SER CAMPEÃO NA ULTIMA CURVA , VALEW NEGÃO , OBRIGADO AYRTON , VC É INSPIRAÇÃO AO HAMILTON…

  16. Felipe Massa, rebaixado para a segunda….colocação! hahaha

    DIA 26 DE DEZEMBRO DE 2007:

    Felipe Massa:

    “Tirei sarro de vários corintianos. Assisti ao jogo em que caiu na companhia do meu sogro, que é torcedor do Corinthians. Foi bacana ver cair (risos)”

    “O Corinthians é um clube muito grande e de respeito… mas quando cai é engraçado (risos)”

    DIA 2 DE NOVEMBRO DE 2008:

    “Hamilton é campeão e Felipe Massa é vice”

    NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO…

    …TIRAR SARRO É GOSTOSO, NÃO MASSA?

    É POR ISSO QUE A NAÇÃO CORINTHIANA DIZ:

    CONGRATULEISHOM, HAMILTON!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAA

    VALEU, INGLÊS!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: