Advertisements

“Juiz não leu os processos”, rebate morador do Morumbi sobre decisão judicial em processo movido contra o São Paulo

Publicamos ontem um despacho judicial exigindo que a ONG de moradores do Morumbi, denominada SAVIAH, explicasse o motivo de uma Ação Pública aberta pela entidade contra o São Paulo ser idêntica à outra existente na 1ª Vara da Fazenda, sob pena de ser indiciada por “litigância de má-fé”.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/07/16/associacao-de-moradores-pode-ser-acusada-de-ma-fe-em-acao-aberta-contra-o-sao-paulo/

Em resposta, recebemos contato de um dos moradores locais que afirmou “estranhar” a dúvida do Juiz sobre duas ações absolutamente diferentes:

“Estranho essa dúvida. Bastaria ao magistrado ler as duas ações, que por sinal são da mesma vara, para entender a gritante diferença de seus objetivos.”

“Numa ação, a da SAVIAH, que você publicou ontem em seu blog, questiona-se a doação ilegal de um terreno público que não foi desafeto ao São Paulo Futebol Clube. Não é um terreno baldio qualquer que a Prefeitura não utilizava, era uma Praça.”

“A SAVIAH pede, então, nesse processo, a anulação total da doação do terreno onde hoje está construído o estádio do Morumbi, não importando se o São Paulo cumpriu ou não as contrapartidas da Prefeitura, que, por sinal, não cumpriu.”

“Já a outra ação, estranhamente dita Idêntica pelo magistrado, foi aberta pelo Sr. Sergio Orlando Santoro, presidente do MMT (Movimento Morumbi Total), e, diferentemente da ação da SAVIAH, pede o cumprimento das contrapartidas pelo São Paulo.”

“Não há a menor possibilidade de indiciamento por má-fé, basta o juiz ler os processos, apenas isso.”

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: