Advertisements

Dr. Kalil, “laranja” de Carla Dualib, agride conselheiro do Corinthians

Há cerca de uma semana, o conselheiro corinthiano, Dr. Wilson Canhedo, estava no Parque São Jorge pedindo a eliminação do atual vice-presidente do clube, Luis Paulo Rosenberg do quadro de associados.

Motivos, claro, é o que não faltam.

Iniciou-se, então, uma discussão sobre o assunto, em que até o ex-presidente Andres Sanches participou.

Uns a favor, outros contra.

Aproveitando-se do momento, em clara tentativa de demonstrar “fidelidade” aos novos “companheiros”, o Dr. Jorge Kalil, segundo as gravações da Polícia Federal, “laranja” de Carla Dualib, passou a insultar e agredir verbalmente, aos berros, o conselheiro.

Atitude que foi recriminada por todos.

Sim, porque diferentemente do Dr. Canhedo, um dos 16 conselheiros que votaram contra a parceria da MSI, e que tem vida irretocável no Parque São Jorge, o trajetória de Kalil é indigna de ser comentada.

Razão pela qual, mesmo “pendurado” na atual gestão, sequer foi cogitado para cargos de menor expressão.

Aliado desde sempre de Wadih Helu, um dos símbolos da ditadura, não apenas no Corinthians, o doutor, formado na Universidade de Mogi das Cruzes, era dos maiores beijadores de mão de Alberto Dualib, razão pela qual, foi promovido a “preposto” de sua neta.

Acreditando na falta de memoria de alguns poucos, Kalil tenta a todo custo “limpar” sua imagem, prestando-se ao ridículo papel de bajulação daqueles que tratava como bandidos.

Por diversas vezes, ligou não apenas para este espaço, mas também a outros órgãos de imprensa, parabenizando por matérias escritas contra Andres Sanches, Rosenberg, Raul Correa da Silva e até os “Fora Dualib”, sempre tratando-os abertamente como marginais.

O tempo passou e sua sabujice foi ignorada pelo grupo oposicionista do qual dizia fazer parte, passando então a lamber as botas daqueles que recriminava.

Triste constatação de uma formação de caráter perigosa, pouco transparente, fadada ao ostracismo social.

Confira, no link abaixo, áudio, com transcrição, de escutas da Polícia Federal que tratam o Dr. Jorge Kalil como “laranja” de Carla Dualib.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/02/27/amigos-para-sempre-ex-fora-dualib-de-bracos-dados-com-laranja-de-carla-dualib/

E, para que nunca se esqueça, a lista dos 16 conselheiros que votaram contra a ingerência da Máfia Russa (MSI) no Corinthians.

Antonio Roque Citadini, Benjamin Back, Celso Luis Limongi, Francisco Papaiordanou, Guilherme Gonçalves Strenger, Henrique Alves, Ivo de Almeida, Luiz Sérgio Scarpelli Esteban, Miguel Marques e Silva, Newton Ferrari, Romeu Tuma Jr., Rubens Aprobatto Machado, Rubens Gomes da Silva Jr., Waldemar Pires, Wilson Canhedo e Wilson Canhedo Jr.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: