Advertisements

Por eleições, Tirone coloca em risco segurança de associados

Na próxima quinta-feira, o presidente do Palmeiras, Arnaldo Tirone, em ritmo eleitoral, inaugurará dois prédios construídos pela WTORRE, para os associados.

O empreendimento faz parte das obrigações da construtora, explícitas no contrato de construção da Arena, obra esta que precisou demolir boa parte da sede social.

Porém, esperto, para facilitar e acelerar a “festa”, Tirone destituiu a comissão designada anteriormente para fiscalizar possíveis irregularidades na obra, além de verificar se a mesma oferece o mínimo de segurança àqueles que devem utilizá-la.

Os prédios serão entregues, portanto, sem a fiscalização adequada, colocando em risco toda a segurança do associado palmeirense.

Rogerio Dezembro, o mesmo que era diretor do Palmeiras, e agora trabalha para a WTorre, também estará lá, ao lado do presidente palestrino, para assegurar as respostas que a imprensa precisa publicar.

Advertisements

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: