Advertisements

Foto reveladora: o verdadeiro Lula e seus semelhantes

Diferentemente do que é apregoado pela mídia assalariada do PT e também pelos “internautas” profissionais, financiados pelos chefes do Mensalão, a foto acima demonstra claramente a verdadeira personalidade do ex-presidente do Brasil, Luis Inacio Lula da Silva.

Comprometido com o que há de pior na política desde os primórdios, época em que vendia greves, por quantias substanciais, para uma conhecida montadora de automóveis poder burlar ordem do Governo de não aumentar seus veículos.

Lula, que foi execrado por Paulo Maluf, e que também o execrou, sem o menor pudor, anda hoje de braços dados com o desafeto.

E não foi uma simples briguinha política.

Ambos sempre se trataram como “ladrões”, “corruptos”, entre outras acusações gravíssimas.

Enquanto isso, o ignorante povo brasileiro trata de endeusar aquele que vive de enganá-los, e segue facilitando seus atos de corrupção, como verdadeiros gados, sem reação, em direção ao abatedouro.

Nem na época da ditadura, da qual sou absoltamente contrário, a imprensa se prostituiu tanto para um partido claramente a serviço de roubalheiras de um grupo de criminosos conhecidos e poderosos, que, se deixarem, serão em breve julgados pelo STF.

O “Mensalão” é apenas parte conhecida dos crimes de um partido que sempre pregou a moralidade, mas, de longe, no exercício do poder, foi o que mais roubou.

Um golpe de mestre, sem dúvida, que perdura sob o efeito inebriante de “bolsas familias” e afins, e com a ajuda de muita propaganda viral na internet.

Sim, todos os partidos fazem parte de esquemas de corrupção, uns mais, outros menos, e devem ser combatidos arduamente pela imprensa, população e poderes constituidos.

Mas, sem dúvida, nada se compara à imundice moral, ética e hipócrita do PT.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: