Advertisements

Federação Paraibana tentará virar a mesa na CBF

Ocorre hoje, na sede da CBF, uma reunião entre a presidente da Federação Paraibana de Futebol, Rosilene Gomes, e o presidente da entidade, José Maria Marin.

Enquanto a CBF tentará demover o clube de sua ação na Justiça Comum, a intenção da mandataria nordestina é bem diferente.

Tentará, a todo custo, virar a mesa do campeonato, inserindo duas equipes a mais do que manda o regulamento, Treze/PB e Brasil de Pelotas, em claro descumprimento a diversas leis, entre elas, a do Estatuto do Torcedor.

O caso do Treze é o mais grave.

A equipe foi quinta colocada na última Série D do brasileirão  e pretende ascender à Série C, que previa apenas o acesso dos quatro primeiros.

Já o Brasil não foi avisado pela CBF que um de seus atletas estaria suspenso, e escalou-o nas partidas, perdendo a pontuação logo depois.

Interessante notar que Rosilene Gomes, que agora pretende burlar o regulamento da CBF, é a mesma dirigente que no ano anterior foi à imprensa dizer que “era um absurdo” a pretensão do Rio Branco/AC, que também, à época, tinha intenções semelhantes às suas.

Enquanto isso, a OAB do Ceará está entrando com ação na Justiça para paralisar todas as séries do Barsileirão, da “A” até a “D”, alegando que, num contexto geral, trata-se de apenas um campeonato.

A briga, pelo visto, ainda vai longe.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: