Advertisements
Anúncios

Jornalista “exagera” ao fazer assessoria para Luxemburgo, no UOL

O que leva um jornalista a fazer uma matéria dizendo que V(W)anderlei(y) Luxemburgo tem, no Grêmio, números melhores do que Guardiola, no Barcelona ?

Induzindo claramente o torcedor menos inteligente a acreditar que seu treinador seria o maior dos fenômenos.

Até o próprio treinador, sempre receptivo a certas “malandragens”, deve ter se sentido constrangido ao ler tamanho “exagero”, ou ímpeto, daquele que tentava lhe ajudar.

Foi o que fez o repórter do UOL (que fase !), Marinho Saldanha, direto de Porto Alegre.

Como se os adversários do fraquíssimo Campeonato Gaucho, que, por sinal, Luxa sequer chegou à final, pudessem ser comparados aos da Champions League, ou até mesmo ao Campeonato Espanhol.

O repórter, sabe-se lá por qual motivação, diz que Luxa tem 82,2% de aproveitamento, contra “apenas” 78,6% do ex-treinador do Barça.

Fala ainda em frieza de números e outras bobagens.

Levando-se em consideração este argumento, o brasileiro, com ZERO títulosbusca de sua centésima partidas na equipe gaúcha, toma uma lavada histórica de Pep, que possui “míseros” 14 títulos, nenhum deles de campeonatos estaduais, em 242 jogos.

Ou seja, matematicamente, o treinador agraciado pelo repórter do UOL com a matéria “levanta moral”, teria que ter algo próximo de sete títulos no período citado (100 jogos), para fazer cócegas no currículo de Guardiola.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: