Advertisements

O mundo de mentiras de Adriano e seus médicos

Na última semana, evidentemente sem nos causar surpresa alguma, descobrimos que Adriano não tem comparecido às sessões de fisioterapia do Flamengo.

Somente descerebrados acreditaram em sua “grande” vontade de servir ao clube.

Adriano é caso perdido, e nem estamos falando de suas patologias, estas, por sinal, até curáveis, mas de seus hábitos, desde sempre, de convivência e anuência à criminalidade.

Porém, pior do que as irresponsabilidades de Adriano são as mentiras do Dr. Runco que, da mesma maneira que seu colega, o também inconfiável Joaquim Grava, vivem tentando encobrir o que está à vista de todos.

“A recuperação está funcionando. Se ele sai ou não à noite, isso já não é problema meu”, disse o médico do Flamengo.

Na verdade, é.

Principalmente quando não o fazem entender que isso é absolutamente prejudicial ao tratamento, e lidam com o episódio como se fosse mais um folclore do futebol.

Na última semana, enquanto o “Imperador” mais querido entre os traficantes se deliciava numa boate de 5ª, os médicos e dirigentes flamenguistas diziam que ele estava num encontro com o Prefeito, que ocorreu apenas um dia depois.

Além de esconderem a verdade, são médicos que sequer tratam a essência do problema, que nada tem a ver com tornozelo, ou qualquer dorzinha muscular.

Preferem joga-lo num tratamento que sabem, não será seguido, enquanto o que, de fato, tem que ser cuidado é absolutamente ignorado.

Triste retrato que envolve a clara incompetência dos profissionais de medicina, exaltados pela mídia, mas ignorados academicamente, além da clara subserviência de dirigentes e a má vontade do jogador.

O final dessa novela, evidentemente, tem tudo para ser infeliz.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: