Advertisements

Fichas em Arouca

O São Paulo aposta tudo em Arouca.

Diria que até mais do que o normal.

O acerto com o Fluminense, até agora, foi bom demais para a equipe carioca.

Arouca vai ter um custo bem alto no Tricolor.

Além de pagar seu salário o São Paulo se comprometeu a pagar 50 % dos vencimentos do atleta Roger, que mandou para as Laranjeiras.

Arouca tem bom potencial, mas está sendo tratado como craque no Morumbi.

Não é tudo isso ainda.

O que não quer dizer que não possa vir a ser.

Mas para jogar em São Paulo não basta apenas ter habilidade.

Vontade e determinação são fundamentais.

Características que o tornaram conhecido.

Chega pressionado pela mudança e pela luta do Tricolor para contratá-lo.

Com Muricy, tem tudo para dar certo.

Resta saber se psicologicamente estará preparado.

O tempo responderá essa questão.

Facebook Comments
Advertisements

74 comentários sobre “Fichas em Arouca

  1. FOFÃO E O BALÃO MÁGICO

    PAULINHO MEU CARO, NO TRICOLOR QUANDO O CARA QUER VIRA UM OTIMO JOGADOR SENAO VIRAR CRAQUE.

    VIDE FABAO, ALOISIO, LEANDRO GUERREIRO, SOUZA, PINTADO, VITOR, MACEDO, DORIVA, ANTONIO CARLOS, E ETC.

    TUDO MEIA BOCA, A MAIORIA CAMPEAO DO MUNDO

  2. Matheus

    “Mas para jogar em São Paulo não basta apenas ter habilidade.”

    Quer dizer que pra jogar no Rio de Janeiro pode ser chinelinho, mas já em São Paulo não existe isso? Exagerou no bairrismo, hein…

  3. Mariano Moreno

    Paulinho, o ano terminou com o SP comprando um campeonato na cara dura e parece que as autoridades esqueceram ou caíram no jogo de marketing tricolor que infestou a imprensa culpando Marco Polo.

    Agora o ano começa com o SP ganhando fácil mas como disseram em outro post, com 4 gols irregulares entre os 10.

    Sinceramente, esse ano quem tiver o mínimo de moral ou decência fará como eu, cancelará o pacote premiere futebol clube e optará por liberar os canais HBO em vez disso.

    Mas como aqui no Brasil quem rouba mais tem mais moral…..

    Eu não sou hexa, mas sou honesto !!!

  4. Marcio (Satotri)

    Paulinh vc não sabe nada sobre o esforço da diretoria em colocar o jogador em condições de jogo para a Libertadores.
    O cara tem tudo para se tornar um craque sim e pelo tempo de contrato, o São Paulo planeja sim uma venda futura, garantindo alguns milhões de dólares para os cofres do Tricolor.
    Todo esse pessoal que veio agora, bons jogadores, foi contratado para atender às necessiaddes do time, principalmente frente a Libertadores, mas são potencias produtos de venda futura.
    É assim que se faz, é assim que se ganha títulos, principalmente internacionais e é assim que se vive bom as próprias pernas, sem precisar depender de máfia russa ou outras parcerias duvidosas para bancar um clube de futebol.
    Além do que, 50% de um salário médio no futebol, não representa nada para quem quer ganhar um título importante e representa muito menos para o clube que detém contrato com o jogador e que teria que pagar 100% desse mesmo valor.

    ts ts ts

  5. Leao

    Será mais um Ricardinho? Se tentar virar maior que os ídolos que lá estão, vai ser boicotado como foi Ricardinho. Os ciumentos da Vila Sônia só não conseguiram boicotar Adriano. Mas aí não dá. O cara era de Seleção Brasileiro, já tinha nome e com esses os ciumentos não mexem. É só jogar o que sabe e fazer tudo que o mestre mandar. Mas não pode querer ser maior que o rei.

  6. mc tricolor

    Quem vê vc falando parece que o São Paulo só contratou o Arouca.
    Todas as fichas é exagero total.Ele é mais um que vai ser integrado a equipe,só isso,tomara que dê certo.
    Quem ta tratando ele como craque é a imprensa,calma ai,é
    apenas uma contratação.
    Se o São Paulo se esforçou em traze-lo agora é só pra adiantar e
    não ter que esperar abril..so isso e convenhamos ,apesar de ter ido
    por emprestimo.Roger não fará falta nenhuma.Aliás nunca fez.

  7. Thiago

    Qual é a diferença entre o São Paulo pagar 50% do salário do Roger estando ele no Fluminense ou no Sport. Pro São Paulo nenhuma, só muda a CC. Aliás o Fluminense tem a chance muito maior de vender um atleta melhor para o exterior que o Sport, embora o segundo esteja na Libertadores, não consegue vender um atleta para o exterior por uma grana preta…

    Se não tem assunto, não precisa inventar besteira…

  8. mc tricolor

    “além de pagar o seu salário”

    Ué,se ele foi contratado ele tem que receber salário,oras bolas,
    Não deve ser um salário de um Souza do Créu,mas deve ser
    uma boa grana.

  9. Carlos Almeida

    As vezes eu fico impressionado como um blog especializado em esportes ignora o que ocorre no mundo do esporte. Este post é um bom exemplo disso. Apesar de muita crítica da imprensa vemos muitas vezes no Brasileiro clubes impedidos de escalar certos jogadores emprestados pelo adversário. Você sabe porque isso ocorre, não? é que o time que emprestou continua pagando o salário do jogador. Se não tudo pelo menos a parte maior, que é o direito de imagem, o resto é um pequeno acerto entre o jogador e o novo clube. Então meu caro no caso Arouca, não está acontecendo nada de diferente. O Roger não tem nível para jogar no São Paulo (pelo menos não provou até agora), se continuasse receberia os vencimentos do mesmo jeito, se fosse mandado embora, o São Paulo teria que lhe pagar a multa contratual, ou todos os vencimentos até o final do contrato. Então que seja emprestado ao Flu e o Arouca um jogador infinitamente melhor que ele venha imediatamente. No jogo SP 1 x Flu 1, no primeiro tempo o Arouca acabou com a defesa do São Paulo, mas depois faltou o preparo físico.

  10. João

    Paulinho, não acredito em custo tão alto não.

    O Roger se ganhava uma bala e um chiclete por mês era muito.

    E o Arouca é craque, vai destruir.

  11. Du Caneta

    Paulinho, quem é o dono dessa MFD? Bin Laden, Kia ou Zé Dirceu? Vamos questionar, assim com vc fez com Traffic, Turbo Sports, etc.
    Ou será que falar do São Paulo não rende fama pra vc? Empresário ajudando o tricolor… contatos com membros da comissão técnica? Nossa, se fosse o Carlos Leite imagino no que ia dar.

    São Paulo vai bancar metade do salário de Roger (Foto: Gil Leonardi)
    LANCEPRESS!

    Para acertar com Arouca, o São Paulo também teve a ajuda da MFD, fundo de investimentos que era dono de 50% da multa rescisória do zagueiro Juninho, que rescindiu nesta quarta-feira à tarde com o Sampa. O empresário Eduardo Uram também ajudou o Sampa na negociação, e esteve sempre em contato com membros da comissão técnica em dezembro. Arouca assinou com o São Paulo por cinco anos, até o fim de 2013.

  12. sergio murilo

    Esse post ,reflete bem o tratamento dado ao SPFC,só com sálarios do Roger e do Arouca o time do Morumbi desembolsara mais de 1 milhão,fora o acerto com o jogador.Nenhum questionamento,pq o JJ diz que no SPFC o jogador vem de graça,no máximo se questiona a responsabilidad que ele terá,se fosse em PSJ….estaria qt levou o empresário,qt seria o sálario do atleta,que a máfia Russa estaria por tráz,ou ainda que era do Carlos Leite…Em tempo, o Andres vai a Ucrania tentar o Kléber, esta no Lance de hj,certamente ele se encontrará com Kia em mais uma mega falcatrua.

  13. Alexandre Amaral

    Contrato longo (5 anos), é um jogador q tem potencial e msmo imaginando o pior dos cenários, tem mercado lá fora, ou seja, o SPFC ñ terá prejuízo financeiro c/ o jogador!

  14. bruno

    Paulinho, considerando que o SPFC não pagou multas recisórias, acredito que seja um aposta interessante.

    O fato do SPFC pagar os salários do jogador é justo, já que o mesmo será atleta do SPFC e jogará pelo SPFC.

    O fato de pagar 50% do salário do Roger pode ser considerado o prêmio por ter o Arouca agora, em janeiro, ao invés de tê-lo somente em aabril.

    O Corinthians aposta muito mais na contratação de Ronaldo Gordômeno e Souza Encostado. Lembre-se que o SPFC contratou 6 jogadores e não pagou multa recisória de nenhum.

  15. Rodrigo

    Paulinho,
    O São Paulo, paga salário do Jadilson no Cruzeiro, do Renan no Vitória, do Roger no Sport, do Alex Cazumba no Figueirense, do Rafinha no São Caetano, Alé que nem tá jogando, do Weverson que se acidentou e encerrou a carreira e etc…
    Não acho que o fato de o TRICOLOR pagar 50% do salário do Roger seja o fator determinante para se falar que todas as fichas estão no mediano AROUCA, mas sim o fato de que o mesmo veem para substituir o HERNANES, esse sim que se não for vendido em JULHO trará muitos problemas financeiras ao time. Essas são as fichas jogadas na mesa.

    Obs: Porque todos os outros times querem os jogadores do São Paulo de graça e quando o São Paulo quer algum jogador de outro time tem que pagar $$$$$$$ ?????

  16. Paulo Luciano da Silva

    Paulinho. As contratações do São Paulo foram todas medianas, fizeram um show na contratação do mediano Washington (um Aloísio piorado) que foi uma brincadeira, uma falta de respeito com os demais atacantes. Fico com pena do Borges, colocado de lado que nem um saco de batatas pela diretoria. Isso a imprensa não comenta.

  17. Carlos Augusto

    O São Paulo já pagava metade dos salários do Roger no SPORT , não mudou nada , apenas de clube.

  18. Gabriel

    Paulinho, o Arouca vem pra ser reserva. Nao tem essa de craque. O fato de o São Paulo querer sua liberação já pra janeiro é para uma melhor preparação para LA e Paulista, nada tem haver com achar ele craque.

    Fora isso, é um jogador de potencial, que tem plenas condições de ser titular, porém vai ter que mostrar isso, pois Jean tá jogando mais que ele.

  19. Fernando

    Paulinho,

    O salário do Roger já era bancado pelo SPFC. Ou vc acha que o Sport pagava o salário integral do Roger?

    Se não fosse ao Fluminense, o SPFC iria ceder o Roger a outro clube com metade do salário bancado de qualquer forma.

    Foi uma maneira inteligente de antecipar a chegada do Arouca, que chega ao clube sem custo de rescisão e com contrato de 5 anos, ou seja, poderá ser vendido por um bom valor à Europa no futuro.

  20. lucas

    Não sei de onde vc tirou esse exagero todo..

    O sp tem o melhor jogador em atividade no pais (hernanes) na posição e uma das revelações do ano passado (jean) , sem falar nos prestativos Zé luiz e Eduardo costa

    ninguem trata o jogador como craque , longe disso .. uma aposta!

    abs

  21. Rodrigo Constantino

    Não acho que ele chega como craque, tanto é, que a princípio será reserva. Por mim é titularíssimo, mas em respeito aos que la estão começará no banco.

    Mas realmente o investimento é alto.

  22. lucas

    “O acerto com o Fluminense, até agora, foi bom demais para a equipe carioca.”

    Pq foi bom demais para o fluminense?
    Até onde foi noticiado, são paulo não pagou nada para o fluminense, contratou um excelente jogador, em troca pagará apenas metade do salário do questionável Roger.

    Roger não teria espaço no são paulo, são paulo teria de pagar o salário integralmente.

    Portanto, além de ” se livrar” de um atacante questionável, contratou um volante com potencial.

  23. Marcelo Tadeu Parpinelli

    Paulinho, explique o tratamento de craque??

    O São Paulo mandou para o Fluminense um jogador que não ia ser aproveitado e iria ser emprestado de qualquer maneira…
    Vai com o São Paulo pagando 50% do salário??? Com o Sport em 2008 como foi???

    O Arouca vem como “grande aposta”??? Então porque ainda não vendeu o Hernanes e Jean (titulares na função no ano passado) e ainda contratou o Eduardo Costa e tem o Zé Luis para fazer a mesma função…

    A verdade é que o São Paulo fez certo…. Para ter o eleco completo no início da temporada (o que não aconteceu em 2007 quando contratou o Dagoberto e esperou pela chegada dele em abril), mandou um jogador que não seria aproveitado pela pouca qualidade que demonstrou jogando no São Paulo (e no Palmeiras também), além de ter mais opções para a posição (Borges e Washington).

    Já que você quer ser jornalista, podia começar a pensar antes de escrever uma besteira…

  24. Toninho Tri-color (40 anos)

    “O São Paulo aposta tudo em Arouca…”

    E eu que pensei que o SPFC havia mantido a base do Hexa-brasileiro praticamente intacta. Além de contratar Washington + 4 ou 5 reforços. Francamente…

  25. Marcos

    Paulinho

    O São Paulo já pagava mais da metade do salário do Roger quando este estava no Sport. Como esse Roger veio com fama de craque quando cehgou ao morumbi, veio com um bom salário, e a única forma de se livrar dele é pagando parte de seu salário.

  26. anderson santos

    Meu caro , quero que este mané ferre este timinho de m…. quero que a paulistada se ferre , quanto a jogar ai fala serio ,qualquer jogador meia boca aqui vira craque ai seu mané .

  27. Skuba

    Joga no São Paulo ? É craque !! é só entrar em campo que a imprensa (que na sua maioria adora os encantos do Morumbi, e seus camarotes) se encarrega do resto….

  28. Max Trimundial

    Onde vc viu essa aposta toda??

    O fluminense perdeu o jogador sem receber nada em troca…pra liberar 4 meses antes do final do contrato, levou o Roger emprestado por 1 ano com 50% do salário pago pelo SP…graças a isso o SP podera contar com Arouca desde o começo da preparação.

    Ele é um dos ótimos nomes que o SP tem de volantes…Hernanes, Jean, Ze Luis, Eduardo Costa, Arouca…etc

    De novo, onde está essa “aposta” toda que vc enxergou?…ele não vem pra ser o craque do meio do campo tricolor e vai ter que brigar pela vaguinha dele…

  29. Reinaldo

    certíssimo paulinho!!!! o cara tem que vir com vontade e determinação….. o dagoberto foi um que demorou pra se acostumar com isso……. mas agora tah jogando um bolão……
    tenho uma pergunta…….. vc sabe se esta confusão entre o zagueiro david do palmeiras e a diretoria do clube tem algo a ver com o são paulo que está perdendo alguns zagueiros e parece naum estar se movimentando para repor???? gostaria muito que fosse…. ahuahauhauahuahauhauahuahauh é bem a cara do são paulo……. os pxxxxx iriam ficar fulos da vida………

  30. Marcos Rogério Cabral

    Engraçado, o Carlos Alberto jogou no SP e não me lembro de te-lô visto jogar bem. Mas é assim mesmo, falar até papagaio fala…..

  31. Ronaldo

    concordo inteiramente com FOFÃO, e podia acrescentar mais penas de paus nessa lista. mas não é o caso. e outra: o Arouca tem um nível superior que esses citados.

    e no mais, 50% do salário do roger , é dinheiro de pinga.

  32. Weslley

    É um jogador que vem pra compor elenco, pois o Jean fez um ótimo campeonato Brasileiro e dúvido muito que perca a condição de titular para o Arouca.

  33. Suardi

    Paulinho,

    Belo Post. Pela primeira vez em muitos anos vejo alguém questionar a capacidade de uma contratação do time do Jardim Leonor. Nestes últimos anos já ouvi de tudo um pouco. Que Juninho ex-atual Botafogo chegaria a seleção Brasileira, que André Lima era goleador, e pasme! O Jadilson foi comparado ao Roberto Carlos. E as mais recentes dão conta que, Eduardo Costa e Renato Silva são considerados pela imprensa esportiva Paulista como ótimas contratações.
    Sem comentários.

  34. Rodrigo

    Mariano Moreno, se interne, pois já, já vc vai começar a jogar pedras em quem te olhar. Meu vc está louco.

  35. LULA

    Arouca virou o Paulo Roberto Falcão negro; Hernanes foi rotulado – através de mutirão dos cronistas, devidamente abastecidos de churrasco – como Pelé branco. O problema é que clube algum da Europa quer levar o Pelé branco do tricolor. Entra ano, sai ano e ele fica no Morumbi.

  36. LULA

    Devo lembrar-lhes que Arouca era titular em 2005 e virou banco. Não é nenhuma revelação.

  37. Gabriel

    “FOFÃO E O BALÃO MÁGICO Disse:
    Janeiro 7, 2009 às 5:37 pm

    …. E TEM MAIS, PRA QUEM TEM 25 ANOS A MAIS DE EXISTENCIA, TER APENAS 18 VITORIAS A MAIS, É MUITO POUCO….”

    k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k k !!!!!

    A FOFA além de b————– é burra!!!!!

  38. FOFÃO E O BALÃO MÁGICO

    CARACA BROTHER !!! VARIOS COMENTARIOS DOS RIVAIS SOBRE AS CONTRATAÇÕES DO SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE…
    OS CARAS NEM SE APRESENTARAM AINDA E JÁ ESTÃO CAUSANDO PAVOR, DIRIA ATÉ PAURA NOS MERETRICIOS DA TURIASSU E MARGINAL SEM NUMERO…

    MAS EU NO LUGAR DE VOCÊS TAMBÉM ESTARIA PREOCUPADO.

    JÁ NÃO BASTA TER PRESIDENTE PAGA PAU PRO JUVENAL, AGORA AS TORCIDAS ADVERSÁRIAS JÁ ESTÃO PAGANDO PAU PRO MELHOR ELENCO DO FUTEBOL BRASILEIRO.

    TREMEI

    A MAQUINA VEM AI

    __X__

  39. Justiceiro

    Os empresários da MFD, empresa que administra a carreira de jogadores e que agora lidera um pool de investidores, estão em vias de finalizar uma operação que une três pontas.

    Num primeiro ato, garantiram a compra de uma fração significativa dos direitos econômicos do volante Arouca, do Fluminense, jogador que será colocado no São Paulo.

    (…)

    http://extra.globo.com/blogs/futebol/post.asp?t=arouca-diguinho-juninho&cod_Post=148511&a=99

  40. Justiceiro

    “Para acertar com Arouca, o São Paulo também teve a ajuda da MFD, fundo de investimentos que era dono de 50% da multa rescisória do zagueiro Juninho, que rescindiu nesta quarta-feira à tarde com o Sampa. O empresário Eduardo Uram também ajudou o Sampa na negociação, e esteve sempre em contato com membros da comissão técnica em dezembro. Arouca assinou com o São Paulo por cinco anos, até o fim de 2013”.

    Fonte: SPFC Net

  41. Justiceiro

    As perguntas que ficam no ar são:

    1. Haverá algum post dizendo que o SPFW anda fazendo negócios obscuros e colocando em dúvida a honestidade dos investidores?

    2. A ala de torcedores ingênuos do blog continuará jurando de pés juntos que seu clube não precisa de investidores externos?

    E muitas outras que vão por aí também…

  42. Mariano Moreno

    “AQUI TEM UM BANDO DE LOUCO”

    A começar pela diretoria tricolor que vive especulando e comprando pesquisas para dizer que sua torcida é a 3a maior e que um dia chegara nos 2 grandes.

    Pois bem, o J.Malucelli de Curitiba pretende fazer uma parceria com o Corinthians, isso após ser feita uma pesquisa no estado paranaense e o resultado ser este (na íntegra do site do clube) :” O alvinegro de Parque São Jorge tem a preferência de 12,5% dos paranaenses. O Atlético está na vice-liderança com 9,6%, enquanto o Coritiba é quarto estadual com 7,5%, depois do Palmeiras (7,6%). O Flamengo, time da maior torcida do Brasil, é apenas 6º colocado com 6,2%.”

    Como podemos ver, em lugares desenvolvidos como o Paraná, onde 98% da população tem acesso a educação de qualidade, as pessoas não caem no papinho tricolor e raramente torcem para “times-bandidos” simplesmente porque tem vergonha na cara !!

    A % de quem assiste novela lá no Paraná também é a metade de SP !!

    Louco não, Hexa tampouco, sou na verdade um dos poucos que não é enganado pela laia do Morumbi, e um dos poucos nesse Brasil a ter honestidade tatuada no peito !!

  43. Justiceiro

    Roger Disse:
    Janeiro 8, 2009 às 7:58 pm

    NÃO EXISTE SPFCNET, Justiceiro falando M….! Poste algo com um fundo de verdade e não ilusão!

    http://www.saopaulofc.net é o site oficial do clube, e não existe esta noticia ali!

    —————————–

    Calma, pra que essa raiva toda? Tô falando que é só chegar com a verdade nas fuças das tricoletes que elas têm chilique… Que feio isso…

    O link está aqui:

    http://www.spfc.net/news.asp?nID=15502

    8)

  44. FOFÃO E O BALÃO MÁGICO

    O JUSTICEIRO SÓ FALA MERDA.
    NA VERDADE QUANDO ELE NASCEU ELE FICOU MAIS 3 MESES NO HOSPITAL ATÉ COLOCAREM O INTESTINO NA POSICAO CERTA.

  45. Carlos

    http://www.saopaulofc.com.br/news.php?cod=37910

    Para viabilizar a chegada de Arouca antes de maio, o São Paulo cedeu o atacante Roger para o Fluminense, por empréstimo de um ano, e com 50% do salário do atacante pago pelo clube paulista. Esta foi a condição encontrada pelo Sampa para ter o volante na próxima segunda-feira.

    O Fluminense, quando começou a negociar a liberação de Arouca, pediu Renan e Jadílson por empréstimo, mas o Sampa recusou, até as duas partes chegarem a acordo com o nome de Roger, que estava nos planos do Sport para a Libertadores.

    Para acertar com Arouca, o São Paulo também teve a ajuda da MFD, fundo de investimentos que era dono de 50% da multa rescisória do zagueiro Juninho, que rescindiu nesta quarta-feira à tarde com o Sampa. O empresário Eduardo Uram também ajudou o Sampa na negociação, e esteve sempre em contato com membros da comissão técnica em dezembro. Arouca assinou com o São Paulo por cinco anos, até o fim de 2013.

  46. CONTRA A IMPUNIDADE

    Precisamos lembrar ao senhor Paulinho, dono do blog, que nós torcedores e trabalhadores que pagam impostos e suas contas em dia; nós que participamos de eleições e tentamos nos fazer representar da melhor maneira possivel, estamos INDIGNADOS com a demora referente ao processo de apuração e punição dos responsáveis pelo caso do gás na semi-final do campeonato paulista de 2008.
    Mesmo após o JORNAL LANCE ter divulgado que durante as escutas telefônicas no caso da máfia dos ingressos, foram encontradas/criadas provas ( gracações de conversas ) do envolvimento de torcedores e dirigentes da Sociedade Esportiva Palmeiras, estranhamente notamos “morosidade” no processo.
    Gentilmente solicitamos ao caro jornalista, que nos informe, cobre, investigue.
    Nós não queremos de forma alguma ter gente desta espécie vestidos de representantes mascarados de pessoas de bem em nosso meio.

    QUE SE INVESTIGUE, QUE JULGUEM E PRINCIPALMENTE QUE PUNAM OS RESPONSÁVEIS.

    NÃO A IMPUNIDADE !!!

  47. tiago

    qual post tem mais comentarios???
    o do sao paulo, é claro!!!!
    se inveja matasse esse blog estaria as moscas……

  48. Ailton

    Arouca é de fato uma promessa… O São Paulo, apesar de tudo, merece ostentar o hexa, pois é inteligente. Não toma atitudes sem planejamento como os demais clubes brasileiros.

  49. Marcos

    “FOFÃO E O BALÃO MÁGICO Disse:
    Janeiro 8, 2009 às 1:21 am

    PAULINHO MEU CARO, NO TRICOLOR QUANDO O CARA QUER VIRA UM OTIMO JOGADOR SENAO VIRAR CRAQUE.

    VIDE FABAO…”

    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

  50. Marcos

    “sergio murilo Disse:
    Janeiro 8, 2009 às 8:07 am

    ….no SPFC o jogador vem de graça,”

    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

  51. Marcos

    Max Trimundial Disse:
    Janeiro 8, 2009 às 1:44 pm

    ….Ele é um dos ótimos nomes que o SP tem de volantes…Ze Luis, Eduardo Costa…”

    ARROTOS EMPODRECIDOS DA ARROGÂNCIA TUPINIQUIM!!!

    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKK

  52. Alexandre Amaral

    Nossa… quem defende J. Malucelli (o J. Hawilla paranaense) ñ merece respeito!
    Q sujeito ignorante!!!!

    Agora falando d outra anta aq do blog:

    O SPFC ñ precisa d parceria pq tem planejamento financeiro e consegue s manter muitíssimo bem apenas c/ o dinheiro d seus patrocinadores.

    Esses tipos d “parcerias” (prá lá d suspeitas) q existem por aí são uma chancela d incompetência!!!!!!!

  53. Flávio

    A ARBITRAGEM BRASILEIRA ESTÁ PODRE. TODO MUNDO ESTAVA VENDO ISSO:

    Presidente da Comissão de Arbitragem é acusado de comprar vagas na Fifa
    Qui, 08 Jan, 10h04 – Yahoo! Notícias

    Por Lance!

    O presidente da Comissão de Árbitros do Rio de Janeiro (Coaf-RJ), Jorge Rabello, deflagrou um novo escândalo na arbitragem brasileiro, ao acusar o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Sérgio Corrêa, oferecer uma compensação financeira para o árbitro carioca Djalma Beltrami abrir mão espontaneamente de seu lugar no quadro da Fifa.

    Por carta à Associação Nacional de Arbitragem (Anaf), Rabello disse que, além de Beltrami, Wagner Tardelli (SC) e Alício Pena Júnior (MG) foram procurados por Corrêa, que também lhes ofereceu vantagens econômicas.

    – Não sei o que foi oferecido a Beltrami e Alício. Achei a proposta boa porque era meu último ano no quadro da Fifa e ganharia mais um para apitar no Brasil, com o mesmo valor de cachê recebido como árbitro Fifa – explicou Tardelli.

    – Sérgio não me ofereceu dinheiro e disse que essa situação de eu apitar até os 46 anos seria ratificada em um documento oficial da CBF.

    Na carta, Rabello escreveu: “A oferta, feita pelo presidente da CA-CBF (Comissão de Arbitragem) para que… Beltrami cedesse sua vaga e escudo mediante compensação financeira, sendo prometido ao mesmo ficar em um quadro especial até 46 anos – quando o limite máximo é de 45 anos -, com muitas escalas garantidas (pensávamos que era sorteio) para compensar a perda do escudo da Fifa, torna muito robusta a hipótese e possibilidade de que essa vaga e esse escudo já estivessem prometidos a terceiros…”. Sérgio Corrêa não respondeu às ligações do LANCE!

    Veja abaixo a íntegra da carta do presidente da Coaf-RJ:

    *O escudo da Fifa, que os árbitros tanto almejam, tem preço*

    “O que se pensava poder ser conquistado por qualidades técnicas, por mérito e pela excelência no desempenho de suas funções passou a ser objeto de negociação com estabelecimento de valor monetário para sua aquisição. Tal assertiva é fundamentada pelos fatos ocorridos quando da elaboração da relação de árbitros Fifa. A oferta, feita pelo presidente da CA-CBF para que o árbitro do Rio de Janeiro, Djalma Beltrami, cedesse sua vaga e seu escudo mediante compensação financeira, sendo prometido ao mesmo ficar em um quadro especial até 46 anos – quando o limite máximo é de 45 anos –, com muitas escalas garantidas (pensávamos que era sorteio) para compensar a perda do escudo da Fifa, torna muito robusta a hipótese e possibilidade de que essa vaga e esse escudo já estivessem prometidos a terceiros, também mediante compensação financeira, tamanha a desfaçatez e indignidade perpetradas diante da recusa de Beltrami em ceder à tão indecente proposta. Ignorando a posição do árbitro, da Comissão de Arbitragem da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro e da própria Federação, prevaleceram outros interesses, sabe-se lá se além de normas éticas, e a vaga e escudo Fifa foram arrancados à força do Djalma Beltrami. Tal episódio torna o presidente da CA-CBF inimigo do futebol do Rio de Janeiro, o coloca sob extrema suspeita e deixa dúvidas quanto aos critérios e seriedade da CA-CBF”

  54. Flávio

    A COPINHA TAMBÉM ESTÁ VICIADA. SETORES DA IMPRENSA SÃO, NA MELHOR DAS HIPÓTESES, OMISSOS.

    LEMBRAM DO REINALDO CARNEIRO BASTOS?

    AQUELE.

    DO ENVELOPE DO SÃO PAULO PARA O TARDELLI.

    DAS ESCALAÇÕES DE ÁRBITROS “SIMPÁTICOS” AO SÃO PAULO.

    DA MANUTENÇÃO DOS RESULTADOS DO PAULISTÃO-2005 (VENCIDO PELO SÃO PAULO), APESAR DA COMPROVAÇÃO DAS FALCATRUAS DO EDILSON PEREIRA DE CARVALHO E DO PAULO JOSÉ DANELON.

    Copa SP vira vitrine para empresa de vices da FPF

    Firma de cartolas da entidade ganha espaço na TV durante a competição

    Grupos de Taubaté e São José dos Campos, onde há placas de publicidade da Milclean, de dirigentes, são dois dos que mais aparecem na TV
    MARIANA BASTOS
    DA REPORTAGEM LOCAL
    RICARDO PERRONE
    DO PAINEL FC

    A Copa São Paulo de Futebol Júnior transformou-se em vitrine para a exposição na TV de uma empresa de dois diretores da federação paulista, a organizadora do torneio sub-18. A Milclean Comércios e Serviços tem placas publicitárias atrás dos gols em Taubaté, que terá mais jogos transmitidos -ao lado de São Carlos, onde está o Corinthians, e Itu, no qual aparecem Desportivo Brasil (time da Traffic) e Cruzeiro. Só uma das seis partidas jogadas em Taubaté, onde também estão Grêmio, Portuguesa e Nacional-AM, não passará ao vivo. Já no grupo do Inter-RS, em São José dos Campos, cujo estádio também tem placas da Milclean, só dois jogos não têm transmissão ao vivo prevista. Oito grupos não aparecem na programação das TVs.
    Assim, em nove jogos, a Milclean, do vice da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos, e do vice administrativo, Otávio Alves Corrêa Filho, aparecerá na TV. Os dois cartolas participam diretamente da organização. Bastos é do Comitê Executivo.

    Corrêa Filho é diretor da sede de Taubaté. Ambos foram dirigentes do time local. “Paguei R$ 20 mil pelas placas para ajudar o Taubaté”, afirmou Corrêa Filho. Mas, de acordo com o regulamento, o direito de publicidade é da FPF.

    Corrêa Filho também disse que Bastos não é mais sócio de sua empresa. Porém ficha cadastral atualizada da Milclean na Junta Comercial de São Paulo mostra Bastos como sócio com participação de R$ 330 mil. É praticamente a metade do valor de seu parceiro. Por meio da assessoria de imprensa da federação, Bastos confirmou a sociedade e disse que participou da definição da grade das emissoras em reunião com Marco Polo Del Nero, presidente da FPF, e as TVs. Indagada sobre o valor das placas, a FPF disse que não comenta sobre suas negociações.
    A ESPN Brasil, uma das emissoras que transmitem o torneio, disse que não paga pelos direitos. “Em troca, damos espaço comercial à federação”, afirmou Carlos Eduardo Maluf, diretor de aquisições da TV. “Os jogos entre times pequenos que transmitimos são preliminares de partidas de [times] grandes. Não houve interferência da federação”, disse ele, sobre a exibição de duelos como Taubaté x Nacional-AM. O Sportv não revelou detalhes da negociação. “É uma competição importante, e o Sportv acredita que seus assinantes tenham interesse em assistir aos jogos, sem dar juízo de valor para um time ou outro”, resumiu Pedro Garcia, diretor de negócios. A Rede Vida não respondeu à reportagem. Se for mantida a programação, o Taubaté passará mais na TV na primeira fase do que o Palmeiras, do qual o presidente da FPF é conselheiro e que não terá seu último jogo exibido. A superexposição das sedes em que estão as placas da Milclean indica que o grupo de Bastos não perdeu força, apesar de seu desentendimento com Del Nero. O presidente queria que ele se afastasse por supostamente ter intermediado a tentativa de entrega de convites do show de Madonna por parte do São Paulo ao juiz Wagner Tardelli, em dezembro.

    (Folha de S.Paulo, Folha Esporte, 07/01/2009)

  55. luiz carlos

    Só para esclarecer: a notícia não é da SPNet.
    A SPNet coloca noticias relacionadas ao São Paulo no site, inclusive este post do Paulinho está lá.
    A noticia é do lancepress. Tá escrito lá a origem, o famoso crédito. É só prestar atenção.
    Era só para esclarecer.
    ET.; não vi denuncias de propina. Talvez tenha lido errado.
    Se o problema é a ajuda de empresário do jogador, vou me antecipar: O empresário do Rodrigo vai para a Ucrania, com uma proposta do São Paulo para ter o jogador Rodrigo por empréstimo por mais um ano. O valor é estimado em US$ 500mil.

  56. FOFÃO E O BALÃO MÁGICO

    BANDO DE ACÉFALO, DEIXEM O TRICOLOR EM PAZ !!!
    SUMAM DAS NOSSAS VIDAS E DOS NOSSOS BLOGS E DO SITE OFICIAL !!! NÃO ADIANTA NADA, VOCES VÃO CONTINUAR VENDO A GENTE COMEMORAR !!!

    PARECEM ERVAS DANINHAS, QUANTO MAIS TU CORTA, MAS ELAS SE MULTIPLICAM !!!

    VAZA BRIGADA DA INVEJA !!!

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  57. Mariano Moreno

    Ao ignorantíssimo Alexandre Amaral que disse que o SP não precisa de parcerias um dia após o tricolor assinar uma com o Toledo do PR !!! kkkkk és um asno !!

    Depois para o Fofa Lina, ter inveja do SP é como almejar o carater de Daniel Dantas, Fernando Collor, Gilmar Mendes….o que vcs tricolores não possuem e dificilmente vão ter é caráter e moral. Quem comemora bandidagem merece cadeia, mas em nosso país bandido é tratado como rei, o Juvenal Juvencio que o diga.

  58. Albeneir

    Não existe almoço grátis.
    Nem relógio trabalha de graça.
    No mais tudo é ilusão. A casa vai cair.

  59. luiz carlos

    Com relação ao Ricardo Perrone, da Folha: ele é ligado à oposição do São Paulo.

  60. LULA

    Justiceiro,

    Mas esses não são os caras que não precisam de parceria?

    O que posso dizer dum clube que só fez seu primeiro gol no São Caetano através dum impedimento fragoroso de Luís Fabiano?

  61. mc tricolor

    Mariano Moreno
    Vc então é o asno mor.
    A parceria com o clube do Parana é técnica,de troca de jogadores
    seu burrão,não tem nada a ver com parcerias tipo Traffic ,Msi e etc
    Aliás no quesito burrice vc pode se juntar a esse LULA.
    O que tem a ver parceria com gol de luis fabiano contra o São Caetano?
    Vai entender esse povo invejoso?

    Vc se mostra o maior invejoso

  62. Justiceiro

    Lula,

    O SPFW é o rei das parcerias. Quem tem um pouco de informação sobre o mundinho leonor sabe.

  63. EÐUARÐO 6-3-3

    Errado, o SPFC É O REI DOS TITULOS IMPORTANTES.
    6 BRASILEIROS
    3 LIBERTADORES
    3 MUNDIAIS.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  64. 6-3-3 (POR ENQUANTO...)

    Esse “Mariano(a) Moreno” já postou vários coments usando o nick: “Mariana(o) Moreno”. E ainda quer dar lição de moral! Vai se catar, seu mané! Ou seria Manuela?

  65. FOFÃO E O BALÃO MÁGICO

    MARIANO MORENO, NEM SEI QUAL O CLUBE QUE VOCE TORCE, MAS SE FOR O corinthians, ESSE BLOG JÁ É POR SI SÓ A PROVA QUE LÁ REINA A SUJEIRA E O GANHAR DINHEIRO AINDA QUE LESANDO TAL CLUBE.

    SE FOR PARA O MERETRICIO, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
    O MERETRICIO É UMA GRANDE PIADA E UMA PIADA SUJA, BEM SUJA.

    SAO PAULO FC, O QUE ERA O PENTA-UNICO, AGORA É HEXA-UNICO, E SERÁ HEPTA UNICO E TETRA MUNDIAL.

    ABRACOS.

    PS.QUANDO VOCES CHEGAREM LÁ, SE CHEGAREM, O QUE EU DUVIDO, AI A GENTE BATE UM PAPO. MINHA PREVISÃO PRA ISSO ACONTECER TEM UMA DATA APROXIMADA DE:

    N U N C A

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: