Advertisements

Citadini descobre falcatrua e obriga Araçatuba a devolver R$ 188 mil para a Prefeitura

Por decisão do TCE, em relatório condenatório do Conselheiro Roque Citadini, o Araçatuba, equipe do interior de São Paulo, terá que devolver aos cofres públicos R$ 188 mil recebidos indevidamente da Prefeitura.

Segundo o relatório de Citadini, por decisão do então Prefeito Jorge Maluly Neto (afastado do cargo por irregularidades, com direitos políticos cassados), o “Tigrão” recebeu repasses de um convenio do qual não poderia ter participado.

O dinheiro teria que obrigatoriamente ser destinado à entidades de prestação de serviços de assistência social, médica e educacional, no qual não se enquadram a equipe interiorana.

Um dos aparentes beneficiados pela verba, o presidente do clube, Nei Giron, esbravejou durante a sessão, e foi tratado pelo conselheiro do TCE como “impertinente e inepto”.

Na verdade, segundo soubemos, é bem pior do que isso.

Empresário de jogadores, tem se utilizado do Araçatuba para viabilizar sua vida financeira e política, embora, nas últimas eleições para vereador, em 2008, teve resultado pífio, não conseguindo se eleger.

Este foi apenas um, entre tantos casos, de má utilização de dinheiro público que existem por ai.

Dinheiro que deveria, por lei, ter sido aplicado em educação e saúde, mas que tomou sabe-se lá que destino.

Pelo menos, desta vez, os “espertos” caíram do cavalo, e terão que devolver, com juros, tudo que indevidamente pegaram da população.

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: