Advertisements

PIU se ajoelha para fugir de condenação

Na tarde de ontem o PIU (Partido da Igreja Universal) sofreu um duro golpe quando um de seus líderes, Paulo Henrique Amorim, precisou se ajoelhar “juridicamente” perante o jornalista Heraldo Pereira, da Rede Globo.

Não deve ser fácil para alguém que se considera, segundo dá a entender seu discurso, de uma “raça superior” ter que se retratar por um pensamento que deve nortear sua vida.

Sim, porque se para PHA o termo “negro de alma branca” é considerado elogio (foi o que argumentou perante o juíz), nós, pessoas comuns, o consideramos extremamente ofensivo.

Tomara seu mentor máximo, Edir Macedo, aquele a quem beijou as mãos em recente entrevista, lhe ajude, de alguma maneira, a pagar os R$ 30 mil devidos e fixados pela justiça como uma das condições para que não fosse condenado criminalmente.

Porque as doloridas retratações a serem feitas, embora não prejudiquem seu bolso, deixarão uma marca permanente em sua já combalida credibilidade.

 

Facebook Comments
Advertisements

71 comentários sobre “PIU se ajoelha para fugir de condenação

  1. Daniel

    Não tem como mostrar, pois estes, não aparecem na mídia, não pedem dinheiro e não são mercenários, afinal, estão em regiões pobres fazendo trabalhos sociais, como ajudar famílias carentes, recuperar mendigos e dependentes químicos, ajudando pessoas em hospitais, além de cuidar de todos os membros de sua respectiva igreja, sem cobrar NADA!
    Estes sim são pastores, aqueles que verdadeiramente pastoreiam suas ovelhas, sem pedir nada em troca, apenas fazem o bem.

  2. Juliano

    Totalmente parcial seu comentário. Oportunista, diria. Pegou o gancho de um tema muito polêmico e aproveitou para denegrir a imagem do jornalista.
    O PHA não é perfeito, claro, mas creio que uma das coisas que não se acusá-lo é de racismo. A frase “negro de alma branca” foi utilizada para acusar o Heraldo de esquecer suas origens, apenas isto.
    Aproveitando, interessante que não vi uma palavra sua a cobertura do Pinheirinho e da cracolândia e nem sobre a postura das autoridades.

  3. Aurica

    VÃO A MERDA SEU TROUXAS AGORA VIROU MODA NESSA MERDA DE BRASIL TUDO QUE SE FALA SER RACISTA…FALAR QUE AMANHÃ É DIA DE BRANCO PODE SE FALAR QUE É DIA DE PRETO É RACISMO. TODO MUNDO AQUI CHAMA O CACHORRO DE ESTIMAÇÃO DE NEGÃO E AI NÃO SERIA RACISTA O TERMO????

  4. Aurica

    PARABÉNS GERALDO ATÉ QUE ENFIM UM CIDADÃO QUE ENTENDE O TERMO E SABE O QUE ESTA FALANDO. AMADORES CALEM SUA BOCAS AGORA!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: