Advertisements

Criminosos acabam com carnaval de São Paulo

Em mais um capítulo triste de uma festa que já foi popular, mas que hoje é dominada pela criminalidade, o carnaval de São Paulo não conseguiu terminar a apuração e ninguém sabe quem foi o campeão.

Faltando apenas duas notas do último quesito, a Mocidade Alegre, que ocupava a liderança, dificilmente seria alcançada.

Enquanto isso, os Gaviões da Fiel, com orçamento superior a todas as escolas, dava vexame, recebia a nota mais baixa dos últimos tempos (8,9) e ocupava uma modesta 9° colocação, tendo entre as organizadas o pior desempenho.

A confusão começou quando delinquentes da várias escolas invadiram o setor de apuração e rasgaram notas que já haviam sido lidas, e outras que ainda estavam por ser anunciadas, entre eles um descerebrado da Império de Casa Verde, flagrado pela Rede Globo.

Aproveitando-se da confusão, a facção criminosa Gaviões da Fiel, inconformada com a classificação pífia, passou a destruir o local, colocando fogo em carros alegóricos, depredando tudo o que via pela frente na Marginal Tietê.

Cabe agora ao Ministério Público identificar a bandidagem – pra variar, os mesmos de sempre – punindo-os e, se possível, evitando que possam comparecer a eventos onde a predominância seja de seres humanos.

Atualização: Mocidade Alegre foi declarada oficialmente campeã do Carnaval em São Paulo.

Facebook Comments
Advertisements

222 comentários sobre “Criminosos acabam com carnaval de São Paulo

  1. André Luiz

    A maior parte dos paulistas está envergonhada.
    Esses animais não podem se misturar com seres humanos.
    Lamentavel…

  2. SEU CUCA É EU

    O ANTICORINTIANISMO

    Autor: Luiz Seixas
    O anticorintianismo tem sido, ao longo dos séculos, o refúgio dos desiludidos, o bálsamo dos lazarentos, o cigarro dos impotentes, a cachaça dos desafortunados.

    … O anticorintianismo é uma seita lúgubre que mantém mortos-vivos fora de seus túmulos, vagando insones em um mundo que não lhes pertence.

    O anticorintiano é acima de tudo fraco, infeliz, carcomido pela inveja e dominado pelo rancor.

    O anticorintiano não lê as páginas de esporte nem vê jogos de futebol.

    Se for casado com uma corintiana, acaba corno.

    Se for filho de corintianos, em geral odeia os irmãos, briga com o pai e bate na mãe.

    A vida do anticorintiano é uma droga e sua única razão para manter-se vivo é o ódio que devota ao Corinthians.

    Dá pena, mas não se pode tentar ajudar um anticorintiano porque ele trai, morde a mão que o afaga, cospe no prato em que come.

    É melhor deixar o anticorintiano para lá, ao léu, enroscado como um cão raivoso.

    Anticorintianos, peçam ao Criador para livrá-los dessa danação.

  3. Sidney

    Sempre as mesmas desculpas, daqui a pouco vão falar que quem colocou fogo foi o JJ camuflado, tem que assumir aonde tem esse pessoal tem baderna e não é de hoje.

  4. Não existe justiça nesse país!

    Olha nem vou entrar na discussão sobre o comportamento da gaviões da fiel, pq todo ser humano sensato já sabe oq é akilo e as outras torcidas organizadas de SP.

    Pra mim os grandes vilões dessa história e q MAIS UMA VEZ VÃO PASSAR EM BRANCO são os RESPONSÁVEIS PELA SEGURANÇA do carnaval em SP

    E quem seria eles, a começar pelo Governador do Estado, secretário de segurança pública de SP, Prefeito da cidade de SP, chefe de segurança do sambódromo de SP e os organizadores do evento, TODOS eles são CULPADOS por MAIS UM VEXAME no carnaval de SP

    Oq falta pra acabar com essa palhaçada? SERIEDADE dos participantes desse evento, VERGONHA NA CARA de nossas autoridades públicas, coisa q acredito q JAMAIS vai haver, pq eu acho isso? Pelo simples fato de estarmos em um país chamado Brasil, aki TUDO ACABA EM PIZZA p/ os bandidos.

  5. Sidney

    É porque tem apoio da Rede Grobo, a imprensa amestrada está vendo quem está bagunçando e nada fala, parece que tem mêdo ou recebe algum por fora. é bem capaz virem falar quem pois fogo foi torcedores do São Paulo e do Palmeiras.

  6. surupira

    Mentira a globo news conversou com o PM que prendeu o integrante da Gaviões e ele disse que era a organizada da gaviões da fiel que ateou fogo no carro alegorico, inclusive era onde os integrantes estavam passando no momento em que voltavam para a quadra

  7. aldo londres

    Como tudo que envolve disputa, torcidas, etc…envolve investimento e $$$ alta. Com isso, envolve retorno financeiro.
    Há tempos… como acontece no futebol tb, o negócio milionário chamado carnaval, deixou de ser uma festa do povo e para o povo e virou business. Ou vcs pensam que esse tumulto todo foi pq a escola do “coração” não ganhou ou iria perder pq acham que foi roubada, etc? Nada disso ! brigam por $$$.
    Caso “quisessem” resolver esses problemas das votações dos jurados, teria um jeito:
    – Chamariam os jurados do Rio de Janeiro pra votarem em SP e os de SP votariam no Rio. Pois assim, evitaria o jurado favorecer sua escola preferida, ou mesmo, ele ter um time do coração…pois, este ano tivemos 3 escolas representando times de futebol.
    Realmente…teve umas notas discrepantes pra algumas escolas.
    Eu fico imaginando a $$$ que rola nessa “festa” toda….

    Saudações Palmeirenses…e a mancha verde ficou em quarto lugar novamente…a ex do ano passado.
    Sinceramente, pelo que assistí no video…foi umas das mais lindas e pensei que iria brigar mesmo pelo título. Mas…

  8. FATO

    Engraçado agora corinthianos culpando outras escolas…
    Se escola de samba só tem bandido imagina a gaviões que além de ser escola de samba é de torcida organizada onde o numero de bandidos triplica se for comparar com escola de samba.

    vamos corintianos segurar a peneira pra tampar o sol.todos juntos

    Ouve uma invasão de idiotas de escola de samba e a gaviões aproveitou e tocou o terror.Foi isso q aconteceu.FATO!

  9. Marcos

    Escola de Samba sempre foi usada para lavar dinheiro sujo bicho e
    etc….agora com torcida organizada piorou…eu fico sentado batendo palma para louco dançar…….

  10. Cassio C. Resende

    Caro, Paulinho!

    Sou do interior do estado do RJ e fiquei horrorizado com as cenas da apuração do Carnaval de SP.

    Infelizmente não podemos misturar uma paixão democratica, uma festa de todos, onde não há paixoes clubisticas, onde não havia interesses que nao faz o povo feliz e sambar, com as famosas e “pacíficas” TORCIDAS ORGANIZADAS!

    A balburdia criada pela torcida Gavioes hoje é de uma natureza ímpar. Tudo bem que nao foram eles que iniciaram o problemas, mas foram eles que transformaram a confusão em algo generalizado e incontrolável. A presença de torcidas organizadas que estão ali em nome da torcida e nao pelo samba. Estão ali como instrumento de intimidar pessoas, e não podem ser impunes.
    Foi a torcida Gavioes, que hoje é subsidiada pelo Corinthians, que coloca membros da mesma como seguranças e intimidadores nas coletivas de imprensa!

    É a mesma imprensa que acoberta a verdade que ve a população sofrendo e festas tradicionais virarem palcos de balburdias e de ostentaçao de poderes inócuos.

    Triste demais com tudo isso, e que sirva de exemplo que transformar paixão, em nação, em ódio, em forma de intimidar é muito perigoso. Temos que tomar cuidado, pois os torcedores ali sao usados por poucos que querem o poder a qualquer custo e quem paga é a população.

    O ideal era banir as escolas causadoras dos tumultos do carnaval.

    Sou portela e aqui nós temos tricolores, flamenguistas, vascainos e botafoguenses juntos, vibrando pela comunidade, pela escola e orgulhoso de ter história de alegria no samba e no carnaval,

    Alerta as autoridades e parabéns pelo seu trabalho. É uma pena a covardia das demais emissoras. É triste ver o Datena defendendo a Gavioes, nao querendo falar que foi ela a causadora do caos na marginal tietê, e que nao dava para identificar quem pos fogo nos carros.

    Ridiculo! Cada mais incrédulo no pais e nas pessoas!

  11. carlos

    Diga-se de passagem que o trabalho da policia foi deploravel
    Uma que na hora da primeira invasão eles ficam olhando,ninguem faz nada…Depois ficaram policiais na saida da marginal parados vendo eles depredando placas na marginal e só,os sub humanos seguiram pela marginal chutando tentando destruir tudo q via pelo caminho e ninguem acompanhou essa saida,Puseram fogo em carros alegaricos,Só chegaram quando ja tinha dado confusão na ponte da casa verde.Aquilo de sempre ,quebram vidros de carros,fecham avenidas.A policia olhando.

    E olha que eu ja vi bem recentemente professor apanhando da policia

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: