Vagner Love, verdades, mentiras, e seu complicado empresário

Publicamos, durante a semana, que o atleta Vagner Love, hoje no Flamengo, venceu uma ação judicial contra o Palmeiras em que cobrava comissão por sua transação.
Para isso teria se utilizado de uma empresa constituída em seu nome e no de sua irmã, Vânia Love.
O atleta desmentiu, disse ter sido apenas cobrança de direitos de imagem e acrescentou ainda que Vânia é a pessoa que sempre cuidou de sua carreira, contratos, etc.
Não é verdade.
O verdadeiro “negociador” de Love é o ex-jogador do Bangu e empresário Evandro de Oliveira Ferreira, proprietário da empresa Ferreira Representações Profissionais Ltda.
Um homem, segundo dizem, complicado, e sujeito a atitudes passíveis de serem enquadradas no Código Criminal, uma delas envolvendo, como vítima, o também empresário Claudio Galdagno, após desentendimento comercial entre ambos.
E que tem o hábito de agraciar financeiramente dirigentes que ajudam a recolocar seus atletas em grandes equipes.
Abaixo temos algumas fotos em que Evandro e Love estão juntos, comprovando o vinculo entre ambos.
Evandro ao lado de Vagner Love, comemorando com um bom vinho, sua contratação pelo Flamengo. De gravata podemos observar ainda o advogado de Diego Souza, que costuma “ajeitar” as coisas para o empresário.
Evandro ao lado de Vagner Love, Roberto Carlos e novamente do advogado de Diego Souza, ainda na Rússia.
Foto da primeira vez em que Love foi contratado pelo Flamengo, ao lado de Evandro, do advogado de Diego Souza e da presidente Patrícia Amorim.



