Advertisements

Filho de Peixe: site “Registro.br” confirma fraude de Lucas Sanchez, filho do presidente corinthiano

Publicamos, tempos atrás, que Andres Sanches abriu uma casa noturna, em São Paulo, denominada “Luri Club”, em nome de seu filho, Lucas Sanchez.

Uma tentativa de esconder dinheiro que, evidentemente, não pode ter a origem comprovada.

Ressaltamos também que o site utilizado pela “balada”, http://luriclub.com.br foi inscrito no nome de Lucas, porém utilizando-se de CPF de terceiro, configurando fraude.

Sabe-se lá por qual motivo.

Recebemos hoje mensagem do departamento jurídico do site “registro.br” responsável pelos cadastros, que não apenas confirmou a fraude como também retirou os direitos sobre o domínio do filho do presidente corinthiano.

Razão pela qual Lucas Sanchez coloca-se agora, em seu facebook, como funcionário de outra casa noturna, a Villa Mix, também ligada a Andres, porém em nome de um empresário de conhecida dupla sertaneja.

Confira, abaixo, documentos que comprovam a irregularidade.

—–Mensagem Original—–
From: AssessoriaJurídica
Sent: Thursday, February 09, 2012 9:14 AM
To: paulinhonet@terra.com.br
Subject: Conclusão do procedimento administrativo da entidade298.391.198-50
Prezado(a) Sr.(a),
Após o recebimento da denúncia feita por Vossa Senhoria, adotamos as
providências necessárias no sentido de averiguar os fatos alegados.
Assim, foram constatadas irregularidades nos dados cadastrais dos
domínios associados à entidade 298.391.198-50 e, em conformidade com
as regras vigentes, os domínios foram cancelados e a entidade
removida.
Esperando ter atendido ao solicitado, continuamos à disposição para
demais esclarecimentos.
Atenciosamente,
Assessoria Jurídica
juridico@registro.br
Tel.: 11-5509 3521

Registro do site em nome de Lucas, porém com CPF de terceiro

Documento indicando verdadeiro proprietário do CPF

Página de Lucas Sanchez indicando a “Villa Mix” como local de trabalho

EM TEMPO: associados do Corinthians, inclusive este jornalista, recebem semanalmente mensagens de texto no celular com a programação da “Villa Mix”, demonstrando claramente que, até para estes fins, o clube é utilizado por Andres Sanches com o intuito de obter lucro.

Facebook Comments
Advertisements

36 comentários sobre “Filho de Peixe: site “Registro.br” confirma fraude de Lucas Sanchez, filho do presidente corinthiano

  1. ...e tenho dito

    putz ô bambisinho presta atenção condenado!
    a porca da tua mãe passa a vida de quatro pra te dar um pc do milhão,pagam em 36 vezes na esperança de que o filho use e aprenda algo.Mas o que faz você? Inclusão digital dos seres menores da nisso. Aprende copy/paste e pronto e fica nessa….enquanto isso a mamãe,a velha CUMHOLIC de guerra volta pras calçadas axando que o bmbisinho ta *estudando*..tsc tsc tsc. Se é pra ser copy/paste eu vou seguir o racioçínio do maluco lá…
    *Olá bambis safados
    vcs são a quarta torçida do estado,alcunhados de viados a tanto tempo que nem da graça de zoar mais. Time cujos ídolos sempre foram uns bundões sem personalidade,torçida modinha que só vai em jogos quando num tem outra torçida e no caso de ficarem mais uns 2 ou 3 anos sem títulos a bambisada vai diminiuir vertiginosamente.
    Muita gente comenta aqui,muita discondânçia,vários times diferentes,mas sempre uma certeza…São PAULA time de arrombados.
    todos os estados tem uma certeza…São Paula,time de bambis. Nem todo torçedor dessa merda é viado,ok,mas num é a toa que vcs tem esse apelido ,nunca parou pra pensar nisso?!?!!??!
    Bonecas tricoletes,nunca compareçem nem no Labambinera mas em blogs são as *machonas*…na rua é sempre assim…
    -Hey ,olha os bambis ali!!
    Pensem …VCS NÃO TEM ESSE APELIDO A TOA*

  2. ...e tenho dito

    Os bambis que lerem isso,podem até não ser viados,admito.
    Mas são pergunats/afirmações cosntantes e mais velhas que andar pra frente.

    Sem copy/Paste,ok? tenham um mínimo de dignidade,ok?

    1* teus *ídalos* são uns bundamoles.
    2* porque vocês só vão ao estádio quando num tem outra torçida?
    3* porque essa fama de viados? vale lembrar que isso vem de antes do cachaçeiro do Vampeta dizer isso na tv.
    Respodam…é simples.

    Mas veja bem…
    BOTAFOGO—chorões
    Corintianos—maloqueiros
    Vasco—eterno vice
    Atlético-Mg—fracassados
    FLAMENGO—favelados
    SANTOS—víuvas
    Palmeiras—nazistas invejosos…
    em todos tem fundo de verdade então ao dizer que
    a São PaulA é time de viados também tem todo sentido,certo?

  3. Marcelo da Mooca

    Ah sim claro que o dinheiro vem do pai… Mas como disse outra pessoa num comentário , vc ta maluco mesmo kkkkk o Vc deve ser o principal personagem dos pesadelos do Andrés

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: