Mundial de 2000 e Brasileirão de 2005, na opinião de Marcelinho Carioca, novo “garoto propaganda” do Delegado Mario Gobbi
“Para jogador, tem que ter o trajeto da Libertadores. Não desmerecendo o título, mas acho que não valeu como Mundial”
“Internacional é o verdadeiro campeão brasileiro de 2005”
MARCELINHO CARIOCA, em entrevista realizada no ano de 2007.
“Ganhei muitos títulos aqui, todos muito especiais, mas considero o Mundial de 2000 como o mais importante. Sempre vai ter um sabor especial, é diferente…”
MARCELINHO CARIOCA, ontem, em evento no Corinthians para a campanha do delegado Mario Gobbi


só os jogadores bundamoles de opinião fraca da São Paula pra pensarem em dar a bunda….é sempre assim com essa institiuição menor,invejosa,promíscua e decadente…e note,em breve ,com essa fama de VIADOS que apenas a São Paula tem a mulecadinha num vai torçer pros bambis porque isso queima filme com a geral.Basta ver na rua no dia a dia,agora para de enxer o saco seu cusão sem assunto!!
SÃO PAULA time de PUTAS e VIADOS!
axo que de um modo geral,o Marcelinho foi mais jogador.
no que se refere ao pior de ambos..hummm essa é difíçil mas,axo que o Neto leva essa pela maneira que tratava as pessoas na época que jogava. o Marcelinho até onde sei num é um Fdp com as pessoas no dia a dia como o Analfa…é o que eu axo.
Parece que o Marcelinho é meio distraído .. hehehe
DR FRANCISCO TERRA. EX-CORINTHIANO.
Não foi isso que o paulo Garcia respondeu?
o Marcos,vc é tão apaixonado assim pelo nojintians?
só sabe falar dos gambás?
pra mim vc é um moleque tão zuado,mas tão zuado que axa que aqui é o teu quintal e vem se *vingar* da zuação,só pode. Na tua vida devem te bater ,te xingar te humilhar com a verdade o tempo todo,só assim pras justificar essa obsessão com os gambás.
po rapá vai estudar,namorar (com MULHER viu!) e cuidar da tua vida.
torçedor que num frequenta estádio e só frequenta blog num ajuda o clube em nada!
Nojentos!!!
PARA LORDINHA VADER:
LORDINHA, não queira me fazer um igual a você.
Não super viado, é SUPER VIRIL MESMO, mas não se anime, pois é apenas para mulheres.
Tente raciocinar, mas esforce-se por favor.
Desde quando algo intercontinental é mundial, isto é ou não é uma coisa patética e subdesenvolvida?
Se você também acha que algo intercontinental é mundial você também é patético e sudesenvolvido.
Abraço.
Este a que se refere é oficial.
Mas, que coisa mais patética, imbecil e subdesenvolvida querer que algo intercontinental seja mundial?
Não tem coisa pior, certo?
Mas, partindo de patéticos e subdesenvolvidos, creio que sim!!!
INTERCONTINENTAL NÃO PODE SER MUINDIAL, NÃO EXISTE AMENOR CHANCE DISSO SER POSSÍVEL, CLARO FALO ISSO EM UM UNIVERSO DESENVOLVIVIDA, É CLARO!!!
Como são patéticos e provinanos nos anti!!!kkkkkkkkkkkk
Mais um subdesenvolvido e patético na área.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkkk
SO ESSE TORNEIO DE VERAO DE 2000 DA FIFA QUE NAO TEVE O CAMPEAO DA LIBERTADORES , E POR ISSO QUE O TIME DA MARGINAL GANHOU KKKK , QUANDO FALA LIBERTADORES ELES MORREM DE MEDO KKKKK E COMO NAO DEU CERTO FICOU 5 ANOS DE DISPUTAR O TORNEIO DE VERAO AI SO EM 2005 VOLTOU COM O CAMPEAO DA LIBERTADORES E DA EUROPA E NAO FOI NO RIO DE JANEIRO E O ENTRE AS CAMPEAO NAO FOI CONVIDADO PQ SERA PAREM PARA PENSAR NISSO NAÇAO SEM LIBERTADORES
………….