Advertisements

Corinthians vence Copinha e faz a alegria dos empresários

De maneira justa o Corinthians venceu o Fluminense, por dois a um, e conquistou a Copa São Paulo.

Dois gols do capitão Antonio Carlos.

Festejam os empresários, donos de todos os atletas do elenco alvinegro, e também o presidente do clube, Andres Sanches, que viu o garoto Buba (camisa 17) – inscrito como Wesley, entrar na segunda etapa, tentando garantir seu lucro de 20% na revenda, conforme matéria que você confere abaixo.

http://blogdopaulinho.com.br/2012/01/20/andres-sanches-vai-levar-comissao-na-hora-de-vender-diz-empresario-socio-de-vwanderleiy-luxemburgo/

É o segundo troféu conquistado na gestão atual, sem que sequer um jogador tenha sido aproveitado na equipe, em quatro anos.

Enquanto isso, os jogadores que não foram agraciados com apadrinhamento sofreram, durante todo o mês, com a camisa do Flamenguinho, de Guarulhos.

Vencer campeonatos é sempre muito bom, duro é saber que os jogadores que conseguiram a conquista dificilmente permanecerão no Parque São Jorge nos próximos anos.

Afinal, se a taça é do Corinthians, os jogadores que a conquistaram, não.

Facebook Comments
Advertisements

76 comentários sobre “Corinthians vence Copinha e faz a alegria dos empresários

  1. Jonh wolwerine

    Paulinho, sou seu fã quando vc mostra denúncias e falcatruas do esporte com provas documentais. Nisto vc é insuperável dentro do jornalismo investigativo. Mas vc erra também,
    e nesta conquista do Corinthians na Taça SP de juniores tanto vc quanto o seu “amigo” Neto comeram bola.
    Tempos atrás ambos desandaram a criticar o treinador Vitor Hugo que trabalhou no sub-17 do timão alegando que ele havia trazido jogadores de Penápolis como parte de acordos
    e coisa e tal. Li aqui no seu blog e ouvi no rádio e até na tv. Hoje este treinador não está mais no Corinthians e dois jogadores que ele trouxe são campeões da copinha e são efusivamente elogiados pela imprensa. São eles os jogadores Gomes e Matheus, que inclusive estão cotados para jogarem no time profissional e são queridos pela torcida, conforme pôde ser constatado
    durante todo o torneio.
    Nada mais justo dar crédito a quem merece, mesmo porque nestas horas os aproveitadores de ocasião irão aparecer dizendo-se descobridores dos meninos. A Cesar o que é de
    Cesar. Eu agradeço, corintiano que sou.

  2. Antonio Rodrigues

    Aprenda, nunca duvide do Timao:

    Roque Citadini
    @citadini Roque Citadini
    O time da cidade (q. não tem o nome da cidade) vence mais uma. É o oitavo título.Calma! Esse ano promete.

  3. César

    Paulinho, gostaria que você explicasse melhor a questão da base do Corinthians. Afinal o jogadores são ou não do clube? Vi que alguns jogadores são de Penópolis, tinha até jogador que já foi do fluminense!

  4. OITO X

    CHUUUUUUUUPA cútia futebol clube, fábrica de pipoquinhas e futuros amarelões! Chupa Juju Castro, o ditador do reino encantado da farsa.

  5. Jack

    Achei muito estranho essa historinha de Buba…mesmo o cara sendo reserva já dava entrevista pro Globo Esporte, Jogo Aberto enquanto os titulares nada…acompanhei todos o jogos do Corinthians na copinha e nunca vi nada de interessante nesse jogador para que ele entrasse numa final, com casa cheia e vários veículos de comunicação transmitindo a partida , a não ser para ‘tentar’ promover esse atleta…pena que o tiro saiu pela culatra, além de não ter jogado nada, quase complicou a equipe.

  6. timao

    gostaria que vc citasse qual desses dois titulos que jogador teria vaga no time principal?

  7. Luis

    Paulinho Ravens….

    Eu festejo o título.

    Sou Corinthiano. Grande conquista…

    Chora Paulinho…

  8. carlos

    Incrível como a maioria dos cronistas e torcedores de futebol no Brasil adora avaliar em cima de resultados pontuais. Dunga montou um time respeitado, bateu os grandes rivais, conquistou títulos, perdeu da Holanda, mesmo jogando melhor no primeiro tempo.

    No dia seguinte, estava tudo errado, degola total.

    Os cornetas tinham várias fórmulas da vitória, mesmo sem nunca trabalhar no campo.

    Como podemos perder? O Brasil é o melhor do mundo, ninguém sabe jogar bola.

    Neymar arrebentou nas duas últimas temporadas, ganhou vários títulos, foi elogiado pelos maiores técnicos do planeta, perdeu o Mundial de Tóquio, alguns nunca tinham visto mais de duas partidas do Barcelona, aí Neymar virou “produto da mídia”.

    É hilário.

    O São Paulo ganhou de 10×0 do Palmas, já era favorito ao título. Foi eliminado e o CT de Cotia virou tragédia. Teve fanfarrão pedindo até para fechar, sem nunca ter visitado. Pelo amor de Deus, esta é uma das maiores bobagens dos últimos tempos.

    Na realidade, raríssimos cronistas acompanham o trabalho de base dos clubes.

    Eu mesmo, vejo pouquíssimo, acompanho alguns da Copa São Paulo e olhe lá.

    O São Paulo é o atual campeão paulista Sub-20. Tenho certeza que muitos nem sabem disso. A maioria recebe informações da assessoria de imprensa e repete o que está escrito, sem nunca ter visto um jogo do atleta ou da equipe.

    Em 90 minutos surge uma avaliação definitiva dos atletas, elenco, técnicos…

    É uma maravilha, tem cada fórmula maravilhosa, todos “experts” em juvenis.

    O Corinthians tem um dos melhores trabalhos de base do Brasil. Não importa se Lulinha ou Dentinho não viraram craques de Seleção. Em qualquer modalidade, nem sempre o campeão juvenil vira campeão no profissional. Isso é normal, mas este é outro assunto.

    Lulinha e Dentinho deram certo, pagaram seus investimentos, ajudaram o clube. Faça uma pesquisa com todas as equipes. A maioria não vira grande jogador, não vira titular absoluto nas suas equipes, mas viram atletas profissionais. Isso já é uma vitória social.

    Neymar nunca foi campeão da Copinha e virou, Sacha foi campeão e não virou.

    Em 43 edições realizadas da Copinha, o Timão chegou em 14 finais. Foram 7 títulos. Desde quando joguei no dente-de-leite, nos anos 70, Corinthians, São Paulo, Portuguesa, GM, Juventus, Nacional e Ponte Preta sempre tiveram as melhores equipes paulistas.

    Todos sempre revelaram bons jogadores, mas não existe fórmula para revelar craques.

    Analise os últimos 6 anos do São Paulo. Veja quantos jogadores do time passaram pela base: Ceni, Edcarlos, Flávio Donizete, (zagueiro fez parte do elenco campeão mundial) Alê, Fábio Santos (Corinthians), Renan, Diego Tardelli, Hernanes, Denilson, Marco Antonio (Grêmio), Davi, Rafinha, Alex Silva, Breno, Tadeu, Sérgio Mota, Wellington, Roni, Aislam, Rafael, Oscar (Inter), Mazola, Henrique, Casemiro, Lucas, Zé Vitor, Bruno Uvini, Rodrigo Caio, Henrique Miranda, Juan, Luiz Eduardo, Leonardo e Juninho (LA Galaxy), além de vários outros que não são tão conhecidos (tenho a lista) e vários outros que sairam antes da estréia no time principal, como Lucas Piason (Chelsea) e Rafael (goleiro do Santos).

    É muito precipitado avaliar em cima de um jogo.

    O São Paulo já com o CFA de Cotia foi campeão da Copinha em 2010, vice em 2004 e 2007 (pênaltis), semifinalista 2009, quartas 2008… A media dos resultados é muito boa.

    Vários garotos foram campeões sul-americanos e mundiais em 2011.

    É evidente que com a desclassificação prematura muita coisa deve ser revista no trabalho. É preciso cobrar, avaliar, corrigir, mudar o que está errado, você pode discutir o pessoal, a metodologia, mas o CFA de Cotia é um dos melhores centros esportivos do planeta, é um ótimo negócio não só na parte esportiva e financeira, mas na inclusão social.

    Eu hein, cada uma.

    http://blog.jovempan.uol.com.br/fernandosampaio/cotia-ja-deu-certo-o-resto-e-conversa-fiada/

  9. Alviverde/SP

    Pois é…o Palmeiras NUNCA ganhou esse título, assim como a Seleção Brasileira NUNCA ganhou uma medalha de OURO numa Olimpíada…é importante??? É, ma non troppo…UM DIA, quem sabe…????

  10. h@milton

    Imaginem a biba mor presidente da Santa Paulas!

    DEVE TA MORDENDO TODAS FRONHAS!

    AS BIBAS JUNIORS NÃO GANHAM NADA! Só rola!

    JJ24 Minhas bibinhas de CÚ tia não prestam pra nada, alguém vai pagar!

    Num precisa pagar as santapaulas dão de graça mesmo!

  11. Resposta

    É isso mesmo.A maioria desses jogadores pertencem ao Mane da Carne,Dona Fofoca,Roberto da Nova,Marcos da Kelme,Dos fora Dualib,Do “craque” Neto,Do Kia e de muitos outros.

  12. V. Campos de Santamariana

    A magnífica conquista do Timãozinho irritou de vez o nosso bom blogueiro. A aversão, legitima ou não, aos atuais dirigentes corinthianos deixa-o cego, surdo, mudo e insensível à verdadeira função de um bom jornalista esportivo. Em tempo, ainda não vi a lista dos empresários donos dos incríveis garotos campeões.

  13. Mario Guallyer

    Com relação aos jogadores do Corinthians pertencerem a empresários qual a novidade?? a imprensa sempre afirmou que o São Paulo possui a melhor categoria de base entre os clubes paulistas, é conseguiu perder o jogador Oscar para o Giovani Bertolucci, Oscar que na minha opinião é muito mais jogador que o Nilmar que o clube quer contratar por milhões de euros, os jogadores da base já chegam aos clubes com indicação de empresários, é o esquema existe em todos eles, os jogadores Ganso é Neimar as grandes revelações do Santos, boa parte é da Dis é de empresários. Com relação ao titulo vencer é sempre bom, o time campeão hoje, é muito superior ao de 2009, vai sair jogadores com certeza para o time profissional, o que mais importa neste torneio é revelar jogadores, tanto que o velhinho gagá Juju declarou na imprensa ,que cabeças vão rolar pela desclassificação do time da ilha da fantasia, acho que ele vai mandar embora o anão da ilha, porque o anão do clube virou politico.

  14. LEO

    EU FICO FELIZ PELA CONQUISTA… COMEÇAR O ANO VENCENDO É SEMPRE MARAVILHOSO…
    PORÉM… PORÉM TEMOS QUE TER O PÉ NO CHÃO E NÃO DEIXAR O TÍTULO FAZER UMA CORTINA DE FUMAÇA PARA CAMUFLAR ESSAS GRAVES DENÚNCIAS DO PAULINHO DE QUE EMPRESÁRIOS E DIRIGENTES TEM FEITO A FARRA E AUMENTANDO PATRIMONIO A CUSTAS DO CLUBE QUE EM CONTRA PARTIDA ACUMULA DÍVIDAS… ISSO TUDO TEM QUE SER SIM INVESTIGADO…

  15. Juca K.

    Narciso rivaliza com Morurinho e Pepe Guardiola agora amigo, é a GambaPRESS extasiada!

  16. Guilherme BLZ

    Desculpa Paulinho, mas se o A. Sanches depender desse Buba aí, o número 17, vai passar fome. O carinha desastrado sô… (pra não dizer que fede de ruim)

  17. rcsbass

    Como já disse no Blog do Cosme Rímoli: é um campeonato desigual, principalmente para as equipes que vem lá da ponta norte do país e enfrentam equipes que possuem toda uma infraestrutura e não precisam pegar um ônibus.

    P.S: Não vou colocar o endereço do meu blog pra ver se você para de censurar minhas mensagens… 1964 te mandou um abraço.

  18. Vai Quem Quer!

    Vai chorar na cama que é lugar quente!

    Da mesma forma que perdeu,se os bambis fossem campeões,estava todo mundo falando:”Cotia é a melhor extrutura do futebol mundial!
    Perdeu,então CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA

    É ASSIM O FUTEBOL BRASILEIRO!

  19. Jeferson

    Se for Pró-Corinthians, quem vai ser contra?

    Somos Pró-Corinthians, o movimento que está crescendo cada dia mais dentro do Clube e no coração de cada corinthiano.

    Somos a favor de um time de craques que ganhando ou não suem a camisa em cada jogo e mostrem a raça corinthiana do primeiro ao último segundo de todas as partidas que disputarem.

    Somos a favor de investimentos nas categorias de base, que criem valores identificados com o Clube e contribuam para aumentar nossas receitas.

    Somos a favor de um Clube no qual os associados não sejam cobrados para utilizar as instalações já que pagam a taxa de manutenção.

    Defendemos a isenção de taxas para utilizar a Academia, praticar tênis, entre outras atividades dentro do Clube.

    Somos a favor de uma sede social bem cuidada, limpa, com funcionários atenciosos e satisfeitos.

    Somos a favor de um Clube no qual as crianças tenham atividades, possam iniciar-se nos esportes e crescer num ambiente saudável.

    Somos a favor de um Clube no qual todos sejam iguais, sem privilégios e apadrinhamentos, onde não exista associado de “primeira” e de “segunda” classe.

    Somos a favor de todos os esportes, com bola no pé, bola na mão e até sem bola.

    Somos a favor de um Corinthians forte também no basquete, no vôlei, no handebol, no atletismo, na natação, no judô, no tae kwon do, no remo e em tantas outras modalidades esportivas onde o nosso Clube já foi campeão em épocas passadas.

    Somos a favor de criar dentro do clube uma nova geração de atletas olímpicos, visando elevar nossas cores nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, ajudando nosso país a subir no pódio com o peito cheio de orgulho.

    Somos a favor da construção do nosso estádio em Itaquera, controlando com rigor total os prazos de entrega e mostrando com transparência total os custos para todos os sócios.

    Se você também tem o Corinthians no coração, como nós temos, junte-se ao movimento Pró-Corinthians.

    E apoie a eleição de Paulo Garcia para a presidência do Clube.

    Faça parte desta campanha!

    Retire seu material de campanha no Comitê: Rua São Jorge, 569 – Tel: 2227 1850

    Dia 11 de fevereiro, no clube do Corinthians, movimente seus amigos e familiares para resgatarmos a tradição do nosso clube social.

    Vote para presidência e conselho deliberativo na Chapa Pró-Corinthians!

  20. Vai Quem Quer!

    Iludiram você com a tal “Cotia dos Sonhos” quando via a realidade,já estava com uma trola de 20cm no rabo!

    CHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUPA VEADINHO!

  21. Por justiça

    Dessa turma de Penápolis ( que tem os direitos federativos 100% do Corinthans) ainda tem o Zagueiro RAPHAEL que não participou devido a contusão.

  22. Augusto Mello

    Saiu no site Comunique-se:

    Grupo Lance passa a chamar o “Itaquerão” de Arena Corinthians
    Anderson Scardoelli

    A partir desta semana, o diário esportivo Lance, o site Lancenet e os demais veículos do grupo deixaram de noticiar as obras e outros temas envolvendo o “Itaquerão”, como já é conhecido o futuro estádio do Corinthians, que está sendo construído no bairro paulistano de Itaquera, zona leste. Porém, a decisão não é um boicote ao clube alvinegro. Trata-se da linha editorial da empresa, que passou a chamar o campo esportivo de Arena Corinthians.

    De acordo com a direção do Grupo Lance, a divulgação do nome correto do estádio contribui para melhorar a gestão dos times de futebol que buscam novas ações de marketing e de negócios. “A decisão vale para todos os veículos do grupo e reforça os princípios defendidos pelo Lance, desde a sua fundação, que visam o fortalecimento dos clubes, a profissionalização de sua gestão e das práticas de marketing na busca constante de novas fontes de receita”.

    O Lance informa que essa prática não se resume à futura sede de São Paulo na Copa do Mundo de 2014 e nem apenas ocorre devido aos dirigentes corintianos – que pediram para o veículo divulgar o estádio como Arena Corinthians. A direção do jornal relembra que se referia à Arena da Baixada, do Atlético Paranaense, como Kyocera Arena, quando o clube negociou o nome com a empresa estrangeira. A Arena Petrobras, que recebeu jogos de Flamengo e Botafogo, também foram citadas.

    Para saber: Mas que nome correto do estádio? A própria Fifa (se bem que, quem é a Fifa?) já classificou o estádio como, Arena São Paulo, não por causa do clube, lógico, mas pela cidade de São Paulo. Além do mais, o estádio não é ainda do Corinthians, primeiro é preciso pagar por ele, e isso, só daqui a 15 anos. Essa mídia esportiva, gosta de fazer é média, isso sim.

  23. Cássio Parra

    Existem pessoas que conseguem ver algo de bom naquilo que deu errado. Isso é uma virtude. Outras, conseguem ver algo ruim naquilo que deu certo. Isso se chama inveja. É isso.

  24. Luis

    Análise sobre a equipe campeã:

    Mateus Caldeira: ótimo goleiro, precisa melhorar a saída de gol.
    Cristiano: o que mais precisa evoluir… fraco.
    Antônio Carlos: selou com dois gols o excelente desempenho na copinha. Mais um ou dois anos poderá ser o grande xerife do Timão.
    Marquinhos: bom zagueiro, já foi integrado ao profissional.
    Dener: bom lateral, mas insiste em fazer fintas que não são necessárias (perdeu bolas bobas, inclusive hoje). Tem que baixar um pouquinho a bola…
    Gomes: bom volante, tem potencial, muita garra.
    Anderson: outro bom volante, chuta bem de média e longa distância.
    Geovani: ótimo jogador, versátil, inteligente, hábil e bom finalizador.
    Matheuzinho: bom jogador, bastante técnico, mas outro que precisa baixar a bola, está “se achando” muito.
    Douglas: bom finalizador, precisa participar um pouco mais do jogo.
    Leonardo: bom jogador, dribla bem, boa visão de jogo, mas precisa melhorar a finalização e deixar de ser “fominha”.

    Minha modesta opinião, no timão Mateus Caldeira, Antônio Carlos, Marquinhos, Gomes e Geovani poderão ser titulares. Anderson e Leonardo tem que melhorar um pouco e o Douglas é centroavante no estilo antigo, mas mereceria uma oportunidade também.

    Abraços!

    Vai CORINTHIANS!

  25. Mauro Oliveira (Ben Yossef)

    Como assim o Corinthians ganhou a copinha de forma justa ??

    Em outro post antes das quartas de finais você disse que quem acreditava nesse time era asno !!!

    E ai, é um bom time ou quem acha isso ainda é um asno ???

  26. RENAN

    CHUPA BAMBI ESCROTO CADE O TEU TIMINHO NÃO REVELAVA CRAQUES EM COTIA? É COMO O ANDRES DISSE VC É UM INVEJOSO.

  27. Na verdade , na verdade ...

    Dizem que o melhor jogador deste time é o Paulinho ( não o do Blog , ok …kkkk ) , que praticamente não jogoU devido a uma contusão muscular .

    PARABÉNS AO TIMÃOZINHO !!!

    CAMPANHA FANTÁSTICA !!!

  28. Marcus Vinicius

    Vc já deve ter visto, mas se não, copio os dois últimos parágrafos de um post do Perrone.

    “O gerente Edu disse à Folha de S.Paulo que forçar a integração dos atletas agora ao time principal seria prejudical a eles. Alega também que o fato de a Copinha acontecer em janeiro atrapalha porque o time já está montado. Como assim? É início de temporada.

    Tal rejeição à molecada escancara a esquisita lógica instalada no Parque São Jorge. Na base, os meninos são disputados a tapa por conselheiros que querem apadrinhá-los e indicar agentes a eles. Quando chegam à idade de profissional, são preteridos por atletas que vem de fora.”

    É, Paulinho, isso soa como a música do Martilnho da Vila: É devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho….como as suas notícias começam a repercutir. A do Andres, só as Taxinhas, até o momento, não foram, não as recentes.

  29. carlos

    Quem tá chorando?Mania que voces tem de chupar.
    Como disse o jornalista no texto a cima:

    Cotia já deu certo,o resto é conversa fiada.

  30. gaviaum

    Ainda tem um otário consciente.Pelo menos sabe que é iludido.Parabéns Luciano.

    Quando ao Vai Quem Quer na Bundinha!Ninguém me iludiu
    Cotia já é realidade.Lucas,Casemiro,Henrique,Wellintom sairam de lá.O sub 20 é o atual campeão paulista.E não é time organizado por empresários.

    Sem contar que Cotia é o melhor CT do Brasil,isso dito pela impresnsa especializada.

  31. GALINHA CUIDA DE PINTO E SENTA NO PAU

    hamilton
    Seu texto é de uma inteligencia fora do comum,De uma perspicácia ,um humor ,uma originalidade sem igual.
    Será que o paulinho arruma uma boquinha pra voce?
    Não podemos mais ficar sem suas palavras,que iluminam o jornalismo não só nacional como mundial.Que texto!

    Só me responda uma coisa,seu time foi campeão da copinha e voce vem aqui falar no São Paulo?

  32. Diego-SP

    Ou seja, quando você diz que o garoto entrou no segundo tempo
    para garantir os 20% de Andres Sanchez, você também não está dizendo que o técnico que o escalou(Narciso) também é corrupto?

  33. MARCOSMARIKABAMBY

    JOSE “TRAVEKA” MARIA MARIM ROUBA MEDALHA DE ATLETA DO TIMÃO!!!

    SO ASSIM PARA UMA BICHA XUPAULINA COMO EU LEVAR UMA MEDALHA DE OURO PARA CASA.

    XUPAULINOS VIADOS E FDP
    XUPAULINOS VIADOS E FDP
    XUPAULINOS VIADOS E FDP
    XUPAULINOS VIADOS E FDP
    XUPAULINOS VIADOS E FDP

  34. Alan - Sv

    Não creio na lisura de NENHUM dirigente de futebol em NENHUM lugar do mundo.
    Mas, parece pelo que você coloca que só o Corinthians tem os piores. Ou você só “esmiúça” o Corinthians?
    Quais clubes no Brasil tem 100% de sua base pertencente ao clube?
    Você tem como citar?
    Se não for 100%, não é diferente do Corinthians, pois na minha concepção “desviar” 1,00 ou 1.000.0000,00 o crime é o mesmo.

  35. Marcus Vinicius

    Eu respeito todas as suas considerações, mas não há um certo exagero? Todo o time titular, pra vc, é bom ou ótimo jogador. Além disso, vc disse que cinco poderão ser titulares.

    Acho que vc não leu o post dizendo que os jogadores, esses mesmos que acabaram de ser campeões, não são do Corinthians, e sim de empresários. Quer ver o seu clube como “barriga de aluguel”?

  36. Gabriel Monteiro

    Paulinho eu leio o seu blog , eu gosto de voce e acho que vc tem personalidade e acho tb que vc nao se vende pq nao duvido que vc tenha recebido proposta boas para se aliar a record ou mesmo para ficar calado dito isso eu acho que vc anda meio perdido e pq digo isso suas criticas estao muito direcionada ao timao e somente ao timao e enquando vc diz que o clube e baguncado ,dezorganizado nao para de vencer campeao brasileiro , campeao da copinha …….enquanto isso o vasco nao paga direito de imagem a quase 4 messes o flamengo afunda numa crise sem precedentes eu so gostaria de ver menos corinthians no seu blog e mas futebol , mas criticas claro de uma forma geral …..tem que direcionar menos
    so uma opniao
    abracos
    com respeito
    Gabriel

  37. Mauricio

    Para toda nacao corintiana;

    Seria lindo algum de voces terem coragem de explicar quem e Antonio Carlos, o zagueiro-artilheiro-capitao do time.

    Veio do Fluminense, mas quando chegou? Atraves de quem? Quem ganhou com isso? Quais os valores e para onde foram?

    Vencer um torneio que se tornou caca-niquel pela falta de qualidade e falta de aproveitamento dos garotos muito jovens poderia ser motivo de algum orgulho, se outros jovens de talento mas pobres e sem testa de ferro nao tivesses sido massacrados e expulsos do clube e do time para esses e outros entrarem.

    Qualidade? Esses alguns tem, mas e os outros times? Jogador de 18 anos com qualidade esta jogando no profissional ou na Europa salvo algumas excecoes.

    Mas tudo esta bem para o Corintiano, campeao e o que importa, ter um presidente que parece um mano, fala como maloqueiro e rouba como profissional tambem parece ser motivo de orgulho.

    Entao fazer o que, e dancar conforme a musica… ter orgulho de nao ser Corinthiano, de nao ficar alegre por inumeros crimes que fariam “linchar” caso a camisa fosse diferente.

    Quem gosta de rotulo e Rosenberg, quem gosta de honestidade sequer assiste ao episodio patetico que levou 35,000 mil de desocupados ao Pacaembu hoje.

    Abracos e boa festa!!!

  38. Mauricio

    “- Um blefe meu foi quando teve um projeto de estádio e falei que não podia ser aquele porque existia um melhor. E não tinha nenhum outro, mas tive de convencer o Conselho a esperar. Esse foi o maior risco que corri. Ter um estádio na mão, não interessando se era caro ou barato, e negá-lo – disse Andrés na entrevista da edição deste mês.”

    ANDRES SANCHES

    http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2012/01/andres-revela-blefe-sobre-estadio-e-diz-que-adriano-nao-tem-mais-jeito.html

    Ele pode ganhar cargos por prender rabos, mas sua falta de inteligencia faz com essa anta se entregue…sorte que vive num pais comandado por bandidos e habitado por antas.

  39. Alan - Sv

    Zé Mané, boa noite.
    Sua limitação começa quando acha que no seu clube tudo é perfeito e nada de ilegal acontece, seja qual clube for, é patético achar que apenas no Corinthias – segundo o patético zé ruela – o presidente é ladrão. Não posso fazer afirmação que o presidente do seu clube também o seja, mas não confiaria nele, repito seja qual for o seu clube.
    Torneio caça-níquel? Com ingressos baratos e em alguns jogos ou a maioria gratuítos?
    Não sei de onde é o zé mané ou zé ruela, mas ontem foi feriado na capital paulista, por isso os 35.000 torcedores, entendeu que o unico patético é você?
    Fique certo que a maioria dos corinthianos não tem esta admiração pelo presidente como você pensa. O duro é achar que o do seu time é muito diferente. Ai além de patético escreve petetice.
    Com relação ao Antonio Carlos, você não precisa saber de nada, apenas lembre-se que ele fez dois gols.
    É só, zé mané!!!

  40. Alan - Sv

    Zé mané, eu não votaria nele nem para sídico de prédio com 2 apartamentos.
    Mas, deixa o cara, uma hora ele perde e o Timão vai continuar bem.
    Tem clube em que presidentes dão rasteira, mas não dão bandeira e tem pato que acredita.
    Não é apenas o Andrés que é assim, pense nisso.
    Observe algumas atitudes em outros clubes.

  41. NERSO BACTÉRIA

    Paulinho me diga com sinceridade .VC ACREDITA QUE ANDRÉS SANCHES PODE VIR A SER “MINISTRO DOS ESPORTES ” do governo Dilma ???

  42. Luis

    Buenas.

    No nível da copinha, todos são bons jogadores, com exceção do Cristiano.

    Poderemos ter cinco titulares no futuro, não imediatamente. Acredito que faltou eu deixar isso claro.

    Não quero ver o timão barriga de aluguel, entretanto, qual jogador da base hoje não tem um empresário? Por isso quero Paulo Garcia presidente do Timão. Mas, é uma realidade, os empresários estão agindo diretamente nas categorias de base.

    Abraços!

  43. andre dias

    Isso e tudo sacanagem quem montou esse time foi o ze augustoque puseram no flamenguinho para disputar a copinha com os reservas dos reservas fdas pts

  44. h@milton, chefe da Sauna Gay Machocho!!!

    OIIIIIII GENTIIIIIIIIIIII!!!

    ADIVINHA QUEM VOLTOU???
    EU, HAMILTINHA, A RAINDA DA SAUNAAA………….UIIIIIIIIIIII

    ESTOU ATÉ AGORA OVULANDO COM A CPOINHA QUE O CURICA GANHOU…………………..

    AIIIIIIIIIIIIIIIIII COMO EU SOU BANDIDA…………………..

  45. Na verdade , na verdade ...

    1- Antonio Carlos já está há 4 anos no Corinthians . Realmente veio da base do Fluminense , de onde foi DISPENSADO . Portanto , não roubou a vaga de ninguém . Portanto , você falou BOSTA .

    2- Você tem toda a razão em falar que o Andres e sua corja são bandidos .

    3- 35.000 mil desocupados ??? É , ontem poderia ser mesmo , já que foi FERIADO , MANÉZÃO !!!

    4- Temos orgulho QUE VOCÊ NÃO É CORINTHIANO .

    5- chuuuuuuuuuuuuuupa , TIMÃO CAMPEÃO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CHUPA BEM GOSTOSO , MANÉ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  46. Na verdade , na verdade ...

    Tudo verdade !!!

    Inclusive que você é uma das ” ANTAS ” que habitam este país !

  47. Mauricio

    Voce se refere a mim como Ze-Mane, mas durante todo seu post vc me critica e ao “meu time”, querendo explicar as mazelas do seu time com esse argumento mais do que patetico.

    So que voce e um pobre coitado mental, pois EU NAO TENHO TIME, eu nao faco parte de uma cambada de desocupados que em feriado ou nao, perde-se tempo para comprar produtos ou assistir um jogo que no Brasil acontece com cartas marcadas ha anos.

    Ze mane pra mim eh quem gasta dinheiro, tempo e energia em um joguinho pra mostrar protegido de empresario (nem isso vc conseguiu identificar como caca-niquel)

    Vai la garotao esperto…domingo tem jogo, nao esquece de comprar a camisa, o ingresso, o pay per view e leve toda a familia. O Andres, Teixeiras agradecem pelo apoio de mais um OTARIO!!

  48. Mauricio

    Antonio Carlos foi dispensado realmente, agora quem o negociou com o Corinthians? Por qual preco? Quanto entrou para o clube?

    Com relacao ao resto, leia acima…o post vale para qualquer OTARIO que gasta $ ou tempo com futebol!!

  49. Mauricio

    Ah entendi…se nos outros clubes alguem rouba, isso legitima o Andres a roubar mais que todo mundo…desculpa eu nao havia entendido…que cabeca a minha neh….kkkkk e ainda tem coragem de chamar alguem de Ze Mane…..hahahahaah

  50. Mauricio

    Errado de novo… vc eh a Anta e eu nao habito nesse pais!

    hahahahahahahahahaha me divirto com sua limitacao mental…

  51. Na verdade , na verdade ...

    Pronto , o ” ZECA ” está de volta ao Blog do Paulinho …

    Típico mané que se acha ” intelectual ” , ” que não tem time ” , ” detesta ” o Brasil , mas está por aqui perdendo seu nobre e riquíssimo tempo …

    Cara , VOCÊ é uma anta … não perca mais seu tempo por aqui , ok .

  52. ALAN - SV

    PARA MAURÍCIO ZÉ RUELA OU ZÉ MANÉ DÁ NO MESMO:
    Não gasto um mísero centavo com futebol enquanto ele for amador. Enquanto os clubes brasileiros não forem empresas, não entrarei num estádio. Mas, acompanho futebol e vejo TODOS os times, não ajo como zé manés que miram em um sem sequer falar de outro. Se o zé ruela ler e INTERPRETAR corretamente o que escrevi, verá que não apóio safadezas
    de ninguém.
    Zé mané você é mais patético do que imaginei, pois se não tem time, deveria criticar a todos, mas por falta de informação foca em apenas um. Isto é ser patético.
    Não gasto um unico centavo com futebol ENTENDEU ZÉ MANÉ?
    O ZÉ RUELA NÃO GOSTA DE FUTEBOL, QUE RAZÃO LEVA O ZÉ A ENTRAR EM BLOG SOBRE FUTEBL?
    Sujeito esquisito você!!!
    Zé mané o desocupado é quem não tem ocupação alguma. O fato de alguém num feriadoir a um estádio não o torna um desocupado, mas em mentes curtas e limitadas isto parece ser desocupação.
    Zé mané Ruela, seja feliz e aprendar a interpretar e não achar.

  53. ALAN - SV

    para o coitado zé mané Ruela MAURÍCIO:

    LEIA
    LEIA
    LEIA
    LEIA
    POR FAVOR TAPADO LEIA O QUE ESCREVI, LEIA
    LEIA, LEIA:

    Parágrafo 1: eu disse NÃO VOTARIA NELE
    Parágrafo 2: eu disse UMA HORA ELE PERDE

    SE O ZÉ RUELA ENTENDEU ISSO COMO DEFESA OU JUSTIFICATIVA, DEVE ESTAR VARIANDO OS SENTIDOS OU É MESMO UM TAPADO
    LEIA
    LEIA
    LEIA!!!
    ZÉ MANÉ

  54. Terencio Trindade

    Caro Paulo Cesar, eu não sei quem são estes empresários que vc menciona mas com certeza eles existem e não é só no Timão. O futebol está assim. Basta ver alguns exemplos. Ganso em boa parte de seu passe com a DIS. Montillo tem boa parte do passe com o BMG. Hoje leio que metade do jovem zagueiro do são Paulo Bruno, capitão da seleção sub 20 é do Pão de Açúcar. Aparentemte esta é a nova realidade do futebol brasileiro – os meninos já aparecem nos clubes aos 14 anos com um empresário. Triste.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: