Advertisements

458 anos de uma cidade muito querida

Facebook Comments
Advertisements

35 comentários sobre “458 anos de uma cidade muito querida

  1. VURGO (O ORIGINAL) - SOU IGUAL A CHEVROLET: CONTE COMIGO!)

    POR UMA NOVA ORDEM SOCIAL – EXTIRPAÇÃO DOS COMUNISTAS

    Origem Histórica
    A palavra Comunismo se deriva do brasileiro (essa palavra é tão maldita que nem os caras que falavam latim fizeram ela) “cu” (que é o reto do ser humano que só sai o que não presta) e “munismo” (botaram no meio só pro cu não ficar sozinho no meio dessa merda), ou seja, Comunismo é: “Cultura que adora cus”.
    Alemanha, 1848. Certo vagabundo que não queria trabalhar e só queria ganhar tudo de mão beijada do governo, chamado Klaus Marx, idealizou o comunismo enquanto coçava o saco e comia a empregada na mesa da cozinha. Sua proposta era basicamente a coletivização dos meios de produção, o que se traduz como o governo entra na tua casa, tira o que é teu, e manda o que tu podes ter ou não. Para testar suas ideias, ele fez um pacto com o capeta, que criou para ele vários duendes azuis, os quais Marx chamou de Smurfs. Um desses duendes foi banhado com o sangue de Marx; suas roupas ficaram vermelhas, e ele ganhou uma barba assim como a de Marx. Surgia então Papai Smurf.
    A comunidade comunista em miniatura dos Smurfs prosperou, mesmo com as intervenções do capitalista Gargamel. Feliz com sua experiência, Marx decidiu testá-la em humanos. Chamou seu CAMARADA Lenin, seu primo Zangief e alguns vilões de James Bond para propor onde colocar em prática.

    Comunismo Real – Marx e seus comparsas decidiram instaurar o regime comunista na Rússia e sua Periferia, uma cópia fiel a toda teoria então produzida; esse balaio-de-gatos ficou conhecido comoURSS (União das Repúblicas Socialistas Soviéticas). Josef Stalin foi o Presidente-Ditador-Tirânico.
    Na China, governava Mau Tsé-Tung (um dos Smurfs de Marx), mais cruel que Stalin, chegando a matar 12,5 bilhões de habitantes e cheirando todos seus gatinhos. A Coreia também foi dominada pelo perverso Piongyong (matou mais do que Stalin e Mau juntos). Piongyong comandava na cidade de Kim Jong junto com seu primo Ping Pong e seu irmão King Kong. Era também conhecido por seus métodos de desindividuar indivíduos.
    Durante o domínio de anos e anos da URSS, todos estavam contentes em beber Vodka e mascar criancinhas. Mas o cenário estava ficando meio entediante e, logo depois de espancar os Nazistasmetidos a dominarem o mundo, os comunistas queriam mostrar para os porcos capitalistas malditos qual era o melhor sistema de governo.

    A Guerra Fria – Klaus Marx, conhecido também como O Bom Velhinho, abre uma competição sem precedentes na história da humanidade: para tentar provar a superioridade do seu comunismo sobre o capitalismo, ele decide criar um tipo de Olimpíada de Inverno, só que com armas, e somente com países participantes das duas últimas gincanas, a (Primeira Guerra Mundial e a Segunda Guerra Mundial), divididos em dois times, um deles liderados pelos Estados Unidos e o outro pela URSS. No começo os países escolhiam os lados que queriam jogar, mas depois de tão desesperados pelo prêmio, que os líderes começaram a subornar os amiguinhos com amendoins e armas de destruição em massa.
    Após uma série de longos e sangrentos combates, que dividiram a Alemanha inteira em duas (com muro e tudo), os dois países resolveram fazer uma corrida espacial: quem chegasse à Lua primeiro ganhava a guerra. A princípio a equipe russa, formada por Rufus, O Lenhador e o Tio Barnabé estava na frente, chegando fora da órbita terrestre antes. Porém, os russos que só levaram 49 garrafas de Vodka para a viagem, tiveram que parar para comprar mais. Então a equipe Americana, formada por Tutubarão e Zé Colméia, chegou à Lua (não, não era feita de queijo) e saiu vitoriosa.

    O Fim do Comunismo (Agora Sim!)
    Entre uma das várias disputas entre James Bond e Klaus Marx, este finalmente consegue capturar Aquele (não Você ou Eu). Enquanto Marx encomendava a morte do Agente 007 com a ajuda de uma espécie de máquina de tortura/armadilha cheia de raios laser coloridos e brilhantes e serras giratórias, explicava-lhe seu diabólico plano de dominação global através da ditadura do proletariado. James Bond genialmente saca a ideia e pede uma cópia autografada do Manifesto komunista para Marx, que lisonjeado pelo seu inimigo, acaba por lhe entregar o livro, pedindo uma caneta.
    Ardilosamente, o Agente Britânico com licença para matar, consegue fugir com o auxílio de sua caneta Penalli Fountain Pen . Marx é rendido e mandado para o Pólo Norte, e como punição recebe a ordem de fabricar brinquedos pela eternidade (com auxílio dos seus Smurfs, claro), e de onde só poderá sair uma vez ao ano, para entregá-los nos shoppings. Sua imagem é vendida para a Coca-Cola alguns anos depois.

    O Comunismo Hoje
    O comunismo é pop. Depois de inúmeros anos de luta e prolongada troca de farpas contra os vermelhinhos, o capitalismo, com toda sua ideologia libertária decidiu que era hora de lucrar com ele, e ao mesmo tempo atentar contra a memória de pessoas que, um dia, foram considerados grandes revolucionários, como o argentino asmático Ernesto Guevara.
    Então, começaram a ser vendidas camisetas e garrafas promocionais limitadas de Coca-Cola com o rosto de Che Guevara, broches com a foice e o martelo, camisas apertadas de indies cools ou agasalhos vermelhos com a sigla CCCP em shopping centers, com preços que muitas vezes ultrapassam os três ou quatro digitos.

    Mitos do Comunismo

    A Economia Cubana: Todos são felizes lá, apesar das fugas. Dizem que se os Estados Unidos não tivessem feito o embargo econômico, Cuba seria algo parecido com a Disney.

    Luís Inácio “Lula” da Silva: Dizem que por trás de toda aquela paz, amor e cegueira, esconde-se um comunista nato, que no seu próximo mandato cortará seu contato com o Fundo Monetário Internacional (FMI), e iniciará uma nova era para o Comunismo Global.

    URSS: Ela voltará.

    Wikipedia: Informações livres e gratuitas, onde ninguém lucra nada: que ideologia você acha que ela segue?

  2. aldo londres

    EM 2030 A CIDADE DE SP FICARÁ LINDA COM A NOVA ARENA PORCA MISER…ARENA WTORRE.

    ESSA ARENA SERA DO MAIOR TIME DO MUNDO, MAIS RICO DO MUNDO COM A MAIOR TORCIDA E A MAIS APAIXONADA DO MUNDO….

    ISSO SEM CONTAR QUE TEMOS O MAIOR JOGADOR DO MUNDO, VALDIVIA, ELEITO 7 VEZES O MELHOR JOGADOR DO MUNDO E CONSIDERADO O MELHOR JOGADOR DE TODOS OS TEMPOS, MELHOR QUE PELÉ!!!

    SAUDAÇÕES BUGRINAS…OPS, PALMEIRENSES… O TIME 9 VEZES CAMPEÃO BRASILEIRO, CLARO, SOMANDO O TITULO BRASILEIRO DO GUARANI

  3. TRICOLOR SOBERANO

    PARABÉNS A CIDADE DE SÃO PAULO E AO SEU FILHO MAIS PRÓDIGO, O SÃO PAULO FC:

    De acordo com o atual estatuto do São Paulo FC, 25 de janeiro é a data magna do clube, ou seja, o dia mais importante do ano para todo são-paulino. E o torcedor possui três grandes motivos para festejar!

    O primeiro deles, claro, é o aniversário de fundação da Vila de São Paulo de Piratininga, em 1554, que deu origem à cidade que um dia viria a abrigar o Tricolor do Morumbi.

    Além disso, o dia também é especial por simbolizar a concepção dos ideais são-paulinos, com a fundação do São Paulo FC, o clube que se hospedou no bairro da Floresta, originado da união de sócios e jogadores do CA Paulistano e da AA das Palmeiras em 1930. Naquele dia 25, sábado, nasceram o emblema e as cores tricolores, tradições que se mantêm intactas como herança até hoje, como ressalta o atual estatuto:

    “O São Paulo Futebol Clube, fundado na cidade de São Paulo, onde tem foro e sede, em 16 de dezembro de 1935, preservador das glórias e tradições do São Paulo Futebol Clube, da Floresta, o qual foi fundado em 25 de janeiro de 1930 e extinto em 14 de maio de 1935, é uma Entidade de Prática Desportiva…

    Ainda que a ideia original fosse criar a nova agremiação no dia do aniversário da cidade de São Paulo, os estatutos do clube somente ficaram prontos durante a madrugada do dia seguinte e, consequentemente, a ata de fundação somente foi assinada pelos associados no dia 26. Seis anos depois, o refundado São Paulo FC não perdeu a chance de registrar por mais uma vez a data de 25 de janeiro como o dia mais significativo de sua existência:

    … O dia 25 de janeiro é considerado data magna do São Paulo Futebol Clube, em homenagem à primeira partida oficial de futebol do Clube”.

    Grandes celebrações são-paulina são feitas desde então nesta data. A maior delas certamente foi a inauguração final do Estádio do Morumbi, em 1970, 18 anos após o início das obras e dez anos depois da inauguração parcial de 1960.

    A MAGNA DATA – O PRIMEIRO JOGO

    O Estatuto, a carta régia do clube, diz que 25 de janeiro é o principal dia do calendário tricolor justamente por marcar o regresso definitivo aos gramados, depois de tantas agruras e desventuras: a primeira partida do São Paulo renascido. Após montar uma equipe de nomes desconhecidos, contratados pessoalmente pelo Presidente Mecca em viagens pelo interior, o Tricolor entraria em campo no dia mais festivo para os paulistanos, em 1936.

    25.01.1936
    Amistoso Nacional – São Paulo (SP)
    Estádio Palestra Itália (Parque Antarctica)

    SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 3 X 2 Associação Atlética PORTUGUESA (Santos – SP)

    São Paulo FC: King; Ruy e Picareta; Ferreira (Julio Colosso), José e Segoa; Antoninho, Hermenegildo Gabardo, Juca (Gutiérrez), Carazzo e Paulinho.
    Técnico: Armando del Debbio
    Gols: Antoninho, 5/1; Carazzo, 8/2; Carazzo, 20/2

    AAP: Ratto; Romeu e Teixeira; Del Popollo, Archimedes e Argemiro; Vega, Armandinho, Orlando (Franco II), Tim e Gildo.
    Gols: Ruy (contra), 43/1; Franco II, 20/2

    Árbitro: Heitor Marcelino Domingues
    Público: 3.000 pagantes

    http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2012/1/25/parabens-sao-paulo-data-magna-do-tricolor/

  4. carlos1962

    paulinho,apesar de morar no abc,São Paulo para mim é a cidade das oportunidades,onde temos muitas historias desconhecidas de pessoas que chegaram um tanto quanto desorientados com sua grandeza,aproveitaram as chances e se tornaram vencedores.São Paulo é o motor da economia nacional,e apesar de toda falta de respeito de seus politicos e alguns (milhoes) de moradores,é e sempre será a cidade das oportunidades.

  5. Mineiro

    O gordo que ficva atrás do computador escrevendo como Andrade Neto, com certeza é petista e comunista. Em breve vou revelar a identidade real dele. Aguardem!

  6. Rogério Roz

    Prezados

    Confirmamos convite a todos para a maravilhosa festa que promoverá a Triplice Aliança.

    Somos democráticos e não temos nenhum tipo de preconceito ou rusga, assim convidamos a todos, independente de sexo, cor, idade, seja jornalista, professor, advogado ou estudante.

    Assim aguardamos a todos lá, inclusive Dr. e a midia internacional.

    Abraços a todos.

    Rogério Roz.

    Obs. Caros integrantes da pleiade, voces tambem são bem vindos, baste se filiar à Triplice Aliança.

  7. aldo londres

    VC errou boneca Bambi…eu torço que a cidade fique como o PUXADINHO BAMBI…JÁ QUE A $$$ QUEM VAI “DOAR” (DE NOVO), SERÃO OS GOVERNOS DEMO-TUCANALHAS…OU SEJA, DOS MESMOS 400CENTÕES QUE FAZEM VC UM BABACA QUE VIVE DE “SONHOS” E QUE VIVE NUMA DAS CIDADES MAIS FEIAS, FEDORENTA, CARAS E MAL ADMISTRADAS DO PLANETA. E O PIOR…BABACAS COMO VC, SÃO FACÍLMENTE MANIPULADOS POR ESSA IMPREN$INHA VAGABUNDA, CORRUPTA, ATRAVÉS DESSES JORNAIS DA CIDADE…QUE IGUALMENTE, DEFENDE ESSE TIMECO DE VIADOS E PASSAM UMA IMAGEM QUE TUDO É LINDO E MARAVILHOSO NO REINO DAS BIBAS CHUPAULINAS.

    NO MAIS…PARABÉNS A CIDADE ESGOTO !

  8. Rodrigo

    Talvez pq você só tenha recursos financeiros para visisitar a parte mais “simples” .

  9. SANFONEIRO DE ZONA

    Na revoluçao Constitucionalista, o Governo Getulio Vargas proibiu a bandeira de Sao Paulo em todo o territorio Nacional, e o unico lugar que ostentou essa Bandeira, foi no sagrado distintivo do SPORTE CLUB CORINTHIANS PAULISTA.

  10. Rogério Roz

    Mineiro, é verdade, a cidade não tem lindas praias, ou montanhas exuberantes, algums construções até chamam a atenção, mas não são belezas naturais.

    Mas quando voce ai na sua bela cidadezinha precisar de emprego, quiser conhecer gente trabalhadora, quiser ver como é a vida em cidades de primeiro mundo, pode vir para cá. Quando precisar de um hospital com atendimento de ponta, vem para cá. Quando quiser saber como é viver 24hrs, com comercio e serviço funcionando de dia e de noite, vem para cá.

    Há 458 anos somos um povo acolhedor, recebemos bem a todos e não discriminamos ninguem. Tudo que construímos foi com nosso suor em conjunto com o suor de nordestinos, nortistas, sulistas e gente do centro-oeste.

    Assim, mesmo que seja feia, ainda é de longe a MELHOR cidade do país, aqui se trabalha. Tem gente de tudo quanto é jeito, ruim, boa, feia, bonita, mas é aqui que todos procuram uma oportunidade e a encontram. Talvez até voce que pode estar escrevendo de um computador aqui de SP.

    Se ainda não esta aqui, pode vir para cá, buscar aquilo que voce não tem ai na sua bela cidadezinha, pois com certeza, temos aqui.

    E tenha certeza, SERÁ BEM RECEBIDO, MESMO ACHANDO A CIDADE FEIA !

  11. h@milton

    Imaginem a biba mor presidente da Santa Paulas!

    DEVE TA MORDENDO TODAS FRONHAS!

    AS BIBAS JUNIORS NÃO GANHAM NADA! Só rola!

    JJ24 Minhas bibinhas de CÚ tia não prestam pra nada, alguém vai pagar!

    Num precisa pagar as santapaulas dão de graça mesmo!

  12. Wiliam Junior

    Deveríamos ao menos hoje tirar o dia para lamentar aquilo que São Paulo se transformou.

  13. aldo londres

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Verdade ! Ou seja, 99.99% da cidade…pois, aquilo é um FAVELÃO com alguns prédios em volta.
    Quer saber a realidade de SP…procure saber quantas MILHARES DE FAVELAS EXISTEM NA CIDADE. Pois, acho que vc está sendo MANIPULADO PELA IMPREN$INHA CORRUPTA E HIPER-PARCIAL-DEMO-TUCANALHA. Onde só falam de meia-dúzia de bairros na cidade.

  14. Jeferson

    http://www.procorinthians.com.br

    Se for Pró-Corinthians, quem vai ser contra?

    Somos Pró-Corinthians, o movimento que está crescendo cada dia mais dentro do Clube e no coração de cada corinthiano.

    Somos a favor de um time de craques que ganhando ou não suem a camisa em cada jogo e mostrem a raça corinthiana do primeiro ao último segundo de todas as partidas que disputarem.

    Somos a favor de investimentos nas categorias de base, que criem valores identificados com o Clube e contribuam para aumentar nossas receitas.

    Somos a favor de um Clube no qual os associados não sejam cobrados para utilizar as instalações já que pagam a taxa de manutenção.

    Defendemos a isenção de taxas para utilizar a Academia, praticar tênis, entre outras atividades dentro do Clube.

    Somos a favor de uma sede social bem cuidada, limpa, com funcionários atenciosos e satisfeitos.

    Somos a favor de um Clube no qual as crianças tenham atividades, possam iniciar-se nos esportes e crescer num ambiente saudável.

    Somos a favor de um Clube no qual todos sejam iguais, sem privilégios e apadrinhamentos, onde não exista associado de “primeira” e de “segunda” classe.

    Somos a favor de todos os esportes, com bola no pé, bola na mão e até sem bola.

    Somos a favor de um Corinthians forte também no basquete, no vôlei, no handebol, no atletismo, na natação, no judô, no tae kwon do, no remo e em tantas outras modalidades esportivas onde o nosso Clube já foi campeão em épocas passadas.

    Somos a favor de criar dentro do clube uma nova geração de atletas olímpicos, visando elevar nossas cores nas Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro, ajudando nosso país a subir no pódio com o peito cheio de orgulho.

    Somos a favor da construção do nosso estádio em Itaquera, controlando com rigor total os prazos de entrega e mostrando com transparência total os custos para todos os sócios.

    Se você também tem o Corinthians no coração, como nós temos, junte-se ao movimento Pró-Corinthians.

    E apoie a eleição de Paulo Garcia para a presidência do Clube.

    Faça parte desta campanha!

    Retire seu material de campanha no Comitê: Rua São Jorge, 569 – Tel: 2227 1850

    Dia 11 de fevereiro, no clube do Corinthians, movimente seus amigos e familiares para resgatarmos a tradição do nosso clube social.

    Vote para presidência e conselho deliberativo na Chapa Pró-Corinthians!!!

  15. kadu1982

    É Rogério,

    Você disse que convidaria e convidou….
    O Irreprochável tem razão quando diz que agentes financiados por taxinha usam do sacro blog para difundfir o mal!

  16. Marcos

    Parabéns, em pleno aniversário da minha cidade, vc me fez sentir VERGONHA de ser paulista.

  17. Mineiro

    Mas deixa de ser burro! Não estou falando de você mas sim do tal Andcrade Neto! Fica cuêi, sô!

  18. Thor-Palmeirense

    Os paulistas que se preparem. Esse ano não vai ser nada fácil. Depredações, sabotagem nos transportes públicos, invasões, rebeliões, incêndios, atos de vandalismo, e sabe-se lá mais o quê.

    Os baderneiros do PT , e eles odeiam a cidade. Querem destruir o desenvolvimento, para provar que o capitalismo não dá certo.

    A estratégia desses petralhas fanáticos é vandalizar a cidade para dar uma ideia de caos na metrópole, e prejudicar as autoridades de SP nas eleições, pois a baixaria desses vermes petistas não tem limite.

    No regime militar esse bandidos vermelhinhos tinham destino certo, para alivio da sociedade educada e civilizada.

    Que voltem os milicos para por ordem nesta anarquia petista comanda pelos capos Lula ladrão e Zé Dirceu o mentor intelectual desse terrorismo esquerdista, formados pela UNE, MST, PCC e militantes esquerdopatas.

    E claro o esquerdopata do blog, o João bobo ALDO LONDRES o pederasta-mor do Badoo kkkkkkk.

  19. Justiceiro

    Ô, Andrés Navarro Sanchez, que ideia foi essa de chamar a torcida do Fluzão de bambi? Vai tomar no cú, tá pensando que tú é quem, hein, seu filha da puta do caralho??? O cú da vaca da vadia da puta que te pariu é cheio de safadeza, seu filha da puta chupador de piroca e levador de piroca na bunda do caralho. Você sim, é que é um homossexual, bissexual, trissexual, pentassexual. Você adora completamente estar sempre na frente porque aí fica todo mundo atrás de você comendo a sua bunda, seu filha da puta chupador de piroca do caralho. Aquele tal de Kia Joorabichian (o sobrenome dele já diz tudo, é outra bicha fudida do caralho igual a você, seu dá-o-cu-toda-hora-sem-parar-um-segundo-sequer) fica só atrás de você todo o tempo controlando o cúritcha, que tem como torcida a tal da Gaviadões da Fiel, torcida da qual você é parte integrante desde o começo. Ele controla a liderança do curitcha, que você não tem mas pensa que tem, e controla também a ereção do piru dele todo e completamente enfiado no teu cu, seu filha da puta. Você não manda em porra nenhuma. Você não manda nem na porra da tua vida, vai querer mandar no curitcha, que dirá na CBF, que é outra merda fudida no cu toda hora sem parar igual a você, está ouvindo bem, seu cara de areia mijada??? Você não passa de uma porra dum viado dum caralho dum feirante em Campinas, que é justamente a terra dos viados, todos pau-no-cu iguais a você, seu filha da puta. Você passava o dia todo vendendo todo tipo de fruta e a que você mais gostava era a banana, pra você poder pegar logo uns 293427779 cachos e enfiar tudo bem lá dentro do teu cú, seu filha da puta do caralho corno manso chifronésio rei da baitolagem da puta que te pariu, seu filha da puta. O cú do viado broxa-igual-a-você do corno safado do seu pai é completamente cheio de putaria. Você é viado de amarrar no pé da cama, seu pusilânime. Você dá o cú toda hora pro Ricardo Teixeira, que eu sei, seu corno mais do que manso. Você é um verdadeiro e absoluto fracasso como presidente de qualquer instituição que seja. Você não passa de uma bosta de um papagaio de pirata e de um cafajeste profissional. Você não tem porra de comando nenhum, muito embora você insista em passar a todo mundo que tem, mas não tem. Logo no começo do ano você viu o seu timinho chamado CÚritcha ser eliminado pelo Tolima, que ninguém sabe quem é, logo na fase eliminatória da competição: empatou em 0 x 0 em São Paulo e PERDEU no jogo de volta na Colômbia por 2 x 0, sendo que o Ronaldo Gorducho Fofômeno estava em campo nos dois jogos e não fez um único gol sequer, sendo que depois ele anunciou a aposentadoria, pois alegou estar com uma doença chamada hipotireoidismo, o que, supostamente, o impedia de emagrecer. E nem pra fase de grupos o CÚritcha conseguiu ir. E vocês acabaram tendo um prejuízo incomensurável, pois o CÚritcha perdeu muito, muito, muito dinheiro com a aposentadoria do Ronaldo Fofômeno papador de travesti igual a você; aliás, foi você quem ensinou ele a gostar de travestis, seu filha da puta. O seu cú é completamente cheio de safadeza e de putaria, de tanto que os travestis, que são todos completamente ativos, completamente diferente de você, que é passivo toda a vida, enfiaram na sua bunda. Um enfiou nas suas pregas, arrebentou, né? Enquanto outro metia direto na sua boca e você chupava com uma maestria absurdamente descomunal, seu filha da puta. Com você no comando, o CÚritcha CONTINUOU sem ganhar uma Libertadores sequer na vida, seu filha da puta chupador de piroca e de cú de homossexual do caralho, seu rei absoluto da viadagem, pau no cú do seu pai e da sua mãe, seu filha da puta. E além disso você ainda contratou o Adriano, que deu muito mais despesa que lucro, pois ele ficou quase o tempo inteiro parado se recuperando de lesão; nem recuperar o jogador essa porra desse seu clube de viado do caralho da puta que pariu sabe, seu cú da mãe. Vai tomar bem no meio do cú da vaca da sua mãe, seu filha da puta, corno manso viado da porra do caralho. Quando foi pra final do campeonato paulista, levou pau dentro da tua bunda de novo. Já diz o nome do campeonato: PAUlista. Bem a tua cara que gosta só de pau, sempre TOTALMENTE ENFIADO NA TUA BUNDA, seu sem-pregas do caralho da porra da puta que te pariu. O teu cú é totalmente cheio de pura safadeza das mais devassas possíveis, imagináveis e inimagináveis, seu filha da puta, seu porra. Seu pedaço de merda. E aquela vez que você tava com o viado do teu filho na banheira junto com você? Que você se queimou todo, você lembra bem. Tá explicado. Mais do que explicado. TU É PEDERASTA!!! É isso mesmo!!! Tu é pederasta, de tão viado que você é!!!! Tu foi parar no hospital porque teve um problema bem sério de saúde, tipo uma trombose, ou algo assim. Queria que desse essa trombose BEM NO MEIO DO TEU CÚ!!!! Seu filha da puta, chupador de rola. Você gosta de dupla penetração: na tua boca e no teu cú, AO MESMO TEMPO!!!! É DISSO QUE VOCÊ GOSTA!!! E fica fazendo tipo posando de valentão. VAI TOMAR BEM NO MEIO DO SEU CÚ, SEU FILHA DA PUTA!!!!! PAU NO TEU CU!!!! Você nasceu no dia 24, que é o dia perfeito pra nascer viado, exatamente como aconteceu com você. Todas as desgraças do mundo vão cair sobre você. A eliminação precoçe na Libertadores, o vice campeonato paulista, o acidente na banheira da sauna (sua bicha escrota, pederasta), a aposentadoria do Gornaldo Fofômeno, que lhe causou incalculáveis prejuizos, a lesão do Adriano, que deixou ele de fora por quase seis meses, que também causou rombos imensos nos cofres do clube e nos seus próprios cofres, NAS SUAS PREGAS, TODAS COMPLETAMENTE ARREBENTADAS DE TANTO VOCÊ TOMAR NA SUA BUNDA DIRETO SEM PARAR DESDE O PRIMEIRO SEGUNDO DE VIDA SEU, são apenas o princípio de tudo. Você é o rei absoluto da viadagem. O seu cú é cheio de safadeza, o da sua mãe, do seu pai, dos seus filhos, tudo arrombado e arrebentado. As enfermeiras enfiaram o dedo bem fundo no teu rabo e você gemeu de prazer sem parar e ainda pediu muito mais. A sua mãe enfiou o dedo bem fundo no teu rabo e você gemeu de prazer sem parar e ainda pediu muito mais. O seu pai enfiou o dedo bem fundo no teu rabo e você gemeu de prazer sem parar e ainda pediu muito mais. Até o seu filho enfiou o dedo bem fundo no teu rabo e você gemeu de prazer sem parar e ainda pediu muito mais. Já está tudo preparado pra FUDER COM A SUA VIDA POR COMPLETO, pra que você pague por tudo que você fez, por tudo que está fazendo e por tudo que ainda vai fazer. Você não é nem um pouco capaz de sonhar e sobretudo de imaginar a porra do caralho do tamanho da merda que você arrumou. O seu cú é safadamente doentio, o cú da vaca da vadia da sua mãe é safadamente doentio, o cú do viado do seu pai é safadamente doentio e o cú do pederasta do seu filho é safadamente doentio. E da próxima vez você vai fazer piadinha no cú da vaca da puta que te pariu, entendeu, ô, PAU NO CÚ????

  20. Juca K.

    Ah sim, é culpa de São Pedro as enchentes… é, pois é… tá na merda e gosta ainda.

  21. aldo londres

    Se vc fosse um palmeirense de fato…eu só responderia algo…daí vc pensa 1 min a respeito:
    – Como pode um “palmeirense’ ainda votar um partido que existem um “tal conselheiro” do clube, chamado JOSÉ MENTIROSO SERRA, que em vez de apoiar o clube…seja com a aceleração das BURROCRACIAS DAS OBRAS DA ARENA PALMEIRENSE E QUE ESTÁ SENDO CONSTRUIDA COM 100% DE $$ PRIVADO E O MESMO CANALHA MENTIROSO TUCANALHA,FAZER DE TUDO PRA EMPLACAR O ESTÁDIO BAMBI NA COPA. A SORTE QUE O EX-ESTÁDIO DAS BONECAS É TÃO RUIM, MAS, TÃO RUIM…QUE DEVERIA (E CONTINUA) PRECISANDO DERRUBAR E FAZER OUTRO NOVO E A FIFA NÃO ACEITOU OS PROJETOS DE PUXADINHOS DOS BAMBIS.
    Portanto…pare de falar merda, ok ! Pois, está na cara que vc NUNCA FOI, É OU SERÁ PALMEIRENSE ! POIS, O QUE ESSE VERME TUCANHALHA FEZ COM O CLUBE NO QUAL ELE (INFELIZMENTE) É CONSELHEIRO, É IMPERDOÁVEL.

  22. Abdias Abigail dos Santos Junior Ltda

    Esse bando de fodido falando mal de SP, mas lembrem-se que nós sustentamos a sua vagabundagem… a sua, e da sua família. Bando de vagabundo que vivem do trabalho de SP. Filhos da puta, um dia SP separa do Brasil e vcs serão a nova Africa na America do SUL.

  23. TRICOLOR SOBERANO

    PARABÉNS A CIDADE DE SÃO PAULO E AO SEU FILHO MAIS PRÓDIGO, O TRICOLOR DO MORUMBI:

    De acordo com o atual estatuto do São Paulo FC, 25 de janeiro é a data magna do clube, ou seja, o dia mais importante do ano para todo são-paulino. E o torcedor possui três grandes motivos para festejar!

    O primeiro deles, claro, é o aniversário de fundação da Vila de São Paulo de Piratininga, em 1554, que deu origem à cidade que um dia viria a abrigar o Tricolor do Morumbi.

    Além disso, o dia também é especial por simbolizar a concepção dos ideais são-paulinos, com a fundação do São Paulo FC, o clube que se hospedou no bairro da Floresta, originado da união de sócios e jogadores do CA Paulistano e da AA das Palmeiras em 1930. Naquele dia 25, sábado, nasceram o emblema e as cores tricolores, tradições que se mantêm intactas como herança até hoje, como ressalta o atual estatuto:

    “O São Paulo Futebol Clube, fundado na cidade de São Paulo, onde tem foro e sede, em 16 de dezembro de 1935, preservador das glórias e tradições do São Paulo Futebol Clube, da Floresta, o qual foi fundado em 25 de janeiro de 1930 e extinto em 14 de maio de 1935, é uma Entidade de Prática Desportiva…

    Ainda que a ideia original fosse criar a nova agremiação no dia do aniversário da cidade de São Paulo, os estatutos do clube somente ficaram prontos durante a madrugada do dia seguinte e, consequentemente, a ata de fundação somente foi assinada pelos associados no dia 26. Seis anos depois, o refundado São Paulo FC não perdeu a chance de registrar por mais uma vez a data de 25 de janeiro como o dia mais significativo de sua existência:

    … O dia 25 de janeiro é considerado data magna do São Paulo Futebol Clube, em homenagem à primeira partida oficial de futebol do Clube”.

    Grandes celebrações são-paulina são feitas desde então nesta data. A maior delas certamente foi a inauguração final do Estádio do Morumbi, em 1970, 18 anos após o início das obras e dez anos depois da inauguração parcial de 1960.

    A MAGNA DATA – O PRIMEIRO JOGO

    O Estatuto, a carta régia do clube, diz que 25 de janeiro é o principal dia do calendário tricolor justamente por marcar o regresso definitivo aos gramados, depois de tantas agruras e desventuras: a primeira partida do São Paulo renascido. Após montar uma equipe de nomes desconhecidos, contratados pessoalmente pelo Presidente Mecca em viagens pelo interior, o Tricolor entraria em campo no dia mais festivo para os paulistanos, em 1936.

    25.01.1936
    Amistoso Nacional – São Paulo (SP)
    Estádio Palestra Itália (Parque Antarctica)

    SÃO PAULO Futebol Clube (SP) 3 X 2 Associação Atlética PORTUGUESA (Santos – SP)

    São Paulo FC: King; Ruy e Picareta; Ferreira (Julio Colosso), José e Segoa; Antoninho, Hermenegildo Gabardo, Juca (Gutiérrez), Carazzo e Paulinho.
    Técnico: Armando del Debbio
    Gols: Antoninho, 5/1; Carazzo, 8/2; Carazzo, 20/2

    AAP: Ratto; Romeu e Teixeira; Del Popollo, Archimedes e Argemiro; Vega, Armandinho, Orlando (Franco II), Tim e Gildo.
    Gols: Ruy (contra), 43/1; Franco II, 20/2

    Árbitro: Heitor Marcelino Domingues
    Público: 3.000 pagantes

    http://www.saopaulofc.net/noticias/noticias/sao-paulo-fc/2012/1/25/parabens-sao-paulo-data-magna-do-tricolor/

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: