Advertisements

Flamengo investigará denuncias contra Luxemburgo

Será aberta, nos próximos dias, uma Sindicância no Conselho Fiscal do Flamengo para apurar as denúncias do “Blog do Paulinho”, que escancararam um esquema de compra e venda de jogadores do treinador V(W)anderlei(y) Luxemburgo.

Há até a possibilidade do assunto ser levado à esfera policial, em se comprovando que os caixas do Flamengo foram lesados.

Patrícia Amorim, que até o momento não se pronunciou sobre o assunto, terá que fazê-lo durante a apuração.

É possível até que o dono deste espaço seja convocado a depor para contar o que sabe.

Convite que, por sinal, se ocorrer oficialmente, será aceito com enorme prazer.

Facebook Comments
Advertisements

17 comentários sobre “Flamengo investigará denuncias contra Luxemburgo

  1. vingador

    vi ele com o flamengo em cumbica na segunda passada, no embarque internacional. Todo encurvado, num cantinho escondido, falando no celular…. Exatamente como se nao quisesse ser reconhecido nem que escutassem o teor de sua conversa.

  2. Luciano Urubu

    meu maior reçeio nisso tudo…após as denúnçias o profexo sai do Flamengo e ainda por alguma quebra de contrato saia reçebendo dinheiro por um bom tempo,como aconteçe com relação ao palmeiras. O pior nesses casos é que sempre apareçe outro clube
    interessado no sujeito e as coisas começam a aconteçer novamente…é um ciclo sem fim!
    Imagino por exemplo o caso do Adriano,Ronaldinho…
    eles fazem merda tempo todo e deixam clube na mão,mas sempre apareçe outro clube e os contrata…dessa maneira esses caras não aprendem…até que ponto a diretoria dos clubes tem culpa?
    E até que ponto nós torçedores temos culpa nisso?
    Porque quando o cara joga noutro time ele é viado..bêbado…bandido.,quando joga no *meu* time ele é esforçado,honrado os outros é que tem inveja…
    foda né?!
    SRN

  3. Luciano Urubu

    até entendi o que você quis dizer ,mas pessoas que aprontam assim não fica *encurvado* por vergonha ou coisa do tipo.
    Ele devia é estar armando outra pilantragem no momento…
    Axa que ta passando vergonha?!?!?!?? De jeito nenhum, senão jamais aprontaria o que apronta.
    SRN

  4. julio

    VEJAM BEM : ITAMAR,RODRIGO ALVIM,JAEL,VANDERLEY,E AINDA OS PEIXES MALDONADO,DEIVID,WELLINGTON,ETC…JOGADORES MEDÍOCRES PARA FLAMENGO,EXCEÇÃO DO MALDONADO,TODOS INDICAÇÃO DO “EMPRESÁRIO” LUXEMBURGO…POIS COMO TÉCNICO NÃO É A MUITO TEMPO…PORQUE INDICA PERNAS DE PAU DESSE QUILATE PARA VESTIREM E ATÉ SEREM TITULAR NUMA EQUIPE COMO O FLAMENGO EM DETRIMENTO DE ÓTIMOS JOGADORES ÍDOLOS DA TORCIDA COMO,EMERSON SHEIK,ADRIANO,LOVE,ETC.,OU ELE PERDEU A MEMÓRIA SOBRE FUTEBOL E NÃO SABE DISTINGUIR QUALIDADE DE JOGADOR BOM E RUIM ? A DIFERENÇA É IMENSA…PRECISO FALAR MAIS ALGUMA COISA…ESTÁ ESCANCARADO E COM A AQUIESCÊNCIA DA PATRÍCIA AMORIM…É FUNDAMENTAL QUE LUXEMBURGO SEJA CONVIDADO A SE RETIRAR ENQUANTO HÁ TEMPO E SEM DIREITOS DE INDENIZAÇÃO POR QUEDA DE CONTRATO ENQUANTO HOUVER APURAÇÃO,POIS O MESMO JÁ ANDOU LESANDO O CLUBE,SALVO O MEU ENGANO…..PARA FINALIZAR NUNCA VI TIME DE FUTEBOL SER DIRIGIDO POR EMPRESÁRIO DE JOGADOR…TOTAL INCOERÊNCIA UMA PESSOA FICAR MILIONÁRIA ATRAVÉS DA PAIXÃO DO TORCEDOR…O BRASIL PRECISA MOSTRAR QUE ESTÁ MUDANDO NO FUTEBOL E NA POLÍTICA.

  5. julio

    ESQUECI DE FALAR DO GRANDE “JOGADOR” FERNANDO,O IRMÃO DO CARLOS ALBERTO QUE RENOVOU COM A INTERVENÇÃO DELE QUE AINDA DISSE QUE O FLAMENGO ERA FERNANDO E MAIS DEZ,SÓ PODE SER PIADA MESMO.

  6. Marcus Vinicius

    Essa história de que vai investigar soa mais como um conto do vigário. Ficaram de investigar o Andres Sanches e, até hoje, nada de indiciamento, julgamento. Eu só espero que vc, Paulinho, esteja vivo para ver essa gente se presa algum dia. Assim, notará que todo o seu trabalho não terá sido em vão, até porque lutar contra todo um sistema, e sozinho, não é pra qualquer um.

  7. Hugo

    Bem feito, mas não acontecerá nada, o pofexô no máximo será demitido.

    Provavelmente continuará com seus esquema em outro clube.

  8. Rivelino Santos

    O mais interessante nisso tudo é que a presidente do clube Patrícia Amorim não fala nada, não toma nenhuma posição em determinados problemas do clube.
    A presidente está pensando na sua reeleição, e deve ser esse o motivo que o seu tempo seja curto para tratar dos assuntos do clube.
    Eu não sei se ela vai ser candidata a reeleição na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, e também não sei se ela vai ser candidata a reeleição para presidente do Flamengo.
    O caso de Luxemburgo é muito grave, e sei que as pessoas que estão denunciando o treinador, estão com documentos provando as denúncias.
    Está em jogo uma briga judicial, que aliás não é a primeira para o técnico Vanderlei Luxemburgo.
    Estamos torcendo que a verdade vença essa batalha.

  9. Joao

    Seria extraordinario para o futebol brasileiro se ficasse comprovado o que ja provocava desconfianca ha muito tempo: que Luxemburgo priorizava os jogadores de seu catalogo. Algum dia as mutretas no Brasil haverao de comecar a ser punidas. Tava na cara que as escalacoes desse sujeito nao obedeceram a criterios tecnicos. Trata-se de uma figura suspeitissima. Vamos aguardar se, eventualmete, os fatos vem aa tona. Revoltante.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: