Advertisements

Indefinições marcam a chapa de Mario Gobbi no Corinthians

É cada vez mais forte o movimento no grupo de situação do Corinthians para que se substitua o atual candidato à presidência, o delegado Mario Gobbi, pelo atual presidente interino, Roberto “da NOVA”.

Acredita-se que a inexpressividade de Roberto seja menos danosa do que a rejeição de Gobbi e suas várias passagens pela corregedoria da Polícia Cívil.

Muitos criticam, também, a escolha de Luis Paulo Rosenberg para ocupar uma das vice-presidências.

Reclamam que há dúvidas de que seja, de fato, corinthiano e suspeitas demais sobre sua gestão no dapartamento de marketing do clube.

Sem contar sua recente condenação de oito anos sem atuar no Mercado Financeiro, imposta pelo Banco Central, pela proeza de quase ter falido o empresário Silvio Santos, quando ocupava o cargo de conselheiro do banco Pan-Americano.

Facebook Comments
Advertisements

23 comentários sobre “Indefinições marcam a chapa de Mario Gobbi no Corinthians

  1. Eratóstenes – vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução”

    ERATÓSTENES submete a todos mais uma pérola de sua sabedoria quase infinita, a fim de concorrer ao prêmio instituído pelo Santo ANDRADE BRASILEIRO NETO:

    OPERAÇÃO ESCUDO BURGESSO
    por Eratóstenes Castro

    O Brasil tem diante de si grandes desafios militares. Conforme delineado anteriormente por homens de intelecto superior, em missiva que, inclusive, passou a integrar o ideário da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO, o Brasil deve aplacar a revolta na província Cisplatina, território brasileiro por direito, além de invadir Paraguai, Equador, Bolívia e Venezuela a fim de restabelecer a ordem na América do Sul, ao mesmo tempo que impõe compensações pelos serviços de libertação brasileiros a estes países que ousaram flertar com o comunismo. Outrossim, em arrazoado histórico de ERATÓSTENES foi revelado que o Brasil precisa fazer frente à ameaça daqueles que pretendem saquear as amazônias, a verde e a azul. Parte da solução, conforme sustentado, passa pelo massivo investimento em tecnologia militar, inclusive desenvolvimento da bomba atômica brasileira.
    De outro lado, convivemos com problemas que freiam o desenvolvimento nacional: analfabetismo/baixa escolaridade, criminalidade, baixa renda, burrice e inversão. É sabido que o capitalismo conforme é adotado no Brasil, gera oportunidades idênticas para todos os cidadãos. Forçoso concluir, portanto, que somente é pobre, ignorante e bandido quem quer. Os preguiçosos não estudam, não se esforçam para galgar uma posição social melhor, trilham o caminho fácil da bandidagem. Numa pátria como o Brasil, que distribui bolsa-esmola e bolsa-presidiário, a indolência é estimulada. Os inúteis recebem toda sorte de recompensa por serem parasitas sociais.
    ERATÓSTENES é tão sábio, tão inteligente, tão genial que bolou uma solução que atacará todos os problemas de uma vez só. ERATÓSTENES batizou sua brilhante ideia de ESCUDO BURGESSO. Trata-se do seguinte: as forças armadas brasileiras são compostas de homens nobres, inteligentes, verdadeiros heróis. Suas vidas são valiosas para a pátria. Sendo assim, nas inevitáveis guerras que se seguirão, devemos enviar primeiramente pelotões formados apenas pela população carcerária, pobres em geral, pessoas com baixo quociente intelectual, invertidos, analfabetos, pessoas com pouca escolaridade e outros indesejáveis. Estes pelotões deverão estar armados apenas com paus e pedras, pois o objetivo principal é que sirvam de alvo para esgotar a munição inimiga. Após o esgotamento da munição dos inimigos, entram os valentes homens do exército para finalizar o serviço.
    Além da evidente vantagem tática militar, a implantação do escudo burgesso trará os seguintes benefícios para a pátria:

    * Erradicação da reincidência criminal;

    * Aumento do PIB per capita (simples conclusão matemática – os integrantes do escudo burgesso são pobres em sua maioria. Com bem menos capitas e apenas um pouco a menos de PIB, o PIB per capita aumenta);

    * Aumento da escolaridade média da nação (com menos analfabetos e pessoas de baixa escolaridade, a média de escolaridade necessariamente sobe – outra conclusão matemática);

    * Moralização social (fruto da diminuição nas fileiras dos invertidos);

    * Aumento do IDH – Índice de Desenvolvimento Humano;

    * Aumento do QI médio;

    * Esvaziamento do sistema carcerário;

    * Fim do ônus ao erário decorrente das “bolsas”;

    * Diminuição dos índices de desemprego.

    Frise-se que o rol de benefícios é meramente exemplificativo. Evidente que muito mais será conquistado em decorrência da aplicação de medida tão benigna

  2. ricardo

    Alguem reclamar do Rosemberg no marketing do Corinthians… é como falar que japones tem cara de paraibano…

    isso nao existe.

    fala serio… o trabalho que ele fez, desenvolveu, as novidades, camisas, ideias, foram todas boas, de 20, no maximo uma ou duas nao deram certo… e olha la….

    O Corinthians antes, nao conseguia nem fazer patrocinio de camisa… suava a camisa pra ganhar merreca… hoje é ouqe mais ganha no Brasil.

    podem falar qualquer coisa, mas nao ver isso chega a ser ate ridiculo.

  3. ATÉ Q FIM!

    O CORINTHIANS ESTA EVOLUINDO,NÃO TEVE NENHUM POST,FALANDO SOBRE FALCATRUAS!
    SERA QUE ESSE FARDO,ESTA SENDO PASSADO OU PALMERDAS??

  4. ATÉ Q FIM!

    COMO ESSE MARCOS É BABACA!
    TANTA AFIRMAÇÃO,SO MOSTRA QUE REALMENTE O SPFW É O TIME DOS VIADINHOS!

  5. SÓ PERGUNTANDO

    MARCOS,VOCÊ QUERIA QUE O RONALDO TIVESSE SAIDO COM VOCÊ???ESSE É O MOTIVO DE SUA REVOLTA???

  6. Lourenço Garrastazu

    Aqui da bela Itália, com as mãos um pouco doloridas (nariz, queixo, maxilares e fronte de Schettino são deveras resistentes), pensava Lourenço Garrastazu em mandar um texto para concorrer ao prêmio instituído pelo mais primoroso cérebro da face da terra, Andrade Brasileiro Neto.
    Entretanto, após ler e reler e reler esta pérola produzida pelo gênio e herói brasileiro Eratóstenes de Castro, aquele que veio do sêmen sagrado de Severiano Castro, a Lourenço Garrastazu só resta aplaudir tamanho gigantismo literário e pugnar ao Mestre ABN que outorge tal título a esse legítimo sucessor da sapiência e moral de Severiano Castro.

    Assina este Lourenço Garrastazu, o ferrabrás gaúcho.

  7. Lourenço Garrastazu

    Ainda extasiado pela precisão e coerência do arrazoado do herói brasileiro, Lourenço Garrastazu comete a ousadia de, se Eratóstenes assim permitir, que sejam colocados nos primeiros pelotões das guerras, os famosos “di menó”, esses marginaizinhos que estão fazendo pós-graduação em banditismo nessas casas sucessoras da FEBEM.

    Assina este Lourenço Garrastazu, que acaba de arrancar de Francesco Schettino da culpa pelo naufrágio do Titanic.

  8. Adriano

    Só falta ele lançar a Boneca Barbie para CUrintiANUS que o Marcos, post lá de cima, divulgou em primeira mão. Kkkkk

  9. Rodrigo Ayres Lopes

    Tenho sérias dúvidas de que se formos todos nós do SENADINHO e essa tchurma da tal PRÈIADE DO BEM passarmos pelo teste do boiolômetro, nós vamos perder de goleada desse Andrade Biba Beto, Eratestículos, Lolô Garrafa Rosa.kkkkkkkkkkkkkkkk.

    21/01 – Festa do SENADINHO.
    Muito provolone à milanesa, brejinha gelada, Vilage People no som e decoração por conta do carnavalesco Milton Cunha. Presença da histórica frangona DR. SEMPRONIO e do ator pornô Igor Pedestal.

  10. Rivelino Santos

    O que nós estamos vendo é um verdadeiro desespero da situação. Eles não se entendem, e o Andrés Sanchez caiu fora, e deixou um pepino nas mãos dos possíveis candidatos.
    Ou será que Andrés ainda está no controle da situação. Se estiver deve estar desesperado para que o seu candidato vença a eleição.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  11. eduardo

    Antes do Rosenberg a neta do Dualib ganhava mais na venda de camisas do que o clube.

  12. aldo londres

    É que eu sou o melhor do melhor do mundo!!!

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em achar que o Palmeiras é time grande.

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em achar que o Palmeiras ganhou 8 campeonatos brasileiros.

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em procurar parceiros sexuais no Badoo

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em achar que Valdivia é o melhor jogador do mundo.

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em pensar que a Arena Porca Miséria é do Palmeiras.

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em achar que a torcida do Palmeiras é a 3a do pais.

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em acreditar que o Palmeiras tem patrocinios maiores que dos outros times.

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em pensar que apos 2013 o Palmeiras viverá anos de glorias.

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em ser Palmeirense alienado

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em escrever asneiras no Blog do Paulinho.

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em fingir ser palmeirense mas na verdade ser um curicano

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em ter inveja do SPFC

    Eu sou o melhor do melhor do mundo em morar em Londrina e confundi-la com Londres.

  13. Fradique Coutinho

    Sou amigo de um dos sobrinhos do Rosemberg. Ele me garantiu, que o cartola corinthiano é sãopaulino desde criancinha, e que se o Juvenal Juvêncio quiser, pode provar mostrando a inscrição n° 72087A, de sócio do clube das meninas do Jd. Leonor.
    Ou seja, ele está na mão do Juju !

    Por outro lado, pensem bem… se o cargo de vice-presidente não é remunerado, porque esse cara faz tanta questão de estar lá?

  14. Armando

    O objetivo do Andres é o de se tornar presidente da CBF, já nas próximas eleições (o Ricardão quer a FIFA).
    Ele precisa dos presidentes dos clubes ao seu lado, que são os seus potenciais eleitores.
    Sendo assim, só um burro acreditaria, que ele vai proteger ou ajudar o Corinthians, quando estiver na CBF. Muito pelo contrário !
    Terá que dificultar a nossa vida, na entidade, para mostrar seu distanciamento.
    Podem escrever….

  15. Maria Helno

    O Andres precisa deseperadamente, é de que seu nome seja rapidamente desvinculado de bicheiros e policiais sob suspeita no Ministério Público.

    Ao sair da CBF, ele já tem um acordo com o PT, de se lançar na política partidária, e os caciques do Partido, exigiram que ele comece, melhorando as suas companias…

    Se o Gobbi ganhar, em poucos meses ele aparecerá criticando a administração do clube (Gobbi, Negão, Rosemberg, Mané, Waldir, Isabela, Doni, Donato, Edu, Faustinho, Romualdo, Raul, Cacilda, Alvarenga, etc) O Créme de la créme, da sociedade corinthiana…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: