Advertisements

Os enrustidos da Mancha Verde

Trecho da coluna de JOSÉ ROBERTO TORERO, para a “FOLHA”

O VERDE E O ARCO-ÍRIS

Eles adoram andar com outros homens, eles se vestem com roupas iguaizinhas, eles carregam faixas coloridas, eles cantam músicas em coral, eles se abraçam efusivamente, eles choram uns nos ombros dos outros, eles têm pôsteres de homens em seus armários.

Eles fazem tudo isso e não querem Richarlyson em seu time?

Deve ser medo de se apaixonar.

Facebook Comments
Advertisements

46 comentários sobre “Os enrustidos da Mancha Verde

  1. O Corinthiano (O Original)

    Como dizem “us manu”

    Ae véi … essa Coca é Faaaaaaaaanta !!!

    Abi u oio tá ligadu ???

    (rs)

  2. vingador

    Pessoalmente nao gostaria de ter um homossexual pintoso desses no meu time, e nao eh “por ter medo de me apaixonar”.

    Qualquer um pode escolher quem deseja ou nao estar compartilhando sua convivencia ou entao jogando pelo seu clube. Qual o problema? Isso eh homofobia?

    Agora claro que para o meio jornalistico, povoado por invertidos, pseudo-intelectuais, comunistas e drogados, essa opiniao da torcida palmeirense choca. Jose Roberto Torero nao deve lembrar o que significa o convivio com homens de bem e pais de familia, nao afeitos a esse tipo de vida desregrada e cheia de “glamour”.

  3. Carlos III

    É… só que tem o seguite: homossexualismo nos mais diversos meios (e no futebol não é exceção) SEMPRE EXISTIU e vai existir!

    Tem casos já narrados de jogadores homo em quase TODOS os time grandes… Flamengo, Corinthians, São Paulo, Palmeiras, Inter… só que havia, no caso do futebol, as situações veladas, gente fazendo vista grossa, repórter “maneirando” no que escrevia…

    Há casos mais ou menos recentes, como quando o Felipão, dirigindo o Palmeiras no final dos anos 90, FLAGROU um “craque” fazendo sexo oral em um companheiro, na concentração! Pois é…
    (O Aldinho vai ficar TRANS-TOR-NA-DO… Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

    No caso do Richarlyson (sendo que o Palmeiras foi o PRIMEIRO clube a se interessar por ele quando atuava pelo Santo André, ainda), ele SEMPRE teve os trejeitos que delatavam sua condição (ou, no mínimo, levantavam suspeitas) de homossexual que é pois tem vários relatos de pessoas que souberam de algo, ou que VIRAM mesmo (inclusive, uma amiga minha que trabalha em um motel) o Richarlyson em situações que não cabem argumentos em contrário…

    A questão é o que determinado jogador pode oferecer a um clube em termos de FUTEBOL, PROFISSIONALISMO, ÉTICA, etc, independete de gostos e preferências pessoais… e, no caso desse rapaz, em grande parte (em especial das organizadas) o repúdio é
    em função de sua orientação sexual.

  4. Rogério Roz

    kkkkkkkk

    O vingador tá mortinho de medo de se apaixonar!!!!

    Ou será que é torce para o Galo e JÁ se apaixonou????

  5. kasparaitis

    em outros assuntos, concordaria com sua opinião. mas NESTE CASO em especial, sem chance. quem acompanhou as manifestações de torcedores seja na vida real, seja na virtual, pode claramente perceber que a aversão ao jogador não tem nenhum fundamento técnico, é puro e simples preconceito. uns até tentaram vir com lero-lero de que não, a aversão era por uma tranferência não concretizada no passado, mas o discurso pronto e fraco era tão falso que só alguém muito ingênuo pra acreditar.

    NESTE CASO é sim, um exemplar caso de preconceito. uma coisa nojenta mesmo. não muito mais nojento do que as coisas que as “organizadas” costumam fazer normalmente, mas…

  6. Carlos III

    Seguinte, Vovô: tome seu leitinho morno, volte prá debaixo das cobertas, que tá meio chuvoso hoje e … vc pode se resfriar, sacumé?

    PS. Não esqueça de colocar as meias de lã

    Rsss

  7. aldo londres

    O RICK TEM QUE VOLTAR PROS BAMBIS FC. O TIME E TORCIDA DE VIADOS. PONTO FINAL !

    PRÓXIMO…

  8. Manolo Bob

    Tremenda hipocrisia e Torero, como sempre, mandou bem e pos o dedo na ferida.
    Evidentemente, há entre os homofóbicos, muitos gays ainda que nem saibam.
    Isso me faz lembrar do já citado, neste espaço, CARNAVAL DE ANDRADINA, pequena e bucólica cidade erigida em honra e glória do irreprochável ANDRADE NETO, sempre homenageado no calendário festivo do município, juntamente a ANDRADE PRADO e, em menor escala, ao ex jogador ANDRADE do Flamengo e o “seo” Andrade da auto-escola, notório por combater ainda no Pq. Novo Mundo, onde nasceu, um tal A. da Sorte.
    Pois bem, foi na pacata ANDRADINA, durante a ultima festa de momo que se viu um dos maiores exemplos de depravação humana, que parecia ser prenuncio do fim dos tempos.
    E quem protagonizou o show de horrores? Muitos, inclusive alguns freqüentadores deste espaço, que ficam por aí ofendendo a comunidade LGBT, a quem acusam de “invertidos”
    Do alto da minha indignação, resolvi gritar BASTA DE HOMOFOBIA e, vou desmascarar uma a uma as bichonas homofobicas que ousarem manifestar seu preconceito odioso neste espaço. Aguardem.
    Por ora, cumpre-me apenas reiterar o alerta ao mestre ANDRADE NETO, há entre os que o cercam, biltres e proxenetas que não hesitarão em lhe apunhalar pelas costas oportunamente. CUIDADO!

    MANOLO BOB
    Um brasileiro alegre!
    Homofobia é crime!

  9. armandapache@yahoo.com.br

    Eu gostaria de saber qual e o problema em nao gostar de viado……nao e certo,se fosse,Deus teria criado Adao e Ivo!Faz parte do dever social combater a homosexualidade,que e uma doença assim como cancer.Devemos e fazer campanhas e estudos para encontrar a cura dessa doença e nao ficar estimulando a sua transmição.

  10. Mauricio

    Anuncia ele no Corinthians pra ver o que acontece!! Ate o Taxinha vai na TV ser homofobico…menos hipocrisia, agora o mundo precisa ser gay oy homofobico? Todo hetero agora precisa gostar de homo? O Brasil nunca soube lidar com assuntos serios…isso e mais uma prova…

  11. eumesmo

    a questao nao foi simplesmente essa abordada pelo retardado.
    a torcida nao aprovou a permuta pelo Pierre q eh idolo no Palestra e melhor jogador.

  12. Paulo Roberto Moura

    Eu acho que o Richarlysson é bom jogador.
    Jogou no São Paulo e foi muito bem. Apenas acha que joga muito mais do que realmente joga.
    O que ele faz com o corpo dele é problema dele.
    E, na situação atual do Palmeiras, ele é craque perto do que tem lá.
    Agora, também acho que a torcida tem o direito de se manifestar, contra ou a favor o cidadão. Inclusive quanto ao fato de ser ou não homossexual. O que não pode é censurar quem é contra.
    Eu sou católico. Acredito no casamento católico. Acho que o homossexualismo não é exemplo de vida, mas respeito quem pensa diferente e faz da sua vida “o diferente”.
    Não concordo com quem tenta impor goela abaixo sua opinião liberal a quem discorda.

  13. FALANDO A VERDADE

    FALANDO O QUE MUITA GENTE GOSTARIA DE FALAR:

    SE TEMOS QUE RESPEITAR O FATO DESSES VIADOS NÃO GOSTAREM DE MULHERES, PORQUE NÃO RESPEITAM O FATO DE NÃO GOSTARMOS DESSE BANDO DE VIADOS?

    NÃO GOSTAR DE MULHER É OPÇÃO, NÃO GOSTAR DE VIADO É HOMOFOBIA? … VÃO SE FUDER!

  14. DR FRANCISCO TERRA

    JOSE ROBERTO TORERP fez um comentário que abrange qualquer torcida organizada, ou seja, fez um comentário universal; É um idiota que pegou no pé da torcida palmeirense que acompanhou a vitória de seu time hoje contra o Ajax da HOLANDA.

    Eles adoram andar com outros homens, eles se vestem com roupas iguaizinhas, eles carregam faixas coloridas, eles cantam músicas em coral, eles se abraçam efusivamente, eles choram uns nos ombros dos outros, eles têm pôsteres de homens em seus armários.

  15. O ARMÁRIO SABE

    È ou naõ é viado um cara desses.Pra Aldinha mancha Rosa,o fato de o jogador comentar que tem sabonete e toalha no vestiario é ser viado.Essa porquinha rosa não engana ninguém.

    É viado enrustido,certeza.Esse mente pervertida senta.

  16. Carlos III

    Ah, Aldinho, vai chupar o Frizzo, vai…

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Carlos III

    Ué, mas na ESCOLA DE SAMBA da GAVIÕES não tem gay???

    Não é gostar de Homo, rapaz! É só para COMPREENDER que existe isso e RESPEITAR o espaço dos caras. Ninguém term que ter amigos gays, ou sair com eles, ou ser um!

    Parece que tem gente aqui tão tapada que não entende o contexto da discussão!

    Tá louco…

  18. Rivelino Santos

    É um absurdo que no ano de 2012 ainda tenha pessoas que não aceitam um jogador do nível de Richarlyson somente por puro preconceito. Feliz para Richarlyson que não vai jogar em um clube que está sempre em colisão entre torcedores e comissão tecnica e dirigentes.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    AMARILDO.
    MERCADO DA BOLA.
    A VITÓRIA DA SIMPLICIDADE.
    MÁFIA DO APITO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  19. Fábio

    Torero foi sensacional nessa!!!!

    Torcida uniformizada, que só são machões em bando e adora ficar abraçando homem, deve ter muito “machão” mesmo, né???? kkkkk….

    Bando de enrustidos!!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: