Advertisements

Pró-Memória: candidato a vice-presidente do Corinthians quase faliu Silvio Santos

Luis Paulo Rosenberg é candidato a vice-presidente do Corinthians, nas próximas eleições, pela chapa de Mario Gobbi.

Seu currículo de trambicagens é extenso.

Porém, uma delas, pela qual recebeu a punição de 8 anos sem poder participar do Mercado Financeiro, imposta pelo Banco Central, chamou a atenção de todo o Brasil.

Quase conseguir falir um empresário como Silvio Santos não é realmente pouca coisa.

Vale lembrar que será dele, em caso de vitória no pleito alvinegro, a incumbência de administrar os recursos da construção do “Fielzão”

Confira, em reportagem do Estadão, à época, o título da matéria que tratou sobre o assunto, e também o último parágrafo.

BC APONTA SUSPEITOS NO PANAMERICANO

Relatório indica 14 executivos, entre diretores e membros do conselho de administração, como ‘supostos responsáveis’ pelo rombo

“O conselho do Panamericano tinha sete pessoas. Além de Luiz Sandoval e Guilherme Stoliar, pessoas da mais absoluta confiança do Silvio Santos, faziam parte Rafael Palladino, o ex-presidente, e nomes conhecidos do mercado financeiro, como Wadico Bucchi, ex-presidente do BC, e o consultor Luis Paulo Rosemberg.

Procurados pela reportagem, Sandoval não quis comentar a inclusão de seu nome no relatório do BC. Stoliar, Bucchi e Rosemberg não deram retorno.”

Se quiser ler a notícia completa, basta clicar no link abaixo.

http://economia.estadao.com.br/noticias/negocios%20setor-financeiro,bc-aponta-suspeitos-no-panamericano,46224,0.htm

Facebook Comments
Advertisements

28 comentários sobre “Pró-Memória: candidato a vice-presidente do Corinthians quase faliu Silvio Santos

  1. PSC

    Paulinho,,,

    corrigindo seu texto, ele foi um dos que conseguiu falir o grupo Silvio Santos, é que o Senor Abravanel com os seus contatos “políticos” conseguiu reverter muita coisa, se não ficaria com uma mão na frente e a outra atrás. E o pior é que quem deve estar pagando esta conta somos nós contribuintes.

  2. Vurgo - O ORIGINAL (Curintchia tudo Vagabundo)

    MOÇÃO PÚBLICA DE APOIO A ANDRADE NETO
    ANDRADE BRASILEIRO NETO Disse:
    janeiro 9, 2012 às 6:04 pm | Responder
    PELO FIM DA UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO
    ANTRO DE COMUNISTAS, BADERNEIROS E LESA-PÁTRIAS, A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO HÁ TEMPOS PERDEU SUA RAZÃO DE SER.
    NO DIA DE HOJE UM MARGINAL TEVE O ACINTE DE ENTRAR EM CONFRONTO COM A ORDEM, CRISTALIZADA EM NOSSA MAIS LÍDIMA INSTITUIÇÃO, A POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO.
    ESTÁ NA HORA DE A VAGABUNDAGEM SABER O QUE É LEI.
    ESTÁ NA HORA DE OS FILHINHOS DE PAPAI SOFREREM UMA SENHORA SURRA ESTATAL.
    PELO TÉRMINO DE TÃO REBAIXADA UNIVERSIDADE!
    POIS NÃO FOI NECESSÁRIA A SUA EXISTÊNCIA PARA IRROMPER O PERIODISMO VERDADE DE ANDRADE PRADO.
    OBTEMPERA ANDRADE BRASILEIRO NETO, VERITAS VINCIT
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    COMENTÁRIO DO VURGO
    QUE PÉROLA DOS ANAIS DA NOSSA LITERATURA, QUE ARTIGO DIGNO DE LOUVOR E PRÊMIO DA ACADEMIA BRASILEIRA DE LETRAS!
    ANDRADE NETO, SEMPRE TIVEMOS OPINIÕES DIFERENTES, O QUE É BOM PARA UMA DEMOCRACIA. NO ENTANTO CONCORDO IPSI LITERIS NO QUE ESCREVEU NO TEXTO ACIMA.
    NOS PRIMÓRDIOS DA DITADURA, OS ESTUDANTES SAIAM AS RUAS PARA PROTESTAR, PARA EXIGIR SEUS DIREITOS INCLUSIVE DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO E PENSAMENTO. HOJE NÃO! ESSA GAROTADA QUE FOI CRIADA A OVOMALTINE E PÃO COM MORTADELA, QUE SE DIZEM COMUNISTAS, REVOLUCIONÁRIOS E ESQUERDISTAS É UMA PIADA PRONTA!
    SE DIZEM CONTRA O CAPITALISMO, CONTRA O CONSUMISMO, MAS NÃO LARGAM AS TETAS DOS PAPAIS…ANDAM DE CARRO IMPORTADO, USAM TÊNIS NIKE, REEBOOK, USAM WINDOWS ORIGINAL, IPHONE E IPAD…ISSO NÃO EXISTE ABN!
    SABE ABN, AQUI NA NOSSA CIDADE UM BANDO DE BADERNEIROS DESSA EXTIRPE ESTAVA PROTESTANDO CONTRA O AUMENTO DA PASSAGEM DE ÔNIBUS CIRCULAR, MAS ESSES INÚTEIS NUNCA USARAM O TRANSPORTE PÚBLICO!…O FAZIAM COM BANDEIRAS DE PARTIDOS POLÍTICOS COMUNISTAS QUE NADA ACRESCENTAM A NOSSA SOCIEDADE!
    NESTA MESMA LINHA DE RACIOCÍNO LOUVO OS COMENTÁRIOS DE LOURENÇO GARRASTAZU, NO TOCANTE A HOMOSSEXUALIDADE…É UM ABSURDO A INFLUÊNCIA DA MÍDIA PARA ESSE TIPO DE DEFEITO DO SER HUMANO!….SOU A FAVOR QUE OS PROGRAMAS DE TELEVISÃO SEJAM CONTROLADOS PELAS FORÇAS ARMADAS PARA TRAZER ÀS FAMÍLIAS CONTEÚDOS DE MAIS ALTO NÍVEL!…
    PRECISAMOS FAZER UMA FORTE CAMPANHA PARA EXTIRPAR DA TELEVISÃO PROGRAMAS COMO BBB, MULHERES RICAS, CQC, PÂNICO NA TV E OUTROS QUE NÃO ME RECORDO!
    PARA ESSAS CAUSA NOBRES, SR. ABN, VURGO DÁ O TOTAL APOIO E CASO QUERIA FAREI CAMPANHA MACIÇA EM PROL DA ORDEM, DOS BONS COSTUMES E DA FAMÍLIA.
    ABRAÇOS!

  3. Lourenço Garrastazu

    Para um melhor futuro de nossa sociedade, a republicação do texto abaixo é medida que se impõe:

    A NEFASTA INFLUÊNCIA HOMOSSEXUAL NA TV BRASILEIRA

    Todos nós sabemos que a televisão se tornou, ao longo dos anos, o maior meio de comunicação mundial.
    A sua influência nos modos e costumes, bem como na formação de famílias é algo absolutamente inquestionável.
    É impossível afirmar que as sociedades não são influenciadas por suas respectivas programações televisivas.
    Ao passo que redes de televisão de todo o mundo usam esse magnífico espaço para otimizar a educação das crianças e positivar a formação de famílias norteadas pela moral e bons costumes, no Brasil, infelizmente, as redes de televisão caminham em direção oposta.
    Grande parcela de culpa nisso se dá em razão do avanço de homossexuais em postos-chave das redes de televisão do Brasil.
    De uns tempos para cá, com esse avanço dos invertidos, o nível da televisão brasileira caiu vertiginosamente.
    Os programas de auditório, as novelas, os telejornais, no início da tv no Brasil, eram pautados pela moral, integridade e respeito com que se dirigiam às famílias brasileiras.
    Na sequência, com os pederastas se apossando de direções artísticas e outros postos de relevância nas emissoras, a qualidade dos conteúdos televisivos sofreu uma queda abrupta, com apologia à homossexualidade, à imoralidade, ao deboche, ao desrespeito com os sagrados valores familiares.
    Os invertidos fizeram prosperar na tv brasileira uma perigosa inversão de valores, influenciando hordas de jovens suscetíveis a uma programação que enaltece tudo o que é errado em uma sociedade justa e norteada pela moral.
    Filhos desafiando pais, mulheres traindo maridos, afeminados contestando o pátrio poder, destruição do núcleo familiar, apologia ao toma lá dá cá, ostentação de riqueza fútil, mensagens subliminares levando a massa ignara a consumir bebidas, cigarros e drogas, enfim, um inferno em forma de programação televisiva.
    Os programas infantis desde a maldita Rainha dos Baixinhos só ensinam lascívias às nossas crianças.
    Os programas para adolescentes só os incentivam a contestar e guerrear contra a autoridade paterna, além de enaltecer a busca por novos horizontes, provar o desconhecido (leia-se consumo de drogas).
    Os telejornais passam todas as suas edições notícias trágicas, desairosas, péssimos exemplos para a formação da sociedade.
    As novelas e programas de auditório apenas procuram potencializar as imoralidades do mundo, profanam religiões, zombam da instituição família, fazem troça dos honestos, enaltecem os ladrões, vis, os maus exemplos.
    Os programas musicais, salvo as óperas e concertos transmitidos pela TV Cultura, trazem para a casa da família brasileira o lixo que a indústria fonográfica insiste em produzir. Músicas imbecilizantes, feitas por idiotas sem talento algum, para ser consumida por uma massa de ignorantes, beócios, retardados mentais que não sabem as durezas que o futuro reserva.
    E tudo isso tem o dedo podre e ardiloso da pederastia que tomou de assalto as redes de televisão do Brasil.
    Assim, pelo exposto, conclamo a todos os homens de bem deste Brasil varonil, em especial os distintos membros da Plêiade Severiano Castro, a qual honrosamente integro, para que combatamos esse mal que assola nossa nação: Abaixo o domínio homossexual na tv brasileira!

    Assina este Lourenço Garrastazu, gaúcho rude de mãos e opiniões fortes.

  4. kleber

    Paulinho não e porque há uma laranja podre no meio de um saco que todas laranjas estão estragas….

    Fica a dica!!!!!

    Paulinho: Delegado Gobbi, Mané da Carne, André Negão, Cacilda da Fofoca, Duilio do Bingo, Waldir Coxinha, Sapo da piscina, Gordo seboso… quantas laranjas mais você precisa ?

  5. Rivelino Santos

    Essa eleição do Corinthians vai ter muita coisa para ser comentada. A pressão vai ser muito grande para que Mario Gobbi vença a eleição. O ( ex-presidente ) Andrés Sanchez vai fazer de tudo para fazer o seu sucessor. Espero que faça tudo dentro da lei, dentro dos estatutos do clube.
    E quanto a Luis Paulo Rosenberg caso Mario Gobbi seja eleito, vai tomar conta do dinheiro que vem da CBF, Televisão, Patrocínios, e Governo Federal e Estadual, para a construção do Itaquerão.
    Depende dos sócios do clube, a eleição está bem próxima, mas muita água vai rolar por baixo dessa ponte.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    A VITÓRIA DA SIMPLICIDADE.
    MÁFIA DO APITO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  6. Ian "Sauninha" Bittencourt

    Estou abismado com tamanha homofobia!
    Isso é crime mas nem vou perder o meu tempo com esse bobalhão do Lourenço Garrastazu (ou será Lolô Pink Pink??)
    Sei não. Esse Lourenço eu acho que entrega a rapadura.
    Fica pagando de machão para esconder a libélula que guarda dentro de si.
    Solta franga, menina!

    Está decidido: No próximo sábado, na Sauna Machochô, eu, Rodrigo Ayres Lopes, Léo Beto e demais amigos iremos realizar a festa “Lolô libera o Loló” em homenagem à frangona Lourenço Garrastazu.

    Ian “Sauninha” Bittencourt
    Alegria não cansa! Dignidade Já!

  7. Rodrigo Ayres Lopes

    Além de homofóbico, é um covarde!
    Golpeou-me quando eu estava desprevinido.
    Fui ser cordial antes do embate e estendi a mão para cumprimentar e fui atacado sem chance de defesa ou reação.
    Eu poderia até exigir revanche, mas é difícil duelar com um trapaceiro dessa laia.
    Agora tenho horário no dentista e vou saber o valor do implante do meu dente.
    Exijo os seus dados completos, Lourenço Garrastazu, para ingressar com a ação de ressarcimento cabente.
    Tenho pessoas aí no Sul que podem dar um jeito no seu caso.
    Até.

  8. Humberto

    Isso não são “laranjas” tá mais pra formação de quadrilha… de São João.

  9. Lourenço Garrastazu

    Ora, seus… seus… seus… seus bichinhas indolentes!
    Ainda não aprenderam a lição?
    A sova não foi suficiente?
    Homofóbico é o vozinho de vocês.
    Eu sou macho e defendo a macheza como forma ideal de equilibrar as relações familiares (conforme brilhante arrazoado do gênio Eratóstenes).
    Vocês é que são uns invertidos de uma figa que vivem avacalhando a base sólida da família brasileira.
    Jamais, Sr. Sauninha, dirija-se a mim como Lolô. Se o senhor é dado a apelidos vexatórios, não me meça com sua régua de frescuras.
    E quanto a você, Senhor Rodrigo, não servistes nem para saída de um duelo e agora vem falar que estava desprevenido.
    Você é um frouxo, arregão!

    Exijo que cessam já a menção de meu nome ou sofrerão consequências ainda piores.

    Assina Lourenço Garrastazu, ferrabrás gaúcho.

  10. Eratóstenes - vencedor da Medalha de Prata "Golbery do Couto e Silva - Cérebro Amigo da Revolução"

    Na mesma esteira, ERATÓSTENES republica suas palavras de sabedoria em resposta ao brilhante arrazoado de LOURENÇO GARRASTAZU:

    *****************************
    Eratóstenes – vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” Disse:
    janeiro 10, 2012 às 4:52 pm
    Senhor LOURENÇO GARRASTAZU, vejo que Vossa Senhoria é mais um gênio a integrar a PLÊIADE SEVERIANO CASTRO. Vejam, senhores, o bem que faz a um ser humano conviver com a sabedoria dos ANDRADES.
    O problema apontado pelo nobre pleidiano é preocupante. ERATÓSTENES por vezes assiste à programação televisiva nacional a fim de identificar os ardilosos e subreptícios planos por trás da “grande mídia”. É notório o intento nefasto por trás da programação de lazer nacional. Pensem, senhores, quanto tempo é dedicado em uma novela a mostrar uma família frequentando uma missa e quanto tempo é dedicado a mostrar as intrigas no núcleo pederasta. Pensem em quanto tempo é dedicado a mostrar os militares cantando o hino nacional e defendendo as fronteiras e quanto tempo é dedicado a atividades fornicatórias desnecessárias para o deslinde da trama. Pensem no Big Brother Brasil, quantos pederastas já participaram e quantos católicos dedicados.
    Por tais razões, ERATÓSTENES é a favor do retorno do controle governamental sobre os programas de lazer. Percebam que os programas de cunho jornalístico e informativo devem ter liberdade plena, ampla e irrestrita, enfim, devem fazer o que bem entendem. Os programas de lazer, porém, deveriam ser controlados e exibir informações úteis à sociedade, não essa pouca vergonha hodierna.

    Subscreve ERATÓSTENES, um herói brasileiro

    *****************************
    Eratóstenes – vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” Disse:
    janeiro 10, 2012 às 5:05 pm
    Jovens frequentadores de blog do Paulinho, ERATÓSTENES aqui está para fazer um convite: leiam as missivas dos ANDRADES, o NETO e o PRADO. Guiem suas vidas pela luz da VERDADE que emana desses dois faróis da humanidade. Agindo assim, quem sabe os senhores não conseguem um lugar junto aos maiores gigantes intelectuais do planeta, alcançando um disputado assento na congregação dos puros conhecida como PLÊIADE SEVERIANO CASTRO? Quem sabe não possam ser os próximos laureados com a Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução”, que é nada menos que o segundo lugar na premiação Revolução Gloriosa de 1964? Não seria uma grande honra para toda a sua família? Pensem nisso, senhores.
    Advirto que o caminho do bem traz muitas benesses, mas também muitas responsabilidades. A um pleidiano, por exemplo, não é dado recusar injustificadamente uma convocação para discursar ou oferecer parecer à ONU, ao TPI, à OTAN, ao FBI, à CIA, à Scotland Yard. Ações de benemerência mundialmente relevantes e produções intelectuais também serão exigidas dos senhores. A vida de um pleidiano é repleta de glórias, mas exige esforço proporcional.

    Subscreve ERATÓSTENES, um herói brasileiro.

  11. Eratóstenes - vencedor da Medalha de Prata "Golbery do Couto e Silva - Cérebro Amigo da Revolução"

    Eratóstenes – vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” Disse:
    janeiro 10, 2012 às 12:35 pm | Responder
    ERATÓSTENES promete, ERATÓSTENES cumpre. Eis a republicação da obra que recebeu diversas menções elogiosas dos maiores pensadores hodiernos, como J J ANDRADE NETO:

    ************************************

    GUIA DE CONQUISTA DAS DONZELAS
    por Eratóstenes Castro

    ERATÓSTENES conta hoje com 53 anos de idade e é muito bem casado. Contudo, em sua juventude ERATÓSTENES foi um tremendo conquistador e ainda detém extensos conhecimentos sobre a arte da conquista. ERATÓSTENES tem percebido que a presente geração é formada, em sua ampla maioria, por frouxos, bananas e rapazes com inteira inaptidão para assumir o papel de homem numa relação. Tal catástrofe é consequência da revolução feminista, que deixou os varões incertos de seu papel na sociedade e induziu vários ao pecaminoso caminho da inversão.
    Daí a imprescindibilidade do presente guia, que servirá para garantir a cópula heterossexual e, por conseguinte, a perpetuação da espécie humana. Eis mais um regalo da PLÊIADE SEVERIANO CASTRO para a humanidade!
    A revolução feminista, pretensamente, retirou do homem seu papel primordial e divino de provedor do lar e chefe da maravilhosa instituição chamada família, alicerce da sociedade. Os homens de hoje estão à deriva, sem a menor ideia de como agradar uma donzela. As donzelas, por sua vez, reclamam dos homens “sem pegada” e “sem atitude”, o que, como sói ocorrer com as explicações femininas, nada esclarece e cria ainda mais dúvidas nas mentes masculinas.
    ERATÓSTENES passa a esclarecer, então, o que, afinal, querem as mulheres. As mulheres são seres que nasceram para serem dominados. Por mais que conscientemente elas exijam isonomia de direitos, instintivamente elas querem um homem que seja um líder, decidido e que a conduza. As mulheres anseiam e precisam disso numa relação, de um macho dominador e forte, ao invés de um ser débil e submisso. Ao lado do macho dominador e forte a mulher se sente protegida e, assim, apaixona-se.
    Muitos varões agem sob a falsa impressão que atendendo a todas as vontades da sua parceira será visto como um homem atencioso e gentil. Ao contrário, ao se submeter a todas as vontades e caprichos de uma mulher, o homem é visto como dominado, como conduzido e não condutor, enfim, como alguém que não sabe se portar como HOMEM.
    É por isso que alguns imaginam que somente os cafajestes se dão bem. Ocorre que os cafajestes, ao não se importarem com os sentimentos femininos geram um efeito secundário, que é fazer tudo do jeito deles sem se submeter a nenhum capricho da fêmea, os instintos primordiais femininos identificam que aquele macho é um macho forte, um macho que não pode ser dobrado com facilidade. Isso é atraente para a mulher.
    É preciso lembrar que a atração é provavelmente o campo em que os instintos agem com mais força. As decisões no jogo da conquista não são racionais.
    Como, então, tratar sua fêmea? A lição de Nessahan Alita é irreprochável neste ponto:
    “trata-a como uma menina, fazendo-a sentir-se criança, pequena, relembrando-lhe a infância, ao invés de endeusá-la, entregando-lhe oferendas no altar.” (ALITA, Nessahan. A Guerra da Paixão – As Artimanhas e os Truques Ardilosos das Mulheres no Amor. In: O Sofrimento Amoroso do Homem – Vol. III. Edição virtual independente de 2008. p. 75)
    A mulher busca incessantemente um “pai” substituto no parceiro, um homem capaz de fazê-la sentir-se protegida ao mesmo tempo que a conduz, não um capacho que faça todas as suas vontades. É assim que você, jovem gafanhoto, deve agir.
    No jogo da conquista, deve-se dar pouca atenção ao que diz a mulher. Isso porque tanto a mulher quanto o homem tentam dissimular suas reais intenções. Assim, para compreender uma mulher, atente mais às suas atitudes e menos às suas palavras. Muitas vezes a descrição feminina de seu “homem ideal” conflita duramente com a realidade do varão que ela quer para si. Vale citar a passagem de Chamfort, citado por ninguém menos que Arthur Schopenhauer:
    “São feitas para negociaremcom as nossas fraquezas, com a nossa loucura, mas não com a nossa razão. Há entre elas e os homens simpatias de epiderme, e muito poucas simpatias de espírito, de alma e de caráter” (SCHOPENHAUER, Arthur. Ensaio Acerca das Mulheres – Adendo à obra “Metafísica do Amor”. Viana do Castelo [Portugal]: Inquérito, trad: Lobo-Vilela, p. 6)
    A lógica feminina é, pois, diferente da masculina, especialmente no tocante aos relacionamentos. Portanto, deixe de tentar entender a mulher através de racionalizações e escute o conselho de ERATÓSTENES. Seja homem, é essa a melhor forma de conquistar uma donzela.
    Lembrem-se sempre que “conhecimento é poder” (Francis Bacon, em Meditationes Sacræ, 1597) e que “com grandes poderes vêm grandes responsabilidades” (tio Ben, em Homem-Aranha, 2002). Use o poder para o bem.

    Subscreve ERATÓSTENES, vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” – segundo lugar da prestigiosa premiação “Revolução Gloriosa de 1964″ de 2011 – e herói brasileiro
    ****************************
    TRAZER À BALHA TAL ARRAZOADO É OBRIGAÇÃO DE TODO HOMEM DE BEM.
    SUGIRO AOS PEQUENOS QUE LEIAM E RELEIAM TAL OBRA.

    COMO PRELECIONA TIO BEN NA OBRA: HOMEM ARANHA ” COM GRANDES PODERES VEM GRANDES RESPONSABILIDADES”, CITADO PELO ILUSTRE ERATÓSTENES, CABE AOS PLEIDIANOS A RESPONSABILIDADE DE FORMAR OPINIÃO.

    IN CASU, FUNDAMENTO O MEU PEDIDO PARA O BEM ESTAR DOS GENUINAMENTE MACHOS.

    JOE MASSERA MAGNO
    MESSI É MELHOR QUE PELÉ.
    ************************************
    Eratóstenes – vencedor da Medalha de Prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução” em 2011 Disse:
    janeiro 11, 2012 às 12:58 pm
    Senhor JOE MAGNO, é uma honra para qualquer autor ter seu trabalho reconhecido por resenhas de gênios da sua estirpe. Lembro que o mesmo arrazoado recebeu o reconhecimento de outras autoridades internacionais, como ANDRADE NETO e LOURENÇO GARRASTAZU. ERATÓSTENES foi também vencedor da medalha de prata “Golbery do Couto e Silva – Cérebro Amigo da Revolução”, ficando em segundo lugar na premiação “gloriosa revolução de 1964″, atrás apenas de ANDRADE PRADO, que deveria ser “hors-concours” por estar muito acima da capacidade de qualquer outro ser humano.
    Pois bem, com a extensa produção literária de ERATÓSTENES, elogiada pelos gigantes intelectuais da modernidade, fica evidente que o Brasil está sendo sabotado no prêmio Nobel de Literatura. Vejam a extensa obra de ERATÓSTENES, um sábio. Vejam a obra de ANDRADE PRADO, um fio de luz nas trevas do periodismo esportivo mundial. Vejam os arrazoados de ANDRADE NETO, um dos maiores gênios (se não o maior) de todos os tempos. Vejam a obra e vida de JOE MAGNO, um herói. Será que alguém em sã consciência poderia afirmar que a obra insignificante de Tomas Tranströmer tem mais repercussão mundial que a obra de qualquer um dos doutos mencionados?
    ERATÓSTENES exige que a expressão “den som inom litteraturen har producerat det utmärktaste i idealisk riktning” seja levada a sério e, por conseguinte, que o prêmio Nobel de literatura de 2012 seja entregue, se não a ERATÓSTENES, a um dos maiorais supra-citados.

    Subscreve ERATÓSTENES, um herói brasileiro

  12. Fernando (O original) - CURINTCHIA TUDO VAGABUNDO!!!

    Quer laranjas???

    Tenho um saco cheio pra voce chupar!

  13. Marcão Sorocaba

    E a imprensa idolatra também esse VAGABUNDO ……………………………………………….qdo o rojão estourar quero ver se vai ter homem pra assumir de quem é a culpa, o corinthians caminha para um futuro igual a um passado recente, pra quem sabe ler pingo é letra…………………………

  14. A VERDADE

    Rodrigo Ayres Lopes,oque você achou,da Ilha de Caras de Cotia?Onde os viadinhos estão fazendo a festa,jogar que é bom,nada!!

  15. Rogério ::: ... ...

    Se o judeuzinho orelhudo Rosinhaberg chefiar a nova quadrilha que usurpará o CÚrintias os “lucros cessantes” de 8 anos de punição do BC serão café pequeno.

  16. Andre

    Não existe a menor possibilidade de cogitarmos deixar o Corinthians entregue a interesses pessoais inconfessaveis. Errar uma vez é factível. Errar duas é burrice. Quebrou um banco, fazendo com que nos contribuinte pagassemos a conta. O que acham que vai fazer com o Corinthians? Quebrar o maior clube das Américas, um dos maiores do mundo e fazer com que nos sócios paguemos a conta?
    Certamente não iremos permitir. Não nos deixaremos enganar. PRO CORINTHIANS, votaremos de forma consciente, sabiamente escolhendo a chapa composta por Paulo Garcia, Osmar Stabile e Dr. Miguel. Eles são do bem. Os dois primeiros fizeram suas respectivas empresas. O terceiro construiu uma carreira no Judiciário, valendo-se unicamente de sua dedicação e capacidade.

  17. METAL WARRIOR

    ROSEMBERG FALIU O PANAMERICANO, A SHARP E O BANCO BILBAO VISCAYA.

    SILVIO SANTOS SÓ NÃO QUEBROU PORQUE AMEAÇOU DENUNCIAR OS BANCOS QUE OPERAM NO VERMELHO O QUE PODERIA GERAR UMA GRAVE CRISE FINANCEIRA NO INÍCIO DO GOVERNO DILMA.

    E SOMOS NÓS QUE PAGAMOS POR ISSO!!!

    ROSEMBERG É VEADO E LADRÃO.

  18. Juca K.

    Falir o clube não vai, sabem porquê?

    Porque o Brasil não é um país sério.

    Estão fazendo um estádio com dinheiro público e ninguém fala nada.

  19. Oscar

    E o pior.. É bambi… Desde criancinha..
    Esta se passando por corintiano só pra ganahr dinheiro..
    Tenta colocar nas cabecinhas ocas e mal-intecionadas que habitam o parque, que perder é bom, que o legal e torcer.., etc..
    Enquanto isto vai criando frases e vendendos as camisetas..
    Ohh povinho burro..

  20. Jeremias

    Tem advogadinho que bota banca, participou da comissão do estatuto e recebeu ordem do bicheiro pra votar sim.. Teve que vestir até a camiseta.. Que ridículo..
    Tenha dó né?? se fosse um despreparado, um boca de aluguel sem teto qualquer ainda vai..

  21. Paulo Cosme

    vcs estão esquecendom que o outro vice, o Eli Merdo é dono de posto de gasolina .
    Adulterado , batizado

  22. Eyd

    Outro dia eu e o André demos muitas risadas num buteco na Vila Maria.. Ele estava contando como tratava e manipulava “os Meninos”.. Principalmente o Dr Mortadela…
    E aquele advogadinho, eminênia parda, trabalha pra ele …É empregado dele… Aquele que não tem mais cargo oficialmente..

  23. sandro

    É um Juca mesmo, que dinheiro público? estude e depois volte a escrever por aqui, não vá pelo que lê de quem tb não entende.

  24. carlos

    Gordo Seboso????

    hahahahahahahahahahahahahahaha

    Isso que é time

    Small sempre small,não adianta querer ser mais do que não é

    Tá no pedigree

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: