edmundo olavo monteiro

Um dos principais apoiadores da desastrosa gestão Roberto Dinamite, ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco, o empresário Olavo Monteiro de Carvalho, um dos donos da Klabin, cancelou as eleições marcadas para o dia 06 de agosto, por vias diretas, tendenciando a reunião interna do clube, alegando problemas em cadastros de sócios, e indiretas, com ação para que um desembargador de seu relacionamento pessoal confirmasse o adiamento – o que aconteceu – facilitando a vida dos seus apoiados.

Depois, indicou para cuidar do recadastramento de associados a empresa Microtag, que faz parte do grupo SVI/Effect, que processava o Vasco em ação com participação de Olavo, nº 0329817-02.2010.8.19.0001.

Na última semana, porém, a auto-decantada, mas nunca colocada em prática, imparcialidade do mecenas caiu por terra, ao ser flagrado em festa da Chapa Amarela, abraçado ao lado do ex-jogador Edmundo, lider da campanha do candidato Julio Brant, um dos criadores do MUV, participantes ativos da gestão Dinamite.

Triste realidade dos bastidores de um clube com história, não apenas esportiva, mas social, magnífica, e que hoje se vê cercado de aproveitadores, dos mais dissimulados, e até poderosos.

Facebook Comments