Advertisements

Dinamite nomeia “laranja” para cuidar do futebol vascaíno

Muita gente estranhou quando Rodrigo Caetano, partícipe ativo – e por vezes, passivo – dos desmandos de Roberto Dinamite, deixou o departamento de futebol do Vasco da Gama.

Não precisou muito tempo para que as coisas fossem esclarecidas.

Amparado pela impunidade reinante em nosso país, abusado, Dinamite nomeou um de seus conhecidos “laranjas” para ocupar o cargo mais importante do clube.

Trata-se de Daniel Freitas da Silva Junior, recentemente nomeado assessor parlamentar do próprio presidente vascaíno, na Câmara dos Deputados.

Proc. n° E-15/663/2009 – AUTORIZO, consoante os termos do Decreto n° 41.687 de 11.02.2009, à disposição do servidor estadual do CBMERJ, Daniel Freitas da Silva Júnior, RG nº 16.466, para a ALERJ/Gabinete do Deputado Roberto Dinamite.

Se antes dinheiro do clube foi desviado à paraísos fiscais, e a parceria com Carlos Leite se escancarou, daqui por diante, o “céu” é o limite.

Ou o inferno.

Facebook Comments
Advertisements

15 comentários sobre “Dinamite nomeia “laranja” para cuidar do futebol vascaíno

  1. Rivelino Santos

    É uma pena que o Vasco da Gama tenha perdido um profissional com as qualidades de Rodrigo Caetano.
    São muitas denuncias contra a administração de Roberto Dinamite, e o que me deixa mais chateado é que quando o clube era comandado por Eurico Miranda, tudo que acontecia dentro do clube, era comentado por alguns veículos de comunicação. E tinha que ser abordado mesmo, nos torcedores do futebol brasileiro precisamos ficar por dentro dos bastidores dos clubes.
    Mas com o presidente Roberto Dinamite o tratamento é diferente, alguns veículos de comunicação não denunciam os absurdos de sua administração.
    Robert Dinamite está jogando a sua história fora. O ex-jogador Roberto Dinamite foi fantástico. Mas o presidente Roberto Dinamite não está bem, e suas opções são sempre favorecendo aos seus subordinados, e aqueles que não concordam com as atitudes simplesmente desistem de continuar perto do presidente.
    O Vasco da Gama não merece isso, o Vasco merece uma administração transparente, sem intervenções do senhor Carlos Leite e de outras pessoas que não contribuem em nada para o futuro do clube.
    Que Roberto Dinamite ande pelo caminho que todos os torcedores vascaínos esperam.
    O Vasco tem que pensar no futuro, para não acontecer o que aconteceu no passado.
    Tem novidades no blog de Rivelino.
    OS CAMPEONATOS ESTADUAIS ESTÃO PEDINDO SOCORRO.
    http://www.rivelinosantos.wordpress.com
    E-mail rivelino.futebol@hotmail.com
    Muito obrigado e que o nosso bondoso DEUS abençoe a todos.

  2. Paulo Oliveira

    Mas a torcida lobotimizada pela globo esta adorando. O Eurico era o ladrão,safado,ditador etc… Agora esse pilantra e sua turma que assumiu o Vasco transformando o clube em new vasco a mesma globo acoberta e esconde tudo porque na realidade o que trama é um Vasco pequeno sem expressão para não concorrrer com seu queridinho nosso maior rival e esse presidente que la esta é o ideal para esse plano. A torcida mais jovem do Vasco não sabe o que é ser Vasco não pesquisam não correm atras da verdade ficam vendo e lendo um so canal de tv e um so jornal. Saudações Vascaínas.

  3. João Paulo

    Essa torcida vascaína é facilmente manipulada pela fla-press. Esses torcedores idiotas só vão abrir os olhos quando o clube realmente estiver no fundo do posso. Aí não haverá mais tempo para arrependimentos, a torcida verá quem é o verdadeiro vilão da história. Verão que quem tem cara de mau, nem sempre é o ladrão, mas que o lobo veste pele de cordeiro e se chama Dinamite. Sou Vasco, amo meu clube, amo o nosso São Janu, e TINHA, mesmo sem te-lo visto jogar, um grande respeito pelo Roberto. Sim, aquele que explodiu em 74 e encerrou sua carreira com chave de ouro no Vasco em 1992, sem deixar de mencionar que o responsável pela sua volta ( para encerrar a carreira) ao Vasco foi Eurico Miranda, que sempre ajudou ao roberto assim como, na volta dele do Barcelona. O framengo dava como certa a contratação de roberto ( que inclusive o próprio aceitara a proposta), a grobo pressionava ( como fez agora no caso do Ronaldinho), mas graças a Eurico Miranda, que rasgou a proposta do flamengo, o roberto voltou para o Vasco. Salvando, assim, seu status de maior ídolo “dentro de campo” do clube. Esse Roberto Dinamite jogador de futebol, eu respeitava, pela sua história no meu clube, pelo meu pai. Mas este roberto está morto e enterrado, sobrando assim, um “presiente”, incompetente, subserviente, capacho, frouxo, egoísta e acima de tudo que não tem amor pelo C.R. Vasco da Gama.

  4. José Oliveira

    Perfeito Paulo!
    Eles chegaram na Colina falando em pla-ne-ja-men-to mas acabaram mesmo é realizando um grande PLANO, montado nos porões da rua Jardim Botânico.
    Infelizmente, os títulos da era Eurico trouxeram um acréscimo na sua torcida não compatível do torcedor polítizado, consciente do vascainísmo que sempre tivemos. Grande parte dessa torcida é formada por jovens, jovens esses que teriam sido framencu, bostafogo, américa ou bangu, desde que fossem esses os times que vencessem à época. Criamos uma torcida comum, sem qualidade, sem raíz com o clube. Torcem por um time de origem lusa e se envergonham disso. São de uma geração sem opiniao, teleguiados (isso inclusive é nacional). Inúmeras vezes falavam para mim, bem ao estilo mulambo, f@+-se estádio, eu quero é título! Hoje, masturbam-se com piscina de hydro nos vestiários, gramado novo e placar, isso porque a mídia quer que eles se orgulhem de SJ hoje e esqueçam o time, cujos dirigentes alugaram sua gloriosa camisa, distribuem franquias aos parentes e fazem negócios com empresas cujos interesses se promiscuam.

  5. João

    http://jovempan.uol.com.br/esportes/futebolnacional/2012/01/Arbitro-denuncia-corrupcao-no-apito-brasileiro.html

    Árbitro denuncia corrupção no apito brasileiro

    O árbitro Gutemberg de Paula Fonseca concedeu uma entrevista bombástica a Fernando Sampaio, da JP, falando sobre a gestão de Sérgio Corrêa da Silva como presidente da Comissão Nacional de Arbitragem e sobre a perda de seu escudo FIFA.

    “Acho que voltamos aos tempos das Capitanias Hereditárias, mas na arbitragem brasileira. Não há critério (…) a não ser político, de interesse pessoal dele”, afirmou, ressaltando não entender porque perdeu seu escudo.

    “Ele é Publicidadementiroso, mariquinha e corrupto”, afirmou Fonseca, que ainda relatou uma pressão sofrida regularmente pelos árbitros, como a obrigação de manter contato telefônico com o presidente da comissão após a divulgação das escalas “para receber recomendações” sobre os jogos: “ele me disse antes do jogo em que o Corinthians ganhou por 5 a 1 do Goiás: é jogo do Timão, hein? O que eu posso entender com isso? Que se o Corinthians não ganha, eu posso nunca mais ser escalado”.

    Sem medo de ser contestado, ele afirmou: “tenho provas e quero divulgá-las para contribuir que essa sujeirada toda seja lavada (…) tenho certeza de que quando o presidente da CBF apurar os fatos, chegará a um denominador comum e aí sim o torcedor brasileiro voltará a ter confiança nos árbitros”.

    Ouça a entrevista exclusiva.

  6. CEARÁMOR

    SERÁ QUE ELE VAI ESCANCARAR TAMBÉM O JOGO FORTALEZA 4 X 0 CRB ,EM QUE ELE APITOU E VISIVELMENTE ARMOU AQUELA GOLEADA PARA O FORTALEZA PERMANECE NA SÉRIE C?? SERIA BOM PARA QUE SUAS PALAVRAS AGORA,TIVESSEM CREDIBILIDADE TOTAL!! SE ELE SE CALAR SOBRE ESSE JOGO..DA SERIE C,…AÍ MEUS AMIGOS..NADA DO QUE ELE FALA É VERDADE.SE ELE RESOLVER ABRIR TUDO SOBRE ESSE JOGO TAMBÉM…AÍ MERECE MEUS RESPEITOS.E PARABÉNS….MAS SE NÃO CITAR NADA.SOBRE O QUE OUVIU CARLINHOS BALA FALAR PEDINDO MAIS UM GOL,..VAI TOMAR NO C…SEU LADRÃO SAFADO !!!

  7. José Oliveira

    Apenas dois penaltys… um em cada jogo.
    Menos 4 pontos para o Vasco e um título no ralo; mais dois pontos para o time do mal e a classificação a pré-libertadores.
    E o homem é que tinha mania de perseguição…

  8. Carlos

    Paulinho vai falar sobre o Roubo do Titulo Brasileiro 2011 para o Small Cucurinthian não???

  9. Pingback: As “laranjas” podres do Vasco da Gama « Blog do Paulinho

  10. Sérgio Lamarca

    Paulinho, vc é mais “vascaíno do que muito bovino”.

    O BOB(O) da Corte vai fazendo das suas com a marca “Vasco da Gama”. É parentada para todos os lados se dando bem. Como a cota de parentes acabou ele agora ataca de contratar “seu segurança pessoal” para uma “boquinha” no Vasco. “Soccer Manager” – novo meio de pegar um dindim lá do cofre de São Januário. Essa é uma prática consagrada nas Assembléias Legislativas, o deputado contrata uma porrada de assessores fantasmas e fica com a grana reservada para eles. Agora resolveu “importar” esse modelo para o Vasco, bem crú e na maior cara de pau. Além de ser uma forma de “escalar” o time de futebol e arrumar uma boquinha para os “peixes – pilotos”, que assistem os jogos com ele só para abraçá – lo e comprimentá – lo, no estilo puxa-saquismo comissionado.

  11. Marcus Vinicios

    O Vasco está no caminho certo. Eu quero é Libertadores. Que se danem os laranjas. O eurico também tinha os seus laranjas, tipo eremitas, Nilsons.. etc.

    A turma do euvirus nunca mais bota os pes em SJ. O Vasco agora resgatou o seu orgulho e o torcedor foi atras. Hoje o Vasco respira democracia.

  12. Marcus Vinicios

    Esse Sérgio Lamarca é manjado. Mora na Região dos Lagos.É da turma do euvirus. Mamou nas tetas do Vasco por 20 anos. agora velho curte a sua velhice na boa, as custas do vasco.

    sumam do vasco para sempre. ve se pelos menos não atrapalhem.

  13. luisfernando- rio de janeiro

    infelizmente a bovinada está enfeitiçada pelo sorriso do “presidente” banana o vasco da gama foi visitar a segundona,contratou o “craque” caõ alberto até 2014, recebe cotas de televisão inferiores ao urubu e não joga clássicos em s.januário pois o irresponsável “presidente” do clube assinou o termo de ajustamento de conduta que impedia o clube de exercer o seu mando de campo.o que ele fez mentiu como sempre e se fez de vítima,e a última vergonha que esse medíocre protagonizou foi choramingar na mídia por não ter ido ao convescote da cbf.o vasco da gama foi roubado pelo mesmo árbitro nos dois jogos contra os urubus e o banana que se diz presidente não deu uma palavra.os bovinos são a cara do seu presidente,eles acham que a flapress agora torce pelo vasco da gama pq o “presidente” é o banana vivam na ilusão enquanto o banana afunda o clube.aliás onde estão as grandes contratações e a fila de patrocinadores que o banana prometeu hein boiada?

  14. Sérgio Lamarca

    Marcus Vinicius.

    Não Moro na região dos lagos, não lhe conheço e muito menos vc a mim. Sou carioca e moro em Itajaí (Santa Catarina) a mais de 20 anos. Morei 30 anos do Rio, antes de fazer esta opção. Vc é um mentiroso, só. Tenha vergonha na cara e não faça juízo das pessoas sem as conhecer. Sou torcedor do Vasco da Gama e nunca pertenci a diretoria ou fui sócio do clube.

    Paulinho abriu os olhos de muitos vascaínos quando a “lavanderia” que se transformou São Januário deste que a Portuguesada Chegada a Corrupção se uniu ao BOB (Baba Ovo Babaca de flamenguista). BOB nada mais é do que o braço do Sérgio Cabral “Delta” Filho no Vasco.

    Quanto ao Eurico, procure uma orientação médica urgente para cura de sua “doença”, euricofobia. Eurico é hoje o presidente do Conselho dos Beneméritos do Vasco da Gama. Como vc não conhece os poderes do Vasco da Gama, só é um “bovino”, além da Presidência Administrativa (hoje comandada pelo BOB para os bovinos e a mídia e pelo Mandarino da porta para dentro), o Vasco tem o Conselho dos Beneméritos, a Assembléia Geral e o Conselho Fiscal. Que por sinal tem reprovado as contas da gang que tomou São Januário de assalto a mais de 3 anos.

    Realmente eu assumo que sou partidário do Blog Casaca, de oposição, e que concordo em 80% com as ideias do Eurico Miranda e sua turma sobre o Vasco da Gama. Discordo dele quando ele propõe a aprovação de contas do exercício fiscal de 2011, por exemplo, pois não sou um bovino que acompanha a boiada para onde ela vai. Acompanho o dia a dia do Vasco nos jornais e sites, foi aí que conheci este destemido do Paulinho, que apesar de não ser vascaíno, tem contribuído em muito para o escalerecimento do que se passa na “jestão” do BOB dinamite e da Porguesada Chegada a Corrupção que o instalou lá para ser o BOB(O) da corte.

    Paulinho, firmeza pois vc é um exemplo.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: