Advertisements

Ouvidos resistentes

Emerson Sheik, que na verdade se chama Marcio, disse que foi enganado no caso do contrabando de carros em associação com a Máfia Israelense e também com bicheiros do Rio de Janeiro.

Luis Paulo Rosenberg, PHD em economia, falando ao “Juca Entrevista”, da ESPN Brasil, também foi vitima de uma quadrilha, segundo o próprio, no caso da falência do Banco Pan-Americano, do qual era Conselheiro responsável por zelar pelos recursos dos sócios minoritários e também pelas auditorias.

Andres Sanches diz ser empresário e nega ter recebido um tostão sequer em transações de jogadores (150) realizadas pelo Corinthians nos últimos anos.

Ricardo Teixeira diz que revolucionou o futebol brasileiro e fez a administração mais transparente da história da CBF.

Roberto Dinamite diz que depositar dinheiro do Vasco, com ordem por escrito assinado pelo próprio, numa conta das Ilhas Cayman em nome de seu sócio foi apenas um mal entendido.

Juvenal Juvêncio diz que o terceiro mandato, na verdade, é o segundo, porque o primeiro inexiste por ter sido cumprido num estatuto anterior.

Arnaldo Tirone diz que é um empresário de sucesso e que os mais de 20 leilões sofridos por sua lanchonete nada têm a ver com má-gestão, tendo então dinheiro suficiente para não se locupletar no Palmeiras.

V(W)anderlei(y) Luxemburgo diz que vive apenas de seu salário e que não pega dinheiro de jogadores de futebol.

Mano Menezes diz que suas convocações levam em consideração apenas critérios técnicos, e que os times da Ucrânia são muito competitivos.

Etc, etc, etc, etc, etc…

Devem, todos, estar falando a verdade, não é ?

Facebook Comments
Advertisements

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: