Advertisements
Blog do Paulinho

“Embriagados” pelo poder

Painel da Folha – dia 23/04/08:

Happy hour

Mário Gobbi, vice de futebol do Corinthians, comprou do seu bolso uma geladeira nas Casas Bahia para sua sala no clube. Levou também um pote de tremoço. “Teve um dia que tomamos um uisquinho aqui. Foi só uma vez, mas pode haver outras”, disse o cartola.

Psiu

Funcionários do clube condenam encontros descontraídos no escritório do vice porque a sala é próxima ao vestiário dos jogadores. “Não tem problema porque só entram a diretoria e a comissão técnica”, disse Gobbi.

Comentário do blog

Fica até difícil de comentar tamanho absurdo.

Diretoria e membros da equipe técnica que sofrem de alcoolismo chafurdam no mar de lama regado a Whisky 12 anos.

Uma vergonha !

Facebook Comments
Advertisements

31 comentários sobre ““Embriagados” pelo poder

  1. Jorge

    Os esforços para piorar a situaçao nao param.Sera impossivel ter ,ao menos, uma ideia razoavel para ajudar.Mas ,somando o presidente,Andre Negao,Mario Gobbi,Antonio Carlos,o medico ,Oliverio e gavioes e pedir muito.Mas,2009 e logo ali.

  2. superzeh

    Veja pelo lado bom Paulinho.

    Pelo menos ele pagou a geladeira do próprio bolso, se fosse nos tempos do Dualib…

  3. marcos tadeu dornelles

    O QUE VOCE QUIZ DIZER COM ISSO,PAULINHO,QUE TEMOS UM TIME DE BEBADOS,OU DE DIRIGENTES BEBADOS,O JUVENAL TOMA O QUE GROSELHA,PAULINHO,TEM TANTA COISA MELHOR DO QUE ESSE PAPO,PRA VOCE IR ATRAS,E VOCE PERDE TEMPO COM BOBAGEM,O MORUMBI E A VILA ESTÃO FERVENDO DE COISAS MAIS OBSCURAS DO QUE ESSA,E VOCE PERDENDO TEMPO COM O CORINTHIANS,QUE ESTA MORTO.

  4. raul

    até balde de tremoço tinha….que turminha essa heim, dizem que eles se chamam carinhosamente de Mário Engov, A. Carlos Trago, Joaquim Trava, Andrés Ponches, Sr. Remi (Sr. Eli) e por ai vai….

  5. Leao

    A quantos quilometros de distância do Parque São Jorge pode-se tomar bebidas alcóolicas? Tem jogador do Corinthians que não bebe, não fuma e não joga faz tempo. Quando a maré está “braba” até São Jorge cai em procissão. Fazer o que. Neste momento é melhor os dirigentes agirem como frades Franciscanos. Não devem fazer nada que possa chamar atenção. É a maré. Quando passar, pode beber até dentro do campo que ninguém vai falar nada. Ou o pessoal da Democracia Corinthiana era formada de abstêmios?

  6. Daniel

    Se o cara pagou pelo Wisk e pela geladeira do próprio bolso não vejo mau nenhum, ninguem vai ficar bebado com 2 doses de wisk! Alias, é um hábito muito prazeroso!

  7. Gilberto

    Adoro bebida, mas misturá-la com trabalho não dá certo… Vc tem toda a razão, Paulinho!

  8. Juliano

    Huahauahau parabens a Raul e Pedro Paulo…otimos comentarios !!!!

    Agora queria passar um recado ao DR. MIGUEL MARQUES E SILVA

    Doutor, como desembargador, o senhor tem uma divida de etica e moral com o SR. mesmo e com a sociedade em geral, adquirida em juramentos que o SR. fez perante a muitas pessoas.

    Como pode o SR. conseguir trabalhar, ter o nome veiculado, ou ter qualquer tipo de ligacao amigavel com gente da estirpe de Andres Sanchez, Mario Gobbi, Andre Negao, Jassa, etc etc ? Poxa DR. claramente eles se constituem numa quadrilha organizada que ja deveriam estar presos ha muito tempo. Nao ha como negar, o senhor pode ate dizer que nao sabia, mas no fundo o SR mesmo sabe que nao eh tao ingenuo assim.

    Infelizmente, por ver que homens da sua importancia e sua posicao na sociedade, tratam tal quadrilha com indiferenca, nos da sociedade nos vemos desprotegidos, odiando e com medo de policia, pois o que vemos, sao pessoas como o SR. falhando na sua dignidade e como ser humano em geral, e acobertando bandidos “abastados”.

    Quanto vale sua dignidade Dr. ? Se o Sr. nao vai tomar nenhuma atitude, por favor se afaste, pare de criar desespero nos brasileiros. O Sr. esta sendo a prova viva que a lei nao funciona pra quem tem dinheiro, que o brasileiro nao pode confiar nas nossas autoridades.

    Nao lhe conheco, nao sei de nada do Sr, apenas acho que uma pessoa com seu cargo, deveria prender quadrilhas, e nao se associar a elas.

    Obrigado pelo espaco Paulinho

  9. sergio murilo

    realmente alcoolismo e ddepedencia quimica sao duas doencas do nosso mundo moderno..todas degradam as pessoas,destroem familia….o casao vc lamentou como tds nos lamentamo..achou errado a publicidade que se deu…no caso do alcoolismo vc so nao fala como detona o alcolatra. realmente dois pesos e duas medidas.

  10. Fernando

    a turma do pinóquio não tem jeito, além de mentir muito, trabalhar errado , bebem demais e depois pedem para os opositores terem paciência que está sendo desumano o que estão fazendo com ele, que brincadeira …., e a política nem começou no parque, quando começar pinóquio vai chorar.

  11. carlos medeiros

    Parafraseando o João Canabrava, “Passa a régua e fecha o Clube opss.. a Conta”, melhor é começar a trocer para o Corinthians de Alagoas…

  12. Ramón

    Que atire a primeira pedra quem não toma uma cervejinha no happy hour; Se ele gosta de whisky e quis comprar uma geladeira, o problema é dele e jornalista nenhum tem nada com isso. Essa hipocrisia é irritante.

  13. Pedro

    Eu fico imaginando com que moral, os dirigentes do Corinthians tem para orientar os jogadores quanto a disciplina se ele próprios não dão o exemplo, por mais que diga que foi uma vez só já foi um erro, pior é manter esse bar da turma do bolinha dentro do clube, como eles vão justificar se de repente for desclassificado na Copa do Brasil e sair alguma matéria que na vespera do jogo o jogador foi pego na balada. E uma vergonha e o duro é esse pessoal ficar melindrado por causa de um suco de uva que acarrata um problema bem menor que essas doses de Whisky.

  14. Antonio

    Bom, só lembrando que o c…. de bebado não tem dono……não é mesmo?
    bom pra eles só faltam os sambistas e as “garotinhas”, ou “garotinhos” até porque o o de bebum não tem dono como já disse acima ……….

    vamu lá que o buteco ta a todo vapor!!!!!
    só não quero ver onde vai parar o departamento……..

  15. Um bebedo desconhecido

    Como o marketing do clube está a todo vapor, poderiam fazer a campanha também “Sou louco por ti Caipirinha”, vender cooler do Corinthians, Kit caipirinha, etc… e depois da bebedeira é só tomar uma Mario Engov (nome adequado para o vice-presidente como sugeriu o Raul)

  16. Gustavo

    sinceramente acho que nao tem nada de mais tomar um whiskinho depois do trabalho. Se o cara pagou pela bebida e pela geladeira tem todo o direito de tomar.
    Eh so um happy hour…tem coisas mais interessantes pra investigar neh??

  17. andrea

    TEM COISA MAIS IMPORTANTE NO PQ.SÃO JORGE, DO QUE ESTE ASSUNTO, COMO POR EXEMPLO, A ATUAL SITUAÇÃO DO DEPARTAMENTO DE FUTEBOL AMADOR.
    FALE DE ALGO QUE REALMENTE SEJA PRODUTIVO.

  18. Antonio

    é por causa deste tipo de pensamento do companheiro gustavo e da campanheira Andrea que o Corinthians ta nessa situação, gente onde ja se viu beber em local de trabalho? só no corinthians e nos buteco mesmo

    acho que o Corinthians viro buteco………que beleza

  19. Ramón

    Quanta hipocrisia……. Parece que aqui ninguém bebe. Ah, e gostei da idéia do cooler, ia vender pra caramba, inclusive pra gente que comenta aqui no blog.

  20. Cássio

    Já trabalhei em vários lugares onde haviam garrafas de whisky, que em ocasiões especiais eram abertas após o expediente. Não vejo nada de tão anormal nisso. Tem coisas piores lá, como a base.

  21. Pedro

    Não é possivel que algumas pessoas vêem como normal ter um bar no departamento profissional, numa situação normal já seria eticamente errado, agora na fase em que nos encontramos o que estamos brindandoo a 2º divisão, a eliminação do paulista, a difícil tarefa de passar p/ a próxima fase da Copa do Brasil. Concordo com aqueles que acham que existem problemas mais sérios no clube, mas não devemos ignorar a polemica e problemas que um ato desse pode causar principalmente na atual fase. O duro que já tem até torcedores rivais dizendo que o São Jorge caiu porque estava bebado

  22. Joannis

    Paulinho, você é testemunha de Jeová? Você é corinthiano mesmo? Nunca vi vc falar nada de bom do Corinthians, e ainda por cima trabalha como Birner.

  23. Joãozinho cana brava

    Se é loko o são jorge tomou a birita do Mario “fanfarrão” Engov e caiu na frente da igreja Po mario “fanfarrão” engov de um engov para o santo padroeiro do clube né.

  24. Seu Cuca

    Pô olha o hino novo do corinthians é esse
    Beber cair levantar, beber cair levantar. Ja virou piada,a unica coisa que o Mario Fanfarrão Engov sabe fazer é sobre multas do detran
    FORA FANFARRÂOOOOOOO

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: