Advertisements

Coluna do Fiori

fiori4

FUTEBOL: POLÍTICA, ARBITRAGEM E VERDADE

Fiori é ex-árbitro da Federação Paulista de Futebol, investigador de Polícia e autor do Livro “A República do Apito” onde relata a verdade sobre os bastidores do futebol paulista e nacional.

http://www.navegareditora.com.br Email: caminhodasideias@superig.com.br

PAPAI NOEL

Caro amigo,

NO FUTEBOL

Peço que nos brinde e nos livre do famigerado “sorteio” inserido no estatuto do torcedor pelos “impolutos” ocupantes das cadeiras do legislativo federal, como também, das imundices praticadas pelos administradores das federações, da CBF, dos clubes, assim como, da subserviência e interesses dos dirigentes das entidades representativas dos árbitros, inclusos, o danoso comportamento de alguns dos seus associados.

NA POLITICA

Peço que nos livre da deslavada corrupção praticada por ocupantes dos poderes executivos e legislativos deste maravilhoso Brasil, brasileiro.

NO JUDICIÁRIO

Peço que ampare a corregedora do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Eliana Calmon, por contrastar os juizes e desembargadores que se hasteiam deuses da “probidade”.

Chega de Corrupção,

Feliz Natal.

Acorda Brasil

SP-23/12/2011

Facebook Comments
Advertisements

8 comentários sobre “Coluna do Fiori

  1. Barbante Kreuz

    Fiori, vou pedir ao Papai Noel que te dê neste natal um presente. Se você foi um cidadão com c maiúsculo, se nunca entrou na internet quando estava no trabalho, se realmente assistiu os jogos que comentou, se nunca fugiu de um tete a tete, que alias estão ficando rareados. Se voce se enquadrou nesta categoria, Papai Noel vai te dar uma agenda 2012 com capa de couro para voce poder anotar suas observações e depois digitar no seu novo blog, que o senhor vai criar em 2012.
    Caso tenha se aproximado da turma do braço curto, isto significa que o senhor estaria na regiao do braço médio, nada bom, e ainda participando de teta-a-teta na arbitragem da FPF, alias como o senhor sabe das coisa bem internas da FPF? Só estando lá. Nessa caso, Papai Noel vai fazer seu livro encalhar e nunca vai ter a 2ª. Edição. A escolha é sua e por isso te chamam de probo.

  2. euclydes zamperetti fiori

    Barbante Kreuz

    Covardão, você e seus semelhantes, são dejetos da pior especie, por este e outros motivos, os árbitros decentes e capacitados, não conseguem oportunidades.

    Continue se entrelaçando com a podridão do bastidor futebolistico, por mim sempre criticado, ao vivo e voz alta, nada temi e nada temo.

    Me convenço que sejas um dos bajuladores do “ilibado” Reynaldo Carneiro Bastos, o homem de Taubaté,

    Portanto; vá pra puta que te pariu,

    ladrão.

  3. euclydes zamperetti fiori

    Fernando Reis

    Caso seu nome seja verdadeiro, sou convicto que entendeste e bem;

    Não subscrevi, mesmo não conhecendo, afirmei e reafirmo; o covarde que usa do subterfugio Barbante Kreuz, é ladrão.

  4. euclydes zamperetti fiori

    Todo aquele que defende maracutaias, certamente , participa do jogo de interesses que prejuducam todos nós.

    Sendo assim, este porco e seus semelhantes furtam esperanças dos incautos no momento em que faz o jogo dos poderosos.

    Espero que você, não esteja neste antro de canalhas.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: