Advertisements

Alex Muller responde ao Blog do Paulinho

Publicamos, ontem, o vídeo em que o Dr. Joaquim Grava demonstrou irritação com o Blog do Paulinho.

http://blogdopaulinho.com.br/2011/12/22/joaquim-grava-incomodado-com-o-blog-do-paulinho/

Na mesma postagem emitimos opinião sobre a conduta do jornalista Alex Muller, da BAND, no episódio.

Recebemos, hoje, sua resposta.

E, como é de praxe neste espaço democrático, a tornaremos pública.

Confira abaixo.

Por ALEX MULLER

Paulinho, nunca cumprimentei alguém por falsidade ou interesse.

Nas poucas vezes que te encontrei fiz o que faço com todos e quem me conhece sabe, ou seja, trato bem as pessoas, independente de quem seja, do trabalho que faça, do estilo que tenha ou das opiniões sobre fatos e pessoas.

Portanto, se me achou covarde pelo que você interpretou, tem total liberdade de achar isto.

Mas reitero que, na verdade, o que disse é que qualquer um pode ter um blog e não podemos nos responsabilizar pelo que os outros escrevem, não?

Ou você já se responsabilizou por algo que escrevi e vice-versa?

E em nenhum momento falei que você não é jornalista formado ou algo do gênero.

O que tentei falar é que infelizmente, no Brasil, qualquer um pode curtir uma de jornalista mesmo sem ser, mas não falei que era o seu caso, até porque não sou eu que tenho que dizer e nem tenho como saber quem é ou não formado.

Inclusive, conheço vários ótimos repórteres que não têm diploma.

Agora finalizando o assunto, se você acha por bem tachar-me profissionalmente do que for, tacha-me.

Mas espero que respeite minha conduta de vida pessoal, jamais teria o mal caratismo de cumprimentá-lo falsamente.

Sou um homem que honra e preza a honestidade e não a falsidade.

Alex Müller.

Facebook Comments
Advertisements

48 comentários sobre “Alex Muller responde ao Blog do Paulinho

  1. Mario Guallyer

    Assistindo ao programa Band Sports no canal 99 da Net , o apresentador Beto Saad é um tremendo vaselina , puxou saco o tempo inteiro do Andrés Sanches , com relação ao alterado Joaquim Grava o conheço a muitos anos , inclusive fiz duas cirurgias com ele de ligamento cruzado , que por sinal tem uma duração de 14 anos , percebo que nos últimos anos de alguma forma ele vem exagerando nas doses , este é um problema que pode acontecer com qualquer um inclusive acabamos de perder nosso Dr. Socrates para uma doença gerada pelo álcool , acho prudente não atacar pessoas que sofrem de alguma dependência quimica . Quanto a Alex Muller ele simplesmente entrou de gaiato nesta história , o Grava que ficou o questionando , portanto a sua resposta ao blog está perfeita.

  2. Mineiro

    Discordo totalmente. A resposta não foi objetiva e sem nexo nas argumentações. Ficar ofendido por interpretarmos exatamente o que ele falou?

  3. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    DESCURICANARAM O DIREITO DE RESPOSTA

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  4. Vitor

    Alex Muller é espécie rara de jornalista no brasil…todos os outros podemos tachar claramente de laranjas, Sr. Quesada, Preatzel, Milton Neves, Vanderlei Nogueira e muitos outros. Acho que você se equivocou no caso Muller Paulinho, mas quem sou eu para avaliar. Enfim, gosto do seu blog, e também gosto muito do Muller, que infelizmente de vez em quando eçe se vê obrigado a compartilhar “opiniões” dos “colegas” da band, que outrora foi uma empresa de opinião verdadeira e não de “parverias obscuras com “empresários” (le-se ANdres Sanches e SCCP)…

    Feliz natal a todos e que São Genaro ilumine o Palestra!

  5. JOE MAGNO

    ************MAIS UM PRESENTE DE FIM DE ANO**************

    FINDA-SE MAIS UM ANO! FAÇO QUESTÃO DE PRESENTER A TODOS, SEM EXCEÇÃO!

    APÓS REFLETIR EM ACONTECIMENTOS TAIS COMO; A PRIMAVERA ARÁBE, A MORTE DO HERÓI KIM JONG-IL E NOS ARRAZOADOS DO HERÓI BRASILEIRO ERATÓSTENES, CONCLUO:

    É CHEGADA A HORA DE SÃO PAULO SEPARAR-SE DO BRASIL!
    SIM SENHORES, FOI BOM ENQUANTO DUROU. AGORA PRECISAMOS TOMAR NOSSO RUMO, INDEPENDENTE, SOBERANO, GLAMOROSO.

    SÃO PAULO É UMA NAÇÃO! TODOS CONCORDAM, ASSIM SENDO, PRECISAMOS DAS PRERROGATIVAS QUE NOS CABEM.

    PARA TANTO SUGIRO UMA DITADURA NEO-MACEDÔNIA, UMA LIDERANÇA FORTE QUE NOS COLOQUE EM PAPEL DE DESTAQUE NO MUNDO.

    MEDITEM!

    DORAVANTE FALAREI MAIS DESSA VISÃO QUE TIVE.

    JOE MAGNO
    DE FIDE.

  6. Marcos

    Deixe de ser tonto Mineiro que da quetim….O Paulinho que entendeu errado.O cara ainda se deu ao trabalho de se justificar e com educação!!E Parabéns ao Paulinho,que mostrou mais educação e respeito!

  7. Eratóstenes - um herói brasileiro [LUTO]

    Fernando Disse:
    dezembro 22, 2011 às 11:55 pm
    Herói brasileiro??? Pelo que eu saiba erástotenes é GREGO!!! Tempos aureos??? Pergunta pra familia Herzog se foram aureos!! E de que livros vc tirou isso??? Cara, se vc realmente conhece a História, saberia que a alemanha de hitler era pobre que se tornou uma potencia sob uma falsa visão de liberdade, e vc bem sabe o que aconteceu quando hitler mostrou sua verdadeira face. Saberia tbm que a italia de mussolini sofreu com a repressão interna, e mesmo tendo começado bem economicamente deixou o pais em frangalhos. Resumindo, ideias totalitarias = destruição. Ah e te lembro que na base do ctrl+c e Ctrl+v qualquer energumeno do teu tipo se torna mestre professor.
    ******************************
    O senhor é amental? Crê que o ERATÓSTENES que vos fala é Eratóstenes de Cirene, guardião da biblioteca de Alexandria? O nome de ERATÓSTENES foi dado em homenagem ao nobre grego, mas sua assertiva equivale a dizer que o jogador de futebol Sócrates foi filósofo e professor de Platão, além do que deveria ter jogado pela seleção grega, não pela brasileira… O senhor dialoga com ERATÓSTENES CASTRO, brasileiro, herói e autoridade internacional. Herzog era um comunista, uma ameaça à segurança nacional.
    Se o senhor realmente conhecesse a história, saberia que a Alemanha era oprimida pelo tratado de Versalhes e, possivelmente, hoje não seria uma potência mundial não fossem as ações de Hitler. Como eu disse, Hitler cometeu erros, atentou contra a propriedade privada dos judeus e contra a vida de inocentes. O “outro lado” da guerra não era composto de santos, ou o senhor acha que o que ocorreu em Hiroshima e Nagasaki foram ações humanitárias? Os progressos obtidos durante o regime totalitário foram destruídos pela guerra. O período mais feliz da humanidade foi a Idade Média (para maiores esclarecimentos, vide os escritos de Plínio Correa de Oliveira), o sistema de governo era o absolutismo. O “control+c” “control+v” foi meramente para demonstrar que meu ponto anterior estava correto, uma vez que o senhor o contestou, dizendo que a Alemanha e a Itália pré-guerra viviam na miséria. Energúmeno é o senhor. Para chegar ao nível de ERATÓSTENES ainda falta-lhe muito. Aos estudos, não perca tempo debatendo com aqueles cuja hierarquia intelectual é amplamente superior à sua.

    Subscreve ERATÓSTENES, um herói brasileiro
    “A nossa chapa vai cumprir seu papel, com Paulo Garcia, o Osmar e o Miguel!”

  8. ALEXANDRE ALVES

    TRAVEKADAS VOU PROVAR E DESMASCARAR AQUI SUAS MENTIRAS A PRIMEIRA ( FRACASSADO PÉ FRIO SANTANA )

    ESSE ENGANADOR TEVE 36 ANOS DE CARREIRA E GANHOU 11 TITULOS IMPORTANTES SENDO 2 LIBERTADORES INTERNACIONAIS APENAS A COPA DA “CHAVE DE PAPELÃO” NEM ELE MESMO FEZ MENSÃO EM UM PROGRAMA DE ESPORTES DA HOLANDA COM HOMENAGENS AQUELA QUE FOI A MAIOR SELEÇÃO DE TODOS OS TEMPOS.
    Campeonato Brasileiro: 1971
    Campeonato Gaúcho: 1977
    Copa Libertadores da América: 1992 e 1993
    Campeonato Mineiro: 1970 e 1988
    Taça Guanabara:1988,1989
    Campeonato Brasileiro: 1991
    São Paulo Campeonato Paulista: 1991 e 1992

    outros treinadores que não tiveram o mesmo loby e foram mais vencedores abaixo:

    AGORA VOU PROVAR (W) VANDERLEI (y) LUXEMBURGO COMO SER HUMANO É UM SUJEITO DE BAIXA ÍNDOLE MAS FOI MUITO MAIS VECEDOR:

    30 ANOS DE CARREIRA

    35 TITULOS ATÉ O MOMENTO SENDO 2 PELA SELEÇÃO COPA AMERICA 99 E PRÉ OLIMPICO 2000.

    PARREIRA: 25 DE CARREIRA
    12 titulos

    Fluminense

    Campeonato Brasileiro de 1984
    Campeonato Brasileiro de 1999 – Série C

    Corinthians

    Copa do Brasil de 2002
    Torneio Rio-São Paulo de 2002

    Fenerbahçe

    Campeonato Turco de Futebol 1996

    Seleção Brasileira

    Copa do Mundo de 1994
    Copa América de 2004
    Copa das Confederações de 2005
    Torneio da Amizade 1992

    Seleção do Kuwait

    Copa da Ásia de Nações 1980
    Torneio Pré-Olímpico 1980
    Copa do Golfo de Nações 1982

    ENIO ANDRADE: EM 20 ANOS DE CARREIRA GANHOU 12 TITULOS:

    Internacional

    Campeonato Brasileiro: 1979

    Grêmio

    Campeonato Brasileiro: 1981

    Coritiba

    Campeonato Brasileiro: 1985

    Cruzeiro

    Supercopa Libertadores: 1991
    Copa Ouro: 1995
    Copa Master Supercopa: 1995

    Náutico

    Campeonato Pernambucano: 1984.

    CARLOS ALBERTO SILVA

    25 ANOS CARREIRA

    12 TITULOS

    1978 – Campeonato Brasileiro
    1980,1989 – Campeonato Paulista
    1981 – Campeonato Mineiro
    1983 – Campeonato Pernambucano (Tri-Super Campeonato Pernambucano)
    1987 – Jogos Pan-americanos (medalha de ouro)

    1988 – [[Jogos Olímpicos de Seoul (medalha de prata)

    1990 – Campeonato Japonês
    1992,1993 – Campeonato Português
    1992 – Supertaça de Portugal
    1995 – Copa Master da Supercopa

    JAIR PEREIRA

    30 ANOS CARREIRA

    20 TITULOS

    Títulos

    Paysandu

    Campeonato Paraense: 1982

    Brasil

    Campeonato Sul-Americano Sub-20 – 1983 e 1985
    Campeonato Mundial Sub-20 – 1983

    Corinthians

    Campeonato Paulista – 1988

    Atlético-MG

    Campeonato Mineiro – 1989, 1991

    Flamengo

    Copa do Brasil – 1990

    Cruzeiro

    Campeonato Mineiro – 1987
    Supercopa Libertadores – 1992

    Vasco

    Campeonato Carioca – 1994
    Torneio de Palma de Mallorca – 1995
    Taça Guanabara: 1994

    Atlético de Madri

    Copa da Espanha: 1991|92
    Troféu Villa de Madri: 1992
    Troféu Cuidad de La Linea: 1992

    Bahia

    Copa Internacional Renner: 1997

    America-mg

    Copa Sul-Minas: 2000
    Campeonato Mineiro: 2001

    NELSINHO BAPTISTA

    25 ANOS CARREIRA

    14 Títulos

    Atlético-PR

    Paraná Campeonato Paranaense: 1988

    Internacional-RS

    Campeão da Copa Mercosul 1996

    Corinthians-SP

    Brasil Campeonato Brasileiro: 1990
    São Paulo Campeonato Paulista: 1997

    Verdy Kawasaki

    Japão J-League: 1994, 1995
    Japão Copa da Liga Japonesa: 1994

    São Paulo-SP

    São Paulo Campeonato Paulista: 1998

    Goiás

    Goiás Campeonato Goiano: 2003

    Sport

    Pernambuco Campeonato Pernambucano: 2008, 2009
    BrasilCopa do Brasil: 2008

    Kashiwa Reysol

    Japão J-League 2: 2010
    Japão J-League: 2011

    JOEL SANTANA

    30 ANOS DE CARREIRA

    Treinador
    Vasco da Gama

    Campeonato Brasileiro: 2000
    Copa Mercosul: 2000
    Campeonato Carioca: 1992 e 1993
    Taça Guanabara: 1987 e 1992
    Taça Rio: 1992, 1993 e 2001

    Bahia

    Campeonato Baiano: 1994 e 1999

    Fluminense

    Campeonato Carioca: 1995

    Flamengo

    Taça Guanabara: 1996 e 2008
    Taça Rio: 1996
    Campeonato Carioca: 1996 e 2008
    Copa Ouro: 1996

    Vitória

    Campeonato Baiano: 2002 e 2003
    Copa do Nordeste: 2003

    Botafogo

    Campeonato Carioca: 1997 e 2010
    Taça Guanabara: 1997 e 2010
    Taça Rio: 1997 e 2010

    OSVALDO BRANDÃO

    OBs: BRANDÃO FOI QUEM LEVOU PARA SELEÇÃO ZICO, SOCRATES, FALCÃO, E COMEÇOU O TRABALHO COM A BASE DE 82 E NÃO ( MENTIRA PÉ FRIO SANTANA) COMO PROPAGA A MIDIA VIADACIA, E FOI DERRUBADO PELA IMPRENSSA BAMBY E O LOBYSMO CARIOCA
    TALVEZ SEU 16° TITULO FOSSE A COPA DE 82 MAIS A IMPRENSSA BAMBY ASSIM O QUIZ NÃO BRANDÃO QUE PERDEU DE GANHAR UMA COPA FOI O MUNDO QUE PERDEU DE VER UM VERDADEIRO MESTRE QUE NAO TINHA ESSE APELO DA IMPRENSSA.
    30 ANOS

    15 TITULOS

    Títulos

    Campeão Paulista – Palmeiras – 1947, 1959, 1972 e 1974
    Campeão do Torneio Rio-São Paulo – Corinthians – 1953, 1954 e 1966
    Campeão Paulista – Corinthians – 1954 e 1977
    Campeão Brasileiro – Palmeiras – 1960 (Taça Brasil), 1972 e 1973
    Campeão Argentino – Independiente – 1967
    Campeão Paulista – São Paulo – 1971
    Campeão do Torneio Bicentenário dos EUA – Seleção Brasileira – 1976

    EU MATO AS TRAVEKAS E MOSTRO O PAU

    ESTÁ PROVADO MAIS UMA MENTIRA DESMASCARADA POR MIM. ALEXANDRE ” O VERDADEIRO” ALVES

  9. DR. FRANCISCO TERRA

    Concordo contigo Vitor.

    Paulinho. Eu vi o vídeo e sinceramente não achei que ele se dirigiu a voce de forma alguma.
    Ele mencionou de forma geral que qualquer pessoa, seja boa ou ruim, com ou sem formação pode fazer um blog.
    Realmente não vi nenhum alusão ao seu blog. Quem o fez foi o Joaquim Grava.

    DR.FRANCISCO TERRA. PALMEIRENSE NATO.

  10. Roberto

    Feliz Natal Paulinho.
    Apesar de não escrever nenhum comentário, acesso todos os dias seu blog….forte abraço.

  11. DR. FRANCISCO TERRA

    PARTE 2 – Os bastidores da Pleiade do Bem: um elenco estelar

    Todos do Blog de Paulinho passaram a visitar o espaço também para começar bem o dia com relatos da opinião dos componentes da Pleiade do Bem.
    Missivas como Recado a Juventude, by ANDRADE NETO, as trilogias de DR FRANCISCO TERRA AZAINHO, e as opiniões políticas de Eratóstenes, Dr Sempronio, mestre Severiano Castro, CERQUEIRA BORGES (um cama de varas) e referencias militares de JOE MAGNO levavam verdadeiras multidões a acessar o Blog de Paulinho, colaborando assim com sua popularidade e espaços publcitários valorizados ao extremo.
    Quando entrei na Pleiade do Bem vi que a engrenagem funcionava bem, cada qual com sua personalidade:
    ANDRADE NETO: genio e genioso. Um líder nato e que possui o dom do convencimento e da palavra, um dom divino, segundo o Evangelho.
    CERQUEIRA BORGES: intempestivo. Um homem de atitude, um realizador e que olhava com carinho para o homem do campo.
    DR SEMPRONIO: um literato, com todas as verves de um poeta.
    SEVERIANO CASTRO: mais que um mestre. Um pai, que nunca em sua vida levantou a voz contra ninguém. É como se fosse o Mestre dos Magos, mas ele nunca sumia quando mais precisávamos. Na verdade, ele muito me lembra Senhor Miaghi, mentor de Daniel San. Esteja bem aí no céu, ó meu amado mestre.
    JOE MAGNO: antes um rival da Tríplice Aliança, hoje um pleiadiano. Tem meu respeito por conhecer e manejar armamentos de todo o tipo, o que faz dele uma pessoa da mais alta consideração de DR FRANCISCO TERRA. Inclusive o presenteei com um Fuzil AA-35, inclusive para este Natal vou enviar um M24 Supermagnum, um fuzil muito legal, mas este, não é portátil… Não vai sair por aí brincando, caro amigo JOE MAGNO porque é meio desajeitado, porém muito preciso. Não é tão leve e versátil como um AK-47, mas é bem divertido em espaços amplos como o campo e a montanha.
    ERATÓSTENES: após o falecimento de seu pai, vi que DNA é coisa séria e ele é muito inteligente e com certeza traz argumentos com o qual todo o blog sem exceção concorda e admira. É um filósofo com ideias muito jovens e renovadoras, como apelos pela ditadura militar nos dias atuais. Parabéns ! Continue assim.

    Com um time desses, recebemos muitas sondagens de países em guerra, ONGs e cosulados que viram na Pleiade do Bem, uma ordem que sabia como oferecer respostas justas e rápidas.
    Tamanha requisição fez com que alguns de nós passássemos a se sentir maiores e menos humildes.
    Passamos a receber convites como os agora citados, e devido a repercussão, fomos convidados a participar de reuniões com grupos fechados: Opus Dei, Maçonaria Internacional, Clube de Roma e Clube dos Bilderbergs.
    Foi o começo do fim ….

    To be continued ….

    DR.FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  12. Manolo Bob

    Paulinho,
    Não entendi o problema. O Muller não me parece ter se dirigido a você. Apenas disse que cada um é responsável pelo que escreve.
    Feliz Natal pra todos

    Manolo Bob
    Um brasileiro alegre
    Homofobia é crime!

  13. Eratóstenes - um herói brasileiro [LUTO]

    Manifesto Pró-Corinthianismo

    Ninguém vira corinthiano. Corinthiano nasce corinthiano, nasce destinado a amar incondicionalmente o alvinegro da capital, haja o que houver. Enquanto Santos, Palmeiras e São Paulo são grandes porque possuem títulos, glórias, patrimônio, repercussão internacional, formam jogadores importantes etc., o Corinthians não tem nada disso e é grande. É grande porque é grande e ponto final. Tudo isso é só detalhe para o Corinthians. Os torcedores de outros times jamais saberão a alegria que é não ter motivo algum para se orgulhar de seu time e se orgulhar mesmo assim. Jamais saberão a alegria que é ser feliz sem ter nada e ainda ter a certeza que é superior aos outros por não precisar de nada para ser feliz. É uma felicidade libertadora, é como ser feliz em ser mendigo, é saber que se você é feliz no fundo do poço é porque nunca deixará de ser feliz. O mendigo feliz olha para o rico feliz e sente pena, porque sabe que se o rico perder todos os seus bens materiais ficaria infeliz, enquanto ele, o mendigo, não tem nada a perder e é feliz mesmo assim. A felicidade do mendigo feliz é incondicional, a felicidade do rico feliz pode ser perdida. Essa é a sensação de ser corinthiano, é a certeza de que pior do que está não fica. Por isso os torcedores de outros times não entendem que o nosso fanatismo não diminui com segunda divisão, com presidente trambiqueiro, com roubos descarados, com envolvimento com organizações criminosas, com assaltos aos cofres públicos para construir nosso estádio etc. Eles não entendem que o sofrimento faz parte do nosso DNA, que nascemos para ser motivo de chacota, de bullying, e somos felizes mesmo assim. Por isso ERATÓSTENES diz: Corinthiano e sofredor, graças a DEUS! Aqui é Corinthians!

    Subscreve ERATÓSTENES, um herói brasileiro
    “A nossa chapa vai cumprir seu papel, com Paulo Garcia, o Osmar e o Miguel!”

  14. andre

    A unica parte muito ruim do texto eh essa “O que tentei falar é que infelizmente, no Brasil, qualquer um pode curtir uma de jornalista mesmo sem ser”

    O que isso quer dizer? Seria melhor se soh alguns tivessem a possibilidade de “curtir uma de jornalista”? O que ele quer dizer com no Brasil? Na Alemanha, Franca, Eua e etc a situacao eh diferente? Ele ache que pessoas que escrevem em um blog nao devem ser consideradas “jornalistas” (mesmo que esse blog tenha mais leitores do que uma coluna em um jornal)?

  15. observador

    se voce não considera o mestre tele como sendo um dos melhores alexandre alves, é problema seu.não é isso que nós tricolores entendemos.para nós ele sempre sera lembrado.ja no seu caso considere o tevez, marcelinho ou sei la quem.rivelino não vale.a gavioes mandou ele embora vaiado.outra coisa:se sua opção sexual é estar entre os gays é problema seu novamente.mas que eles tem mais carater que voce, haaaaa isso eles tem!não se escondem atraz de internet como voce faz.tudo de bom pra voce e pra todos que fo da sua familia!kkkkk!

  16. Guilherme

    Sempre que vc perde o bofe volta para o blog pra caçar um né?

    Vai se ferrar Joe magda…

  17. José H.

    Paulinho, vc como é uma pessoa estremamente humilde deve se desculpar publicamente perante ao alex miller. Pelo vídeo, o paud’agua do Grava é quem falou mal da sua pessoa e não o Miller.
    Reflita e Feliz Natal.

  18. Alan

    Vejo que aqui neste Blog a liberdade é total e aprecio tal fato.
    Tem opinião de todos os tipos e ideologia.
    Cada um defende o que lhe apraz.
    Prefiro exaltar um figura como Charles Chaplin.
    É o meu ídolo.

  19. Jonh Foxe

    Eratóstenes – um herói brasileiro [LUTO] Disse:
    dezembro 23, 2011 às 1:19 pm
    Manifesto Pró-Corinthianismo
    **************************************************

    Deveria chamar-se manifesto pró-idiota, ser imbecilizado.

    Acha-se mais inteligente que os demais, ao publicar um texto cheio de ironias, imaginando passar despercebido?

    Canalha arrogante!

    Ser Corinthiano é algo que jamais saberá!

    Para sua informação, idiota. O Corinthians é o primeiro clube reconhecido pela FIFA como campeão mundial, portanto, é um clube de repercussão internacional.

    Para sua informação, idiota. O Corinthians revelou jogadores de expressão mundial; por exemplo: Rivelino.

    Patife!

  20. Grisalho

    paulinho, alex muller não faz meu gênero como jornalista…não que não goste DELE, nao gosto dele como comentarista ou seja lá oq for. mas nesse vídeo ele não disse nada que justificasse sua bronca…

  21. Fernando

    Ah nao diga! Quanta
    inteligencia da sua
    parte! Me diz ae
    sabichao, o q vc fez
    para ser considerado
    um heroi? Ajudou o
    povo? Salvou um
    gatinho em cima de
    uma arvore? E essa
    inteligencia de
    wikipedia? Ah para de
    falar merda cara e
    vai se tratar! Vc com
    certeza deve ser
    militante do pc do b.
    Quer uma ditadura?
    Vai morar em cuba!
    Tem a venezuela e a
    argentina ta
    caminhando a passos
    largos na msm
    direção. E ve se nao
    volta mais! O brasil
    nao precisa de
    anormais como vc!

  22. Luciano Urubu

    hahahaha Joe Joe..essa tua postura Gay-nazi-nonsense
    pseudo moralista,frustrado e amargo que se leva a sério…
    se tem que haver separação é de gente igual a vc seu infeliz. Eita merda..o que num faz abstinênçia de gardenal e falta do que fazer na vida dum sujeito.
    Vai procurar marido seu fanfarrão defenestrado

  23. Fernando (O original) - Curintchia tudo VAGABUNDO!

    TELE SANTANA TEM MAIS TITULO INTERNACIONAL QUE UM CERTO TIME CENTENARIO CEMTENADA

  24. JOE MAGNO

    Fernando Disse:
    dezembro 23, 2011 às 11:51 am
    VAI TOMAR BEM NO MEIO DO OLHO DO TEU (piiii) JOE MAGNO!
    __________________________________

    SENHOR EQUUS ASINUS, VULGO FERNANDO.

    BASTA, CHEGA DE BRAVATAS!
    AMANHÃ ESTEJA NO LARGO SÃO BENTO ÀS 18:00 HS, ESCOLHA A ARMA E COMPAREÇA VAGABUNDO!

    NÃO É POSSÍVEL NOSSSA COEXISTÊNCIA, UM DEIXARÁ DE EXISTIR AMANHÃ! PARA O BEM DA HUMANIDADE, DO BLOG DO PAULINHO E DE SUA FAMÍLIA, AMANHÃ O SENHOR VAI “SUBIR O GALHO”, “VÃO SEGURAR NA SUA ALÇA”, “VAI PRA TERRA DO PÉ JUNTO” LHE ASSEGURO!

    CASO NÃO COMPAREÇA, DEIXE ESSE ESPAÇO PARA NÃO MAIS VOLTAR!

    ENVIE PARA: PAULINHO@TERRA.COM.BR A ARMA QUE ESCOLHER.

    ESTOU DEIXANDO PYONGYANG A BORDO DO JATO LEGACY PREFIXO PT-LSD PROPRIEDADE DA PLÊIADE SEVERIANO CASTRO E CHEGAREI A TEMPO, BILTRE!

    JOE MAGNO
    DE FIDE.

  25. Robert Tres

    O cara é jornalista formado e escreve “mal caráter” ao invés de mau caráter e “tacha-me” ao invés de tache-me ? Acho que prefiro os sem diploma….

  26. carlos

    Alexandre Alves o PAGA PAU MOR DO TRICOLOR

    VIVE EM FUNÇÃO DO SPFC, e pra variar falando do SP em qualquer post que seja não importando o assunto.
    è um doente obcecado pelo SOBERANO.

    Fico imaginando como pode uma pessoa torcer pra um time(NO CASO DELE É TRAVECO) e só falar de outro?

    Falou um monte de bobagens a cima e não disse nada,não prova nada como de costume

    Doente?recalcado?invejoso?Tudo junto,além de ser um ignorante homfóbico.

    um coitado

  27. eu já sabia

    CHIQUITO FIO TERRA SEU CU DE BURRO DOS INFERNOS.

    CONTUNUA INDO NOS SHOWS DO RESTART SEU BUNDA MOLE?

  28. DR FRANCISCO TERRA

    Sim. Com meu amigo Kadu, não há garota que passe em branco.
    Inclusive vou a shows da Banda Dejavu… Uma pena que brigaram feio com o DJ Juninho Portugal.

    DR.FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  29. Odair Silva

    O Paulinho tb é jornalista formado. Portanto, vc já não deveria se espantar com esses erros de português de jornalistas.

  30. MRV

    O Telê foi um mestre, não só pelos títulos, mas pela forma como ele gostava de ver o futebol.
    Você citou o Parreira, que tem mais títulos que o Telê, mas a grande diferença é exatamente na forma.
    O Telê era adepto do futebol arte, da verdadeira escola do futebol. Já o Parreira é adepto do futebol de resultados.

    O futebol de resultados pode sair vitorioso, mas o futebol arte dá gosto de ver, quer exemplo melhor do que o Barcelona vem fazendo?
    Não estou desprezando o currículo vitorioso dos técnicos que você citou, apenas estou dizendo que não reconhecer o Telê como um dos maiores técnicos brasileiros é atitude que só pode ser possível devido a cegueira clubística.
    Você pode não gostar dos clubes pelos quais ele passou, mas daí a dizer que ele não foi um grande técnico, daí já é algo absurdo.
    Falando da seleção, até hoje lembram do time de 82, já o campeão de 94 não é tão lembrado. E falar bem do time de 82 não é dizer que foi o melhor time, outros grandes times disputaram Copas, entre elas a Holanda de 74, uma verdadeira escola que deve ter inspirado Telê.

  31. Marcus Vinicius

    Eu tb notei esses dois erros, mas preferi dar importância ao conteúdo, já que o assunto envolvia um certo mal entendido.

    O próprio PVC errou, em seu blog, há três anos, se não me engano. Era sobre uma frase que pofexô disse ao zagueiro Gladstone, à época no Cruzeiro. Ele escreveu a palavra fralda, que o Vanderlei mencionou ao zagueiro, com u, ou seja, frauda. É claro que, pela profissão, muitos não podem erradar, mas às vezes, infelizmente, acontece.

  32. PIMBA

    Paulinho , feliz natal …. uma sugestão …limita as respostas em no maximo em 100 caracteres . tem gente dizendo muita imbecilidade .
    Obs. Já ouvi o Miller e o Pletzel bater de frente com o tal quessada e lá voce sabe quem manda né . O rapaz tem 6 duzia de filhos ,senão ja tinnha se mandado .

  33. Fernando

    O Corinthias é um pequeno clube de grande torcida. Titulo mundial? No RJ, contra o Vasco, com direito a viagem de onibus, sem conquistar as Américas? Para conquistar o mundo é preciso conhecer e atravessar. Um time que demerou 80 (eu disse 80) anos para ganhar um titulo nacional. Palmeiras, Spfc, Sfc, Fla, Vasco, Cru, Inter e Gremio, esses sim são grandes, o resto é inveja.

  34. Robert Tres

    Acho que não é uma questão de ser formado ou não e sim de ser ou não um bom jornalista. Com ou sem diploma um jornalista escrever “mal caráter” é dose. Mas concordo que, neste caso, o Alex tem razão, o Paulinho forçou um pouco a mão na crítica…

  35. Paulo Roberto Moura

    OI Paulinho,
    Olha só. Com todo respeito, discordo da qualificação que você deu ao Alex Miller. Eu não vi no vídeo, em nenhum momento, ele referir-se a você como não jornalista. Eu vi ele dizer que “jornalista não, blog”, querendo dizer que hoje todos têm blog, e não necessariamente é um jornalista que escreve em blogs. Não sei o contexto da conversa e o que surgiu antes de entrar nessa seara. Seria bom ver o contexto anterior para emitir maiores impressões sobre o Alex Muller, que sempre me pareceu um cara sóbrio no meio daquela gente lá da Band, tal qual o Silvério e outros bons profissionais que lá estão.
    Enfim, acho que houve um exagero da sua parte, não acha?
    Quanto ao Sr. Grava, você tem razão: está claramente incomodado com o blog. Pois é.
    Abraços

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: