Advertisements

Ronaldo x Romário

Da “FOLHA”

Por XICO SÁ

“Não há santo neste duelo de gigantes, mas, fora de campo, Romário começa a ganhar o jogo”

Amigo torcedor, amigo secador, dois matadores, dois campeões, dois ídolos, dois finais de carreira, dois destinos diferentes no faroeste do futebol caboclo.

Ronaldo, em alta velocidade, como nas melhores temporadas, seguiu em busca do ouro, em duas frentes. Nos negócios da firma de marketing e no comitê da Copa-14. Nessa última atividade, faz o pivô e o escudo para o aliado Ricardo Teixeira.

Sua excelência Romário de Souza Faria (PSB-RJ) converteu seus mil gols em 146 mil votos e chegou à Câmara dos Deputados. Parece bem à vontade de paletó e gravata, quase como se estivesse na pequena área. O baixinho se vinga com seus precisos cutucões políticos no mandatário da CBF.

Não há santo neste duelo de gigantes do esporte, mas, se há dúvida sobre quem foi melhor em campo, Romário começa a ganhar o jogo fora dele. Há inteligência na segunda vida de um boleiro.

Com moral diante da torcida, o ex-atacante do Vasco usa bem o mandato popular e ataca abertamente o dono da bola, tanto na tribuna como nas entrevistas. Na conversa com o repórter Fernando Rodrigues, aqui da Folha e do UOL, mostrou habilidade política.

Romário apoia a intervenção federal no comando da entidade. “A partir do momento que se comprove, legalmente, que existem coisas que estão totalmente fora da nossa legislação, eu tiraria o presidente da CBF”, disse.

Tudo bem, não é assim um prezado amigo Afonsinho, o grande craque do Botafogo e da dignidade, igualmente médico como o Tostão e o doutor Sócrates, para ficarmos no fino do pensamento filosófico brasileiro. Dentro ou fora de campo.

Tem sido, porém, o craque possível, talvez o primeiro caso de ex-atleta com mandato que incomoda o dono perpétuo da bola.

Aí o amigo, cansado das coisas da política, cético no último, me diz: “Ah, é só interesse em se eleger mais adiante, talvez a prefeito do Rio”.

Pode ser, meu caro, afinal de contas tudo é vaidade, como está escrito no Eclesiastes e na placa do boteco aqui da esquina. Não vejo nada ilegítimo, porém, em fazer um bom mandato e conquistar eleitores. Ronaldo, até mesmo no caso Neymar, seu cliente, só pensou no óbvio e no privado: mandar o moleque voando para a Europa. Não pensou no significado público de mantê-lo até a Copa.

Vaidade, vaidade e grana, não temos nada contra a moral bíblica, mas não custa nada pensar um totozinho na ideia de país.

Facebook Comments
Advertisements

32 comentários sobre “Ronaldo x Romário

  1. Bruno

    Deposito minha confiança que o Romário ajude a banir do futebol esses bandidos que ferem a imagem do futebol brasileiro.
    Esse mar de sujeira tem ser contido o mais breve possível alem de processados os envolvidos deveriam ser presos pelos diversos crimes cometidos,vamos aguardar,pois havera é até o inicio desse evento(farra com o dinheiro público)muito mais esquemas de manipulação,roubo dentre muitos os outros crimes.
    O que mais revolta é a falta de credibilidade dos nossos politicos que fazem vita bem grossa a esses e outros fatos um execesso de peroba da mais pura,a omissão dos poderes quanto aos fatos resume o caos de um código penal ultrapassado e impune aos marginais que favorecem seus interesses.
    O torcedor de verdade não deve ir aos estádios somente vai esses eventos os que são patrocinados pelos seus presidentes,outros ainda recebem dinheiro de renda para beneficio para desfile de carnaval perdem a disputa e pior destroem o patrimônio público para descontar sua revolta por um fato que não acrescenta nada somente uma rivalidade da mais imbecil que surgiu nos campos e agora esta nas passarelas do samba.
    O fanastimo e principalmente esse exagerado gasto na construção de estádio com dinheiro público é prejudicial e muito mais nocivo ao dinherio do contribuinte,me posiciono da forma mais radical e contrário a realização ou melhor dizendo o super faturamento gasto com esses elefantes brancos.
    Pessoal vamos acordar e eleger melhor em todo seguimento para não sofrermos sucessivas humilhações nas maõs desses jurassicos e superados politicos.

  2. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    RONALDO É CURICANO

    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶________¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶ ¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶________¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶______¶¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶______¶¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶______¶¶¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶____¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶__¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶___¶¶___¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶¶__¶¶¶________¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶____¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶______¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶___¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶ ¶¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶¶¶_______¶¶¶___¶¶___¶¶¶¶________¶¶¶¶¶______¶¶¶¶__¶¶¶¶__¶¶¶_______¶¶¶¶¶¶____¶¶¶¶ ¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶.¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶

  3. JOE MAGNO

    **********RECADO AOS INVERTIDOS TRICOFLORES*******

    ILUSTRE PERIODISTA,
    AMIGOS DEFENSORES DA VERDADE,
    SENHORAS E SENHORES.

    HÁ TEMPOS VENHO SENDO PERSEGUIDO POR ADEPTOS DA FACÇÃO 5ÃO PAULO FC.
    POR EXPOR AS MAZELAS, AS FALCATRUAS, AS PICARETAGENS DESTE ‘PARTIDO’ POLÍTICO.

    NÃO OBSTANTE, DESAFIO A QUEM QUER QUE SEJA. NÃO CALARÃO MINHA VOZ.
    CONTINUAREI A DEFENDER A VERDADE!

    UNAM-SE COVARDES, VAGABUNDOS E INVERTIDOS!
    CONTINUAREI A SEGUIR O EXEMPLO DO MESTRE PAULINHO, A VERDADE VENCERÁ.

    JOE MAGNO
    DE FIDE.

  4. Danilo

    Paulinho, será que é somente por interesse pessoal de dirigentes que a CBF ainda existe e ainda comanda o futebol brasileiro???

    não dá pra entender isso……..a fifa só passou a organizar o mundial de clubes por causa que viu que o torneio dava lucro……..a cbf, mesmo com toda a ladroeia, ao que me parece é muito, mais muito rica…………….eu realmente me pergunto, o que ganharia os clubes se passassem a gerir o futebol e os próprios campeonatos, não apenas organizando, mais negociando contratos de publicidade, patrocínios, direitos de transmissão…………….bastaria formar uma comissão a cada, 2, ou 3 anos, formada pelos principais clubes brasileiros, mais transparência que isso impossível, como beneficiar ou prejudicar um clube por baixo do tapete se quem votaria e aprovaria seria os próprios clubes????…………..sou são paulino, e concordo que flamengo e corinthians teriam de ganhar, mais não apenas migalhas como receberam por abaixarem a cabeça à cbf e a globo, como o próprio são paulo fez depois, depois que quase todos os clubes fizeram, clubes não, presidentes de clubes………agora falar em espanholização do campeonato brasileiro, é burrice, basta comparar os dois países (dimensão, população, clubes, etc) se houve espanholização foi entre 2005 e 2008 onde um clube ganhou 1 libertadores, 1 mundial e 3 brasileiros, ao contrário da espanha o brasil tem muito mais capacidade de formar bons jogadores, mesmo em clubes médios, e principalmente, ao contrário do que ocorre na espanha, nenhum clube brasileiro tem capacidade de contratar os melhores jogadores do mundo, seja de que páis for…………………se ocorrer um distanciamento entre os dois, o que tenho certeza que não ocorrerá, quero ver na próxima negociação de direitos de transmissão, que ocorrerá se não me engano em 2016, como agirão vasco, fluminense, botafogo, palmeiras, santos, são paulo, grêmio, inter, cruzeiro, etc……….quanto a libertadores, o difícil antigamente era exatamente ir pra libertadores, já que só havia 2 vagas brasileiras……hoje são 5, 6 vagas, além disso, os clubes do uruguai, paraguai, e mesmo argentina não são os mesmo, o brasil fará uma rotação de clubes ganhadores, duvido que fica mais de 2 anos sem que um clube brasileiro ganhe a libertadores, não duvido mesmo que o curintia ganhe uma no máximo em 3 anos, mais não pela espanholização, assim com tenho certeza que o são paulo não ficará muito tempo sem o seu tetracampeonato!

  5. Du.C

    Romário já falou que não pretende concorrer a prefeitura do RJ. Porém se é ou não é interesse, ele tem feito um trabalho limpo, digno e inclusive quem nunca quis treinar está presente demais na camara dos dep. coisa que outros tantos nem se quer fazem.

    É aquela velha história, ele quis calar a boca de nós criticos que quisermos dar pitacos nos famosos que entram para este meio. Realmente, ele foi um caso a parte e ta fazendo cada golaço de encher os olhos de torcedores adversários.

    Enquanto isso, outro lado dos ex-boleiros que tornaram-se ex-ídolos por colocar razões pessoais, emoção e seu lado torcedor $$$$$ a frente de qualquer coisa… perde a moral com o povo brasileiro, pisa na bola, rola em campo como se fosse um gordo sem preparo físico para fazer um gol.

    E o torcedor por qual ele finge estar do lado o aplaude como se tudo aquilo fosse digno.

  6. Du.C

    Paulinho, não existe a possibilidade de você apenas aceitar os comentários com conteúdo por aqui? Não aguento mais ver torcedores com “ARTE” em comentários, se xingando, etc.
    Até já me contaminei em oturas vezes pela raíva que dá ler.
    Não aguento mais, isso é um monte de lixo de pessoas idiotas que não sabem discutir…

    Paulinho: Aprovo para que eles próprios passem vergonha pela falta de capacidade em dialogar… Faça como eu, ignore-os…

  7. Ricardo Burégio

    Paulinho,bom dia,permita-me chama-lo assim,pois diariamente acesso teu blog,sou um admirador seu,Olindense,Pernambucano e Torcedor do Náutico,sei que enquanto perdurar esta divisão de Cota de Tv,entrarei na série A,para não cair ou no maximo brigar pelo uma Sul-Americana!Mas o motivo desta postagem é outro,muito se “cobra” de Ricardo Texeira,mas todos se esquecem quem “perenizou” o mesmo no Cargo,sei que as Federações votam,e que 24 Clubes tambem tem direito a Voto!Então ilustre,é simples,nós torcedores devemos cobrar de quem tem direito,e brigar junto aos nossos Presidentes de Clubes,uma Postura de Mudança! Só não sei quais 24 Clubes votam,como tambem votaram?! Dá para você levantar esta “lebre”?! Ficaria bastante satisfeito em saber quem são os VERDADEIROS CULPADOS,por Sr. Ricardo Texeira ter se apropiado do nosso FUTEBOL!
    PS: abra uma conta tambem no Bradesco!

  8. Ricardo Burégio

    Caro Danilo! Só uma Pergunta,aliás duas, A Primeira,você sabe como é Eleito o Presidente da CBF?! E a segunda,tu sabe em quem o teu Presidente de Clube votou para Presidente da CBF!? Então meu Caro,vamos cobrar daqueles que colocaram “Dr” Ricardo Texeira para representa-los! O resto é fálacia! Um abraço.

  9. Carlos

    Reimário X Ronaldo Feromônio

    Romário nunca foi pego na mesma situação vexatória do Ronaldo homossexual, este foi pego fazendo sexo e cheirando pó com três travestis em um motel para comemorar a vitória do Flamengo, imaginem então agora que o Corinthians foi campeão brasileiro o Ronaldo depois de mais uma festinha de “arromba” não está conseguindo nem sentar de tanta ardência no fiofó.

  10. alexandre sorocaba

    BRASILEIRO É TUDO IDIOTA! QUEM DISSE QUE O ROMÁRIO NÃO PRESTA? QUAIS OS PODRES DO BAIXINHO? O POR QUE DE TANTA DESCONFIANÇA? ELE NÃO FOI EXALTADO COMO O RONALDO POIS NÃO FAZIA MÉDIA COM A GLOBO. ELE NUNCA PUXOU O SACO DA GLOBO COMO O RONALDO MERCENÁRIO. A GLOBO APAGOU A IMAGEM DO ROMÁRIO E ELEVOU A DO RONALDO. O ROMÁRIO NUNCA AMARELOU COMO O RONALDO, SE É QUE REALMENTE AMARELOU, VENDO A FACE ATUAL DO RONALDO EU ACREDITO QUE ELE SE VENDEU PARA A FRANÇA SER CAMPEÃ. RONALDO SE DIZIA FLAMENGUISTA MAS FOI OFERECER DINHEIRO DE ELE VIROU CASACA E SE DIZ CORINTIANO AGORA. FAÇA-ME UM FAVOR, ELE NÃO É CORINTIANO NEM FODENDO. ROMÁRIO É MUITO MAIS DIGNO QUE ESTE LARANJA CHAMADO RONALDO.

  11. Luciano Novais

    Só trouxa acredita nas boas intenções do Romário, se tivesse boa intenção se quer entrava para a Politica, ele esta fazendo discurso populista seu objetivo é claro! Ele quer o lugar do Teixeira ou a prefeitura do Rio. Depois é tchau amore! Vai ser igual a todos.

    E pior esta sendo bancado pela Record e sua corja de bispo, que querem se apoderar do futebol brasileiro também.

    Romário??? eu não sou trouxa!

  12. Danilo

    Caro Ricardo, sei sim, e por isso que fiz a pergunta…….será que é somente por interesse pessoal de dirigentes que a CBF ainda existe e ainda comanda o futebol brasileiro??? na verdade ao falar em clube tem que falar é em presidente, pq da forma não sei pra quê serve um conselheiro em qualquer que seja o clube, pois esses na verdade, ou nada fazem, ou apenas abaixam as suas cabeças aos presidentes, da mesma forma que os presidentes à cbf…………….já disse em outros comentários, só há duas formas de se mudar alguma coisa, e ambas, ao meu ver são impossíveis, pelo menos por hora…que seria uma mudança vinda dos próprios mandatários, ou uma partindo dos torcedores……imaginem se ao mesmo tempo que houvesse uma união entre os clubes, houvesse uma entre torcidas?

  13. Quantum

    O Xico Sá é genial.
    Eu bato palmas pra tudo que ele diz.
    O cara é o craque da folha em branco, pensa rápido como um centroavante matador, alegria dos que não tem voz.
    Das sua mente genial, só sai golaço…

  14. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    E DA FACÇÃO DO SEU CLUBECO DE MERDA, O PALMEIRAS???

    NÃO FALA NADA NÉ, IMBECIL

  15. Danilo

    NÃO OBSTANTE, DESAFIO A QUEM QUER QUE SEJA. NÃO CALARÃO MINHA VOZ.
    CONTINUAREI A DEFENDER A VERDADE!

    mais afinal que és tu cidadão???? se veste de rainha da inglaterra é???

    tu é simplesmente um fantoche comendo nas mãos de qualquer presidente de qualquer clube……….é por causa de pessoas que escrevem o que vc escreveu que o futebol, a política está desse jeito…….nem sabe o que fala!!!!seu xupim!!!

  16. Fernando (O original) - Curintchia tudo vagabundo!

    OS QUE COMEÇARAM COM ESSA PALHAÇADA TODA FORA CURICANOS, TORCEDORES DO MESMO TIME QUE O SEU.

    GERALDO “JASON” LINDA, ALEXANDRE ALVES E OUTROS.

  17. Danilo

    quem vota não são os clubes, são os presidentes, e esses, muito antes dos clubes, defendem outros interesses, e o pior, a troca de migalhas, verdadeiras migalhas, pois o bolo fica longe, muito longe………..basta dar uma pesquisada pelos clubes do interior de são paulo, e seus ridículos campeonatos, e mesmo assim votam de forma quase que unânime no mesmo presidente para a federação paulista, assim como acontecem em outras federações, assim como acontece na cbf………….então pergunto? pra que é que serve uma cbf da vida????o que a cbf faz de extraordinário que não possa ser feito pelos clubes…pelos clubes mesmo, não presidentes………..enquanto existir pouca gente pra mandar e muita pra obedecer, tudo continuará da mesma forma…

  18. Danilo

    não discordo de vc, por vários motivos que escrevi em outros comentários nesse mesmo post, mais ao menos teríamos alguém para disputar com teixeira e globo, e o cidadão inqualificável, pois não sei nem uma palavra que possa resumir o que significará esse cidadão no poder, o tal sanxis…………..mais nem a luita árdua travada por aquele espermatozóide que disputou com outros, milhões, bilhões, sei lá, que gerou um filho semlhante ao pai, nem isso se aproxima da capacidade que esse teixeira teve de achar alguém igual a ele no mundo…

  19. weber carlos

    Concordo com vc, Romario sai na frente, enquanto o outro folgadinho do globo, envolveu com pessoas do mesmo nivel dele.

  20. Jean Carlos

    Oi, Paulinho,

    voce já viu o livro recém lançado “Privataria tucana”, do jornalista Amaury R. Junior? Imperdível! Fala sobre a corrupção e desvio do dinheiro público à época das privatizações do governo FHC. Há histórias envolvendo o Ricardo Teixeira e lavagem de dinheiro. Não se trata apenas de acusações ou suspeitas, mas de um trabalho jornalístico sério, respaldado em documentações diversas. Estranho que nenhum dos grandes jornais repercutiu isso. E voce, irá repercutir? O silêncio de setores da imprensa é revelador: onde está o tal “jornalismo de credibilidade”, tão falado por aí??? Repercutir sobre o RTeixeira é moleza, mas e quando o ninho dos tucanos tá envolvido até o pescoço, todos se calam?????

  21. JOE MAGNO

    PAU-DE-AMARRAR-ÉGUA!

    NÃO ME MEÇA COM SUA RÉGUA.

    NÃO OBSTANTE SER CORINTHIANO, NÃO DEFENDO A ADMINISTRAÇÃO DO ‘TAXINHA’, PELO CONTRÁRIO. JÁ FUI ATÉ AMEAÇADO DE MORTE POR ISSO.

    DIFERENTEMENTE DE VOCÊS 5ÃO PAULINOS, QUE FINGEM NÃO SABER DAS FALCATRUAS DESTA AGREMIAÇÃO, E AINDA PROCURAM JUSTIFICATIVAS PARA TANTO!

    JOE MAGNO
    DE FIDE.

  22. Franga Fiel

    http://www.lancenet.com.br/de-prima/Lei-Atleta-Formador-assedio-categorias_0_604739676.html

    DE PRIMA
    Publicada em 08/12/2011 às 08:20
    São Paulo (SP)
    A falta de regulamentação da Lei do Atleta Formador (ex-Lei Pelé) mantém o assédio dos times grandes a garotos da base de clubes iguais ou menores. Um dos clubes mais agressivos no momento é o Corinthians. O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, disse que a regulamentação da lei não está em suas prioridades.

    OLHA A DONA VILMA TRAVESTI ALICIANDO OS JOVENS JOGADORES DE OUTROS CLUBES! CUIDADO!

  23. Franga Fiel

    Joe é um militar mal amado expulso das Forças Armadas por comportamento impróprio, ou seja: PEDERASTIA.

    Aliviou um batalhão inteiro o garoto, hihihihi

  24. Fábio

    Homem (?) que sai com traveco, é pra virar mulherzinha!!! Se quiser “comer”, pegaria prostitutas!!!!

    Você deve saber bem disso!!!!

  25. Marcos100% tricolor6-3-3

    Não sei se há interesse por trás, porém o Romário (que eu nunca fui grande fã qdo jogador) está surpreendendo muito positivamente como deputado…

  26. Fábio

    E o Ronaldo???? O que faz de bom, atualmente???? E entre Globo e Record, não há melhor, nem um nem outro! São idênticos, e egoistas!!!
    Portanto, pode até ser que o Romário nos decepcione futuramente, mas, atualmente, ele está indo muito bem!!!
    Ronaldo Travecone está decepcionando há tempos. Só alguns corintianos lunáticos que acreditam nesse cara e em sua “honestidade”!!! Lembre-se que há 3 anos meteu o pau no Ricardo Teixeira, e agora, são amiguinhos!!!

  27. ALEXANDRE ALVES

    meu nome não PENIS para estar na boca de 5A0 PAUBICHA MI ERRA O TRAVEKADA DO JARDIM LEONOR, QUEM COMEÇOU FOI O “VIARGO QUE TA QUERENDO SI FUDER” E A STELINHA DA AUGUSTA.
    OLHA O SLOGAN

    5a0 paubicha senta o MAIOR DE TODOS É PENTA SEM INGRESSO DA MADONA

    MUNDIAL SOMOS OS PRIMEROS E LEGITIMOS CAMPEÕES, A TORCIDA BAMBY COMEMORA O JOGO DA CONCESSIONARIA DAS CHAVES DE PAPELÕES”

    CORINTHIANOS GOSTAM DO MAIOR CLUBE DO PAIS E DE LINDAS MULHERES A FERNANDINHA ORIGINAL ADORA A LACRAIA A PICANHA E AS PURPURINAS DREGAYS

    TORCEDOR DO CORINTHIANS DECLARA AMO AS MULHERES E O TIMÃO, TORCEDOR XUPALINO EM ENTREVISTA DECLARA GOSTO DE SER GAYPENDENTE MAIS DO QUE DE MULHER, ALGUMA NOVIDADE NISSO?

    “AS TRAVEKAS VÃO COMEMORAR A PARADA GAY COMO GRANDE EVENTO NÓS A ABERTURA DA COPA”

    JA TEMOS O MELHOR C.T DO BRASIL, TEREMOS O ESTADIO MAIS MODERNO DO BRASIL, JA SOMOS O MAIOR DO BRASIL E AS TRAVEKAS?

    CORINTHIANO TEM COMO IDOLO MARCELINHO 10 TITULOS EM 8 ANOS, SOCRATES O MAIS CULTO ATLETA QUE JA VI E LIDER DA DEMOCRACIA, RONALDO O ARTILHEIRO DE TODAS AS COPAS, GILMAR DOS SANTOS NEVES O MAIOR GOLEIRO DA HISTORIA,MARTA E CRISTIANE, MULHERES VERDADEIRAS NÃO TRAVEKAS COMO ARIADNA, NANI PEOPLE

    BARBYES TEM COMO IDOLOS GAYCHARLISOM, SERGINHO DO BIG BOSTER, NEI MATO GROSSO.

    CORINTHIANO OUVE DR. DRE E METTALLICA.
    XUPALINO OUVE VILAGE PEOPLE, NEI MATO GROSSO. E BOY GEORGE QUE É A CARA DO FRANGAYRO DOS CONTRATOS MENTIROSOS.

    FATO HISTORICO DO TIMÃO NO BRASIL SER O PRIMEIRO CAMPEÃO DO MUNDO E PRÉ-CULSOR DE UM MOVIMENTO QUE MUDOU A HISTORIA DO PAIS. E FOI ESTRAGADO POR UM PILANTRA MAL CARATER QUE AGRIDE MULHER E É IDOLO DA TORCIDA GAY.
    FATO HISTORICO XUPALINO, ETERNAMENTE REVELADOR DE DRAGS TALENTOS COMO GAYCHARLISOM, E ARIADNA, E A PICANHA MENTIROSA XUPALINA,
    O MAIOR ROUBO DA HISTORIA DE UM TERRENO DE OUTRO CLUBE E SUA CONSTRUÇÃO QUE CUSTOU 4 BILHÕES AOS COFRES PUBLICOS E A VERGONHA DE PERDER A ABERTURA DA COPA PARA O MAIOR DE TODOS, E IMORTALIZARAM OS BANHEIROS RODOVIARIOS.

    PERSSONALIDADES CORINTHIANAS: SOCRATES, SILVIO SANTOS, AIRTOM SENNA, O ATOR QUE INTERPRETA O WOLVERINE, E OUTRAS IMPORTANTES QUE FICARIA AQUI ATÉ AMANHA DIZENDO.

    TRVEKOSNALIDADES XUPALINAS: VERA VERÃO, LACRAIA, SERGINHO, DOURADO, MARCELINHO ESTUPRADOR PARABICHA,

    VAI DIZER O QUE TRAVEKADA?
    ESTOU DI VOLTA PARA TIRAR O SONO DA TRCBICHA GAYPENDENTEKKKK

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: