Advertisements
Anúncios

Blog do Paulinho novamente censurado

Faz quase seis meses o “Blog do Paulinho” foi censurado, em decisão judicial típica dos tempos da ditadura.

A juíza, que cuida do caso, emitiu uma ordem proibindo todos os servidores do Brasil de proporcionarem acesso a nosso espaço.

Em clara desobediência às leis nacionais e também a nossa Constituição.

Entrei com recurso, há quatro meses, e estou, até agora, na dependência da boa vontade do judiciário.

Durante este tempo, alguns provedores, mesmo com ordens em contrário, mantiveram o acesso da população brasileira às nossas notícias.

No dia de hoje, até eles, tiveram que impedir nossa comunicação, devido a novo despacho, intimidador, da mesma juíza.

No aguardo da decisão, em segunda instancia, nos mantivemos inertes, aceitando o fluxo de público oriundo dos provedores ainda abertos, e orientando àqueles que não conseguiam nos acessar a fazê-lo pelos serviços de “Proxy”, espalhados pela web.

Hoje, com a clara evidência da perseguição que estamos sofrendo, decidimos agir de maneira diferente.

Nas próximas horas, estaremos fora do ar, alterando nosso servidor, para então, retornarmos, com força total, em todos os provedores.

Agradecemos, novamente, o apoio e a paciência daqueles que acompanham nosso trabalho.

Assim que tivermos o novo endereço, publicaremos em nossas redes sociais.

Twitter: @blogdopaulinho

Facebook pessoal do Paulinho: http://www.facebook.com/#!/profile.php?id=100000602509135

Facebook do oficial do “Blog do Paulinho”

http://www.facebook.com/#!/pages/Blog-do-Paulinho/137599319675250

IMPORTANTE: Divulgue a todos os seus contatos, não apenas a censura por que estamos passando, mas também, quando estiver disponível, o novo endereço de nossa página.

Advertisements
Anúncios

Facebook Comments

11 comentários em “Blog do Paulinho novamente censurado”

  1. esses politicos de m esses juizes de esquema continue assim paulinho porque eu so vejo uma luz no fim do tunel,para esse pais com essa corja de politicos,dirigentes de futebol corrupitos nao tenho mais esperança nenhuma boa sorte

  2. Eu particularmente acho q deveríamos dar um basta e quebrar tudo……Kct, os caras se acham, podem tudo.Não fazendo apologia a baderna,terrorismo, mais vão se f…..Porra eita paisinho de B….! Quero ver o dia q rebentarem um na porrada, o q farão????

  3. Tá mais do que na hora Nabor, temos que fazer igual o povo arabe, que tá quebrando tudo em nome dos seus direitos!!! O dia que o povo brasileiro acordar, os politicos vão estar fodidos!!!

  4. Paulinho, bom dia! Enquanto isso o Delúbio ofende a nossa inteligência dizendo que o Mensalão nunca existiu; Enquanto isso o José Dirceu – o chefe da quadrilha – diz que temos que criar o marco regulador da mídia, pois a imprensa é pequeno burguesa e persegue o PT e seus membros; Enquanto isso, o Lula continua dizendo que nunca soube, nunca ouviu, nunca viu; Enquanto isso o STF absolve o querilheiro italiano; Enquanto isso o Estadão continua censurado sobre o caso do filhos do Sarney; Enquanto isso o Brasil continua sangrando sob as bocas selvagens e sedentas dos políticos sem moral do nosso país. BRASIL DO PT. ESTA TUDO COMPRADO. ESTÁ TUDO VENDIDO. ESTÁ TUDO SENDO CENSURADO.

  5. Que beleza, o judiciário está todo comprado pela máfia PT/SCCP.

    Não há mais esperança para o Brasil. O único jeito é soltar bombas atômicas, riscar o país do mapa e começar tudo do zero.

  6. Otimo Paulinho, voltou na (maldita) NET, PARABENS! Vida longe ao Blog mais independente mais influente do futebol brasileiro.

  7. Paulinho, vc deveria divulgar o nome desta “juiza” que deve ter “comprado” seu diploma no submundo das universidades brasileiras. Com o nome dela, poderemos denunciá-la ao CNJ, Dra Eliana Calmon, que faz maus juizes tremerem em seus palacetes. Abs!!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
Powered by
%d blogueiros gostam disto: