Loteria Esportiva pode transformar “marmelada” em estelionato

Novos desdobramentos prometem complicar ainda mais as equipes de Fortaleza e CRB, protagonistas do jogo da “marmelada”.

Ontem, o Campinense/PB, prejudicado direto, ingressou com denúncia no STJD, que deve ser julgada na próxima terça-feira.

Mas a coisa não vai parar por ai.

Uma associação de torcedores da Paraíba ingressará no MP com pedido de investigação de estelionato, baseando-se no fato de que a partida fazia parte do “jogo nº 7” da Loteria Esportiva, da Caixa Econômica Federal.

Portanto lesando diversas pessoas que ficaram a um ponto de acertar a premiação máxima.

Consultado por alguns prejudicados, Celso Russomano, Presidente do Instituto Nacional de Defesa do Consumidor, declarou que “há indícios claros da pratica de estelionato”, e que, se alguém reclamar seus direitos na justiça, será assessorado pelo órgão,se assim o solicitar.

Confira abaixo o vídeo em que um dos árbitros da partida, que nada relatou na súmula, escuta o jogador do Fortaleza pedir ao CRB para levar mais um gol.

Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.

Facebook Comments

Posts Similares