Um show de Messi

Sem nenhuma dificuldade, contando com uma partida espetacular de Lionel Messi, a Argentina venceu a equipe sub-22 da Costa Rica por três a zero, classificando-se para a próxima fase da Copa América.

E poderia ter sido muito mais.

Somente os argentinos jogaram bola no primeiro tempo, buscando o ataque a todo instante, enquanto a fraca Costa Rica limitava-se a se defender, e mal.

Messi, diferente dos outros jogos, buscava jogo, e criava as principais jogadas ofensivas de sua equipe.

Deixou quatro vezes os atacantes argentinos na cara do gol – duas com Higuaim – que, nervosos, erravam na finalização.

Burdisso chegou a acertar o travessão costa-riquenho, em bela cabeçada, aumentando ainda mais o desespero do time da casa.

Situação que só se acalmou aos 45 minutos, após Gago pegar, de primeira, rebote da defesa, o goleiro defender e Aguero completar para o fundo das redes.

Aliviados pela vantagem, os argentinos voltaram para o segundo tempo jogando mais soltos, e deixaram seu torcedor, enfim, muito satisfeito.

Messi, ainda melhor, deu um show de categoria, toques geniais, deixando diversas vezes seus companheiros em condições de marcar.

Em duas delas, saíram os gols.

Aos 7 minutos, quando deu o gol para Aguero, e aos 18 minutos, desta vez presenteando Di Maria.

Daí por diante, a Argentina passou a tocar a bola, vez por outra criando uma grande jogada, mas segurando, com categoria, o placar favorável.

Messi renasceu, jogou muito, e, com a passagem de sua equipe para a fase seguinte, é bom que os adversários comecem a se preocupar.

Você pode pular direto para o fim e deixar um comentário. Pings estão desativados.

Facebook Comments

Posts Similares