Advertisements

Vitrine da TRAFFIC

Aos poucos vamos descobrindo o que realmente acontecia nos bastidores do Parque Antártica, enquanto Muricy Ramalho era treinador da equipe.

Sua vida não foi fácil.

Teve que enfrentar, diariamente, a imposição da TRAFFIC, que queria obrigá-lo a receber jogadores “apadrinhados” pela empresa.

Além disso, por intermédio de Gilberto Cipullo, pressionavam por sua queda, nos bastidores do Parque Antárctica.

Muitas foram as vezes que tentaram impor escalação de alguns jogadores, de maneira discreta, porem estressante.

Por este motivo a sugestão do nome do novo treinador, Antonio Carlos Zago, pode ser considerada como uma grande vitória da empresa.

Porém, a derrota do clube é evidente, fadado a virar vitrine para que outros se locupletem.

É o preço a ser pago pela falta de coragem.

Facebook Comments
Advertisements

27 comentários sobre “Vitrine da TRAFFIC

  1. Kleber

    Mas Muricy, tb foi um que deu coletiva dizendo que com tempo o time ia sair ,que o clima era bom e etc, e no dia seguinte disse outra coisa (com esse time não dá). É tudo farinha do mesmo saco.

    E não adianta tapar o sol com a peneira, Muricy teve um trabalho pífio no comando do Palmeiras. Como comandante perdeu um Campeonato ganho, e na verdade sentiu como é difícil treinar um time que não conta com a boa vontade da imprensa e arbitragem em geral.

    Com relação a ser vitrine todos são, cada um com seu cada um, O Corínthians, vitrine de Kia, o Palmeiras da Traffic e o São Paulo de Juan Figger, portanto nesse aspecto, os 3 grandes de SP estão no mesmo barco.

  2. Ronaldo

    O Paulinho, não é muito estranho as organizadas estarem sempre ao lado do Muryci ? O que seria uma empatia fora do normal?? Ou uma excelente trabalho de seu empresario Marcio Rivellino??

  3. Anderson Viana

    O Muricy perdeu por ele. Não pelo outros. Há muito ele não influi em time nenhum. Essas justificativas não salvam mais ninguém. Dê uma lida na revista da ESPN e veja os meninos de Cotia o que achavam dele. Foi até feriado lá…

  4. JOE O CÂNDIDO

    DERROTA BELLUZIANA.

    DE INTELECTUAL A BOÇAL, EM QUESTÃO DE MESES.

    SEM MAIS,
    JOE O JUSTO.
    DE FIDE

  5. Carlos Barreto

    Ué.

    Estranha esta notícia de que o Muricy era “fritado” pelo Cipullo, pois foi o próprio treinador, ao chegar no Palmeiras, que afirmou que naquele momento estava ao lado de “parceiros”.

    Nada como um dia após o outro.

  6. michael

    viva bilubiluzzo…

    Banana de pijamas
    descendo as escadas
    bananas de pijamas.
    aprontando pra valer..

  7. Lestat

    Só a rescisão contratual já permite que o Muricy permaneça sossegadinho até o final do ano. Até parece que ele se importa realmente com tudo o que aconteceu.

    Tudo bem…nos últimos dois empregos, duas demissões, queima o filme, mas como é futebol né..

  8. BANANA DE PIJAMA

    OBRIGADO PELA HOMENAGE

    ESTOU EMOCIONADO,COMO PODEM VER SOU DO BEM E PLEITEIO
    UMA CADEIRA NA PLEIADE DO BEM.
    SEI QUE SOU UMA PESSOA SIMPLES(UM SIMPLES BANANA DE PIJAMA)
    MAS ME IDENTIFICO MUITO COM A PLEIADE.
    ACHO QUE TEMOS TUDO A VER.
    PROMETO LER E INTERPRETAR TODAS AS ESCRITURAS DA PLEIADE

    ME DE UMA CHANCHE

    MENS SANA E UM ABRASSO EM CORPORE SANO

  9. Roque Silva

    NÃO MANDA ESSA NÃO, PAULINHO.
    ENQUANTO ERA CAMPEÃO NO SP ESTAVA TUDO BEM.
    NO ANO QUE NÃO GANHOU NADA OS PROBLEMAS ERAM “AS PESSOAS” QUE NÃO QUERIAM MAIS ELE.
    CHEGOU NO PALMEIRAS E O AMBIENTE ERA “MARAVILHOSO”.
    PEGOU UM TIME LIDER E COM CINCO PONTOS DE VANTAGEM SOBRE O SEGUNDO COLOCADO.
    E O PRINCIPAL, JOGANDO MUITO BEM.
    NO FINAL, CONSEGUIU O QUE NEM UM CEGO CONSEGUIRIA.
    PERDER UM TITULO PRATICAMENTE GANHO E AINDA POR CIMA NEM SE CLASSIFICAR P/LIBERTADORES.
    AGORA, NUM CAMPEONATO EM QUE SÓ TEM 4 GRANDES CLUBES E DOIS DESTES ESTÃO APENAS “TREINANDO”, ELE DEIXA O TIME NA DÉCIMA POSIÇÃO.
    E VC ME VEM DE NOVO COM ESSA VERBORRAGIA TODA ?
    FAÇA ME O FAVOR, NÉ

  10. Silvia Garcia

    Belluzzo, é o grande culpado pela situação de baderna no Palmeiras, além de tudo não tem personalidade, entrega cabeça na bandeja de treinadores, puxa saco de torcidas organizadas, incluindo gritinhos de guerra, não concordo que muitos de seus erros e porque ama demais o Palmeiras, o Vicente Matheus como todos sabem, não tinha 1% da cultura do Belluzzo, más sempre foi honesto, foi ironizado várias vezes por causa de seu portugues sofrivel, más tinha responsabilidade com o dinheiro do clube, foi pressionado várias vezes por bandidos organizados por causa da fila de 23 anos , mas nem por isso afroxou, pelo contrário, sanou as dívidas do clube e foi um vitorioso isto sim é amar o clube. Belluzzo teve há proeza de gastar somente com as duas últimas comissões tecnicas, 23 milhões de Reias, conforme públicado na Folha de São Paulo, isso significa amar de mais o clube Paulinho? coforme você escreveu, Isso na verdade chama-se , irresponsabildade com o dinheiro alheio, e de dinheiro ele entende,dúvido que na sua vida pessoal ele cometa esta insanidade financeira.

  11. COLOMY

    Palmeirense é engraçado

    Todos repetem que o Muricy perdeu um campeonato
    PRATICAMENTE GANHO.
    Acham que com o jorginho seriam campeões.
    Na hora que o bixo pega,as coisas mudam,
    começo de campeonato não tem o peso da responsa.
    Queria ver o jorginho sem os melhores do time machucados
    as eternas brigas internas das famiglias e um presidente
    pondo os pés pelas mãos a todo instante.

    sabem quando?

    NUNCA

  12. ZECA

    PAULINHO, OLHA A COERENCIA, ELE PASSOU 3 ANOS NO SP ESCALANDO O TIME DO LECO E DO JUJU…SE FOR POR ESCALAR TIME DOS OUTROS MURICY EH MESTRE!!

  13. Jones 8-1-1

    o mais estranho é que normalmente em uma vitrine não são expostos “cabeças de bagre”, como é o caso

  14. mucio rodolfo

    “Muitas foram as vezes que tentaram impor a escalação de alguns jogadores….” Acho que o Murici viveu esta situação num outro clube em que trabalhou recentemente. Pode se até afirmar que o interesse de quem exerceu tal interferência não era financeiro, mas que a interferência existiu isto ninguém pode negar.

  15. Roger Aquino

    Não entendi este post. O Muricy vivia apregoando, que tal jogador seria contratado pela parceira Traffic. Se eles são os parceiros e colocam muitos jogadores no clube, é lógico, que eles querem os vendo jogar. pois vitrine e clube de aluguel, apelido que o Palmeiras ganhou, funciona assim. Mas entendo que o problema do Muricy foi a derrocada de 2009 e o péssimo início de 2010, pois hoje li que o Zago ressucitou o Marquinhos, jogador da Traffic, que estava encostado pelo MR.

  16. Lesto

    Ai galera… quando eu falavo do Bleluzzo todo mundo se irritava, mas como é bom o tempo. Ta ai.

  17. Thor-Palmeirense

    COMO O PAULINHO É PARCIAL

    TRAFFIC E OUTROS EMPRESÁRIOS DOMINAM AS TRANSAÇÕES DE JOGADORES EM TODOS OS GRANDES E MÉDIOS TIMES, AGORA VC TENTA BLINDAR O DECADENTE TÉCNICO MURICY .

    PORQUE VC NÃO FALA DAS TRANSAÇÕES DE JOGADORES DOS TRICOLIXOS, QUE TIPO DE EMPRESÁRIOS COMO O JUAN FINGER ATUA??

    RESPONDA PAULINHO E NÃO FUJA DA RAIA.

    ENGRAÇADO, VC É TODO CRÍTICO DAS TRANSAÇÕES DE JOGADORES DO CORINTHIANS E PALMEIRAS E OUTROS, MAS DO SÃO PAULO VC FICA CALADINHO, PORQUE SERÁ??

    ESTOU ESPERANDO SUA RESPOSTA COMO JORNALISTA IMPARCIAL QUE SE ACHA. ATÉ PARECE

  18. Thor-Palmeirense

    Sabe o que eu não me conformo em tudo isso ??? A maior praga que nós temos é essa Torcida organizada !!!
    Se hoje estamos sem centroavante…É por causa desse vandalos….

    O AC mal começou a trabalhar..e os caras já foram pra porta encher o saco dele….

    Como eu queria que ele desse certo…enfiasse uns 3 a 0 nos bambis hoje….Qual seria a cara desses infelizes ?? E se ele ganhasse o campeonato, ganhasse o Copa do Brasil…será que eles ainda o chamariam de racista ???

    Mais uma vez, venho falar que não critico a diretoria, por não ser omissa !! Talvez o erroa que tiveram foi ter dispensado o Jorginho !! MAs o Jorginho qdo entrou tb não era um novato?? Wanderley Luxemburgo qdo começou no Palmeiras, tinha treinado qtos clubes?? O Bragantino ?? Tinha sido uma vez campeão Paulista ?? Isso é enorme experiência ??

    Pois é, trouxemos o Muriçoca, 3 vezes campeão Brasileiro e tudo mais e não deu certo !!!

    O que a diretoria precisa fazer é ser mais ousada !!! O gambás foram…ousados em ano de Paulista e Copa do Brasil !!

    AC..boa sorte !! Vc é um ídolo para nós verdadeiros Palmeirenses !! Torço para que vc dê certo!! Com a mesma competência que o fez na zaga !!

    E que maravilha seria hj, ganhar dos tricolixos imundas…pra tirar toda essa zica e começar com o pé direito !!!

    BOA SORTE, ANTONIO CARLOS !!!

  19. lulu

    Muito bem!!
    Um técnico que consegue ter aproveitametno de 49% com um time que é tão competitivo como qualquer outro, saiu porque estava “estressado”. Um técnico que nas entrevistas bate no beito e repete que é “bom pra C*”, exatamente como o profexô…
    Deve ter sido culpa do Cipullo mesmo, aquele que segurou Diego Souza, Cleiton Xavier e ainda trouxe Wagner Love pra ganhar o campeonato…

  20. Cleber

    É, Paulinho, vc que é um cara tão esclarecido parece cair nesse conto de que o Muricy é excelente! Independente de Traffic ou não, o Antônio Carlos em um jogo só já se mostrou muito mais corajoso do que aquele atrasado. Por que o bom lateral esquerdo, Eduardo, não vinha sendo escalado no lugar do Armero e ontem entrou muito bem no time? Culpa da Traffic? Por que o ‘mestre’, contra o ‘fortíssimo’ Flamengo-PI sacou o Robert e colocou o Souza quando fez 1 a 0 ao invés de ir pra cima e eliminar o jogo de volta? Realmente, o Muricy não tinha liberdade nenhuma no Palmeiras. Ele é extraordinário mesmo! Até quando vcs continuarão com essa hipocrisia?

  21. Heloisa

    Mas no São Paulo também não era ele quem escolhia os jogadores, era? Eu gostaria de saber por que tanta boa vontade com o Muricy e o Beluzzo…

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: