Advertisements

Luis Álvaro decepciona e negocia com Kia Joorabchian

O leitor deste espaço não ficou surpreso com a divulgação de que as aquisições realizadas pelo Santos – Robinho, Zezinho e Alex Sandro – tenham passado pelas mãos pouco higiênicas de Kia Joorabchian.

Todos sabem que é o homem da “organização” que cuida da vida destes atletas.

Lamentável é perceber que os dirigentes do Peixe, que tanto criticaram Marcelo Teixeira, e que, para este blogueiro, deram razão quando falei sobre a relação dessa gente com empresários inescrupulosos, começam, ainda no início da gestão, a cometer os mesmos erros.

O mundo do futebol realmente apodrece os princípios daqueles que possuem pouca – ou quase nenhuma – coragem de mudar as coisas.

Facebook Comments
Advertisements

29 comentários sobre “Luis Álvaro decepciona e negocia com Kia Joorabchian

  1. michael

    é paulinho, antes de você confiar em um novo “estilo de administração” mais integro e honesto, você deveria esperar para ver… vc está se decepcionando muito…

    e por falar em boa administração:

    Andres Sanches e Neto no Cruzeiro do Centenário

    http://www.youtube.com/watch?v=8MDPeL8lpzo

    Notem bem a parte que o Andres pede para o Neto confiar nele e fechar os olhos para as falcatruas… tudo estará bem Neto, diz Andres em tom confortante…

    é uma pena que o navio afunda, mas isso é o final do filme… xiiii eu não deveria ter contado…

  2. Marcos

    Paulinho, bem vindo ao planeta Terra.

    Se ainda não havia descoberto, agora o fez. A vida é assim. Infelizmente.

    Existia um personagem do Chico Anísio, um político, que dizia:

    “Eu quero é o “puder” !!!”

    Todos querem o “puder” e quando chegam lá, é difícil olhar para traz e se lembrar do que prometeu para alcançar o tão sonhado “puder”.

  3. JOE O CÂNDIDO

    PAULINHO,

    O FATO É QUE AS APARÊNCIAS ENGANAM.

    CAIU NO MEIO DO FUTEBOL, O HONESTO SE CORROMPE, O BEM INTENCIONADO SE TORNA MAL INTENCIONADO.

    VEJA O SIMBOLICO CASO BELLUZIANO, TODOS O ADMIRAVAM, DIZIAM QUE SERIA A MORALIZAÇÃO DO FUTEBOL, NO QUE DEU? O INTELECTUAL VIROU UM BOÇAL, COMENTENDO GAFES UMA ATRÁS DA OUTRA.

    SEM MAIS,
    JOE O JUSTO.
    RES, NON VERBA.

  4. TROPA DE ASSALTO

    Bom dia,

    Hoje é domingo, vamos reverenciar a Arma da Marinha, aqui representada pela Banda Marcial de Fuzileiros.

    Alguns dos intrepidos desta tropa pertence a Banda Marcial.

    Um bom dia aos irmãos do norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul, que compõem a unidade inquebrantável da República Federativa do Brasil.

    Att,
    Tropa de Assalto
    AD SUMUS

  5. Diego Alves

    Bem lamentável isso, é só esperar para ver o aonde vai dar os resultados? Não, creio que não… Muitos sabem o que acontece quando há negócios com Kia. Paulinho, essas negociações não foram diretas com ele, ou foi? Porque se for, podem vir tempestades na Vila famosa. Talvez, certo. Luis Álvaro é um homem coerente, no meu ponto de vista, mas veremos os resultados de sua administração ao longo prazo.

  6. mucio rodolfo

    Não entendo a razão de tanta decepção. Um monte de gente negocia com o iraniano. Ele até estava agindo num certo clube diferenciado com a conivência de gente de lá de dentro!

  7. SERGIO LIMA

    Paulinho, nao foram poucos os que te alertaram. Voce tem que entender que nao e’ seu papel tirar partido e se deixar ser usado por esta gente. Eles todos querem as mesmas coisas e quando encontram alguem para lhes ajudar a entrar, como vc fez, se aproveitam e contam todas as historias bonitas que todos gostamos de ouvir, contudo, contra numeros nao ha argumentos. Nao existem milagres em negocios, Paulinho. Nem se Jesus Cristo estivesse a frente destas entidades falidas e apodrecidas nao haveria como arrumar. Pare de acreditar em milagres. Quem acaba ficando desgastado e’ vc.

  8. jon

    Paulinho

    não sei se vc sabe, mas esse Jerome Valcke já foi processado e inclusive demitido pela própria FIFA por envolvimento em corrupção nas negociações de patrocinadores…o q ele fala com certeza tem algum tipo de motivação obscura por trás…

    segue uma matéria da BBC NEWS falandro sobre o caso que este pilantra estava envolvido…

    The man who led Fifa’s marketing team, Jerome Valcke admitted lying to both MasterCard and to Visa.

    The prosecution told the court: “Disraeli once said there were three kinds of lies – lies, darned lies and statistics.

    “We have learned from the Fifa Marketing Group that there are more.

    “We have learned about the six degrees of prevarication, white lies, commercial lies, bluffs, pure lies, straight untruths and perjury.

    “Mr Valcke even lied when testifying about his lies. But in Fifa’s world that’s OK.”..

    And the Judge agreed: “Mr Valcke and his team’s dealings with Fifa’s long-standing partner MasterCard constitutes the opposite of “fair play” and violates FIFA’s own requirement that ‘its negotiators deal honourably with its business partners’

    http://news.bbc.co.uk/2/hi/programmes/panorama/7056420.stm

  9. Fernando

    Mucio, esquece o SPFC, e tente se concentrar nas falcatruas do teu time de m3rda seu imbecil!!

  10. Edilson

    Um texto curto desses não explica nada. Algo tão sério tem ser trabalhado, ouvir as partes, falar com Luís Alvaro… pois se ficar neste ínfimo parágrafo nada temos para definir uma opinião. Repito, o assunto é muito sério e necessita ser abordado de modo amplo.

  11. Silvio

    Isso é fato, presidentes de clube com exceção de Belluzzo , todos tem sua comissão, Luis Alvaro não é diferente, Belluzzo, de uma outra forma , prejudica o clube com uma administração absurda, os prejuisos causados por ele não tem limites.

  12. Lesto

    Aauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauauau.
    Kr esse é o problema, se acontece lá pode acontecer aqui, que pensamento pequeno, mediocre.

  13. Mauro

    Visto com uma lente de aumento, o diamante mais perfeito apresentará imperfeições, e a criatura mais bela estará coberta de excrescências e parasitas.

  14. Mauro

    Não há clube mais ético do que os outros.

    Existe clube mais importante, como o Corinthians (por ter a maior torcida do estado mais rico do Brasil), que, numa economia globalizada, exerce maior atração sobre o capital transnacional, o qual é amoral e pragmático.

    Existe clube com raízes históricas nas esferas da administração pública, como o São Paulo, que consegue se beneficiar através de despachos decisórios, regulamentações e investimentos diretos.

    No jogo de poder que resultou na tolerância zero para as transações econômicas corinthianas, determinados negócios internacionais que, naturalmente, teriam como parceiro brasileiro o Corinthians, acabam se desviando e sendo canalizados para outros parceiros: o Santos, o São Paulo, o Flamengo, etc.

  15. Mauro

    Deixando de lado o marketing, o clubismo, a ideologia e o preconceito, o retrato de cada clube deve ser formado pela ingridade de sua história.

    O Santos é um clube que parece predestinado a, de tempos em tempos, ser abençoado pelo surgimento de um craque ou uma plêiade de jogares acima da média.

    O Corinthians é um clube que veio de baixo, com a trajetória marcada pela discriminação e pela superação espetacular das adversidades.

    O São Paulo é, basicamente, um clube chapa-branca, nascido com grandes pretensões, em grande parte realizadas justamente pelo deformação do espírito repúblicano de nossos homens públicos.

    O Palmeiras nasceu como time de colônia, sectário, igualmente (como o São Paulo) com grandes pretensões, em grande parte realizadas graças ao empreendedorismo da colônia italiana, de fundamental importância no desenvolvimento ímpar da cidade e do estado de São Paulo.

  16. carlos

    Se nao me engano o Luis Alvaro deu uma entrevista dizendo que e fantasiosa e especulativa essa noticia.

    Acho que primeiro devemos ouvir a outra parte antes de atirar pedras.

    Ate porque nestes dois meses o Luiz Alvaro fez talvez ate mais que o Mt em 10 anos.

  17. Fernanda Salgado

    É, Paulinho, você tem toda razâo. O Santos não deveria mesmo fazer acordos com essa gente, deixar esses três jogadores irem para o Corinthians e continuar jogando com Ely Sabiá, Felipe Azevedo e Robson. Faça-me o favor…

  18. alex marino

    Caro Paulinho,

    Pelo que vc escreveu sobre o Luis Alvaro ele parecia ser o messias entre os dirigentes de futebol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Voce se enganou?
    Voce foi ludibriado?
    Voce foi inocente?
    Voce foi enganado?
    O seu desejo de ver o Marcelo Teixeira o cegou diante do que é evidente?

    O mundo não é pueril.

  19. sandro

    Acredito que não falte coragem, falta é dinheiro e por esses intermédios se consegue a vinda de jogadores. Nesse meio não adiante ser o honestamente correto senão vai tudo por água abaixo e será marcado pela “sua” inconpetência, isso é claro e não adianta dize que é desonesto.

  20. mucio rodolfo

    Quem demonstra imbecilidade neste espaço constantemente é o senhor e time de merda é o seu.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: