Advertisements

Sobre a demissão de Muricy

É desnecessário falar que a demissão de Muricy Ramalho não me causou surpresa.

Treinador que admiro por trabalhos anteriores e pela absoluta honestidade ao conviver no mundo do esporte, lugar infestado por gente ruim.

Sua passagem no Palmeiras realmente foi aquém do esperado, mas, com certeza, não foi o único culpado.

Enquanto dirigentes do clube se matavam nos bastidores por uma política suja, visando apenas o benefício de seus próprios grupos, o departamento de futebol foi jogado às traças, servindo apenas de quintal para a turma de J.Hávilla se divertir.

Em nenhum momento Muricy Ramalho teve em suas mãos o material humano necessário para montar uma grande equipe.

Não que isso o exima de responsabilidade, mas com certeza diminuiu as chances de realizar um trabalho no mesmo nível das cobranças recebidas.

A vida segue para o treinador – que logo estará empregado novamente – e para o Palmeiras, vítima agora da contratação de Antonio Carlos.

Facebook Comments
Advertisements

67 comentários sobre “Sobre a demissão de Muricy

  1. wiliam

    Duas colocações.

    Palmeiras na mão do Muricy, assim que recebeu o comando.

    Goleada de 3 a 0 no Corinthians, líder do campeonato, melhor futebol apresentado.
    Time voando em campo.

    Cadê a mão do treinador?

    Resultado:

    Nem classificado para a Libertadores, mesmo elenco, futebol horrível!!
    Emulou o SPFC de 2008, achando que teria zaga e pivô para se garantir.
    Nesse ponto me desculpe, até mesmo o Madureira conseguiria levar o time.

    Outro Ponto, Antonio Carlos Zago… ótimo…assumiram a pequenes!

  2. Gustavo Dutch

    “Em nenhum momento Muricy Ramalho teve em suas mãos o material humano necessário para montar uma grande equipe.”

    Como nao ? Desde que chegou ao Palmeiras, Muricy teve a sua disposicao Marcos, Danilo, Edmilson, Pierre, Clayton Xavier, Diego Souza, Vagner Love….grandes jogadores. Dava para formar um bom time sim. PELO MENOS chegar na Libertadores via Brasileiro de 2009.

    A imprensa dita imparcial blinda D+ o Muricy. Impressionante.

    Paulinho: Material humano inclui peças de reposição…

  3. Newton

    Finalmente o Palmeiras contrata um técnico com a cara e a tradição do clube, seus passados e suas ações são igualmente semelhantes .

    A demissão do Muricy foi um verdadeiro atestado de óbito para a administração Beluzzo , revelou a incompetência desse homem como
    presidente do clube .

    Por onde passou o Muricy deixou o legado de campeão , só não deixou no Palmeiras por trata-se de um clube de outro mundo , talvez o mundo dos colecionadores de derrotas , ou de um clube a caminho da falência.

    PARABÉNS AOS COMPETENTES DIRETORES E PRESIDENTE DO PALMEIRAS , VÔCES ESTÃO ENTERRANDO CADA VEZ MAIS O CLUBE DA MINHA PAIXÃO

    PERTENÇO AO TEMPO EM QUE O PALMEIRAS FOI A 2ª MAIOR FORÇA DO FUTEBOL DO BRASIL , HOJE VEJO MEU TIME COMO A 7ª OU 8ª FORÇA , A CAMINHO DA 10ª , 11ª , 12ª ATÉ QUE SEJA EXTINTO .

    VIVA A COMPETÊNCIA !

  4. Wilde Sento Sé

    Isso não é verdade, Muricy pegou o Palmeiras na LIDERANÇA DO CAMPEONATO BRASILEIRO com o mesmo timeco que o Jorginho teve, Muticy ERROU ao aceitar a vinda de um jogadorzinho tirado a craque que DESAGREGOU o grupo, o tal do Love, o mesmo Love que vai DESAGREGAR o Flamengo. Hoje realmente, com ajuda de Muricy o Palmeiras é um time DESMOTIVADO, DESACREDITADO, SEM FÓLEGO…parece casamento sem tezão.

  5. MARCELO

    Paulinho, ontem li muito a respeito do Muricy e a melhor explicação que achei e por coincidencia era a minha desde a perda do Brasileiro foi a do Neto.
    O Palmeiras um grande clube e o Muricy um grande tecnico, mas como dizia o proprio no Sao Paulo, eles não deram liga. Se vc pegar todos os jogos do Palmeiras ele não estava bem no banco de reservas, estava diferente parecia que algo o incomodava, não estava a vontade.
    Agora mudando de assunto no país que vivemos a imprensa deveria ser proibida de dizer o valor do salario de uma pessoa que ganha absurdo, isto é humilhar o proximo, pois por mais merecedor que a pessoa seja é muito dinheiro.
    Todos nos exaltamos o Beluzzo, pessoa renomada, conselheiro economico do Lula, ate pelo que li em um site teve uma conversa ate com o Obama na crise americana, como ninguem da imprensa questiona a divida do Palmeiras????
    Abraços

  6. Alessandro-Palmeirense

    Ah tá. O Palmeiras não tem um supertime. Certo. É a quarta força de São Paulo. Certo. Agora, ele está em quarto lugar? Tem menos time que Ponte Preta, São Caetano, Botafogo, que estão na frente dele?
    Não.
    Caramba, nas mãos de um técnico de verdade, Figueroa e Armero estariam entre os melhores do pais. A zaga não é ruim. Os volantes também não. E que time no Brasil hoje tem uma dupla como Diego Souza e Clayton Xavier?
    O ataque sim, não existe. Mas pérai, o ataque do São Paulo é Washington e Dagoberto!! São Paulo, Santos, Corinthians, Flamengo, Cruzeiro e Inter tem ataques melhores que o Palmeiras. Mas lembremos que o Vitória do ano passado, não tinha jogador bom mas pelo menos tinha jogadas de ataque…
    Sobre a escolha atual, vou acabar concordando que a diretoria do Palmeiras está se apequenando…Havia outras opções mais interessantes… Mas é uma aposta, não?

  7. Alessandro-Palmeirense

    Vai ver o técnico também se dizia da elite, chamava corinthiano de favelado, e perseguia jogador por causa de uma escolha sexual diferente…
    Mas pérai, a torcida que faz isso é outra!!

  8. filipe

    Me desculpem, mas sempre considerei o Muricy um técnico comum, nada fora de série.O time de que ele tinha em mãos daria no mínimo pra chegar na Libertadores, faltou capacidade mesmo. Ele só foi campeão pelo São Paulo devido ao trabalho da diretoria Bambi nos bastidores da CBF

  9. Joca

    Peças de reposição?
    Cadê a mão do treinador que trabalha p/ caramba e conhece futebol, mais que qualquer ser?
    Ele não ficou sem 5 ou 6 titulares em uma partida, foi perdendo alguns gradativamente.
    No SPFC inventou um Richarlysson que até tiro de meta poderia cobrar.
    Não é possível que tantas rodadas na frente, tantas partidas perdidas, pode-se justificar com falta de peças de reposição.

    Nem no SPFC ele teve um plantel grande.

    Concordo, que falta de elenco atrapalha, mas justificar seu fracasso por isso, me desculpe, mas não cola.

    Ele é fraco na parte de motivação e incentivo, todos sabem. Tanto que em mata-mata não ganha nada. E lembrando da excelente idéia que tiveram de levar a mancha para “incentivar o time” na concentração, devido ao “treinador” não ter a manha.

  10. Marcelo

    Burrice de mais do Belooser, quando voce pega um tecnico considerado Top eu acho que voce tem que ir abraçado até o final. Demitir tecnico em meio de campeonato é coisa para time amador. Tecnico Top deve se trabalhar por projeto e não em cima de meia duzia de resultados.

  11. Junior

    Paulinho, como explicar então o 4º gol do São Caetano? O cara driblou uma meia dúzia na zaga do palmeiras….Na minha opinião, os jogadores fizeram corpo mole nesse jogo, poderia até perder, mas não do jeito que foi…depois dizem que jogador não derruba técnico!

  12. Gustavo Dutch

    Entendo seu ponto de vista sobre pecas de reposicao, mas a pergunta eh: quem tem pecas de reposicao entao ? Dos time que se classificaram para a Libertadores, as pecas de reposicao eram:

    Flamengo: Erik Flores, Bruno Mezenga, Alex Cruz, Everton Silva, sem falar que o tecnico era ANDRADE (sem 1/10 da midia do Muricy).

    Internacional: Eltinho, Arilton, Wilson Matias. O tecnico era o sempre criticado MARIO SERGIO.

    SP: Ze Luis, Wagner Diniz (devolvido do Santos), Renato Silva, Rafinha, Fabiano, Saavedra, Adrian Gonzalez. O tecnico era o “sem midia” RICARDO GOMES.

    Cruzeiro: Anderson Lessa, Fabinho 6 dedos, Leo Fortunado, Eliandro, Elycarlos. O tecnico eh ADILSON BATISTA (otimo, mas sem a midia amiga para protege-lo).

    O Palmeiras tinha o bom zagueiro Mauricio, Mauricio Ramos, Obina, Souza Ferrugem…ou seja, mesmo nivel dos reservas dos demais times.

    Paulinho, nao vejo estes times com esse elenco todo…o Palmeiras tinha elenco pelo menos similar aos quatro times acima, 8 grandes jogadores no time titular, um treinador dito melhor do pais ganhando 500 mil por mes, era lider e tinha gordura para queimar (7 pontos na frente do vice e pelo menos 13 pontos acima do quinto colocado).

    Muricy fez sim um pessimo trabalho. Outros menos votados (Andrade, Mario Sergio, Adilson, Ricardo Gomes, CELSO ROTH, Silas, Jorginho, Helio dos Anjos, Carpeggiani, etc.) fizeram um melhor trabalho que ele no Brasileiro de 2009.

    Ateh o Luxa (que vc diz ser um pior treinador HOJE do que Muricy), teve melhor aproveitamento tanto no Palmeiras como no Santos melhor que Muricy no Bras. de 2009.

    Realmente continuo sem compreender a blindagem.

    Abs,

  13. Ricardo Santos

    “Em nenhum momento Muricy Ramalho teve em suas mãos o material humano necessário para montar uma grande equipe.”

    Ele teve em mãos o mesmo time do Luxa e do Jorginho que era o líder do Campeonato.
    Portanto essa desculpa não colou, tente outra para blindar o péssimo técnico.

  14. Marcelo

    Não deu liga para mim é desculpa de falta de competencia de armar um time com as peças que eu tenho. O Muricy só tem aquele mesmo esqueminha manjado de sempre. 3-5-2 Com 3 zagueiros ou 1 volante fazendo o terceiro zagueiro, chuveirinho e os volantes chegando de tras. O problema era que os volantes do Palmeiras não são bons ofencivamente, o Armero não sabe cruzar e a caracteristicas do atacantes não eram de cabecear.

  15. Carlos Eduardo

    Honestidade é botar uma multa de um milhão e meio no contrato e depois sair e dizer que com o time que tinha em mãos não dava?

  16. Fábio Barbano

    O Muricy virou “rei” porque foi tricampeão brasileiro consecutivo.

    O Luxemburgo também já teve sua época de “gênio”, bem como o Leão na época dos meninos da vila.

    A blindagem só vai continuar se o Muricy continuar fazendo bons trabalhos. Do contrário…

  17. Fábio Barbano

    Realmente, é só a torcida do São Paulo que persegue o Ricky. Nunca vi nenhum torcedor palmeirense ou corinthiano zoando ele…

  18. Jalim

    o Muricy nunca foi o genio que a impresa sempre falou.

    Era marketeiro SIM.
    Vivia batendo no bracinho, dizendo que dava lucro aos clubes e que tinha proposta todo dia na porta dele.

    Disse, e continuo dizendo: A estrutura do SPFC deu 3 titulos brasileiros ao Muricy.
    Assim como fizeram o quase desconhecido Ricardo Gomes, que estava fora do Brasil ha muito tempo, ter o titulo nas maos nas ultimas rodadas.

  19. Chicão

    O PRINCIPIO E O FIM

    No principio foram chamados de palestrinos.
    Em seguida foram chamados de palmeirenses.
    Atualmente são chamados de suinos.
    Futuramente serão chamados de linguiça defumada , até se tornarem um monte de mer……a.

    Pelo visto essa atual administração não vê a hora de se tornarem os linguiças da Lapa .

  20. mucio rodolfo

    1- O tricampeonato conquistado pelo SPFW -um tanto jogando um futebol de provocar bocejos e um tanto com as benesses da CBF- iludiu muita gente que passou a considerar o treinador como uma espécie de Rinus Michels. Como afirmei ontem Murici Ramalho deu sorte em pegar um time em boa fase. E não me venham falar em estrutura, em retaguarda porque o SPFW há muito tempo tem isto e nem por isso Osvaldo Oliveira, Vadão, Mario Sérgio, Cuca, Nelsinho Batista (tirando 98) tiveram o êxito que teve Murici. A palavra chave é FASE FAVORÁVEL. A mesma que fez um Eduardo Amorim iniciar sua carreira com dois títulos pelo Corinthians, a mesma que brindou Paulo Cesar Carpegiani quando começou no Flamengo e a mesma que agraciou Osvaldo Oliveira, campeão brasileiro e mundial pelo Corinthians. Lógico que o Murici é melhor que os três citados por mim. 2- Ontem no Cartão Verde apareceu um são paulino dizendo que o esquema do Murici era baseado na retranca e no chuveirinho. Acabou de descobrir a pólvora!

  21. Thor-Palmeirense

    PODEM RIR DA CRISE DO PALMEIRAS TRICOLIXOS E SEM TETO MALOQUEIROS

    CAMBADA DE HIENAS IMUNDAS

    MAS ACREDITO QUE O PALMEIRAS VAI SABER DAR A VOLTA POR CIMA ESTE ANO.

    O TEMPO É O SENHOR DA RAZÃO

    E VAI CALAR A BOCA DESSA CORJA QUE TENTAM PISAR NO GLORIOSO VERDÃO

    AINDA VOU RIR MUITO DOS TRICOLIXOS E DOS SEM TETO ESTE ANO.

  22. Morumbi 2014

    Este é o Muricy, o blindadinho da imprensa, segundo diretores do time da Traffic:

    Do Lance 19/02/2010:

    Entre os últimos técnicos (Leão, Caio Júnior, Luxemburgo e Jorginho), ele teve os piores números.

    Bastidores do ‘racha’ no Verdão

    Quantos? Um dos diretores insatisfeitos com Muricy Ramalho ficou indignado ao ler o treinador dizer, em entrevista ao LANCE!, que havia indicado nove jogadores para 2010. “Nove? Ele não indicou nenhum!”.

    O lema de Muricy Já na reta final do Brasileirão do ano passado, um diretor desdenhou do lema “Aqui é trabalho, meu filho!”, de Muricy. O relato foi de que o time treinava pouco, mesmo após péssimas partidas, como a derrota por 2 a 1 para o Sport, em casa, já na reta final do torneio.

    Orientação “Quando foi que o Muricy pegou o Armero de forma individual para fazer um trabalho com ele?”. Foi a reclamação ouvida na diretoria durante a má fase do lateral-esquerdo, neste início de ano. Nas entrevistas coletivas, o treinador dizia que não iria “abandonar” o ala.

    Pouca conversa A diretoria se queixava do pouco diálogo com Muricy Ramalho. As conversas se resumiam às reuniões sobre os reforços.

    O discurso Nas entrevistas coletivas, por razões óbvias, o discurso das duas partes sempre foi entrosado. Muricy dizia que a diretoria era “parceira” e os diretores afirmavam que o treinador estava bem adaptado ao clube. O técnico, contra os insatisfeitos, se apegou à torcida e também ao presidente Luiz Gonzaga Belluzzo.

    Um dos diretores tratou da contratação do treinador como “a maior decepção administrativa” da carreira (ler mais bastidores abaixo). Muricy era acusado internamente de conversar pouco com o grupo e de não dar orientações individuais.

    O relacionamento era visto como frio. Nas concentrações, o diálogo com os palmeirenses era mínimo. Muricy costumava chegar só à noite nos hotéis e fazia questão de ficar em um andar separado.

  23. Titan

    “Em nenhum momento Muricy Ramalho teve em suas mãos o material humano necessário para montar uma grande equipe.”

    Não foi beeeeeeem assim…

    Tudo bem que a maioria dos jogadores veio na época do Luxemburgo e dos rolos com a Traffic, mas a chegada do Vagner Love teve o aval do treinador.

    Foi feito um esforço para trazer o Love, mas se o treinador sentisse a necessidade de reforçar o time, talvez pudesse ter conseguido reforços para a defesa ao invés do caro e ineficaz jogador.

    http://www.blogdotitan.wordpress.com

  24. ribamarbianchini.zip.net

    Paulinho, para falar a verdade, entendo que o Murici nunca assumiu o parmera jh de maneira integral, também acho que ele não conseguiu se desvincular do são paulo jf, acho que ele deveria ser mais profissional e mais educado também, viu.

  25. Thor-Palmeirense

    já pensou se o tricolixo perder para o palmeiras destroçado como está?

    as vezes vc pode pisar numa fera e tentar humilhar quem está passando por uma péssima fase e esta fera renascer e atacar quem lhe pisa.

    o são paulo é um time medíocre que quase sempre ganhar com a juda da juizada, aconteceu de novo contra o Barueri ontem, que juiz sem vergonha dar um penalti daquele contra o barueri.

    time sujo este tricolixo

  26. RATONES

    Eu acho que se da um valor maior para o treinador do que ele realmente merece. O que vale é a estrutura. Gente da Diretoria descompromissada com empresarios e que enxerga futebol. Não adianta vir um treinador trazer 10 jogadores “amiguinhos” dele e depois deixar o pepino na mão do clube. Primeiro deve-se montar uma equipe (com as categorias de base jogando na mesma sincronia) e depois se escolhe um tecnico que se encaixe nesta filosofia (só não pode ser o Luxa).

  27. JONAS

    Mais as risadas por terem contratato o Burro e depois de 6 meses mandarem embora e terem de desembolsar 2 mi e meio… 4×0

  28. JONAS

    Mais as risadas por terem contratato AC de técnico… 5×0
    Bom, vou parar por aqui. Vão ter que fazer milagre pra virar este jogo!

  29. Anderson Viana

    O Paulinho e outros que vêem honestidade no lugar de competência. O Muricy é fraco… Não montou o time do São Paulo e quando precisou fazer algo, fraquejou…

  30. Marcelo

    Os textos do Perrone são muito bons.
    ———-
    A bola puniu de novo!
    By RicaPerrone
    Primeiramente, parabéns ao Palmeiras. Levaram 6 meses para fazer o que o SPFC levou 42. Caiu o treinador “bom pra caramba”, que “trabalha com o que tem”, que “não reclama”, que “não fala de arbitragem”, que “ganha pouco”, e que “não faz marketing”. Ou seja, o Deus supremo do futebol está sem emprego. Por pouco tempo, afinal, o Náutico tá sem treinador.

    Muricy fez no Palmeiras EXATAMENTE o que fez no SPFC. Mas lá, não tinha Juvenal pra bancar e nem pra ir no vestiário dar bicho em dinheiro pro time ganhar 3 seguidas. Não tinha amigão nenhum pra segurar emprego e nem a mania de esperar 8 meses por ano para ver futebol.

    E quando digo exatamente, não é modo de falar.

    Conseguiu não ganhar do maior rival com um jogador a mais os 90 minutos quase. No SPFC, ele conseguiu empatar com o Corinthians contra 9 jogadores.

    Tomou de 4 do São Caetano em casa, igualzinho no SPFC.

    Fez do futebol do time um festival de cruzamentos e bicão pra frente.

    Mudou a posição dos caras pra dizer que não tinha elenco. Jogou nas costas da diretoria, de forma bem discreta, a culpa por tudo dar errado.

    Disse não fazer marketing, disse ter tido propostas, disse que é isso, que é aquilo, que é o tal.

    Pois é. Lá, no Palmeiras, como o elenco era menos numeroso, nem no pontos corridos funcionou. No SPFC, vide Ricardo Gomes, qualquer treinador vai bem nos pontos corridos.

    Muricy, o sujeito que perdeu o Brasileiro de 2005 pro Paraná e pro Coxa já rebaixado, que ao ganhar o Gauchão perdeu a final pro Caxias e só venceu na prorrogação, e que só venceu o América RN num jogo decisivo pelo SPFC em 4 anos, agora está na rua.

    Não apenas demitido, como também aos poucos desmascarado.

    A imprensa não acha mais “engraçado” o seu jeito estupido e covarde de ser. Ja se irrita.

    Os clubes já pensam 2 vezes sobre a imagem do treinador perante a torcida e a mídia, já que a educação não passou ali.

    Fez péssimo trabalho no Palmeiras, e lá não tinha padrinho pra segurar até o pontos corridos chegar. E mesmo que chegasse, não tinha 30 jogadores de bom nível no elenco pra segurar.

    E se tivesse, diria que não tem. Como fez em 3 anos de SPFC.

    Seu trabalho é uma cópia do Parreira, que acha que futebol é ciência exata. Você não toma gols, dá um bico lá na frente, vira o alto de costas pro gol e acha um de bola parada. Pronto, 1×0. Venceu.

    Isso não é futebol. É covardia. São coisas bem diferentes.

    Agora, sem emprego, o professor vai rir na Tv e dizer que “tava precisando” de férias. Afinal, só ele trabalha, só ele é honesto, só ele entende de futebol e só ele não tem medo de “porra nenhuma”.

    Agora vai pra casa. Lá, diga pra sua esposa que só você sabe lavar e passar, diga pros seus filhos que eles serão improvisados de sobrinhos, explique pra empregada que ela não sabe porra nenhuma e depois, ao anunciar pro prédio que tem propostas para ser síndico em Dubai, diga que não é marketeiro.

    O tempo mostra a verdade. E a bola pune.

  31. SEVERO

    Ninguem tem o direito de rir da turminha do Guarani da Lapa , afinal de contas eles conseguiram heroicamente a primeira vaga da Sul Americana .

    Só grandes times conseguem esse grande feito .

    Auguti a tutti tupiniquim .

  32. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Quantos jogos Uóxito jogou ?

    Quantos jogos Ronaldo jogou ?

    Quantos gols decisivos Uóxiti fez ?

    Quantos gols decisivos R9 fez ?

    COMPARAR UÓXITO COM O FENÔMENO NÃO DÁ !!!!

  33. Alessandro-Palmeirense

    Com certeza não viu nenhum torcedor dessas duas agremiações falarem que “aqui não acontece esse tipo de coisas”…
    Percebeu a diferença?

  34. ZECA

    MERECEU SAIR, NUNCA FOI BOM TREINADOR E SOH NAO TEVE RESULTADOS POIS A DIRETORIA DO PALMEIRAS NAO E “TAO ORGANIZADA” QUANTO A DO SP E POR ISSO NAO COMPRA RESULTADOS!!

  35. Alessandro-Palmeirense

    Mas Marcos, eles cobraram tiro de meta para eles mesmos, driblaram todo o time adversário e o goleiro e fizeram gol? Não? Então não fizeram tudo isso sozinho.
    O medíocre do Roger, hoje São Paulo, fez mais gols que o Love. Você cometeria a heresia de dizer que ele é melhor que o Love? Mesmo o flamenguista não sendo tudo isso?
    Apenas tinha um esquema de jogo que beneficiava seu estilo…

  36. Hector Souza

    Fica provado que o clube que o demitiu anteriormente, São Paulo Futebol Clube, lhe deu tudo que queria para fazer seu trabalho, mas na mimha opinião, caiu na armadilha da arrogância e da soberba. Não devemos baixar a cabeça a quem nos prejudica, mas ele sucumbiu as provocações e deixou o foco de treinador vencedor.

  37. Lesto

    Já fracasou kr seliga na folha salarial e espera pra ver se ele segura o Neimar para o Brasileiro.

  38. Alviverde/SP

    Há que se falar alguma coisa do diretor demissionário Toninho Cecílio…
    lembrou muito o voluntarioso e raçudo zagueiro do Verdão que era, em sua função de dirigente. Raçudo, mas LIMITADO, como zagueiro e como dirigente. Também um TORCEDOR, além de apenas um ex-jogador-dirigente, e um APAIXONADO pelo Palmeiras. Mas temos visto que, SÓ ISSO não basta…

  39. mucio rodolfo

    DEsses 17 gols, 1 foi na segunda partida da semifinal contra o SPFW, quando o gordo deixou o zagueirinho pra trás numa arrancada fenomenal; dois foram na primeira partida decisiva do campeonato paulista, deixando o timão com as mãos na taça e 1 foi na primeira partida da final da Copa do Brasil, iniciando a doce vingança contra o Entregacional. Ah paulistinha e copinha do Brasil não valem nada? Falavam a mesma coisa da Copa SP de Jrs e no entanto…….

  40. Marcos Plebe Rude

    O Muricy E fraquissimo,agora vc Paulinho vem com essa historia de falta de peça de reposiçao pelo amor de Deus para de defender esse treinador arrogante que acha que é a ultima bolacha do pacote.Ele ENTERROU o Palmeiras no brasileiro, se os porcos tivessem continuado com Jorginho no minimo estariam na Libertadores.

  41. Juventus verde

    1,5 e meio de multa ,xiiiii….
    O cxxxxxxo vai ter que arquivar o projeto de cobrir o estádio,kkkkkkk

  42. Juventus verde

    O treinador preconceituoso foi parar no time dos fascistas, não existe melhor combinação

  43. Alessandro-Palmeirense

    Bem, vc deve torcer para um time que teve esse mesmo racista como zagueiro. Qual a sensação?

  44. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    cara não cinsigo durmir, já visitei vários blogs de torcedores, só nos do curica falam mais do sp que os deles mesmo, ridículo, tenho muita inveja do sp.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: