Advertisements

Não falta mais nada… ou falta ?

Quando revelamos, no último mês, que o Corinthians emitiu cheque “borracha” para empresário, deu calote no Pacaembu e teve sua energia cortada por falta de pagamento, reiteramos que era apenas o começo de um caos inevitável, fruto da incompetencia administrativa e corrupção da atual gestão.

Recebemos diversos comentários nas postagens, entre eles um que dizia: “Só falta ficar sem água”.

Não falta mais.

No último domingo o Parque São Jorge amanheu a seco.

Muitas foram as desculpas.

A versão oficial era a de que uma bomba teria quebrado e que não havia funcionários no local.

Levando-se em consideração que domingo é o dia mais frequentado pelo associado, custo a acreditar nesta história.

Funcionários ligaram desesperados para André Negão, responsável pela administração do clube, mas o problema só foi resolvido no final da tarde.

Frequentadores das piscinas e demais localidades do Parque São Jorge passavam pelo constrangimento de comprar copos d’agua para conseguirem se refrescar do calor de aproximadamente 35°.

Mais um episódio para a coleção de vexames do clube que detem a maior “comissão” de patrocínio do mundo – sobra dos R$ 22 milhões recebidos por Ronaldo Fenômeno.

Facebook Comments
Advertisements

142 comentários sobre “Não falta mais nada… ou falta ?

  1. ANDRADE NETO

    **BREVE DESPEDIDA DE ANDRADE NETO**

    CAROS CONVIVAS, É COM MUITO PESAR E EMOÇÃO QUE VENHO POR MEIO DESTA DESPEDIR-ME DO CONVÍVIO DIÁRIO REPLETO DE LUCIDEZ E BRILHANTISMO QUE ENCONTRO NO ESPAÇO PÚBLICO DA VERDADE, DE PROPRIEDADE PRIVADA DO JORNALISTA ANDRADE PRADO SOB O NOME FANTASIA DE “BLOG DO PAULINHO”.

    ANDRADE NETO, POR FIM, FOI CONVOCADO PELA ONU PARA AUXILIAR NO GERENCIAMENTO DA CRISE HUMANITÁRIA INSTAURADA NO POBRE PAÍS CONHECIDO POR HAITI.

    ANDRADE NETO PARTE SEM SABER A EXTENSÃO DE SUAS RESPONSABILIDADES.

    PEÇO PARA QUE TODOS OS CONVIVAS DO BLOG TORÇAM PELO SUCESSO EM MAIS ESTA EMPREITADA DE BENEMERÊNCIA LEVADA A TERMO POR ANDRADE NETO.

    COMO TODOS SABEM, ESTIVE EM NOVA IORQUE EM RAZÃO DOS ATAQUES DO DIA 11 DE SETEMBRO DE 2001.

    PUDE SALVAR MUITAS VIDAS, ME GABARITANDO DESSARTE NOS ALTOS QUADROS DA ONU COMO PERSONA GRATA EM ACIDENTES E TRAGÉDIAS MUNDIAIS.

    EM 2004-2005 SERIA A VEZ DOS POVOS DO OCEANO ÍNDICO CONHECEREM A AÇÃO CARITATIVA DE ANDRADE NETO.

    PUDE ME DEFRONTAR COM SITUAÇÕES TERRÍVEIS APÓS A PASSAGEM DO QUE SE CONVENCIONOU DENOMINAR DE “TSUNAMI” POR AQUELA REGIÃO.

    LOGO EM SEGUIDA SERIA A VEZ DE NOVA ORLEANS ABRIGAR AS HERÓICAS INVESTIDAS DE ANDRADE NETO POR CONTA DA PASSAGEM DO KATRINA.

    POR CINCO ANOS ANDRADE NETO RESTOU AO AGUARDO DE SER ÚTIL À HUMANIDADE POR MAIS UMA VEZ.

    E EIS QUE É CHEGADA A HORA.

    DEMANDO A FRANCISCO TERRA, CERQUEIRA BORGES, MENINO HELDER, DR. SEMPRÔNIO E SEVERIANO CASTRO QUE NÃO ESMOREÇAM DURANTE ESTE PERÍODO DE AUSÊNCIA DE ANDRADE NO ZELO DA JUSTIÇA, DA VERDADE E DO BEM.

    ANDRADE NETO BREVEMENTE RETORNARÁ, TRAZENDO MAIS UM LOURO QUE A ABNEGAÇÃO E O DEVOTAMENTO À HUMANIDADE CONFERIRÃO AO DESINTERESSADO CULTOR DO BEM.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  2. ANDRADE NETO

    JORNALISTA ANDRADE PRADO, VENHO A PÚBLICO MAIS UMA VEZ PARA ESCLARECER O MOTIVO DE NÃO TER INCLUÍDO O COMPANHEIRO JÔNEI, UM DOS MAIS DESTACADOS DENTRE OS GÊNIOS DO BEM E DA VERDADE QUE COMPÕEM A PLÊIADE, NO TESTAMENTO SUPRAMENCIONADO.

    QUEM NOS ACOMPANHA AS ATIVIDADES NA FERRAMENTA VIRTUAL DENOMINADA “TWITTER” SABE EM PRIMEIRA MÃO QUE JÔNEI, UM JUSTO, SE RETIRARÁ DO ESPAÇO VIRTUAL POR UM TEMPO INDETERMINADO, ISTO EM RAZÃO DE MOTIVOS PARTICULARES.

    ANDRADE NETO, POR SUA VEZ, VEM À TONA DEIXAR CLARO QUE NÃO ADMITIRÁ TROÇAS E ARRUAÇAS ENVOLVENDO A SUA NOBRE MISSÃO.

    TODOS AQUELES QUE ASSIM AGIREM SERÃO CONSIDERADOS CAFAJESTES IRREMEDIÁVEIS.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  3. ribamarbianchini.zip.net

    Rompimento de adutora interrompe fornecimento para 800 mil em SP
    Abastecimento só deve ser restabelecido na segunda-feira ( dia 8).

    Do G1, em São Paulo

    O rompimento de uma adutora da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) causa interrupção no fornecimento de água para bairros da Zona Sul e Oeste de São Paulo neste domingo (7). Segundo a assessoria de imprensa da Sabesp, o problema prejudica cerca de 800 mil pessoas.

    A adutora leva água da Estação de Tratamento Alto da Boa Vista para as áreas do Morumbi, Butantã, Vila Sônia , Pirajussara, Raposo Tavares, Taboão da Serra, Jardim Campestre, Embu Santo Eduardo, Embu Vista Alegre, Embu Centro , Granja Viana, Campo Belo, Americanópolis e Interlagos.

    “saiba mais
    Manutenção da Sabesp pode deixar 3,7 milhões sem água na Grande SP Rompimento de adutora deixa 15 mil sem água na Zona Leste de SP Água invade duas casas após rompimento de rede de abastecimento”
    ——————————————————————————–
    O defeito foi descoberto porque começou a jorrar água no cruzamento das avenidas Chucri Zaidan e Roque Petroni Júnior por volta das 5h deste domingo.

    De acordo com a Sabesp, a tubulação que rompeu fica a oito metros de profundidade e os técnicos devem levar todo o domingo para consertar o problema. O abastecimento de água para a população só deve ser restabelecido durante a madrugada e a manhã da segunda-feira (8), segundo a assessoria de imprensa da Sabesp.

    Paulinho, tá vendo como tem gente que fala mais que a boca, não acredite muito nessa gente não, viu.

    Paulinho: Tente novamente… O Corinthians fica na ZONA LESTE, no bairro do TATUAPÉ, portanto, absolutamente fora das áreas atingidas por sua tentativa de defesa dessa gente…

  4. Carlos

    Ahahahahahah !!!!!!!

    Você está insinuando que “cortaram” a água no DOMINGO e no final da tarde “religaram” a água ?

    E que os frequentadores compraram copinhos d’água ??????????

    Irresponsabilidade tem limite ….

  5. Rodolpho

    Some de vez seu infeliz, some da face da terra e faça-nos um grande favor, as suas baboseiras ultrapassam qualquer limite da racionalidade humana… você beira ao absurdo!

    Some daqui e vai pastar, comer grama, que é o que você pode fazer de melhor nesta sua vida, já que com um teclado na mão tudo que você produz é pior que esterco !

    Recolha-se ao nada, pois do nado você veio, o nada você fez e ao NADA retornará… e eu vou rir muito quando vir você reduzido a nada !

  6. Gustavo Leite

    Paulito, este Ribobóca Biquini não cansa de levar nabos lá no site do Chico Lang, agora vem aqui defender caloteiros, kkkkkkkkkkkkkkk. MAIS outro nabo para o Ribestão Biquini e seu clube de quinta categoria …

  7. Rodolpho

    Péssimo hein seu Ribamar !?

    O senhor faltou nas aulinhas de Geografia da Tia Samira !?

    Onde o senhor esteve nestes últimos aninhos !?

  8. Edu

    ***** Seca na fazendinha??? Pô! Estava fácil, pois era só bombear (ou trazer de balde, galão, etc.) um pouco da água do Rio Tietê… Ninguém iria notar, porque a maioria ali já está bastante ambientada com sujeira, imundície e podridão!!!

  9. Marcelo

    Eu acho que Corinthiano não sabe o que é carater.
    Se fosse meu time eu preferia ver Bill de atacante e Escudero de titulares. A ter Ronaldo e RC e ficar devendo agua, luz e aluguel.

  10. Geraldo "JASON" Lina

    DEVE TER FALTADO AGUA POR CAUSA DAS CHUVAS …

    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH
    HAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAHHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUAH

    ***(*) ******(*)

  11. Pingback: uberVU - social comments

  12. Pingback: Tweets that mention Não falta mais nada… ou falta ? « Blog do Paulinho -- Topsy.com

  13. POLLO LOCO

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=qTYa6SaL9-4&hl=pt_BR&fs=1&]

    HONESTIDADE, AQUI NÃO EXISTE!

    LIGA PRO KIA, ELE PAGA…

  14. POLLO LOCO

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7p96oMtMwXY&hl=pt_BR&fs=1&]

    MAIS UM BRINDE DE INTELIGÊNCIA!

    OBRIGADO RIBAMAR.

  15. ANDRADE NETO

    **DERRADEIRO TEXTO DE ANDRADE NETO ANTES DE SUA IDA DEDICADO AO JORNALISTA ANDRADE PRADO**

    SABE, PAULINHO, EU TENHO UM SONHO.

    EU DIGO A VOCÊS HOJE, MEUS AMIGOS, QUE EMBORA NÓS ENFRENTEMOS AS DIFICULDADES DE HOJE E AMANHÃ, EU AINDA TENHO UM SONHO.

    É UM SONHO PROFUNDAMENTE ENRAIZADO NO SONHO BRASILEIRO.

    EU TENHO UM SONHO QUE UM DIA ESTA NAÇÃO SE LEVANTARÁ E VIVERÁ O VERDADEIRO SIGNIFICADO DE SUA CRENÇA – NÓS CELEBRAREMOS ESTAS VERDADES E ELAS SERÃO CLARAS PARA TODOS, QUE OS HOMENS SÃO CRIADOS IGUAIS.

    O SONHO DE QUE UM DIA O FUTEBOL E A POLÍTICA ESTEJAM LIVRE DAS MÃOS DESSA GENTALHA.

    O SONHO DE QUE POSSAMOS GRITAR “É CAMPEÃO” SEM MÁCULA, DE TODO CORAÇÃO E DE FORMA JUSTA.

    EU TENHO O SONHO DE QUE UM DIA VEREI NA PRESIDÊNCIA DO MEU PAÍS GENTE SÉRIA, COMO ROQUE CITADINI E LUÍS GONZAGA BELUZZO.

    ENFIM, EU TENHO UM SONHO.

    PAULINHO, NÃO DEIXE QUE AS COISAS CONTINUEM COMO ESTÃO.

    TODOS NÓS, OS BRASILEIROS HONESTOS, OS BRASILEIROS HONRADOS, CONFIAMOS EM SEU TRABALHO E PRECISAMOS DE VOCÊ.

    QUE O NOSSO SONHO DE LIBERDADE E DE JUSTIÇA SE CONVERTA LOGO EM UM PAÍS MELHOR.

    ASSINA ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  16. POLLO LOCO

    ARENA CORINTHIANA: PROJETADA POR KIA E BORIS

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=tPwWcOxqG28&hl=pt_BR&fs=1&]

  17. POLLO LOCO

    MAIS UM PROJETO PARA A ARENA KIA BORIS:

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=L-b2oq82E3w&hl=pt_BR&fs=1&]

  18. SILVIO MORELLO

    ribamarbianchini.zip.net Disse:
    tu é uma besta mesmo a falta d’agua no PSJ não teve nada a ver com a Sabesp. muito menos com a adutora da Vila Sonia, caso não saiba estamos no Tutuapé ZONA LESTE. ZL…. alguém pisou nos tomates. somente isto.

  19. José Roberto

    Helder!
    Helder!
    Oh Helder!
    Como é vamos trabalhar meu amigo,
    Tem crube precisando de você novamente, o motivo agora é falta d’água. Estourou uma adutara no Morumbi, teve terremoto no Haiti, o Neimar de paradinha, o Robinho estreou com gol de letra, mas a conta foi paga garante o cara mijada só que ele perdeu o comprovante na enxurrada.
    Então mãos à obra, vamos trabalhar.

  20. Jalim

    Realmente, o marketing do Corinthians, na pessoa do Sr Rosemberg está de parabéns !!!!!!!!!

    No ano do centenário, em todos os meses haverá um evento dedicado ao número 100.

    janeiro – 100 luz.
    fevereiro – 100 agua.

    nunca imaginei que o time corintiano pudesse ter idéias nesse nível. Parabens !!! Invejo vossa diretoria de marketing!

  21. Lestat

    Ainda bem que não cortaram o telefone, senão o blogueiro não conseguiria utilizar o Disk Fofoca pra pegar informações e postar aqui.

    Paulinho: Não cortaram, ainda…

  22. Cerqueira Borges-Um Cama-De-Varas

    SUMAM ASINHA DESTE ESPAÇO, CRÁPULAS.
    QUAIS OS PRECEDENTES MORAIS QUE OS QUALIFICAM PARA FAZER CHOCARRICES A ANDRADE?

    TAMANHA É A IMPORTÂNCIA DESTE DIA, 8 DE FEVEREIRO DE 2010, QUE CERQUEIRA PELA PRIMEIRA VEZ DISCURSARÁ EM NEGRITO!!

    SAIBA, GRANDE ANDRADE, QUE É COM PESAR E JÚBILO AO MESMO TEMPO QUE CERQUEIRA RECEBE ESSE COMUNICADO. PESAR POR SABER QUE A PLÊIADE PERDERÁ UM DOS SEUS EXPOENTES DE VANGUARDA.E JÚBILO POR TER CERTEZA DE QUE O PRECISADO PAÍS DO HAITI CONTARÁ COM A FAINA DE UM ILUSTRE E DEDICADO COMBATENTE DA MORAL E DA VERDADE.
    TAL QUAL A POESIA PERDEU DRUMMOND EM 87, A PLÊIADE PERDE POR ORA ANDRADE EM 2010.
    TAL QUAL A DEMOCRACIA PERDEU RUI BARBOSA EM MARÇO DE 1923, A VANGUARDA DA LONGANIMIDADE PERDE ANDRADE NETO EM FEVEREIRO DE 2010.
    CERQUEIRA FINDA ESTE ARRAZOADO AGRADECENDO PELOS SERVIÇOS PRESTADOS POR ANDRADE. SUAS PALAVRAS TERNAS, SEUS DISCURSOS ADMOESTADORES E SUA INFINDA LUTA CONTRA A CAMORRA DE MANEIRA ALGUMA SERÃO OLVIDADOS.

  23. Sidney

    ANDRADE NETO VOCÊ NÃO IA EMBORA, JÁ SE DESPEDIU UMAS 30 VEZES, BASTA ESTAMOS CANSADO. TCHAÚ

  24. Severiano Castro - Um homem de bem

    Pela quantidade de comentários de infelizes entorpecidos pela ignorância, percebe-se o quanto a presença de ANDRADE NETO é imprescindível a este espaço.

    No entanto, a genialidade e a benevolência deste nobre paladino da justiça não poderia restar adstrita a este solo sagrado.

    De fato, uma catástrofe das proporções daquela que assola o Haiti reclama a intervenção de homens de indubitável honra, probidade e, sobretudo, capacidade. Todos os atributos mencionados sobram em ANDRADE NETO, razão pela qual sua presença no desolado solo haitiano será de incomensurável importância. Mais uma vez, o mundo será grato por mais um ato da mais pura benevolência vindo de ANDRADE NETO.

    Todos os homens de bem desejam que a missão seja bem sucedida, e que ANDRADE NETO não tarde a retornar, eis que muitos dos freqüentadores deste espaço necessitam urgentemente ser iluminados por suas palavras.

    *****************AVISO AOS ÍMPIOS QUE FREQUENTAM ESTE ESPAÇO*********************

    Por repetidas vezes Vossas Senhorias acusam infundadamente ANDRADE NETO de ter múltiplas personalidades e afirmam que ANDRADE NETO, FRANCISCO TERRA, JÔNEI, JOE, SEVERIANO CASTRO, DOUTOR SEMPRÔNIO e todos os que escrevem neste espaço com o mínimo de correção, erudição e lucidez são a mesma pessoa.

    A acusação é absurda e pueril. Qualquer um que possua alguma intimidade com estilos literários, percebe claras distinções estilísticas dentre os supra mencionados senhores. Percebo, no entanto, que muitos iletrados presumem verdadeiras tais acusações.

    ANDRADE NETO propôs solução simples para sanar a dúvida: perguntassem no “pergunte para o Paulinho” se o “IP” dos referidos senhores eram idênticos. Os levianos acusadores permaneceram inertes, insistindo na acusação sem provas.

    Pois bem. Amanhã, como vossas senhorias devem saber, é dia do “perguntem para o Paulinho”. Ante a inércia de Vossas Senhorias, SEVERIANO CASTRO tomará uma atitude. Amanhã, se tens dúvidas quanto à falsidade da acusação de que a plêiade do bem é uma congregação unipessoal, veja a resposta a pergunta que formularei no “pergunte para o Paulinho”.

    A pergunta será a seguinte:

    “Paulinho: ANDRADE NETO, FRANCISCO TERRA, JÔNEI, JOE, SEVERIANO CASTRO, DOUTOR SEMPRÔNIO possuem endereço de “ip” diferentes ou trata-se de uma só pessoa?”

    Subscreve Severiano Castro, um homem de bem

  25. Rodolpho

    Coitado do Povo Haitiano, já não bastasse a desgraça sofrida ainda tem que aturar mais um desgraçado !!!

  26. Moura

    Pô , não daria pra por este monte de parasitas que ficam no clube o dia inteiro pegar água nas piscinas com baldes para encher o “espelho d!agua”?
    Nossos heróis naõ merecem tamanho desprezo

  27. ANDRADE NETO

    SENHORES SEVERIANO CASTRO E CERQUEIRA BORGES…

    AS MALAS ESTÃO PRONTAS, PERFILADAS EM UM CANTO DA PAREDE.

    QUASE NADA LEVO.

    TRÊS MUDAS DE FATOS E GRAVATAS, E SÓ.

    NO MAIS, LIVROS A ME ACOMPANHAR, COMO SEMPRE.

    ANDRADE NETO PRIMA PELA SIMPLICIDADE.

    RESTA-ME O COMPUTADOR DE USO PESSOAL EM MEU COLO.

    A LONGA NOITE APROXIMA-SE TÃO CÉLERE QUANTO O CHOFER PARTICULAR QUE ME CONDUZIRÁ AO ESTIMADO PORTO AÉREO QUE LEVA O NOME DE UM DE NOSSOS MAIORES DEMOCRATAS, UM VERDADEIRO HERÓI: ANDRÉ FRANCO MONTORO.

    DESTE SOLO DESPEGAR-ME-EI ÀS EXATAS 21:45 HORAS DE BRASÍLIA INSPIRADO EM SEUS FEITOS, EM SUAS LUTAS.

    SAIBAM OS SENHORES QUE GROSSAS LÁGRIMAS ROLARAM DOS OLHOS DE ANDRADE NETO AO TERMINAR A LEITURA DE SEUS TEXTOS.

    NESTE INSTANTE, NEM 1 MILHÃO DE TEXTOS DE DETRATORES IMBECILIZADOS SERIAM CAPAZES DE DESANIMAR ANDRADE NETO.

    VOU PARA A LUTA. VOU PARA A PAZ.

    ANDRADE NETO SAÚDA OS SENHORES.

    A ESPERANÇA É A DE QUE TUDO SE ARRANJE POR LÁ E POR AQUI.

    QUE O ESPÍRITO DO BEM E DA MORAL INUNDE NESTE INSTANTE OS VOSSOS CORAÇÕES.

    É O SUBLIME DESEJO DE

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  28. METAL WARRIOR

    OLHA BEM MEU AMIGO.
    O DIA QUE O CORINTHIANS ERGUER UM ESTÁDIO ASSIM, EU AMARRO UMA ANCORA NO PÉ E PULO NO OCEANO ATLÂNTICO.
    MAS DIZEM QUE VIVEREI MAIS DE OITENTA PORTANTO FALTA 51.
    QUE BOA IDEIA ! RARARARARARARARARARARARARARARARARARA…

  29. JOE O CÂNDIDO

    VOCÊ É ANALFABETO.

    É SÓ ESSES VIDEOS DO YUOTUBE. DÁ UM TEMPO. VOLTA PRÁ ESCOLA E APRENDA ESCREVER.

    JOE O JUSTO.
    DE FIDE.

  30. José

    Demorou pra voce vazar. Quem sabe seus amigos Chiquito Fio Terra, afeminado Helder. Dr Sempretonto e Cerqueira Bosta não seguem seu exemplo…hahahaha.
    Falow e até nunca mais !!!

  31. José

    Fala pro seu amigo nao esquecer a vaselina, pois ele tem que ajudar no crescimento dos haitianos.
    Menos um pra encher o saco.

  32. mucio rodolfo

    Há um tempo atrás cortaram a energia elétrica da casa do Heitor, um chegado nosso aqui da vila, por falta de pagamento. Precisa ver a melancolia que tomou conta daquela residência. A mulher do Heitor foi privada de assistir as novelas mexicanas que tanto a emocionavam e os gurizinhos do Heitor não puderam jogar play-station. A alegria do lar só foi resgatada quando o pessoal ajudou o Heitor, que é gente boa, a pagar as contas atrasadas. Se a Eletropaulo fez isto com o Heitor, ou seja só restabeleceu o fornecimento após o pagamento da dívida, é justo imaginar que ela se comporte da mesma forma com o Corinthians,assim como deve proceder a SABESP. Como é que o AS conseguiu fazer esta proeza em pleno domingão?

  33. Máfia Bambi

    Saiu no Lance:

    O Corinthians faz jus ao título de detentor de uma das maiores torcidas do país também na internet. De acordo com o Futebol Finance, o site oficial da equipe paulista está entre os 20 maiores acessados do mundo. O clube ocupa a 16ª colocação no ranking, recebendo cerca 6,1 milhões de acessos ao ano.

    Líder de acessos, o site do Manchester United (ING) conta com 452,7 milhões de acessos únicos. E tanta audiência para o clube reflete na receita. O time inglês, além de um cassino online, tem 20% de seus rendimentos pelo site. Pegando como base a receita de 2007/2008 (324 milhões de euros) significa aproximadamente 65 milhões de euros gerados a partir da internet.

    Confira a lista dos 20 mais acessados (visitantes únicos anuais):

    1º) Manchester United (ING) – 452,7 milhões
    2º) Real Madrid (ESP) – 271,6 milhões
    3º) Arsenal (ING) – 205,6 milhões
    4º) Bayern Munique (ALE) – 27,8 milhões
    5º) Liverpool (ING) – 23,7 milhões
    6º) Galatasaray (TUR) – 16,7 milhões
    7º) Olympique Marseille (FRA) – 16,1 milhões
    8º) Internazionale (ITA) – 15,4 milhões
    9º) Rangers (ESC) – 14,5 milhões
    10º) Barcelona (ESP) – 14,3 milhões
    11º) Fenerbahçe (TUR) – 12,3 milhões
    12º) AC Milan (ITA) – 12,5 milhões
    13º) Chelsea (ING) – 11,3 milhões
    14º) Aston Villa (ING) – 11,1 milhões
    15º) Borussia Dortmund (ALE) – 6,3 milhões
    16º) Corinthians (BRA) – 6,1 milhões
    17º) Lyon (FRA) – 5,9 milhões
    18º) Paris SG (FRA) – 5,7 milhões
    19º) Juventus (ITA) – 5,5 milhões
    20º) Manchester City (ING) – 5,2 milhões

  34. Marcos

    O duro do Corinthians e que a torcida é facilmente enganada.
    Pelo preço do Ronaldo daria para pagar o salario do: Washington, Adriano, Vagner Love, Diego Souza e Fred.
    Roberto Carlos- Armero, Jorge Wagner, Leo, Juan e Julio Cesar (melhor lateral brasil 2009).

    Vale a pena???
    Eu acho um baita desperdicio de dinheiro, principalmente pelo gordinha que joga um jogo em cinco.

  35. Marcos ** Fora Andrés e Cambada !!! **

    Não sei quem é mais mentiroso e cara de pau : Andrade Neto ( e seus pseudonimos ) ou Andres Sanches …

    Um está acabando com nossa paciência e o outro com o Corinthians …

    Acho que vou atualizar meu nick :

    Marcos ** Fora Andrade Neto e Andrés e Cambada **

    Jesus …

  36. Marcos ** Fora Andrade Neto e Andrés e Cambada !!! **

    …………………..

    ( 1 minuto de silêncio ) .

  37. José Roberto

    Bela desculpa para quem vai operar a hemorróida estragada pelo negão pirolão.
    Suma!

  38. Marcos ** Fora Andrade Neto e Andrés e Cambada !!! **

    Eu não sou enganado , não sei quanto a você !

    E pode escrever : FORA OS VENDIDOS PARA O ANDRÉS , A MAIORIA DOS CORINTHIANOS NÃO ESTÁ CONTENTE !!!!

    Pode falar o nome do time que você torce , pode ser qualquer um , DÚVIDO QUE NÃO TEM UM PODRE , MEU XAPA !!!

  39. JOE O CÂNDIDO

    VAI COM DEUS.
    CUIDADO AO CRUZAR O ESPAÇO AÉREO VENEZUELANO AS BATERIAS ANTI-AÉREAS DO CHAVES, DETECTAM CERVÍDEOS PEDERASTAS.

    AO CHEGAR NO HAITI PROCURE OS VUDUS, QUEM SABE ELES CURAM SUA ESQUISOFRENIA E MEGALÔMANIA.

    ACEITE MINHA SUGESTÃO, SE HOSPEDE EM CITE SOLEIL, VOCÊ VAI SE SENTIR EM CASA, PROCURE PELO MERCADO DO INFERNO O LOCAL É A SUA CARA.

    JOE O JUSTO.
    DE FIDE.

  40. Fernando

    Paulinho, ouvi dizer que as obras do CT do Parque Ecológico estão avançadas (ironia). Poderia confirmar isso para a gente, sei lá, tirar umas fotos de que nada está acontecendo?

    Seria uma matéria interessante, além da especulação, não acha?

  41. fabio

    Ouw….não se esqueça de ficar em construções que corram risco de desabamento….mas se for soterrado, nada de gritar por socorro…..morra em paz….

  42. Manuel Barbeiro

    Concordo plenamente. Se todos os times pensassem assim, o futebol não estaria tão inflacionado.

  43. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Eu bem que avisei. Corre logo e pede o empréstimo para arrumar o barraco enquanto a luz foi paga. Tá dificil manter as contas em dia. Agora vai levar mais um tempo para ser fiador. Daqui a pouco vão dizer que o clube tem 2 CNPJ. É só esperar.

  44. ribamarbianchini.zip.net

    Gustavo, estou aqui para por ordem no blog do Paulinho, vocês estavam muito folgados, veja bem o vomitão, já chutei a bunda dele um monte de vezes, aliás é fácil debater com vocês porque vocês não conhecem futebol, não sabem nada de bastidores e são desatualizados, viu.
    Passei a enxada.

  45. Lucas HEXA

    HAHAHAHA

    ” lata dágua na cabeça, la vai maria, la vai mariaaa…” é carnaval..
    ” olha a agua mineral, agua mineral, agua mineral…..”

    PAULINHO, NÃO TEM COMO PARAR DE RIR….
    .
    AHUAUHAHUAHUAHUAHAUHAUAUHAUHAUAHUAHUAHA

  46. eu ja sabia

    Ribamar o jegue que perguntou outro dia

    o que é mais ruim?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Jeeeeeeeeeeeeegue

  47. ribamarbianchini.zip.net

    Paulo, eu incomodo tanto assim, afinal só venho aqui para fazer justiça defendendo o Corinthians, agora sou obrigado as vezes a cutucar falando das maracutaias do são paulo jf, fica triste não que sobra um pedacinho pra você também, viu seu traveco.

  48. Lucas HEXA

    ESSE ASNO DO BIBAMAR NÃO CANSA DE PASSAR VERGONHA. .. ELE E O CURINTCHA DELE AHAHAHAHAHA.

  49. POLLO LOCO

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=7p96oMtMwXY&color1=0xb1b1b1&color2=0xcfcfcf&hl=en_US&feature=player_embedded&fs=1]

    JOE, A CÓPIA TOSCA DE ANDRADE NETO

  50. Thiago Presb

    Pra você ver…

    Na frente de Juventus e Manchester City…

    Pra desgraça do blogueiro, que tanto critica o marketing corintiano que “não funciona”.

  51. bambiadas

    Nossa Jasonlina , vc é tão gozadinho que chega a dar dó , volta pro cais , covarde…

  52. Jorge

    Sei de gente que ama odiar, os mais populares times do país.
    Sei de torcedor que preferiu ver o rebaixamento ao próprio time campeão.
    Sei de gente que torce mais contra que a favor.
    Não se pode recriminar. Faz parte do jogo.
    Mas quem, como eu, não é Corinthians, de fato, não sabe falar pelo corintiano.
    Queria dar o espaço a tantos amigos e colegas corintianos. Eles falam e sentem e sofrem e vibram melhor.
    Só que acho mais sincero um depoimento de quem não é.
    Mas que respeita demais quem é. Quem nasceu Corinthians. Quem morreu Corinthians.
    Quem vive Corinthians – porque viver um amor desse não se usa no passado, nem no futuro.
    É um presente. É um dom. É uma doação, mesmo quando mais parece uma danação.
    Como foi de 1954 a 1977. Como foi a Série B. Como gosta o “maloqueiro e sofredor, graças a Deus”.
    É sina. Que não se explica, que fascina até quem não é, até quem não gosta.
    Não sei explicar o Corinthians. Nem os corintianos conseguem.
    Tanto faz se vai ter Rivellino ou Bóvio em campo.
    Não importa o campeonato, o amistoso, o adversário.
    Importa é que o Corinthians vai estar em campo.
    Aliás, que não me leiam: não importa nem mesmo se o Corinthians estará jogando.
    O que importa é que haverá no estádio e em cada canto um fiel. Um estado de espírito alvinegro.
    Um torcedor que acredita sem ter o porquê;
    que torce sem ter por quem;
    que joga sem ter com quem.
    O corintiano não torce por um time.
    Ele torce pela torcida.
    Por isso, não precisa a equipe estar em campo.
    Basta um corintiano encontrar um corintiano pela cidade. Esse é o jogo. Essa é a alegria. Essa é a vitória.
    Esse é o título incontestável. Um torcedor que se sente campeão só de ver um outro torcedor.
    Isso não explica nem de longe o que é o Corinthians.
    Mas, do lado de cá (do microfone e da imprensa há 17 anos, da arquibancada a minha vida toda), posso dizer que não é preciso o Corinthians entrar em campo para vencer.

    Mauro Betting, um palmeirense doente !

  53. José Roberto

    A Magda ainda afirmar que está pondo ordem no blog.
    A única coisa que pode por ordem é na fila do capim onde é só ela e ela só.
    Tem coisa mais ruim que isso?
    Uma vez ela perguntou para o espelho.
    Espelho, espelho meu existe alguém mais bonita do que eu?
    Sim milhões, mas burra igual minha ama ainda não nasceu.
    Então tá bom espelho, eu posso não ser uma brastemp, me contento sendo uma asno.

  54. POLLO LOCO

    ENTREVISTANDO O TAXINHA:

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=dVcusYPXNDQ&hl=pt_BR&fs=1&]

    SÓ PÉROLAS!!!

  55. POLLO LOCO

    [youtube=http://www.youtube.com/watch?v=rUZRBHEX7QQ&hl=pt_BR&fs=1&]

    O AMOR É LINDO, COMO DIZIA O ARLINDO, PRIMO DO RIBAMAR, SOBRINHO DA MARIA, FILHO DO SEBASTIÃO DO BAR!

  56. ANDRADE NETO

    ESTOU EM PLENO SAGUÃO DO AEROPORTO, ACESSO O MAVIOSO BLOG DE PAULO CEZAR E SOU OBRIGADO A LER O QUE A PATADAS UM BIGORRILHA COMO ESTE DEJETA DE SUA MENTE FÉTIDA…

    LORPA, DE UMA VEZ POR TODAS, INSANO IGNORANTE PATÉTICO E TACANHO: ANDRADE NETO NÃO É OS DEMAIS CONVIVAS DO BEM.

    AMANHÃ SEVERIANO QUESTIONARÁ PAULO CEZAR SOBRE ISTO PARA DE UMA VEZ POR TODAS PARAREM COM ESSA IMBECILIDADE QUE O SR. ASNO INVENTOU.

    SERÁ QUE NEM MESMO O JORNALISTA DA VERDADE SABERIA SE A PLÊIADE DE FATO É VERDADEIRA OU SE SE TRATA DE UM ÚNICO FARSANTE QUE SE PASSARIA POR TODOS OS DEMAIS?

    É IGNORÂNCIA DEMAIS…

    ANDRADE NETO, EM BUSCA DE UM AR MAIS LÍMPIDO NO HAITI.

  57. José Roberto

    Inveja do São Paulo!
    Bastou o Tricolor buscar como alternativa a Arena de Barueri e o curica que morre de inveja também quis

    UOL ESPORTE- FUTEBOL
    08/02/2010 – 14h58
    Prefeitura de Barueri confirma três jogos do Corinthians na Arena
    Alexandre Sinato
    Em São Paulo

    O Corinthians realizará três jogos do Campeonato Paulista em Barueri, segundo a prefeitura da cidade. As partidas contra Rio Branco, Santo André e Paulista serão disputadas na Arena Barueri.

    O Corinthians tomou tal iniciativa por questões financeiras. Para alugar o Pacaembu, o clube paga de 12% (jogos diurnos) a 15% (jogos noturnos) de sua renda bruta. Em Barueri, apenas 2% da arrecadação ficará com o proprietário do estádio, no caso a prefeitura.

    O secretário de Esportes ainda descartou a possibilidade de a Arena Barueri receber apenas partidas do Corinthians, como o clube insinuou. “Temos munícipes de todas as torcidas, não podemos fazer um contrato de exclusividade. Nossa ideia é que todos os times joguem aqui”, disse Calil.

    Que inveja tem esse timeco, quer de qualquer maneira parecer o São Paulo para ver se alguém lhe dá crétito.

    Tentou atrapalhar a vida do Tricolor ao insinuar exclusividade na Arena, tomou uma invertida do secretário que é homem de bem e não se mistura nestas sujeiras, ficou feio mas os curicas não ligam vergonha na cara não combina.

    Mais uma prefeitura no rol da vítimas.

    Agora, será que vai jogar em Barueri por causa dos shows na fazendinha?

  58. Marcos Rangel

    Vingada do que? quem quer ver o internacional campeão a midia so se interessa pelo eixo Rio São Paulo mais precisamente CORINTHIANS e Flamengo então para de chorar sempre vai ser assim o que importa é o sudeste depois o sul e assim vai questão de mercado

  59. eu ja sabia

    Do Manchester tem cassino on line
    Do corintcha tem jogo do bicho com as dicas de André Negão.

  60. Carlos

    Opa, lendo o post acabo de lembrar que tenho de pagar a minha conta de água que vence hoje! Obrigado, hehehe.

    O Paulinho, seria por isso que domingo o estacionamento do Clube estava um inferno? Ninguém entrava, pensei que estivesse lotado por algum evento; tem algo a ver?

  61. POLLO LOCO

    MÚSICA: Dívida

    GRUPO: Ultramen part. Falcão do RAPPA

    LETRA:

    Um homem com palavra é um homem da verdade
    É requisito básico pra personalidade
    Não importa a idade a cidade ou a nação
    Respeito é herança da civilização

    A taxa é zero o juro é alto vamos conversar
    Ressarcimento pagamento vamos negociar
    Aquela dívida de uns anos atrás está bem viva
    Você não lembra mais

    Não é só na Santana Leopoldina ou Parthenon
    A honra é coisa muito séria em qualquer região
    Aquele safado me deve deve pra você também
    E ainda por cima de tudo acha que tá tudo bem

    A sua justificativa é o ensino escolar
    Não aprendeu a dividir só quer multiplicar
    Amigo chega de conversa já estou passando mal
    Resolveremos esse cálculo no distrito policial

  62. POLLO LOCO

    Planta & Raiz
    Qual é a Cara do Ladrão?

    Qual é a cara do ladrão
    Quem é que vai saber?
    Será o moleque de calção
    Ou o engravatado no poder

    Eu prefiro confiar(ô)
    Só no amor de Deus
    Pois o que o dinheiro não me dá (oo iaia)
    Ele já me deu

    Não venha dizer que não
    Essa é a minha certeza
    Eu não caio na ilusão
    Agradeço a comida sobre a mesa

    Onde está seu coração
    Esta também sua riqueza
    Não caia na ilusão
    Agradeça a comida sobre a mesa

    REFRÃO

    Há quem não saiba dividir o pão
    Cresce o olho no que é do irmão
    Pobre de quem tá vivendo da corrupção
    Não importa se esse mora na favela ou na mansão (2x)

  63. POLLO LOCO

    João Do Morro

    Papa Frango

    A moda agora é
    ganhar sapato do frango,
    calça do frango, camisa do frango,
    boné do frango, relógio do frango,
    celular do frango!

    Sem discriminação!
    A minha roupa, quem me deu foi o frango
    Essa camisa, essa bermuda:
    Foi o frango que deu!
    O celular:
    Foi o frango que deu!
    O dinheiro da cerveja:
    Foi o frango que deu!
    O ingresso do espaço aberto:
    Foi o frango que deu!
    E esse celular?
    Foi o frango que deu!
    Esse trancelim?
    Foi o frango que deu!
    Essa moto aí?
    Foi o frango que deu!

    Ei boyzinho, você é papa frango!
    Ei boyzinho, olha, deixa do teu caor!
    Ei boyzinho, essa camisa, essa bermuda!
    Ei boyzinho, foi o seu frango que comprou!
    Eu boyzinho, olha, não diga que é mentira!
    Ei boyzinho, porque o frango me contô
    Ei boyzinho, que você além de papa frango
    Ei boyzinho, é papa frango e gigolô!

    No espaço aberto, você tava com o frango
    No carrão de luxo, você tava com o frango
    Lá no restaurante, você tava com o frango
    Você tava comendo pra depois sair comigo (2x)
    Lá no shopping center, você tava com o frango
    Na loja de sapato, você tava com o frango
    Lá na lanchonete, você tava com o frango
    Você tava comendo pra depois ser comido (2x)

    Esse boné: Foi o frango que deu!
    Essa camisa: Foi o frango que deu!
    O celular: Foi o frango que deu!
    Esse sapato aí: Foi o frango que deu!
    O relógio também: Foi o frango que deu!
    O dinheiro da cerveja: Foi o frango que deu!
    O ingresso do espaço aberto: Foi o frango que deu!
    O dinheiro do táxi: Foi o frango que deu!

    Quando tu passa pela rua, a galera diz:
    Ei boyzinho, você é papa frango!

  64. POLLO LOCO

    Defesa de empresário reclama que De Sanctis não suspendeu ação sobre MSI/Corinthians
    Publicidade

    colaboração para a Folha Online

    A defesa do empresário russo Boris Berezovsky entrou com uma ação no STF (Supremo Tribunal Federal) alegando que o juiz Fausto Martin De Sanctis, da 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, não está cumprindo decisão do tribunal de suspender ação que investiga o caso MSI/Corinthians.

    Em 2008, a Segunda Turma do STF seguiu voto do relator Celso de Mello e mandou De Sanctis parar a tramitação da ação desde os interrogatórios. No final do ano passado, a desembargadora Cecília Mello, do TRF (Tribunal Regional Federal) da 3ª Região, em São Paulo, considerou o juiz suspeito e determinou o afastamento dele do caso.

    Na reclamação, ajuizada semana passada, Berezovsky afirma que a demora na decisão pode colocar em risco o seu sigilo bancário. Segundo a defesa, uma quebra de sigilo bancário pode ser feita.

    A MSI chegou ao Corinthians no final de 2004 e trouxe ao clube reforços de peso para a disputa da temporada 2005, como os argentinos Mascherano e Carlitos Tevez, e os meias Carlos Alberto e Roger, entre outros.

    Apesar da conquista do Nacional em 2005, a parceira e o clube sempre estiveram em rota de colisão, principalmente entre o então presidente corintiano, Alberto Dualib, e Kia Joorabchian, representante da MSI.

    No dia 21 de dezembro de 2007, o time do Parque São Jorge informou que enviou notificação à MSI para formalizar a rescisão contratual entre as partes, que segundo o clube foi “consolidada, para todos os fins e efeitos de direito, desde 24 de julho de 2007”.

    A nota revelava também que o clube pretendia cobrar da empresa valores que julga devidos –estima-se que a dívida seja de cerca de R$ 60 milhões.

    Dirigentes do clube e da MSI foram processados pela Justiça Federal após denúncia do Ministério Público. Eles são acusados de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha. Sanctis era o responsável pelo processo.

  65. ribamarbianchini.zip.net

    Arena Barueri, domingo 17 horas, classico Santos x são paulo jf, público pagante 14.523.
    Vamos ver agora quando o Corinthians jogar lá né?
    Afinal o prefeitão de Barueri quer divulgar a cidade e se decepcionou com o público do último domingo por isso se socorreu ao TIMÃO deverá inclusive treinar por lá essa semana, viu.
    Pode morrer de inveja vomitão vacilão.

  66. Lucas HEXA

    Ontem faltou água
    Anteontem faltou luz
    Teve torcida gritando
    Quando a luz voltou

    Legião Urbana

    HAHAHAHAHAHA

  67. Marcos ** Fora Andrade Neto e Andrés e Cambada !!! **

    Então , a essa hora , ” ELE JÁ DEVE TER PEGO O AVIÃO ” rsrsrsrs …

    Boa Viagem Andrade Neto !!!

    Vai com Deus meu filho !!!

    O povo do HAITI está sedento pele sua inestimável e imprescindível ajuda …

    Ah , e não se preocupe , algum dos ” demais ” da ” pleiade do bem ” responde este comentário para ” ou por ” você .

    kkkkkk …

  68. Marcos ** Fora Andrade Neto e Andrés e Cambada !!! **

    Vou aguardar mais um pouco antes de voltar meu nick ao normal …

    Vai que o voo do MESTRE para ao HAITI foi cancelado , né ….

    rsrsrsrs ….

  69. Felipe

    E essa história de jogar fora do Pacaembu na Libertadores? Esses caras tão de sacanagem.

  70. Marcos

    Voces sao fans do Renato Russo e saopaulinos?

    Não vo nem perder tempo zoando. Muito facil.

  71. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    Esta diretoria só faz lambança. Imaginem o dia que der certo. Quanto à Fiel, continua a dar shows. Por isso é a maior. Tá certo que 6 milhões de acessos ao nosso site é muito pouco. Mas é o mais acessado no Brasil. O Corinthians é o maior por ter o maior patrocínio ou tem o maior patrocínio por ser o maior?

    Site do Corinthians:6 milhões de visitantes únicos por ano

    Confira a relação completa
    1. Manchester United(Inglaterra) – 452,7 milhões
    2. Real Madrid (Espanha) – 271,6 milhões
    3. Arsenal (Inglaterra) – 205,6 milhões
    4. Bayern Munique (Alemanha) – 27,8 milhões
    5. Liverpool (Inglaterra) – 23,7 milhões
    6. Galatasaray (Turquia) – 16,7 milhões
    7. Olympique de Marselha (França)– 16,1 milhões
    8. Internazionale (Itália) – 15,4 milhões
    9. Rangers (Escócia) – 14,5 milhões
    10. Barcelona (Espanha) – 14,3 milhões
    11. Fenerbahce (Turquia) – 12,3 milhões
    12. Milan (Itália) – 12,5 milhões
    13. Chelsea (Inglaterra) – 11,3 milhões
    14. Aston Villa (Inglaterra) – 11,1 milhões
    15. Borussia Dortmund (Alemanha) – 6,3 milhões
    16. Corinthians (Brasil) – 6,1 milhões
    17. Lyon (França) – 5,9 milhões
    18. Paris Saint Germain (França) – 5,7 milhões
    19. Juventus (Itália) – 5,5 milhões
    20. Manchester City (Inglaterra) – 5,2 milhões

  72. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    14000 num clássico? Que vergonha. Prova de que a torcida ou encolheu ou nunca teve. A Beyonce deu 60000. Isto é que é clássico. De hoje em diante só vamos falar de quem der acima de 15000, pelo menos. Vamos elitizar o futebol. 14000? Dá um tempo. Aumenta os ingressos do Santos, pô!!!

  73. JOE O CÂNDIDO

    O AVIÃO DELE É UM ÔNIBUS PARA CARAPICUIBA.

    NA MENTE INSANA DO INFELIZ, CARAPICUIBA É O HAITI.

    JOE O JUSTO.
    DE FIDE.

  74. eu ja sabia

    Ribamar seu jegue

    Qual é o ‘MAIS RUIM” O PACAEMBU OU A ARENA BARUERI?

    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH

    Voces são invejosos mesmo heim?
    Agora querem jogar no nosso ESTADIO DE VERÃO

  75. eu ja sabia

    Não consegue nem pagar as contas básicas,agua, luz
    e vem fala dos outros.

    é piada.

  76. 7-3-3-13 rumo à 14a.

    O Corinthians foi procurado para jogar na Arena Barueri para dar público. Os times que lá jogaram deram prejuizo. Nao levam torcida, não levam a mídia e mantém a cidade no anonimato. A ida do Corinthians dará maior visibilidade ao estádio. Junto com o Corinthians irá a rede Globo, que não permitiu que o clássico com a Portuguesa mudasse do Canindé para o Morumbi, e os maiores anunciantes esportivos. É, Barueri começou a pensar grande. Quem tem torcida tem. Quem não tem joga para 14000.

  77. eu ja sabia

    Os acessos ao site do clube são de gente que quer ir
    no Cruzeiro do Timão

    o sucesso do verão.

  78. fernando amigo do mané da carne

    não foi falta de pagamento, foi proposital do andré negão para vender mais água na lanchonete…
    agora paulinho vc viu a reportagem no sportv, que o ministério público vai interpelar o pinóquio e o clube, pela venda dos ingressos pelo fiel torcedor na libertadores. gostaria de saber mais

  79. Alexandre SPFC Amaral

    Robinho e Neymar são craques, vão pra Copa e tão lá p fazer gol, mas Mister Ceni ñ merecia passar pelo q passou e novamente qem foi o(a) culpado(a)?

    A Bibynha maldita!! Lance do primeiro gol foi c/ pezinho d moça na bola e no segundo kdê a marcação p@rra? C/ bracinho na cintura fazendo o q? Fazendo ponto? Procurando cliente, krxlhx!

    Promíscua, Proxeneta… fica d narizinho empinado zombando da torcida, ñ respeita nada, Sórdida!!!

  80. fredericocalico

    Esse Andrade Neto, como pode brincar com a desgraça alheia fazendo se passar por uma pessoa que não é.

    Um verdadeiro herói não fica falando baboseira em blogs e afins.

    É uma falta de respeito com o povo haitiano dizer que está indo lá ajudar se na verdade não vai.

    Se quiser meu respeito, por favor, prove que isso é muito mais que conversa mole, ou como mesmo gosta de usar, “prosopopéia flácida”.

  81. Wiliam Junior

    Eu fiquei sem água no domingo, e boa parte da população da Zona Sul e da Zona Oeste também ficaram sem água. Ué, será que ninguém pagou a conta também ?

  82. Weslley

    kkkkkkkkkkk!!!!!!!!!

    Q porra de site nada!!!

    Falta Libertadores!!!!!!!!!!!!! Aquele mundialito que vcs ganharam é um torneio de verão falido!!!!
    kkkkkkkk!!!!!!!!
    o que sobra? uma comemoração de site!!!!!

    kkkkkkkkkkkkk…

    Vão se fuder, bando de filho da puta!!!!!!!!!!!!

    Assinado:

    Anti conrinthiano, anti gamba!!!

  83. Fábio Barbano

    Muito boa.

    Logo vem aí:

    março – 100 estádio
    abril – 100 Paulistão
    maio – 100 Libertadores

    Sensacional o marketing corinthiano!

  84. Fábio Barbano

    Filhote, o RECORDE de público da Arena é de 15.500 pessoas. E não foi em um jogo do Corinthians…

    E olha que o Corinthians já joga lá desde 2008, quando disputava a segundona com o Barueri.

  85. Marcos ** Fora Andrade Neto e Andrés e Cambada !!! **

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs …

    santa internet ….

    rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs …

  86. eu ja sabia

    Esse não nega que está sendo enganado.

    “o corinthias foi procurado pra jogar na arena barueri”

    hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahah

    O corintcha é um time nômade
    Presidente Prudente,depois Pacaembu agora Arena Barueri.
    P.Prudente virão que se continuasse a disputar classicos lá
    nunca mais a torcida ia ver jogo .
    Pacaembu achavam que era a casa da sogra
    Paga quando quer e quanto quer.Viram que não é assim que a coisa funciona.

    Foram atras de uma idéia do São Paulo que atualmente joga na Arena
    Barueri enquanto tem shows no Morumba,sua casa.Detalhe:Todos já sabiam.

    Agora o idiota que comprou o ingresso pensando que ia ver no pacaembu vai ter que ir pra Barueri,ali do lado.

    Parabéns trouxa.

  87. Thiago Ribeirro

    Aos adoradores de cuecas suada.
    Boa Tarde Paulinho,conheci seu blog através de amigos que deixei quando atuava no spfc,alguns falam bem de vc outros nem tanto,mas vamos ao que interessa: minha vida atualmente é um mar de rosas estou muito bem no _______ e não voltaria para o spfc nem se eles me pagassem o mesmo que ganha o Ronaldo fenômeno.
    Mesmo saindo do spfc em uma situação um pouco complicada ainda recebo muitos recados,cantadas e elogios da “massa tricolor”na maioria das vezes são pedidos de cuecas que uso nos jogos,tipo aquela que eles arrancaram do meu corpo quando eu ainda jogava pelo tricolor em jogo na cidade de jundiaí se não me falhe a memória.Pedidos de batom importado também recebo,fico muito satisfeito pela lembrança e carinho que eles ainda sentem por mim,o que me deixa um pouco sem jeito é o fato de serem os do sexo masculino da torcida tricolor que me fazem estes pedidos,alguns freqüentam esse espaço,mas é assim mesmo:quem não tem cão…..
    Saudações a todos desse espaço.
    Thiago Ribeiro jogador de futebol.

  88. Pingback: Top Posts — WordPress.com

  89. romeu

    estranho eu estava no clube e não notei isso, a água da piscina continua lá…

    Mas a pergunta que não quer calar:Paulinho vc está acusando o Corinthians de não ter pago a conta de água?
    Vc teria alguma prova?

  90. Marcelo S

    Coitado do Povo Haitiano, já não bastasse a desgraça sofrida ainda tem que aturar mais um desgraçado !!!
    (2)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: