Advertisements

Professora Katia Rubio coloca o COB em seu devido lugar

Facebook Comments
Advertisements

10 comentários sobre “Professora Katia Rubio coloca o COB em seu devido lugar

  1. Jônei, Um Justo

    Sabe, Paulinho, infelizmente o homem é o lobo do homem.

    Acho que perdi a esperança na humanidade. Chego a torcer para que um tsunami de proporções armagedônicas varra da existência terrestre esta espécie que só destrói, corrompe e mutila.

    Teremos mesmo sido feitos à imagem e semelhança de Deus? Mas então que Deus seria este que se aproveita do próximo, mente, saqueia, fere e mata?

    Ora, quem contra seu irmão peca é uma ovelha desgarrada. Esta não terá salvação pois já não mais caminha na senda do Pai.

    Sabe, Paulinho, poucos são os justos que encontrarão abrigo do Reino do Senhor. Estes sim feitos à sua semelhança. Todos os ímpios e pecadores estão com os dias contados. As chuvas incessantes que têm castigado o Brasil são apenas o primeiro sopro da Providência. Muito ainda está por vir.

    Tenho certeza que serão poupados apenas os probos, justos e verdadeiros. Aí sim será implementada a nova forma de organização social proposta por ANDRADE NETO e Francisco Terra Azainho. Teremos uma aristocracia intelectual formada apenas por homens de lídima moral; somente profundos conhecedores do convívio social, da natureza humana e do bem comum terão acesso ao poder.

    O povo não sabe o que é melhor para si. Todo rebanho precisa de um pastor, Paulinho. E tenho certeza que justos como ANDRADE NETO, Francisco Terra Azainho, Dr. Semprônia, o púbere e excelente Helder, Cerqueira Borges, Severiano Castro e este que vos escreve são Querubins da Verdade enviados por Deus diretamente à terra para mostrar aos fracos o caminho da redenção.

    Formamos um exército de varões que com unhas, dentes e teclado defendem a árdua luta encampada por Paulo Cezar, Juca Kfouri e Kajuru no jornalismo idôneo e comprometido com a verdade.

    Já derrotamos um sem-número de comunistas, nazistas, funcionários públicos fantasmas, políticos corruptos, dirigentes meliantes e jornalistas vendidos.

    Galopamos rumo à acachapante vitória do Bem sobre o mal, da Justiça sobre o crime, da Moral sobre o “jeitinho”. Ninguém pode nos deter, caro Paulinho.

    Temos conosco a Destra do Senhor e passaremos por cima dos inimigos como um rolo compressor, ungidos de razão e idoneidade.

    Convoco todos os homens de bem para unir-se à nossa luta enquanto é tempo. Quem não estiver conosco estará contra nós e será aniquilado sem piedade.

    Assina

    JÔNEI, UM JUSTO

  2. ANDRADE NETO

    **GERALDO “JASONLINA” PERDE AS ESTRIBEIRAS EM CHAT DO MSM**

    CAROS CONVIVAS, CERCA DE 19:00 DE ONTEM O TÉRMINO DO PROGRAMA “PERGUNTE AO PAULINHO”, DO QUAL NÃO PUDE TOMAR PARTE POR CONTA DE UM RETARDAMENTO IMPOSTO PELA FORTE PRECIPITAÇÃO INCORRIDA EM SOLO PAULISTANO FEZ-SE IMINENTE.

    ANDRADE NETO, A DESPEITO DE TODOS OS ESFORÇOS HERCÚLEOS PARA SEIS HORAS DA TARDE ESTAR EM CASA, O QUE ENVOLVEU O ABANDONO DE SEU CARRO NO MEIO DA RUA E A DISPARADA A PÉ EM MEIO AO TORRENCIAL DILÚVIO, CHEGOU ATRASADO E NÃO PÔDE DAR O AR DAS GRAÇAS EM MAIS UM “PERGUNTE AO PAULINHO”.

    EIS QUE ACESSANDO OFEGANTE E TODO MOLHADO A INTERNET AO PISAR EM MINHA CASA NA ESPERANÇA DE UMA RÉSTIA DAS BELAS VOZES DE PCAP E LUCAS JIM PODER OUVIR, VEJO UM SER DE NOME “TRICOLAÇO” INSULTANDO ANDRADE NETO SEM MESMO ELE ESTAR PRESENTE LÁ.

    LOGO TOMEI PARTIDO E VERIFIQUEI TRATAR-SE DO ESQUIZOFRÊNICO NAZISTA GERALDO “JASONLINA”.

    TRANSCREVO AOS SENHORES A EDUCADA RECEPÇÃO QUE ANDRADE NETO TEVE NAQUELE RECINTO.

    07:47 TRICOLAÇO: VAMOS SAIR NA MÃO FDP
    07:47 ANDRADE NETO: SENHOR GERALDO LINA, CONTROLE-SE. ANDRADE NETO SE DESPEDE. TOME TENTO. ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.
    07:48 TRICOLAÇO: MARCA O HORÁRIO E O LOCAL
    07:48 TRICOLAÇO: E SE DESPEDE DA SUA MÃE, AQUELA VACA
    07:48 TRICOLAÇO: AQUELA BRETEIRA
    07:48 TRICOLAÇO: AQUELA RAMPEIRA
    07:48 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO, O FDP MOR
    07:49 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO CORRUPTO E CANALHA
    07:49 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO E PALOCI SE AMAM
    07:49 TRICOLAÇO: FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:49 TRICOLAÇO: AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    07:49 TRICOLAÇO: MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:50 TRICOLAÇO: CORNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:50 TRICOLAÇO: ÓDIO MORTAL A ANDRADE NETO

    ESTÁ AÍ IPSIS LITERIS O DESEQUILÍBRIO DESTE CIDADÃO.

    AMEAÇAS ESTOU ACOSTUMADO A RELEVAR, MAS A FALTA DE URBANIDADE E CIVILIDADE PARA COM AS CRIANÇAS E JOVENS QUE ACESSAM ESTE ESPAÇO NOBRE, ISTO ANDRADE NETO NÃO TOLERA.

    VENHO A PÚBLICO CONVOCAR, PORTANTO, A PLÊIADE DO BEM PARA QUE UMA GRANDE VAIA SEJA ORQUESTRADA A GERALDO “JASONLINA” QUANDO ESTE PENETRAR ESTE RECINTO.

    SUA PENA ESTARÁ APENAS COMEÇANDO, SEU CRÁPULA MAU-CARÁTER.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  3. Carlos Renato Dolfini

    Como advogado e professor universitário fico feliz em ver que os caros colegas causídicos militam, de forma exemplar, em defesa da Nobre escritora.

    Torna-se reconfortante ver que existem advogados que, efetivamente, defendem os direitos de seus outorgantes.

    A contra-notificação exarada é, na verdade, uma concisa aula de Direito Constitucional (garantias individuais).

    Aproveito o espaço para felicitar os ilustres colegas e, também, peço vênia, neste momento, para utilizar o documento em um tema de uma de minhas aulas.

    Desde já, agradeço.

    Carlos.

  4. Fernando

    Ah pelo amor de Deus, isso já deu no saco porra, tá parecendo briga de putas. Bando de criança viu…

  5. Corinthiano

    PRESIDENTE “TAXINHA” tenho certesa que vc é sopaulininho,e é por isso que vc é um merda.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: