Advertisements

“Organização” orienta a imprensa (?)

Recentemente publicamos que o agente de jogadores Wagner Ribeiro possui estreitas ligações com a “organização” e um de seus “caciques”, o iraniano Kia Joorabchian.

Sabemos bem que esse tipo de gente atua no Brasil com a ajuda de dirigentes de futebol e também de boa parte da imprensa, comprometida e subserviente.

Confira abaixo o que disse Wagner Ribeiro, ontem, em seu Twitter.

Facebook Comments
Advertisements

35 comentários sobre ““Organização” orienta a imprensa (?)

  1. kasparaitis

    como esse “meio” é sujo mesmo, cheio de coisas veladas… fico me perguntando: será que a Renata Fan além de apresentar um programa esportivo, também num faz certos “favores” com esse pessoal?

    são tantas na tv que fazem…

  2. Helder

    BLINDAGEM TOTAL

    E LÁ VAI O CORO: O BERTOLUCCI É UM INJUSTIÇADO, EMPRESÁRIO DE BEM, PESSOA BONÍSSIMA… NA MINHA OPINIÃO O SÃO PAULO É O CULPADO! SEMPRE FOI! VAI CURICAAAAAAAA!

  3. Jônei, Um Justo

    Sabe, Paulinho, infelizmente o homem é o lobo do homem.

    Acho que perdi a esperança na humanidade. Chego a torcer para que um tsunami de proporções armagedônicas varra da existência terrestre esta espécie que só destrói, corrompe e mutila.

    Teremos mesmo sido feitos à imagem e semelhança de Deus? Mas então que Deus seria este que se aproveita do próximo, mente, saqueia, fere e mata?

    Ora, quem contra seu irmão peca é uma ovelha desgarrada. Esta não terá salvação pois já não mais caminha na senda do Pai.

    Sabe, Paulinho, poucos são os justos que encontrarão abrigo do Reino do Senhor. Estes sim feitos à sua semelhança. Todos os ímpios e pecadores estão com os dias contados. As chuvas incessantes que têm castigado o Brasil são apenas o primeiro sopro da Providência. Muito ainda está por vir.

    Tenho certeza que serão poupados apenas os probos, justos e verdadeiros. Aí sim será implementada a nova forma de organização social proposta por ANDRADE NETO e Francisco Terra Azainho. Teremos uma aristocracia intelectual formada apenas por homens de lídima moral; somente profundos conhecedores do convívio social, da natureza humana e do bem comum terão acesso ao poder.

    O povo não sabe o que é melhor para si. Todo rebanho precisa de um pastor, Paulinho. E tenho certeza que justos como ANDRADE NETO, Francisco Terra Azainho, Dr. Semprônia, o púbere e excelente Helder, Cerqueira Borges, Severiano Castro e este que vos escreve são Querubins da Verdade enviados por Deus diretamente à terra para mostrar aos fracos o caminho da redenção.

    Formamos um exército de varões que com unhas, dentes e teclado defendem a árdua luta encampada por Paulo Cezar, Juca Kfouri e Kajuru no jornalismo idôneo e comprometido com a verdade.

    Já derrotamos um sem-número de comunistas, nazistas, funcionários públicos fantasmas, políticos corruptos, dirigentes meliantes e jornalistas vendidos.

    Galopamos rumo à acachapante vitória do Bem sobre o mal, da Justiça sobre o crime, da Moral sobre o “jeitinho”. Ninguém pode nos deter, caro Paulinho.

    Temos conosco a Destra do Senhor e passaremos por cima dos inimigos como um rolo compressor, ungidos de razão e idoneidade.

    Convoco todos os homens de bem para unir-se à nossa luta enquanto é tempo. Quem não estiver conosco estará contra nós e será aniquilado sem piedade.

    Assina

    JÔNEI, UM JUSTO

  4. ANDRADE NETO

    **GERALDO “JASONLINA” PERDE AS ESTRIBEIRAS EM CHAT DO MSM**

    CAROS CONVIVAS, CERCA DE 19:00 DE ONTEM O TÉRMINO DO PROGRAMA “PERGUNTE AO PAULINHO”, DO QUAL NÃO PUDE TOMAR PARTE POR CONTA DE UM RETARDAMENTO IMPOSTO PELA FORTE PRECIPITAÇÃO INCORRIDA EM SOLO PAULISTANO FEZ-SE IMINENTE.

    ANDRADE NETO, A DESPEITO DE TODOS OS ESFORÇOS HERCÚLEOS PARA SEIS HORAS DA TARDE ESTAR EM CASA, O QUE ENVOLVEU O ABANDONO DE SEU CARRO NO MEIO DA RUA E A DISPARADA A PÉ EM MEIO AO TORRENCIAL DILÚVIO, CHEGOU ATRASADO E NÃO PÔDE DAR O AR DAS GRAÇAS EM MAIS UM “PERGUNTE AO PAULINHO”.

    EIS QUE ACESSANDO OFEGANTE E TODO MOLHADO A INTERNET AO PISAR EM MINHA CASA NA ESPERANÇA DE UMA RÉSTIA DAS BELAS VOZES DE PCAP E LUCAS JIM PODER OUVIR, VEJO UM SER DE NOME “TRICOLAÇO” INSULTANDO ANDRADE NETO SEM MESMO ELE ESTAR PRESENTE LÁ.

    LOGO TOMEI PARTIDO E VERIFIQUEI TRATAR-SE DO ESQUIZOFRÊNICO NAZISTA GERALDO “JASONLINA”.

    TRANSCREVO AOS SENHORES A EDUCADA RECEPÇÃO QUE ANDRADE NETO TEVE NAQUELE RECINTO.

    07:47 TRICOLAÇO: VAMOS SAIR NA MÃO FDP
    07:47 ANDRADE NETO: SENHOR GERALDO LINA, CONTROLE-SE. ANDRADE NETO SE DESPEDE. TOME TENTO. ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.
    07:48 TRICOLAÇO: MARCA O HORÁRIO E O LOCAL
    07:48 TRICOLAÇO: E SE DESPEDE DA SUA MÃE, AQUELA VACA
    07:48 TRICOLAÇO: AQUELA BRETEIRA
    07:48 TRICOLAÇO: AQUELA RAMPEIRA
    07:48 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO, O FDP MOR
    07:49 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO CORRUPTO E CANALHA
    07:49 TRICOLAÇO: ANDRADE NETO E PALOCI SE AMAM
    07:49 TRICOLAÇO: FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:49 TRICOLAÇO: AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
    07:49 TRICOLAÇO: MALDITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:50 TRICOLAÇO: CORNO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    07:50 TRICOLAÇO: ÓDIO MORTAL A ANDRADE NETO

    ESTÁ AÍ IPSIS LITERIS O DESEQUILÍBRIO DESTE CIDADÃO.

    AMEAÇAS ESTOU ACOSTUMADO A RELEVAR, MAS A FALTA DE URBANIDADE E CIVILIDADE PARA COM AS CRIANÇAS E JOVENS QUE ACESSAM ESTE ESPAÇO NOBRE, ISTO ANDRADE NETO NÃO TOLERA.

    VENHO A PÚBLICO CONVOCAR, PORTANTO, A PLÊIADE DO BEM PARA QUE UMA GRANDE VAIA SEJA ORQUESTRADA A GERALDO “JASONLINA” QUANDO ESTE PENETRAR ESTE RECINTO.

    SUA PENA ESTARÁ APENAS COMEÇANDO, SEU CRÁPULA MAU-CARÁTER.

    ANDRADE NETO, VERITAS VINCIT.

  5. alvaro

    Ouvi o programa, rasgou elogios ao Kia e defendeu as transações, disse que se o dinheiro entra pelo banco central, não se deve questionar mais nada

  6. Flavio Sarpi

    Outro dia esse tal de Quesada, estava no Mercearia Sao Roque juntamente com TAXINHA e o Pseudo Medico Bebum… Advinha o teor alcoolico dos mesmos?

    Esse Quessada nao parava de beijar o TAXINHA… pq sera?

  7. mike

    Não é que o “isento” Queixada, que não se deixa “pautar” pela diretoria do SPFC tem ligações estreitas com a turma da “organização”?

    O pior é que tem muita gente que acaba acreditando no que esses “repórteres” falam.

    No final, é tudo uma questão de dinheiro. O sujeito acaba sendo subserviente a quem pagar mais.

    Que se danem os fatos e a verdade, o negócio é encher o bolso de dinheiro, o resto que se exploda.

  8. Marcos Rangel

    O programa da raio bandeirantes a noite é impossivel de se ouvir quesada e cia fazem media com Deus e todo mundo falam mau de quem não tem poder mesmo assim de o cara entra no ar afinam são do mesmo time do flavio prado tanga frouxa

  9. Alexandre SPFC Amaral

    Qssada = o repugnante q deu tapinha nas costas do ex-Muricy na sua saída do SPFC

  10. Ribamar Corinthiano Bianchini

    Silêncio ensurdecedor

    Mídia oculta conexões Serra-Arruda

    Há algumas semanas, o blogueiro Luis Nassif adverte para um fato grave que continua ignorado pela mídia golpista. “Duas investigações em andamento – a Operação Castelo de Areia e o caso José Roberto Arruda – estão batendo direto no sistema de financiamento de campanha do governador José Serra… Não é nada trivial. Não se trata de denúncias de oposição, de suspeitas, mas de investigações policiais calcadas em provas, depoimentos de testemunhas, documentos”
    No final de dezembro, a revista CartaCapital confirmou a existência da “conexão Serra-Arruda”, como Nassif batizou sua descoberta. Ela revelou que o administrador de empresa Ailton de Lima Ribeiro, “homem de confiança de José Serra”, é um dos envolvidos no escândalo do “mensalão do DEM”. Filiado ao PSDB, Ribeiro trabalhou com Serra no Ministério da Saúde e na prefeitura de São Paulo. Na sequência, prestou serviços ao prefeito demo Gilberto Kassab. Desde março de 2009, ele era um colaborador íntimo de José Roberto Arruda, o governador do Distrito Federal.
    “Homem de confiança de Serra”
    Segundo aponta a revista, “ao desenrolar o novelo do Arrudagate, o fio das investigações aponta para um esquema formado por uma rede de empresas beneficiadas por contratos milionários no Distrito Federal e em São Paulo”. Ribeiro é o principal envolvido. O gestor tucano já havia sido alvo de outras denúncias. Após ocupar vários cargos importantes no Ministério da Saúde, ele foi afastado do órgão durante as investigações da Máfia do Sangue. Em outubro de 2008, também foi citado no rastro da investigação da Operação Parasitas, que apurou a existência de um grupo de empresas que fraudava e superfaturava contratos na área de saúde com a prefeitura paulistana.
    Com o estouro do escândalo do “mensalão do DEM” de Brasília, outro demo, Gilberto Kassab, decidiu suspender o contrato milionário, sem licitação, feito pela Secretaria Municipal de Saúde com o Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas), no valor de R$ 15,8 milhões. “A prefeitura já havia pago, antecipadamente, R$ 2 milhões. Surpresa: Ribeiro faz parte da diretoria do Iabas. O seu nome consta do site da organização como diretor de gestão em saúde pública”, relata a revista, que descreve outros casos sinistros envolvendo o versátil administrador tucano.
    Ensurdecedor silêncio da imprensa
    Para o blogueiro Luis Nassif, não há mais dúvidas sobre a existência da conexão Serra-Arruda. A sujeira é fedorenta. Ele observa que a reportagem confirma “um novo operador de José Roberto Arruda, diretamente ligado ao governador Serra. Antes de Arruda, o operador atuou diretamente na montagem do sistema de terceirização da saúde em São Paulo. Há tempos pessoas do setor tinham me dito que o modelo era a reedição dos esquemas pesados do PAS, da gestão de Paulo Maluf”. Luis Nassif é taxativo: “Ailton de Lima Ribeiro é homem de confiança de Serra”.
    Ele destaca ainda que “o prefeito Kassab anulou um contrato milionário, sem licitação, entre a Secretaria da Saúde do município – sob responsabilidade de Januário Montone, também ligado diretamente a Serra. Um dos sócios da empresa sob suspeita é o próprio Aílton”. Outra pista é que Ailton seria “o principal responsável pela contratação, em São Paulo, das mesmas empresas de informática que integram o esquema de Arruda”. Diante de tantos indícios, é muito estranho o ensurdecedor silêncio da mídia. Será que existiria também uma conexão Serra-Arruda-mídia?
    Vamos investigar Paulinho, afinal você é da banda limpa da imprensa de São Paulo, viu.
    Aliás um dos poucos.

  11. Cesar

    Cara, vc ataca até o excelente Leandro Quesada, da Band? Injusto isso… Vc vai ficar isolado e sozinho deste jeito!

  12. Edilson

    Credo, por que? Este tal de Quesada é o maior lambão de pessoas que compõe a corja do futebol brasileiro. Chega a causar asco qundo ouço este sujeitinho falando.

  13. Edilson

    Confesso que quando posso eu ouço o programa da Rádio Bandeirantes apresentado por esse Quesada, mas só devido ao seu companheiro, o Alexandre Prexcel ( acho que é assim que se escreve ). Mas, ouvir esse fazedor de média que é o tal de Quesada, vou te falar, causa ânsia…

  14. JOE O CÂNDIDO

    *****NOTICIA IMPORTANTISSIMA*******

    DOUTOS E ILUSTRES.

    RECEBI RECENTE NOTICIA, QUE DA CONTA QUE O SR GERALDO LINA FOI VISTO SAINDO DE UMA CLINICA DE IMPLANTES ODONTOLÓGICOS.

    É SABIDO POR TODOS QUE O INFELIZ É DESDENTADO, DEVIDO AS EXPERIÊNCIAS SOFRIDAS ENQUANTO ERA FETO, FETO GERADO EM UM TUBO DE ENSAIO.

    AO SER INDAGADO POR UM INTERLOCUTOR O SR GERALDO LINA DISSE: “REALIZEI UM SONHO, FIZERAM UM BOM TRABALHO, GASTEI TRÊS “PAUS” NA BOCA”.

    JOE BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA.
    DE FIDE.

  15. Francisco Terra

    Como prometido, vou lançar agora, sem nenhuma cerimônia o compêndio denominado “Sua REALeza Belluzzo”
    Ontem defini que os artigos serão lançados em doses fracionadas, seguindo o exemplo de minha trilogia anterior que fez muito sucesso.
    Haverá prefácio e mais 3 capítulos onde vou revelar a toda gente a história que os livros não contaram.
    Portanto vocês estão prestes a receber uma rajada de cultura e pedagogia política, econômica e social. Preparem os corações porque a emoção vem e vem forte… vem pesada.

    PREFÁCIO:
    Toda gente é sabedora das mais humilhantes palavras que recebi neste espaço assim que mencionei a verdade sobre o Plano Real.
    Muitos ironizaram o professor Belluzzo acusando-o de algo que não foi sua culpa, o Plano Cruzado.
    Pelo contrário. Nos próximos capítulos vou provar que ele tentou impedir a implantação deste plano.
    Hoje nada será revelado. Somente amanhã, após o lançamento do primeiro capítulo é que as peças vão começar a encaixar.
    Adianto que toda a compliação JÁ ESTÁ registrada em cartório e os direitos autorais são todos meus.
    Mas, devido ao meu bom coração libero o uso e abuso dos texto para a UNICEF, ONU, WWF e também à estudantes que quiserem fazer uso dos textos em TCCs e/ou monografias. A banca ficará de queixo caído e o professor orientador ficará orgulhoso.
    Demais usos, somente após consulta e pagamento.
    Quero aproveitar e agradecer a ANDRADE NETO. Eu e minha família agradecemos demais pela cultura que ele fornece todos os dias sem cobrar um tostão. Graças a leitura diária de seus minutos de sabedoria sou um rapaz mais calmo e que escreve melhor.
    Obrigado também à força-tarefa do bem: Cerqueira, Sempronio, Helder, Jonei e Joe. Obrigado Paulinho.

    TO BE CONTINUED……

    FRANCISCO TERRA. BRAÇO FORTE. MÃO AMIGA.

  16. Jr

    Realmente e escancarado o balcao comercial que se tornou o esporte na band radio, ali para mim so salvam o caprioti, mauro e zaidan o restante e tudo vendido e com interesses escuros no futebol vivem de favores e conchavos e uma vergonha bem diferente do jornalismo praticado por pessoas do bem como Jose paulo de andrade, joelmir, salomao, haisen e outros apresentadores do jornalismo no radio

  17. Alexandre SPFC Amaral

    Dpois q vc falou da ajuda do Neto ao kajuru penso q o problema dele é d burrice crônica e ñ mais q isso. Será?

    Vendo-o atacar (corretamente) o pres. da Ponte q proibiu um profissional da imprensa campineira d frequentar o clube por divergências ideológicas; m pergunto, pq ele ñ faz o msmo c/ o Zé Pramil Taxinha q tenta constantemente calar seu trabalho, Paulinho?

    ps: ah seu eu fosse um jogador d futebol dsses bem phodões… eu ia arrebentar c/ o povinho do ESGOTO ABERTO da BANDida

  18. PRESIDENTE "TAXINHA"

    Enxi a pança, muierada, bxxxx tem inveja eo Paulinhu tamém, asim num convido memo.

  19. santista

    E o que voce ou qualquer outro por aqui tem a ver com isso? Cada um janta com quem quiser. Mais um post infame, rídiculo, amador.

  20. JOE O CÂNDIDO

    MUITO BOA MATÉRIA RIBAMAR.

    PERCEBA QUE EXISTE UMA PRESSÃO DA IMPRENSA CONTRA O ESTADISTA LUIS INÁCIO LULA DA SILVA.

    ESSE SERRA NÃO ME ENGANA, É FILHO DA DITADURA.

    E VOCÊ RIBAMAR É CORINTHIANO PORTANTO UM HOMEM DE BEM.

    JOE BASTIÃO DA LEALDADE E JUSTIÇA
    RES, NON VERBA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: