Robinho não é santo
Da “FOLHA”
PAINEL FC
Por tabela.
Interlocutores de Giuliano Bertolucci dizem que a rusga entre o agente e o São Paulo respingou na pretensão do clube tricolor em contratar Robinho.
É que o atacante pedira a ele sua opinião sobre o São Paulo na negociação para voltar ao Brasil.
NOTA DO BLOG
Esta informação demonstra claramente com quem o atleta Robinho se meteu.
Suas últimas “atuações” fora de campo, guiadas pela “organização”, foram absoltamente desprovidas de ética e profissionalismo.
Serviram apenas de muleta para que o dinheiro proveniente do crime organizado fosse lavado.
Difícil acreditar que Robinho não saiba de nada e, principalmente, não tenha se envolvido com essa gente.
Basta lembrar se sua ligação com o traficante Naldinho para constatarmos sua propensão a alguns tipos de amizade.
O Santos pode estar servindo aos interesses de gente que pouco se importa com o clube pensando apenas na melhor maneira de investir o dinheiro desprovido de origem.
Será que vale a pena ?

Eu sou contra usar a violencia, mas tem gente que merece apanhar um pouco. Espero que tome uma surra pelo menos. Pena que é só neste laranja.
Uma coisa é certa, o Santos prometeu e cumpriu com a palavra. Contratou o Robinho. Não sei se vai dar certo. A apresentação será digna de um grande jogador. Não será feita na base da baciada. Pega 6 caras e apresenta de uma vez que a imprensa tem mais o que fazer. Não é este o caso. A imprensa parou para ver a apresentação do cara. Pode ter fracassado lá fora, pode estar em má fase, pode ser muito mimado, mas pode-se esperar alguma coisa. Duro é você contratar um cara que fracassou aqui dentro, um cara que não tem má fase, a fase é sempre ruim, ninguém quer contratar lá fora e você tem certeza que não pode esperar nada do cara. Isto é duro. O Santos deu um baile na concorrência. Esta é a verdade. O Santos foi, convenceu e trouxe. O resto fica contando história por mais uma investida onde não devia. Vai mexer com time grande dá nisso. Parábens Santos.
o robinho AMA O SANTOS………… tanto é que pediu um milhão pra jogar
Essa eu errei……… era no outro post
Quem merce apanhar é o Paulinho “má iseia”
Se eu fosse Santista eu não ia querer ver esse cara no meu time, o cara deu un pé na bunda do Santos e agora volta mostrando todo seu amor!!! amor = 1 Milhão de salario mas a bilheteria dos jogos.
Paulinho confusões por clausulas do contrato do Robinho podem começar a pipocar.
Mesmo sendo mando de jogo do São Paulo que levaría o jgo contra o Peixa para Barueri o pres. santista está querendo trazer p/ o Pacaembu e propondo renda dividida.
Se o São Paulo aceitar o Santos recebe a metade mas ficará com o equivalente a média de 2009 (+- 10.900) torcedores.
O Robinho começa faturar alto e o Santos começa amargar prejuizo, sei não, acho que em termos de dinheiro não foi grande coisa para o Peixe.
Ué, mas este presidente novo do Santos tb não era “diferenciado”???????
A noticia certamente está invertida. Falha, na verdade foi a informação do MAC, de que “jogador escolhe o São Paulo, e não o São Paulo que escolhe o jogador”. Evidente que Robinho obteve informações péssimas sôbre o S.Paulo, que aliás sempre foram colocadas sob um tapete sujo.
Finalmente, começam a pipocar todas essas informações, graças a esse blog.
Pelo menos aprenda a interpretar texto, o Paulinho esta a favor do São Paulo e contra a Mafia.
NÃO HÁ O QUE ACRECENTAR.
SUBSCREVO SEU COMENTÁRIO.
JOE BRASILEIRO DE NASCENÇA FUZILEIRO E CORINTHIANO PELA GRAÇA DE DEUS.
DIGO: ACRESCENTAR
PAULINHO, SE O ROBINHO NÃO É SANTO, TAMPOUCO O SÃO PAULO O É, A SE CONSIDERAR O TEOR DA PRÓXIMA POSTAGEM.
… nossa…
Bertolucci é um santo, aposto que há culpa do São Paulo na história, sinceramente acredito que esse time está por traz de todas as mazela que o Brasil sofre…
MAZELAS
GAZELAS
Que o Robinho não é santo, isto até os pombinhos que frequentam a biquinha de São Vicente sabem. BAsta lembrar a sua recusa em treinar e jogar pelo Santos em 2005, forçando sua saída para o Real Madrid. DEpois, fez aquela média com a torcida praiana voltando a atuar contra o Corinthians (Aquele jogo em que o Edilson expulsou um jogador do Corinthians, deixou de dar dois penaltis em cima do Jô e,apesar disso, muitos ainda acham que ele foi na Vila roubar o Santos)
Aliás, hoje em dia que jogador é santo? Dizem que o Kaká recusou a proposta do Manchester City por amor ao Milan, mas eu ouvi no rádio que o pai dele foi a Londrés analisar a proposta do time inglês. O problema é que ele ficou com medo de não segurar a bucha, afinal nem todo mundo é Maradona, que foi capaz de tornar um Napoli da vida numa das principais equipes italianas, pelo menos enquanto jogou.
E por fim, não sei se o interesse do SPFW pelo jogador era tanto assim ou se a pretensão de sua diretoria era atrair os holofotes para si.
Negócio bom é contratar o Carlinhos Paraíba, Robinho é péssimo negócio, vá ser invejoso assim lá no Morumbi, viu.
Tua batata tá assando moto boy.
Paulinho: Tenta a sorte…
Paulinho, lembra do processo que o Robinho moveu contra o Armando Gomes (apresentador da TV Santa Cecília – Santos)?
Infelizmente, Armando Gomes não conseguiu provar o que disse mas, em Santos, muita gente fala que é verdade…
Obrigado Kia!
BONECAS
Mais um vendendo a alma.
FAVELAS
QUANDO VOCE DIZ FUZILEIRO, VOCE QUER DIZER FUNILEIRO CERTO ?
PORQUE NO TEU CASO EH O QUE MAIS COMBINA: GALINHA = FULEIRO = FUNILEIRO….
8)
***(*) ******(*)
Que valente que elas estão…..
Elas ainda querem falar dos outros…..
São umas descaradas.
Quem ama o teu clubeco das patifaria?
O Cicinho?
O franguero do Ceni?
A todos os palmeirenses que ficaram nervosos com o resultado do jogo estarei oferecendo essa semana uma deliciosa massagem medicinal estilo oriental pela metade do preço.
Massagem com happy end será cobrada taxa extra.
Estamos também de portas abertas a todos os são-paulinos que desejarem uma massagem no Urânus.
Aqui o cliente tem sempre preferência.
Aceitamos todos os cartões de crédito, cheques, vale-refeição e passe de ônibus.
Corinthianos favor pagar à vista em dinheiro.
O Robinho pode parar…triatleta…
Porque a verdade sobre o sequestro da mãe dele um primo do mesmo estava envolvido e ninguém comenta??
Ou mais um que enganou muitos por algum tempo…
Temos culpa se o Ranieri, técnico do Manchester City, indicou o São Paulo?
Porque não citaram outros clubes do Brasil? Já sei o técnico do Manchester City é são-paulino!
Graça de Deus?? OU desgraça do cão??? Deus não é curintchiano não meu hhauhau
não , bom mesmo é o Escudero , Bill , Souza , morais , etc
O Robinho parece uma criança, vai trocar a noite pelo dia, pobre falido Santos.