Advertisements

Dinheiro no ralo

Facebook Comments
Advertisements

21 comentários sobre “Dinheiro no ralo

  1. Kajulinho

    Paulinho, a verdade, há tempos você escancara aqui sobre os esportes olímpicos.
    São desculpas ótimas para a roubalheira ser “oficializada”.
    E tome aditivo em contrato, haja superfaturamento….
    Pobre povo brasileiro….

  2. Anderson Viana

    Como pode um cidadão brasileiro, O Mafioso, ficar tão à margem do que acontece. E ainda sugerindo que isso é choradeira de outros estados ou regiões. Isso é choradeira sim, de cidadãos indignados com a podridão e o descaso em todas as áreas da sociedade e que todos sabemos os nulos benefícios trazidos pelo Pan2007, pagos por nós, brasileiros. E isso com certeza acontecerá em 2014 e 2016, independente do lugar do Brasil que aconteça. Ainda sou daqueles que preferem um serviço de saúde, transporte ou de educação digno a ter que ver Copa ou Olimpiada no país por esse preço. Esses eventos vão e vem…

  3. marcelao

    Esse rapaz mostrou ter um carater duvidoso na “Fazenda” da record. Nao levaria em consideracao o que ele diz.

  4. Osvaldo SEP

    Mas aquela bosta que eles chamam de Cidade Maravilhosa é controlada por bandidos, ali só vai ter competição se entrar em acordo com os traficantes e donos de morro. E eles ainda acham bonito.

    Vi na TV o Surf no Onibus, se o FDP se matasse sozinho, que ótimo, é que o maldito ainda pode cair em cima de um carro de alguem inocente e estragar a vida dessa pessoa.

    La impera a Lei de Gerson, se voce é paulista, voce tem que se dar mau e eles tem que se dar bem, porque eles são ixxxxxpertos. Não sei em que, elegeram Garotinho, a mulher dele, Brizola, eles podem falar o que ?

    Essa bosta de cidade vive de turismo sexual, vide Vila Mimosa, e pode crer, o cara vai se orgulhar disso. Falar que tem as melhores praias ? Grande merda, eles tem uma privada chamada Lagoa Rodrigo de Freitas bem no meio do “lado nobre”.

    O Beira-Mar eles não tem capacidade de deixar preso, toda vez que foram devolver eles recusaram, e olha que essa bosta é de lá. Incompetencia, e vão roubar muito pra fazer essas obras.

  5. Osvaldo SEP

    Quase ia esquecendo, duas coisas extremamente ridículas.

    1 – Colocar ketchup na pizza, que escrotisse.

    2 – Um carioca me contou, a pizza de calabreza naquela bosta de cidade é assim, uma pizza de muzzarela com uma cruz de calabreza, e só.

    Se o cara quer comer bem, falar com pessoas decentes, realizar grandes negocios, ele vem pra SP. Se quer fazer negociatas ( lembra do Sergio Naya ? ), negociar com bandidos, o endereço é o RJ.

  6. Cartlitus

    E os estádios novos para a copa 2014? Estão esperando o que? Esperando aquele limite de tempo no qual o poder público obterá o direito de fazer as tais obras sem concorrência pública. As cartas éstão marcadas ha muito rempo.

    Copa e Olimpíada: Ao final de ambas vai sobrar apenas a vergonha nacional.

  7. PH TRICOLOR

    O dinheiro gasto nas Olimpíadas e principalmentel, em uma única cidade, com toda a desigualdade existente no Brasil, é um ABSURDO. Estradas, saneamento, educação, infra-estrutura, o nosso dinheiro seria melhor aproveitado se investido nestes tópicos. Já vamos gastar uma nota em uma Copa, que não deveria vir para o Brasil, pois temos muita miséria e distorções sociais para resolver antes dela.
    Vai ser a maior FESTA para POLÍTICOS e EMPREITEIROS.

  8. O Mafioso

    Está em todos os jornais de hoje e em todos os sites: 57% dos paulistanos (mais da metade!) querem sair de São Paulo e morar em outro local. E por favor, não venham morar no Rio, aqui é pior que São Paulo.

  9. Sérgio - SPFC

    O pior é tomar coca-cola no café da manhã, no lugar de um bom café com leite. Carioca é muito estranho mesmo…

  10. O Mafioso

    Anderson Viana, você quer que eu repita meu comentário? Eu repito: Chora, paulista.

  11. Vinicius Duarte

    Arruma um carguinho no COB pro decadente Xuxa que ele muda de opinião rapidinho, pode ter certeza. Grita porque não está mamando.

  12. Péricles

    Paulinho, vc como jornalista deveria publicar os créditos da reportagem né poxa, qual jornal, de qual data, qual reporter fez a entrevista?
    Isso é desrespeito com um colega de profissão.
    Não acho errado vc publicar, mas gostaria de ter os créditos.

    Att.

    Paulinho: Recebi por e-mail da maneira que foi postada..

  13. Helder

    O senhor não gosta da calabreza fatiada quer a linguiça inteira não é?

    Aposto que não vai comer a linguiça também.

  14. Anderson Viana

    Não O Mafioso Marmota… Chora Brasil. E outra o paulista quer sair de São Paulo pra curtir o dinheiro que ganhou, trabalhando. E se possível em outro lugar, claro que não o Rio de Janeiro. Lá nem futebol que preste tem. Ainda bem que os paulistas, gaúchos e mineiros deixaram vocês colocarem o nariz pra fora d’agua e ganharam um título. Agora só daqui a uns 20 anos…

  15. Osvaldo SEP

    Vamos por partes.

    Helder, voce deve comer lavagem, não sabe nem como é uam genuina pizza de calabreza.

    Mafioso, Quem é de SP vai procurar o INTERIOR DE SP não essa bosta de cidade que voce vive.

  16. Péricles

    Pois então PESQUISE oras bolas.
    Não sei nem quando ele falou isso tudo, já que só fala da Fazenda agora.
    Pergunte a quem lhe enviou, eu não acredito em tudo que me mandam por e-mail.
    E de qualquer forma o jornal e o jornalista devem ser informados, para eu poder cobrar qualquer coisa que ache que não ficou claro.

  17. Roque Silva

    BUNDA BRANCA,
    FALANDO EM BOSTA, ENTROU MUITA NA SUA CASA COM O TRANSBORDAMENTO DO TIETE ?

  18. Roque Silva

    BUNDA BRANCA,
    E COMO SE CONSEGUE CHEGAR EM SP ?
    O TIETE NÃO DEIXA.
    HAHAHAHAHAHAHAHA

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Open chat
Olá, seja bem vindo ao Blog do Paulinho ! Deixe aqui suas dúvidas, sugestões e denúncias. Todas as mensagens serão lidas
%d blogueiros gostam disto: